| Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Jun 07, 2008 12:17 am | |
| Pelo que eu consegui descobrir, Meikyuu é labirinto, situação dificil ou disposição complicada... Mas eu estou achando engraçada como ficaria a tradução... Alguem tem algo mais... certo? '^^ Obrigada :* (E eu estou achando que estou no lugar errado postando isso, mas...) | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Jun 07, 2008 12:38 am | |
| Labririnto das borboletas?xDDD' *morre* é..realmente ficou estranho..mas como disse no msn: não tenho a mínima idéia e.e' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Jun 07, 2008 8:43 am | |
| "Meikyuu Butterfly"= Borboleta Misteriosa,se não me engano o.o |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Jun 07, 2008 11:45 am | |
| Talvez acho que seja algo como "Borboleta do Labirinto" indicando uma borboleta perdida, confusa e sem ter para onde ir. :3 | |
|
| |
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Jun 07, 2008 11:31 pm | |
| | |
|
| |
AmuChan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Bunny Tsukino
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Ter Ago 12, 2008 6:46 pm | |
| eu também digo o mesmo que a Utau...... | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Ter Ago 12, 2008 11:22 pm | |
| - Utau escreveu:
- "Borboleta do Labirinto"
Yap talvez o mais correcto seja borboleta NO labirinto = perdida = sem rumo = só | |
|
| |
AmuChan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Bunny Tsukino
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Qui Ago 14, 2008 5:26 pm | |
| também é capaz de ser borboleta NO labirinto como o kuukai disse....há várias hipóteses para o significado...... | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Ago 16, 2008 5:12 am | |
| O japonês tem significados à base de interpretação, portanto não tentem arranjar traduções.. Pegam nos dois significados e combinem-nos da forma que acharem melhor, não vale a pena tentar traduções.. Mas essas razões é que existem tantas formas de traduzir coisas japonesas e por isso é que depois algumas não parecem correctas... | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Set 19, 2009 10:57 pm | |
| Concordo com a Utau Chan!! Dve ser baseado nisso | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' Sáb Set 19, 2009 11:21 pm | |
| Caso já solucionado há mais de um ano, Amu-chan ^^b Não precisa reviver e postar em tópicos assim. Por sinal, bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' | |
| |
|
| |
| Duvida... O que é Meikyuu Butterfly? e-e' | |
|