|
| Pokemon xD ! | |
|
+10SeraphicLady kagome_chan Tsuki creed vick-chan ~Sarah~ kinho lykkelig L-chi Amu - Chan 14 participantes | |
Gostam desse anime(desenho)?? | Sim Gosto! | | 30% | [ 3 ] | Gosto +/- .. ! | | 40% | [ 4 ] | Razuavel! | | 30% | [ 3 ] | Nao! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 10 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 5:41 pm | |
| Pokemon!! {eu escolho vocee!}
Bom Acho que todos conhecem esse desenho(anime)!! Mais poucos gostam...
Universo Pokemon: Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua... - Spoiler:
Esta frase, trecho inicial de Pokémon 8: Lucario and the Mystery of Mew,[13] define basicamente o que são os Pokémon, isto é, criaturas que se desenvolveram ao longo do tempo e fizeram amizade com os humanos. Certas pessoas e fãs acreditam que o Universo Pokémon é uma dimensão paralela ao Universo da Terra, outros dizem que é uma forma mais evoluída do planeta, embora nenhuma das duas hipóteses tenha sido confirmada até hoje. A História do Universo Pokémon nunca foi contada por completo e são vistos eventos do presente e poucos eventos ocorridos no passado, muitos em forma de lenda. Acredita-se que essa História é bastante extensa e compreende desde um início confuso e misterioso, com a criação de Dialga e Palkia — Tempo e Espaço, respectivamente — por Arceus — o criador do Universo e de todos os Pokémon — até um presente, que mostra quais as interações entre os Pokémon e os humanos e quais os fatos ocorridos, bons ou maus, que envolvem humanos, Pokémon e a natureza. O termo Universo Pokémon também pode se referir a todos os produtos feitos com o nome da marca, indo desde produtos alimentícios até Pokédexes eletrônicas altamente sofisticadas. Atualmente, existem várias empresas licenciadas que produzem e vendem produtos de merchandising com a marca Pokémon, movimentando um mercado bilionário anualmente. Especies:O termo Pokémon refere-se tanto à série quanto às espécies que existem dentro do Universo Pokémon. Atualmente, existem 493 espécies diferentes de Pokémon conhecidas, que são catalogadas no item conhecido como Pokédex, que contém informações digitais sobre todas as espécies. Existem quatro numerações oficiais da Pokédex, que variam conforme a Região e também apresentam na numeração espécies não vistas antes ou já vistas, em uma nova posição. A Pokédex Nacional é a mais importante do mundo Pokémon, pois cataloga todas as espécies, do número 001 ao 493, onde os Pokémon descobertos mais recentemente ficam ao final. A Pokédex de Kanto mostra todos os 151 primeiros Pokémon da Pokédex Nacional na mesma ordem. A Pokédex de Johto acrescenta 100 novas espécies, vistas do número 152 ao 251 na Pokédex Nacional, mas reordena todas a numeração das espécies conhecidas. A Pokédex de Hoenn cataloga 202 espécies, onde 135 delas vêm dos números 252 a 386 da Pokédex Nacional, mais 67 espécies aparecidas antes. Por último, a Pokédex de Sinnoh têm 151 espécies catalogáveis, das quais 81 vêm das espécies de número 387 a 493 da Pokédex Nacional, mais 70 já catalogados antes. Além das numerações oficiais, a Pokédex também enumera Pokémon por peso, tipo e altura. Primeira Geraçao (1996 - 1999):
- Spoiler:
A origem de Pokémon está em dois jogos chamados Poketto Monsutā Midori, mais conhecido como Pokémon Green, e Pokémon Red, lançados em 1996 no Japão. Pokémon Green nunca foi lançado fora do Japão, sendo lançado apenas Pokémon Red Version junto à versão Blue. Pokémon Red & Blue também foi lançado no Japão, alguns meses após o lançamento dos dois primeiros. Devido ao sucesso destes jogos, os quais chegaram a ser alguns dos jogos mais vendidos do Japão em 1996,[4] houve a produção de uma versão diferente, que era um pouco mais fiel ao roteiro do anime. Denominada Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition, trazia como Pokémon principal um Pikachu que andava sempre seguindo o jogador fora de sua Pokébola. Pokémon Red & Blue vendeu mais de dez milhões de cópias no Ocidente e Pokémon Yellow vendeu mais de cinco milhões de cópias sozinho.[5] Pokémon não foi lançado apenas para o Game Boy, mas também para o Nintendo 64, com três jogos especialmente para o console: um chamado Pokémon Stadium, que usava monstrinhos transferidos do Game Boy ou contidos no próprio Stadium em batalhas 3D, além de trazer uma série de minigames. Outro foi um spin-off chamado Hey You, Pikachu!, que inovou, ao implementar nos videogames o sistema de microfone. O terceiro jogo foi Pokémon Snap, onde o jogador controlava um paparazzi de Pokémon e devia fotografá-los da melhor maneira possível. Houve ainda um spin-off da série para o Game Boy, chamado de Pokémon Pinball, que trazia um pinball usando Pokémon e também foi um dos poucos jogos do console a usar a função "rumble", que fazia o console vibrar ao fazer certos movimentos.
Segunda Geração (1999 - 2002) - - Spoiler:
À medida que conquistava cada vez mais fãs mundialmente, os criadores decidiram fazer uma continuação dos primeiros jogos. Isso gerou em duas novas versões, que traziam uma aventura diferente das anteriores, situada em uma Região ao lado do palco dos primeiros jogos, 100 novos Pokémon, totalizando 251, recursos novos, entre outros. Conhecidos como Pokémon Gold & Silver, eles serviram de base para o mecanismo dos seguintes, apresentando a distinção entre Pokémon machos e fêmeas, possibilitando o cruzamento de Pokémon, conceito muito usado para trocas entre jogadores, utilizando o tempo dentro do jogo, diferenciando o dia da noite e muitas outras novidades para os jogadores. Foram os video games mais vendidos de 2000[14] e os mais vendidos do Game Boy Color[4][5] O terceiro jogo ficou conhecido como Pokémon Crystal Version e destacava o Pokémon Lendário Suicune. Apresentava uma aventura um pouco diferenciada das outras duas versões, alguns detalhes novos como uma nova personagem, mudanças na parte gráfica, animações dos desenhos dos Pokémon ao começarem uma batalha e era o único jogo da Segunda Geração em que havia a possibilidade de conseguir o Lendário Celebi. Para Nintendo 64, houve uma nova versão de Pokémon Stadium, conhecida como Pokémon Stadium 2 no Ocidente, que trazia os 251 Pokémon em 3D e as mesmas mecânicas, além de novos minigames, uma característica marcante da série Stadium. Depois de Stadium 2 houve mais alguns spin-offs da série, como Pokémon Puzzle Challenge, Pokémon Puzzle League, ambos do mesmo gênero de jogos, sendo um para o Game Boy Color e o outro para o Nintendo 64, e ainda foram lançados Pokémon Trading Card Game e Pokémon Trading Card Game 2, jogos que se baseavam no Trading Card Game da série.
Terceira Geração (2002 - 2006) - - Spoiler:
Em Março de 2003, foram lançados os primeiros jogos da Terceira Geração, mais conhecida pelos jogadores como Geração Advance, já que seus RPGs Originais eram feitos para o portátil Game Boy Advance: Pokémon Ruby & Sapphire, que ultrapassaram as 3,1 milhões de unidades vendidas, sendo assim os mais comercializados no Japão em 2002[15] traziam 135 novos Pokémon, mas era impossível transferir Pokémon de Gerações anteriores para os jogos, pois o treinamento deles em Pokémon Ruby & Sapphire se baseava em um outro sistema, o de Effort Values (Valores de Esforço), pontos que, ao serem bem calculados e distribuídos ao Pokémon, deixavam-no mais forte que outros treinados sem esse método. Para conseguir alguns dos Pokémon antigos, Pokémon Ruby & Sapphire conectava-se com outros jogos de Terceira Geração, principalmente Pokémon Colosseum, um dos jogos do tipo plataforma daquela Geração. Em 2004, Pokémon Red & Green ganharam remakes para o Game Boy Advance e foram lançados como Pokémon FireRed & LeafGreen. FireRed & LeafGreen voltava ao cenário dos primeiros jogos e refazia a jornada deles. Com isso, trazia a possibilidade de obtenção de todos os 150 primeiros e também um aspecto de nostalgia, sendo refeitos quase que exatamente como os primeiros jogos. Os remakes também traziam uma nova área para o mundo Pokémon: as Sevii Islands, onde era possível achar e capturar monstrinhos que eram nativos de Johto, palco dos jogos de Segunda Geração. Foram os jogos mais vendidos da Nintendo entre 2004 e 2005.[16] Os jogos do tipo plataforma tiveram uma atenção especial na Geração Advance, tendo dois jogos com modos nunca vistos na série Stadium. Pokémon Colosseum foi lançado em 2004 no Japão, junto com FireRed & LeafGreen, e foi o primeiro jogo de plataforma da série com um modo RPG. Este modo RPG trazia uma nova Região, conhecida como Orre, onde um garoto tinha que salvar Pokémon com uma aura maligna corroendo seus corações, denominados Shadow Pokémon (inglês para Pokémon Sombrio), e capturá-los de treinadores e membros de uma organização criminosa conhecida como Cipher. Em Colosseum, esse garoto tem que viajar por Orre ao lado de uma garota, a única pessoa que pode distinguir Pokémon normais dos Shadow Pokémon. Após capturá-los, ele tem que usá-los em batalhas para diminuir sua "barra de coração" (em inglês, Hearth Gauge) até o fim, possibilitando o Shadow Pokémon tornar-se novamente um Pokémon comum. Pokémon Colosseum foi dado como um grande jogo de Pokémon, embora desaconselhável para jogadores novatos.[17] No ano seguinte, 2005, foi lançado Pokémon XD: Gale of Darkness, continuação direta de Colosseum, onde um novo herói tem que salvar Orre dos Cipher, que voltaram das sombras e se reorganizaram, criando um Shadow Pokémon que não poderia ser purificado, conhecido pelo codinome de XD001. Pokémon XD foi avaliado como uma versão melhorada de Colosseum, mas apresentava as mesmas falhas do antecessor.[18] Ambos os jogos foram lançados para o Nintendo GameCube. Em 2005, a Geração Advance termina com Pokémon Emerald. Emerald era uma versão complementar para Ruby & Sapphire e trazia novos recursos, como o retorno das animações dos Pokémon ao início das batalhas, conceito já usado em Pokémon Crystal, uma nova área repleta de desafios chamada Battle Frontier e também a possibilidade, através de eventos, de capturar Mew sem a necessidade de truques, como em Red, Blue e Yellow. Foi o segundo jogo mais vendido do Japão em 2005.[19] A Terceira Geração trouxe mais spin-offs à série, como Pokémon Pinball Ruby & Sapphire, um novo pinball de Pokémon, usando os 202 Pokémon presentes em Ruby & Sapphire e a compatibilidade com o acessório e-Reader, Pokémon Channel, um spin-off que simulava uma estação de televisão comandada por, e feita para, Pokémon, e Pokémon Box Ruby & Sapphire, avaliado mais como um organizador de Pokémon vindos de Ruby & Sapphire, FireRed & LeafGreen e Emerald, com capacidade de armazenamento de até 1.500 monstrinhos em um só cartão de memória.
Quarta Geração (2006 - ) - - Spoiler:
Em Setembro de 2006, foram lançados no Japão as duas primeiras versões de RPGs Originais da Quarta Geração de Pokémon, feitas para o Nintendo DS. Pokémon Diamond & Pearl introduziram 107 novos Pokémon, totalizando 493, novas funções, como uma mudança na parte dos ataques, divindindo-os em três tipos (Physical, que usa o valor Attack; Special, que usa o valor Special Attack e Other, que utiliza qualquer outro valor), a volta das mudanças de horário entre o dia e a noite, usado pela última vez em Pokémon Gold & Silver, incluindo a possibilidade de conexão online através da Nintendo Wi-Fi Connection, onde os jogadores de qualquer parte do mundo poderiam batalhar e trocar Pokémon com vários outros jogadores do planeta. Também introduziu no Nintendo DS o uso de um fone de ouvido que permitia conversas entre os jogadores que iriam se enfrentar na Nintendo WFC. Pokémon Diamond & Pearl venderam mais de 1,58 milhão de cópias nos quatro primeiros dias no Japão[21] e também foram os jogos mais vendidos do país em todo o ano de 2006.[22]. Nos Estados Unidos Pokémon Diamond & Pearl venderam mais de um milhão de cópias na primeira semana de vendas[23] e mais de dez no mundo inteiro.[24] Em Dezembro de 2006, chegou às lojas do Japão o primeiro jogo de plataforma da série para o console Nintendo Wii: Pokémon Battle Revolution. Ele estabelece uma conexão com Pokémon Diamond & Pearl, de modo que os Pokémon de Diamond & Pearl podem ser transferidos para Pokémon Battle Revolution. Battle Revolution também traz a possibilidade de usar Pokémon diretamente de Diamond & Pearl para batalhas em 3D com amigos e copiá-los para o jogo para serem usados para a completação de coliseus (Colosseums) em um lugar chamado Pokétopia ou usá-los através de Nintendo Wi-Fi Connection também. Como todas as outras gerações, a Quarta também recebeu um terceiro jogo de RPG. Denominado Pokémon Platinum, foi lançado no Japão em 2008, batendo o recorde de jogo mais vendido da semana do ano no país, com mais de 968.000 cópias vendidas nos dois primeiros dias,[25] batendo o detentor do recorde anterior, Super Smash Bros. Brawl, com 820.000 cópias vendidas durante a semana de lançamento. Em 2007, a série ganhou seu primeiro jogo arcade, Pokémon Battrio, lançado apenas no Japão. A Quarta Geração também recebeu spin-offs, como Pokémon Mystery Dungeon 2 (incluindo a terceira versão, Explorers of the Sky) e Pokémon Ranger: Shadows of Almia. No Wii, a série ganhou três jogos pelo sistema WiiWare de games, denominados My Pokémon Ranch, um programa de amazenamento de Pokémon dos jogos, Melee!! Pokémon Scamble, um jogo de ação, e Pokémon Mystery Dungeon: WiiWare Triple Trouble, a estréia da série spin-off no Wii. Porém, dois jogos antigos de Pokémon já foram lançados no Virtual Console: Pokémon Snap[26] e Pokémon Puzzle League, sendo que o segundo foi apenas lançado no Ocidente. Informaçoes retiradas de : Wikipedia.
Bom entao espero que gostem ^.^ .. Quando pequena eu adorava este anime mais agora gost razuavelmente.. A Maioria das pessoas não gostam mais cada um com seus gostos ^.^ E Vocês gostam de Pokemon??? xD
| |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 6:10 pm | |
| Quando pequena, eu era viciada :3 Apesar que gostava mais de Digimon, era mais foufoso. Me esqueci do nome da minha personagem preferida, acho que tenho que rever '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 9:17 pm | |
| Eu gosto, da Chikorita também (AAOPSKAPOSKA *w*)
E o "Charizard" (sei lá como escreve) é o meu fav *0*
Mas nunca passei do ep 8 e os outros que eu assistia, era na tv e eu nunca soube qual capitulo era ^^
Eu gosto, mas nunca peguei a serio pra ver õ/ |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 9:19 pm | |
| Também nunca peguei a sério pra ver, passa na tv então é/era bem prático :3 Mas eu nunca gostei da Chikorita D8< Nem do nome dela, é estranho 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 9:33 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Também nunca peguei a sério pra ver, passa na tv então é/era bem prático :3
Mas eu nunca gostei da Chikorita D8< Nem do nome dela, é estranho 8D Mas eu adooooroo ela D8 E a evolução dela tbm!! "beilifii!!" (seilácomoseescreve -q) |
| | | lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Dom Set 20, 2009 10:51 pm | |
| Tenho que adimitir, eu gostava É legal. E os pokemons são kawaii *-* | |
| | | kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qua Set 23, 2009 10:46 pm | |
| pra mim pokemon ja era pra ter acabado mas como da dinheiro então não para e vão criando mais e mais evoluções e ta como ta (mas mesmo assim adoro, mistery dungeon 3 ta vindo o/) | |
| | | ~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Seg Out 05, 2009 6:53 pm | |
| Eu adoro 8D Agora ando a ver a temporada Diamond&Pearl ^^ Pokémon favorito = Espeon x3 | |
| | | vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sex Out 16, 2009 7:51 pm | |
| Eu assistia pokemon,mais tambem tenho preguiça de assistir Eu gosto mais do charizard | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Ter Out 20, 2009 9:46 pm | |
| Eu assistia gostava tbwem! Agfora so de vez em quando vejo uns filmes do luria e etc, Adoro a chikorita *--* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Ter Dez 08, 2009 8:48 pm | |
| Eu ja gostei xD.. mas atualmente acho que estragaram o anime. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Ter Dez 08, 2009 9:38 pm | |
| E este anime não tem fim. a serio XD | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qui Dez 31, 2009 4:26 pm | |
| Eu adorava a Butterfly - "Butter" "Butter" xD Pokémon eu amava! S2 Até fui ver o teatro ao Pavilhão Atlântico, mas n gostei porque o Ash era interpretado por uma rapariga.. era pequena, então isso fez-me confusão...
Gostava da Mitsy e das suas irmãzinhas *.* Mas o Ash era my passion^^
Tb amava Digimon uhuh | |
| | | SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qua Jul 21, 2010 8:20 pm | |
| Estou actualmente a ver o Anime!! Vou ainda no episódio 5!! Mas estou a gostar imenso!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qua Jul 21, 2010 8:26 pm | |
| Eu vi-a na SIC, já há bastante tempo, era pequena... ._. Nunca gostei muito da historia, nem do anime em si... *o* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qua Jul 21, 2010 9:29 pm | |
| Ta passando pokemon na TV! Na Redeteve/9! *-*
Adoro o Pikachu e Charizard agora kpokapdokpowkas.
Dps vou ler o mangá de pokemon.. pq não tem nada a ver com o anime...
.. e os personagens tão com nome do.. game? Em todo caso, Red e Green *-* /panelas |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Qua Jul 21, 2010 9:34 pm | |
| Eu adorava o Pikatchu, ainda me lembro xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sex Jul 30, 2010 9:39 pm | |
| @Dokki-chan
Não adora mais o Pikachu? ;_; Ele é tão perfo ç~ç
*morde Pikachu* <3 |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 5:19 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- @Dokki-chan
Não adora mais o Pikachu? ;_; Ele é tão perfo ç~ç
*morde Pikachu* <3 Same here. Pikachu é tão fofo. *^* Eu não me lembro de muita coisa de Pokémon (anime), mas jogo os games. 8D | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 5:25 pm | |
| gostei mto de Pokemon, era viciada xD não assisto mais, maaas Pikachu é fofo *-* mas o pokemon mais fofo mesmo é o Ninetales *o* | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 6:24 pm | |
| Adoro pokemon~ Mas não chego a ser viciada. 8D Adorava principalmente por causa das "mensagens subliminares" (que não chegam a tanto, mas eu não tinha outra palavra). Como o pokemon ninetails, que quer dizer nova caudas (ohreally?) e que se refere claramente à Raposa de Nova Caudas. <333 MAS O RED SEDUZ MUITO, MANO. D: *morde clone* | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 6:28 pm | |
| Tive todos os jogos pah~ ainda n passei o ultimo jcghkfuhd | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 6:32 pm | |
| SILVER *-------------* Amo o Silver, e a Kotone *-*~ Também gosto do Green ~
E o Pikachu é fofo e apertável. *-* | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 6:37 pm | |
| eu tenho os emuladores eu gosto mais de BLUE ou RED xD nunca joguei o silver ou gold o.o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! Sáb Jul 31, 2010 7:09 pm | |
| Roubaram os jogos do meu pai, ele tinha ;/ Eu adorava jogar o Yellow, o pikachu me seguia, kct ç-ç
RED É DIVAÇÃO, TIRA BIZOIO D: Eu não sou viciada, só to lendo o mangá o tempo todo -lolq
@Hoshina_chan
Emulador? *--* Me conte mais. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon xD ! | |
| |
| | | | Pokemon xD ! | |
|