Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Personagem mais odiado ~

Ir para baixo 
+35
Wildcat17
Lady Dia
Sakuranbo Akaisuzimaki
Rin
Hoshina_Utau
Hoshina-chan
Tsuki
SeraphicLady
L.H
Amu Chan
Ran-Chan
Sweet~
su*
sumomo
Lutie
*Kaisy*
kagome_chan
gi_corina_chan
Baazinha,*
deia
vick-chan
Miiya-chan
NanaS.Hotori
Ru-chi
lykkelig
Rima
Dia
Miaka_Yuuki
Butterfly
hinamori-sempai
L-chi
LaHaine
Utau
Niinah
Amu - Chan
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

Personagem mais odiado ~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyTer Jun 08, 2010 10:49 pm

não gosto da Amu e da Yaya...
a Amu irrita-me em muitos episodios, indecisa, medrosa...*diferente da minha linda Utau :3*
e a Yaya...ahhhh ela me irrita tbm, a agitação dela me incomoda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina_Utau

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 12:59 am

a Yaya é muito bebezona as vezes me irrita! ¬¬''
I hope Amu die ~ No ofense to fans, but I don´t like her
A Amu é muito... Vamos dizer, ela se rebaixa muito, por isso a Daia levou um X . '' Diamantes brilham porque são perfeitos'' - frase da Daia. XD
Ela é muito rosa >< Concordo com LH-kun... não sabia que tinha tanto ódio assim da Amu, OmG XD Personagem mais odiado ~ - Página 3 272939
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 5:54 pm

Não gosto de nenhum dos guardiões ò.ó
A Amu é irritante ò.ó

EASTER RULEZ *levatiro*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyDom Jul 18, 2010 10:44 pm

Utau ¬¬' eu até gosto dela porém a odeio!Isso de ficar roubando o Ikuto sendo que ele não quer! Ainda por cima são irmãos. Fica pior.
Yaya exagera demais as vezes.
Tadase. As vezes o comportamento dele se torna como o da Yaya. Muito meloso ~~ Não gosto. Nunca gostei, mesmo no começo!
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 12:23 am

A AMU, lógico. Mano, ela é PINK demais! D: E é como a Hoshina-chan disse, ela é medrosa demais. (Ao contrário da Utau, que rula demais! o/)
A Yaya. O quê diabos ela faz naquilo? Pulou umas 999999999999(...)9 séries, porquê aquilo lá é uma pirralha. o.ó
E o Tadase. MORRA. Olha, adoro coisas gays, mas ele está no lado ruim da gayzagem. o.ó
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySeg Jul 19, 2010 12:26 pm

Nao odeio nenhuma personagem... '-'
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 2:46 am

eu odeio sabe quem? naum eh um quem eh oq eu odeio akele chara do kairi, ele eh chato,
naum mostra emoção eh um robô, aliás eu odeio o kairi akele vagabundo,
num presta pa nada ainda tenta roba a amu-chan com a maior cara d pau hora bolotinhas

Eu tbm tenho ódio mortal do Tadase, ele eh muito GAY
Aff quem quer namorar com uma bixa dakelas? ainda por cima eh louro e tem uma coroa qual é QUAL É???
TadasexAmu NEVEEER NUNCA VAI ACONTECER

Eu quero mais eh ver a amu com sede de beber sangue do tadase e chupar o sangue dele ate ele morrer MUAHAHAHA

NOTA: se eu escrever algo indevido me avisa ta? eu to atacada hj
Embarassed
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 8:51 am

Odeio profundamente o Tadase, não me perguntem é porquê...
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 9:14 am

Detesto profundamente o Tadase. Ele é um tapadinho (daí também ser conhecido por Tapadase :3), um menininho bonito, todo arranjadinho... Quem é que gosta daquilo?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:29 am

Uau, é interessante ver as opniões das pessoas com o tempo *^*

Por sinal, frangos, Tadase é um de meus personagens preferidos. Acho ele muito agarrável e fofo. *-*
Digamos que gosto de quase todos os personagens, excepto aquela coisa esganável da Rima D: /esganadaporfans
A sério. No começo só me irritava um pouco com a presença dela, mas meu ódio foi crescendo D8
Sorte que atualmente o Nagi está sempre por perto pra animar. (O que não sei se fico feliz ou não, Rimahiko... gosto cada vez menos.)
E Amu... bem, já gostei menos dela. As boas scans me fazem gostar dela. (?)

Sabe o que eu notei? Quase ninguém se referiu ao Nagi por aqui *--------------------*
*agarra Nagi e não larga*
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:32 am

Mas o Tadase é mesmo Gay ou só parece? ddx
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:35 am

Dokki-chan escreveu:
Mas o Tadase é mesmo Gay ou só parece? ddx

Não é gay, nem parece um.

Nunca entenderei esse ódio tremendo ao Tadase (a não ser de fãs de Amuto, mas 80% dessa população não tem cérebro claro). Eu cá acho-o uma personagem de quem é bastante fácil de gostar.

Mas isso sou eu claro. Não odeio nenhuma personagem mesmo, por isso, sou uma pessoa de paz de espírito. xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:38 am

Só perguntei porque o pessoal estava toda a dizer isso o/
Mas estou a ver que és peace & loveee ^^
Lady Dia
Tutor
Tutor
Lady Dia

Feminino
Capricórnio Macaco
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Dia & Iru.

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:57 am

O Nagi é fofinho, eu gosto dele ^^
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 11:09 am

NAGI É A DIVAÇÃO SUPREMA (Y)
Trap, fofo, e tudo que há de bom. -miltiros
Mas enfim, aqui é tópico pra se falar dos characters que menos gostam, hehe. Parei. -Q
ENTÃO BORA QUEBRAR O PAU.
Amu não é das mais corajosas e destemidas, nem totalmente confiante. Às vezes chega até a ser irritante por isso. Não acho isso teoricamente um defeito, até porque a Rima tem (se comparado a Amu) as 3 primeiras caracteristicas, mas é mimada e insuportável, o que digamos, é pior e pior e pior, e acho que as boas coisas nela acabam sendo... supress. G_G
Normalmente gosto de personagens like Rima, porque são tão fofas que doem. (?)
Mas Rima é excessão. Gosto da Yaya, que dizem que infantil e irritante. Já não sou mais carregada nos nervos por causa da coisinha rosa ambulante. Mas a Rima compensa isso G___G

Ugh. Such a guria.

Pior que me sinto sozinha no mundo não gostando da Rima, haha. -momentoemo

Utau escreveu:
Nunca entenderei esse ódio tremendo ao Tadase (a não ser de fãs de Amuto, mas 80% dessa população não tem cérebro claro). Eu cá acho-o uma personagem de quem é bastante fácil de gostar.
Pois. Também não entendo porque não gostam dele. Acho ele um fofo, mesmo. Algo que, vamos comentar, falta bastante nos garotos hoje em dia G__G
Fora isso ele é muito moe *-*~ (?)

Tadase só é confundido por gay sometimes por causa da chara nari mais delicada dele, porque a roupa dele tem por exemplo, diversos babadinhos, que eu particularmente amo *---*
E também porque é o uke da relação TadasexIkuto
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 6:51 pm

Eu odeio aquele professor desajeitado...
Spoiler:
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 9:16 pm

Philippa54 escreveu:
Detesto profundamente o Tadase. Ele é um tapadinho (daí também ser conhecido por Tapadase :3), um menininho bonito, todo arranjadinho... Quem é que gosta daquilo?

Noossa Tapadasee q massaaaaaa vo espalhar em seu nome Twisted Evil mas isso ser bom neh foi vc mesma q inventou o apelido?
É genial!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 9:46 pm

Wildcat17 escreveu:
Eu odeio aquele professor desajeitado...
Spoiler:

COMO ODIAR O MEU YUU NIKAIDOU?
ELE É A PESSOA MAIS DIVOSA DESTE ANIME!!

*bico*

Em todo caso, antes eu tinha um ódio ao Kairi e a Rima por causa de pegarem os lugares de Jack e Queen ó.o

Agora gosto do Kairi-chan <3

Mas mesmo assim, não engulo a Rima.

RIMA E NANA NÃO DESCE.
Desisto.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 9:51 pm

Amu, no meio daquilo tudo tem sempre que haver uma mary-sue odiada e amada, mas sério, ela irrita!! O que é que ela fez decente naquele anime, roubar os gajos TODOS. >.> -pount-

Era capaz de a matar e dar aos porcos. Mas cada um tem os seus gostos e não censuro ninguém e o Tadase não é gay! -.- É só mais shota.
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:32 pm

Spoiler:
Odeio:
- Tadase *e não mudo minha opinião! ^...^ ''*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptyQui Jul 22, 2010 10:38 pm

[momento provocativo on]

Eol nun gosxtu do Ikutuu!1!
ele ta nu meio do Tadamu 1!!
panela nele!!!

[momento provocativo off]

Eu tava tentando lembrar a dona da Nana, Lulu.
Outra que não gosto >_>
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySex Jul 23, 2010 3:12 pm

Eu ate gosto a da amu e nao acho que ela rouba os gaijos porque eles que vem ter com ela XD
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySex Jul 23, 2010 4:00 pm

Eu cá não vou com a cara do Kairi, não me perguntem por quê, e acho que o chara dele tá mais pra fantasma do que pra outra coisa...
Ah! E também não suporto aquela Lulu e a Nana...ela tem cada trejeito mais esquesito...e não suporto aquele linguajar da nana irritante...
Também não engulo a Amu...quando ela começa com aquela conversa, que ela tem em todo o santo episódio, com os que são victimas da Easter, a chamá-los á razão...e bláblá...parte mais seca de todos os episódios...e o melhor é quando ela repete aquilo que já foi dito pelas outras personagens...for God's sake...seriously...
Mas de resto...ainda tá tudo na paz...
Mas ódio mesmo...*faz olhar perigoso*...só ao Kairi...*pega em facalhão de matar porcos e desata a correr atrás dele*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySex Jul 23, 2010 9:58 pm

*protege Kairi-chan*

Mate outro ser ;-;
Ele fica tão foufo com blush, naah >3<

Sim, eu não suporto também ouvir a Nana falar, em todo caso. u_u
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 12:04 am

Maaaas eu gosto da Lulu e eu gosto da Nana pq ela discute com o Yoruuu, vcs vaum ver como a lulu sofre...

Eu tenho inveja da Amu pq ela consegue todos os garotos e ela nem tem peito...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personagem mais odiado ~   Personagem mais odiado ~ - Página 3 Empty

Personagem mais odiado ~
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte