| Personagem mais odiado ~ | |
|
+35Wildcat17 Lady Dia Sakuranbo Akaisuzimaki Rin Hoshina_Utau Hoshina-chan Tsuki SeraphicLady L.H Amu Chan Ran-Chan Sweet~ su* sumomo Lutie *Kaisy* kagome_chan gi_corina_chan Baazinha,* deia vick-chan Miiya-chan NanaS.Hotori Ru-chi lykkelig Rima Dia Miaka_Yuuki Butterfly hinamori-sempai L-chi LaHaine Utau Niinah Amu - Chan 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Ter Jun 08, 2010 10:49 pm | |
| não gosto da Amu e da Yaya... a Amu irrita-me em muitos episodios, indecisa, medrosa...*diferente da minha linda Utau :3* e a Yaya...ahhhh ela me irrita tbm, a agitação dela me incomoda xD | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qua Jun 09, 2010 12:59 am | |
| a Yaya é muito bebezona as vezes me irrita! ¬¬'' I hope Amu die ~ No ofense to fans, but I don´t like her A Amu é muito... Vamos dizer, ela se rebaixa muito, por isso a Daia levou um X . '' Diamantes brilham porque são perfeitos'' - frase da Daia. XD Ela é muito rosa >< Concordo com LH-kun... não sabia que tinha tanto ódio assim da Amu, OmG XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Dom Jul 18, 2010 5:54 pm | |
| Não gosto de nenhum dos guardiões ò.ó A Amu é irritante ò.ó
EASTER RULEZ *levatiro* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Dom Jul 18, 2010 10:44 pm | |
| Utau ¬¬' eu até gosto dela porém a odeio!Isso de ficar roubando o Ikuto sendo que ele não quer! Ainda por cima são irmãos. Fica pior. Yaya exagera demais as vezes. Tadase. As vezes o comportamento dele se torna como o da Yaya. Muito meloso ~~ Não gosto. Nunca gostei, mesmo no começo! |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Seg Jul 19, 2010 12:23 am | |
| A AMU, lógico. Mano, ela é PINK demais! D: E é como a Hoshina-chan disse, ela é medrosa demais. (Ao contrário da Utau, que rula demais! o/) A Yaya. O quê diabos ela faz naquilo? Pulou umas 999999999999(...)9 séries, porquê aquilo lá é uma pirralha. o.ó E o Tadase. MORRA. Olha, adoro coisas gays, mas ele está no lado ruim da gayzagem. o.ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Seg Jul 19, 2010 12:26 pm | |
| Nao odeio nenhuma personagem... '-' |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 2:46 am | |
| eu odeio sabe quem? naum eh um quem eh oq eu odeio akele chara do kairi, ele eh chato, naum mostra emoção eh um robô, aliás eu odeio o kairi akele vagabundo, num presta pa nada ainda tenta roba a amu-chan com a maior cara d pau hora bolotinhas Eu tbm tenho ódio mortal do Tadase, ele eh muito GAYAff quem quer namorar com uma bixa dakelas? ainda por cima eh louro e tem uma coroa qual é QUAL É??? TadasexAmu NEVEEER NUNCA VAI ACONTECER Eu quero mais eh ver a amu com sede de beber sangue do tadase e chupar o sangue dele ate ele morrer MUAHAHAHA NOTA: se eu escrever algo indevido me avisa ta? eu to atacada hj | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 8:51 am | |
| Odeio profundamente o Tadase, não me perguntem é porquê... | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 9:14 am | |
| Detesto profundamente o Tadase. Ele é um tapadinho (daí também ser conhecido por Tapadase :3), um menininho bonito, todo arranjadinho... Quem é que gosta daquilo? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:29 am | |
| Uau, é interessante ver as opniões das pessoas com o tempo *^*
Por sinal, frangos, Tadase é um de meus personagens preferidos. Acho ele muito agarrável e fofo. *-* Digamos que gosto de quase todos os personagens, excepto aquela coisa esganável da Rima D: /esganadaporfans A sério. No começo só me irritava um pouco com a presença dela, mas meu ódio foi crescendo D8 Sorte que atualmente o Nagi está sempre por perto pra animar. (O que não sei se fico feliz ou não, Rimahiko... gosto cada vez menos.) E Amu... bem, já gostei menos dela. As boas scans me fazem gostar dela. (?)
Sabe o que eu notei? Quase ninguém se referiu ao Nagi por aqui *--------------------* *agarra Nagi e não larga*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:32 am | |
| Mas o Tadase é mesmo Gay ou só parece? ddx |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:35 am | |
| - Dokki-chan escreveu:
- Mas o Tadase é mesmo Gay ou só parece? ddx
Não é gay, nem parece um. Nunca entenderei esse ódio tremendo ao Tadase (a não ser de fãs de Amuto, mas 80% dessa população não tem cérebro claro). Eu cá acho-o uma personagem de quem é bastante fácil de gostar. Mas isso sou eu claro. Não odeio nenhuma personagem mesmo, por isso, sou uma pessoa de paz de espírito. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:38 am | |
| Só perguntei porque o pessoal estava toda a dizer isso o/ Mas estou a ver que és peace & loveee ^^ |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:57 am | |
| O Nagi é fofinho, eu gosto dele ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 11:09 am | |
| NAGI É A DIVAÇÃO SUPREMA (Y) Trap, fofo, e tudo que há de bom. -miltiros Mas enfim, aqui é tópico pra se falar dos characters que menos gostam, hehe. Parei. -Q ENTÃO BORA QUEBRAR O PAU.Amu não é das mais corajosas e destemidas, nem totalmente confiante. Às vezes chega até a ser irritante por isso. Não acho isso teoricamente um defeito, até porque a Rima tem (se comparado a Amu) as 3 primeiras caracteristicas, mas é mimada e insuportável, o que digamos, é pior e pior e pior, e acho que as boas coisas nela acabam sendo... supress. G_G Normalmente gosto de personagens like Rima, porque são tão fofas que doem. (?) Mas Rima é excessão. Gosto da Yaya, que dizem que infantil e irritante. Já não sou mais carregada nos nervos por causa da coisinha rosa ambulante. Mas a Rima compensa isso G___G Ugh. Such a guria. Pior que me sinto sozinha no mundo não gostando da Rima, haha. -momentoemo - Utau escreveu:
- Nunca entenderei esse ódio tremendo ao Tadase (a não ser de fãs de Amuto, mas 80% dessa população não tem cérebro claro). Eu cá acho-o uma personagem de quem é bastante fácil de gostar.
Pois. Também não entendo porque não gostam dele. Acho ele um fofo, mesmo. Algo que, vamos comentar, falta bastante nos garotos hoje em dia G__G Fora isso ele é muito moe *-*~ (?) Tadase só é confundido por gay sometimes por causa da chara nari mais delicada dele, porque a roupa dele tem por exemplo, diversos babadinhos, que eu particularmente amo *---* E também porque é o uke da relação TadasexIkuto | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 6:51 pm | |
| Eu odeio aquele professor desajeitado... - Spoiler:
O que está por trás da maldade do Embrião!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 9:16 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- Detesto profundamente o Tadase. Ele é um tapadinho (daí também ser conhecido por Tapadase :3), um menininho bonito, todo arranjadinho... Quem é que gosta daquilo?
Noossa Tapadasee q massaaaaaa vo espalhar em seu nome mas isso ser bom neh foi vc mesma q inventou o apelido? É genial! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 9:46 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Eu odeio aquele professor desajeitado...
- Spoiler:
O que está por trás da maldade do Embrião!
COMO ODIAR O MEU YUU NIKAIDOU? ELE É A PESSOA MAIS DIVOSA DESTE ANIME!! *bico* Em todo caso, antes eu tinha um ódio ao Kairi e a Rima por causa de pegarem os lugares de Jack e Queen ó.o Agora gosto do Kairi-chan <3 Mas mesmo assim, não engulo a Rima. RIMA E NANA NÃO DESCE. Desisto. |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 9:51 pm | |
| Amu, no meio daquilo tudo tem sempre que haver uma mary-sue odiada e amada, mas sério, ela irrita!! O que é que ela fez decente naquele anime, roubar os gajos TODOS. >.> -pount-
Era capaz de a matar e dar aos porcos. Mas cada um tem os seus gostos e não censuro ninguém e o Tadase não é gay! -.- É só mais shota. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:32 pm | |
| - Spoiler:
A Rima é tão crianaçinha e calminha!! - *acabei de ver o episodio em que ela aparece*... Pobre Amu!^^'
Mas o Chara Nari dela é fantástico!! ^^ Portanto não odeio a Rima!
Odeio: - Tadase *e não mudo minha opinião! ^...^ ''* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Qui Jul 22, 2010 10:38 pm | |
| [momento provocativo on]
Eol nun gosxtu do Ikutuu!1! ele ta nu meio do Tadamu 1!! panela nele!!!
[momento provocativo off]
Eu tava tentando lembrar a dona da Nana, Lulu. Outra que não gosto >_> |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Sex Jul 23, 2010 3:12 pm | |
| Eu ate gosto a da amu e nao acho que ela rouba os gaijos porque eles que vem ter com ela XD |
|
| |
Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Sex Jul 23, 2010 4:00 pm | |
| Eu cá não vou com a cara do Kairi, não me perguntem por quê, e acho que o chara dele tá mais pra fantasma do que pra outra coisa... Ah! E também não suporto aquela Lulu e a Nana...ela tem cada trejeito mais esquesito...e não suporto aquele linguajar da nana irritante... Também não engulo a Amu...quando ela começa com aquela conversa, que ela tem em todo o santo episódio, com os que são victimas da Easter, a chamá-los á razão...e bláblá...parte mais seca de todos os episódios...e o melhor é quando ela repete aquilo que já foi dito pelas outras personagens...for God's sake...seriously... Mas de resto...ainda tá tudo na paz... Mas ódio mesmo...*faz olhar perigoso*...só ao Kairi...*pega em facalhão de matar porcos e desata a correr atrás dele* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Sex Jul 23, 2010 9:58 pm | |
| *protege Kairi-chan*
Mate outro ser ;-; Ele fica tão foufo com blush, naah >3<
Sim, eu não suporto também ouvir a Nana falar, em todo caso. u_u |
|
| |
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ Sáb Jul 24, 2010 12:04 am | |
| Maaaas eu gosto da Lulu e eu gosto da Nana pq ela discute com o Yoruuu, vcs vaum ver como a lulu sofre...
Eu tenho inveja da Amu pq ela consegue todos os garotos e ela nem tem peito... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagem mais odiado ~ | |
| |
|
| |
| Personagem mais odiado ~ | |
|