| Fanarts/imagens. | |
|
+44yaya_chan Amu Chan Rima_Mashiro^^ Hinamori-sill Ru-chi Amu - Chan Yumi NanaS.Hotori Ská. Dia Tadase SenseMiki L-chi Sakkie kattysa Ritsu ikuto-san Nakamura Miaka_Yuuki kawai lua Sakura Niinah Miharu<3 Miiya-chan Butterfly Suu_Doki! Gaaby Minto-chan Nadeshiko Nashii Amu Hinamori AmuChan icecoldmoon Hotaru .Scorpio. kuukai 100%Amu Hinamori Lumi Tsuki .Amu. Rima_chan .Dran. Lucia 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Sex Dez 05, 2008 11:28 pm | |
| Lindo!! Amo, para sempre na minha alma xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Sex Dez 05, 2008 11:43 pm | |
| Adorei... Está muito fixe xD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Sáb Dez 06, 2008 10:47 pm | |
| Euri muito XD Quando eu olhei para a foto eu achava que era o Nagihiko com cabelo cortado mais depois que vi que era o Ikuto xD | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Seg Dez 08, 2008 1:59 pm | |
| OMG o ikuto de saia *morre de rir * | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Seg Dez 15, 2008 10:57 pm | |
| Eu tava fazendo um desenho pro concurso de Wallpaper...mas já to desistindo um pouco de participar.. o desenho ta meio estranho e o Ikuto ta horrivel TOT'' Mas... gostei de como a Utau ficou xD então... vou mostrar para vocês só a Utau: - Spoiler:
Sim...tem um pedaço de braço e perna no canto.. porque era o Ikuto que eu apagei para mostrar a Utau xDD' Eu...até que gostei de como a roupa dela ficou ><'''~ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Seg Dez 15, 2008 11:01 pm | |
| OMG
me dá seu talento
tá perfect perfect *----------*
PERFECTT *.* | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Seg Dez 15, 2008 11:24 pm | |
| Não ta tão perfeito assim xD Mas muito obrigada pelo comentário ninah-chan! *___* | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Ter Dez 16, 2008 2:48 pm | |
| que lindo tem muito talento dran ^^ esta de parabéns amei como a utau ficou ficei imaginando como deve ter ficado o ikuto ¬¬ estou curiosa | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Ter Dez 16, 2008 3:12 pm | |
| OMG! *_*
So cute! So amazing! So awsome!
*acalma-se*
Eu sucko a desenhar a computador >_<
Parabéns Dran-san <3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Ter Dez 16, 2008 7:02 pm | |
| Que fofo Dran!!! É pena ter apagaado o Ikuto fiquei com curiosidade, anyway I love it !!! A carinha da Utau ficou tão fofinha^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Ter Dez 16, 2008 7:18 pm | |
| OMG quem me dera desenhar assim esta perfeito"! | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 1:41 am | |
| kawai lua: Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo comentário ^^ Mas... não fique curiosa, ele está realmente MUITO feio! Não gostei nem um pouco, principalmente por ele ser meu personagem preferido e por eu já ter conseguido desenhar ele de um jeito...hammm... "fofo" ...não ta muito legal mas da pro gasto xD... Mas neste desenho com a Utau tenho que dizer que ele está realmente muito feio -.-''' Butterfly: *_________________* Obrigada! Desenhar no pc é realmente difícil xD... este foi mei terceiro desenho no pc com o tablet... Agora que ganhei um tablet to aproveitando, porque fica mais facil... eu desenhava com o mouse.. e..era HORRIVEL xDD mas até que dava pro gasto e.e... Treinar é uma ótima maneira de conseguir desenhar no pc ô.o ... Treinar é a resposta pra quase tudo nesta vida xDDD Fico feliz de você ter elogiado, principalmente porque você desenha tão bem *-*''~ Nina-chan: Obrigadaaaa x) ..Também achei que a cara dela ta fofinhaaa *-*'' Mas...como eu disse pra Kawai lua-chan... não queira ver..ta muito feio xDD...deixando pra lá.. obrigada denovo =] Amu-chi: AAAAhhhh *-*'' Fico feliz em saber que você achou perfeito *___*'''~ .. Se você treinar você deve desenhar muitooo bem /o/ Eu desenhava MUITOOO mal no começo do ano xD Meus personagens nem tinham a parte de dentro do olho..era uma coisa branca e.e ai fui treinando e melhorei xD [ta ainda uma porcaria...mas melhor do que era, tenho que admitir ô.o'''.. SIM era horriveeeel!] .... Para vocês curiosos em saber como o Ikuto tava, não..não vou colocar o Ikuto deste desenho aqui xD..mas coloco um que eu desenhei antes que está até que fofinho xDD Ele é meu wallpaper *____*'' mas...vou cortar pra colocar aqui ô.o Ta, ele não parece o Ikuto..mas mesmo assim acho ele fofo xDD E... '-'~ amei o olho dele...xD - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 12:03 pm | |
| IKUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so cute *.* eu só achei um pouco 'cabeçudinho demais =D mas só xP - Spoiler:
eu quero aprender a desenhar T-T
xará-sama T-T
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 1:31 pm | |
| lindoooooooooooooo nao acho cabeçudo, acho chibi ^^ kawaiiii | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 2:03 pm | |
| que fofu muito kawai voce desenha muito bem esta lindo um dia que esta distante porque sou pesima ¬¬ eu aprendo a desenhar no pc | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 7:21 pm | |
| Isso é que é feio ? ^^' Esta tão fofo, está um pouco cabeçudo mas da lhe um ar mais divertido xD Amei parabens!!! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 7:49 pm | |
| - .Dran. escreveu:
- kawai lua: Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo comentário ^^
Mas... não fique curiosa, ele está realmente MUITO feio! Não gostei nem um pouco, principalmente por ele ser meu personagem preferido e por eu já ter conseguido desenhar ele de um jeito...hammm... "fofo" ...não ta muito legal mas da pro gasto xD... Mas neste desenho com a Utau tenho que dizer que ele está realmente muito feio -.-'''
Butterfly: *_________________* Obrigada! Desenhar no pc é realmente difícil xD... este foi mei terceiro desenho no pc com o tablet... Agora que ganhei um tablet to aproveitando, porque fica mais facil... eu desenhava com o mouse.. e..era HORRIVEL xDD mas até que dava pro gasto e.e... Treinar é uma ótima maneira de conseguir desenhar no pc ô.o ... Treinar é a resposta pra quase tudo nesta vida xDDD Fico feliz de você ter elogiado, principalmente porque você desenha tão bem *-*''~
Nina-chan: Obrigadaaaa x) ..Também achei que a cara dela ta fofinhaaa *-*'' Mas...como eu disse pra Kawai lua-chan... não queira ver..ta muito feio xDD...deixando pra lá.. obrigada denovo =]
Amu-chi: AAAAhhhh *-*'' Fico feliz em saber que você achou perfeito *___*'''~ .. Se você treinar você deve desenhar muitooo bem /o/ Eu desenhava MUITOOO mal no começo do ano xD Meus personagens nem tinham a parte de dentro do olho..era uma coisa branca e.e ai fui treinando e melhorei xD [ta ainda uma porcaria...mas melhor do que era, tenho que admitir ô.o'''.. SIM era horriveeeel!]
.... Para vocês curiosos em saber como o Ikuto tava, não..não vou colocar o Ikuto deste desenho aqui xD..mas coloco um que eu desenhei antes que está até que fofinho xDD Ele é meu wallpaper *____*'' mas...vou cortar pra colocar aqui ô.o Ta, ele não parece o Ikuto..mas mesmo assim acho ele fofo xDD E... '-'~ amei o olho dele...xD
- Spoiler:
OMG OMG OMG dran tu fazes.me ter ataques cardiacos xd de postares desenhos tão perfeitinhos ! Ikuto chibi e kawai ! mesmo sendo o ikuto personagem que odeiu ! pois é isso eu treino pouco mas obrigada diz.me só uma coisa os olhos desse ikuto fizeste como ou com que material ? lapis de cor , canetas , computador ? guache? ou melhor como pintaste o boneco ? | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 8:47 pm | |
| De nada Dran-chan ^^ Eu tou a fazer um desenho no paint e até está boninho mas demora muito a fazer e paciencia é das coisas que eu tenho menos... <_<
Esse Ikuto está.... *desmaia antes de poder dizer* *volta a acordar* Perfect! *o* So cuuuuuuuuuuuute! Dá vontade de dar um hug! <3 *dá hug* | |
|
| |
Nakamura Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qua Dez 17, 2008 8:54 pm | |
| | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qui Dez 18, 2008 5:15 pm | |
| ninah: Obrigada...e... Eu só sei fazer pessoinhas cabeçudas, fato. xD Minha pessoas normais ficam muito feias e.e Suu_Doki!: *__* Yeahh...é chibi xD Chibi cabeçudos comandam /o/ [?] kawai lua: Muito obrigada *-*'' Nina-chan: "da lhe um ar mais divertido " gostei dessa xD...Obrigada =] Butterfly: hauhauhauahuahauhauh xDD ...ahhh *-* Que bom que gostou!! *-* Eu vi seu desenho lá *-* ..e ... é ô.o Agora que você comentou.. da vontade mesmo *__*'' Nakamura: /o/ Amu-chi: - Amu-chi escreveu:
OMG OMG OMG dran tu fazes.me ter ataques cardiacos xd de postares desenhos tão perfeitinhos ! Ikuto chibi e kawai ! mesmo sendo o ikuto personagem que odeiu ! pois é isso eu treino pouco mas obrigada
diz.me só uma coisa os olhos desse ikuto fizeste como ou com que material ?
lapis de cor , canetas , computador ?
guache?
ou melhor como pintaste o boneco ? hauhauahuahuahauhauha xDDD Que feliiz *______*'''~ ...ham..eu fiz o olho dele no pc, pelo photoshop que é o progama que eu uso '-' Vamos ver se consigo explicar... O olho em si eu primeiro pintei a parte de cima com um azul mais escuro, depois a parte de baixo com um mais claro e dei um risco no meio desta parte de baixo com um azul mais clarinho ainda... ai fiz no canto uma coisa meio bolinha de branco xD ai usei uma ferramenta que escurece, chamada no photoshop de "superexposição" no maio pra fazer essa parte mais escura ainda xDD Depois usei a "ferramenta desfoque" e passei por todo o olho...meio que "misturando" tudo pra dar esse efeito. xD Depois só ajeitei a parte branca e deu nisso xD... Haam..pintar o personagem acho que vai ser mais dificil explicar... Posso tentar fazer um tutorial de tudo para photoshop, se você quiser xDDD... Mas..tecnicamente pintar o personagem é a mesma coisa do olho, você pinta com uma cor, usa a "superexposição" para fazer as sobras, usa a "frerramenra desfoque" para parecer mais natural misturando a parte escura que seria a sombra com a cor normal. Já a luz do cabelo eu usei a "subexposição", que é para clariar xDD ...Ai peguei um pincel grande e fiz um risco no cabelo e depois um menor e no meio deste risco fiz um outro risco xDD ...usei denovo a ferramente desfoque e fim '-'~ Espero que tenha entendido alguma coisa! xDD Explicação não é o meu forte e.e | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qui Dez 18, 2008 6:54 pm | |
| arigatou pela grande explicaçao xd dran-chan! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanarts/imagens. Qui Jan 01, 2009 11:44 pm | |
| |
|