| Versão de Novembro. ^^ | |
|
+17icecoldmoon Khons Kaede Nanami deia Minto-chan Butterfly Miaka_Yuuki lykkelig Tadase Michiro Amu - Chan Ru-chi Tsuki L-chi Niinah Dia Amu 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sex Out 09, 2009 7:02 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
EDIT: Não consigo fazer. Quando eu abro no gimp aparecem as medidas certas, mas parece que isto redimenciona x_x Vou tentar hospedar as imagens noutro sítio Tens de ir com a lupa e aumentar uma vez! Assim vai ficar com as medidas certas ;D Gostei imenso dos icones!!! Amei Menta-chan!! Os banners as imagens tao um pouco desfocadas! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sex Out 09, 2009 7:07 pm | |
| Minto esse icon com o meu marido sexyyyyyyyyyyyyyyyy *OOOOOOOOOOOOOOOO* sfhgdkASJdhk amei (L) tá tão fofo. gostei mais do 3º banner but é pena as dimensões coise. Hanaaa Que coisa foufa *OOOOO* e bem laranja *OOOO* só falhou 2 coisas, 1- eu tenho noção que fundo foi cortado num lado e colocado @-@, 2- a imagem dá utau do lado direito era bem mais cule se mecheces nas cores | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sex Out 09, 2009 7:09 pm | |
| OMG tanta coisa para comentar, só vou dizer, estao giros, minto, ganhas-te o meu voto no icons.
E obrigada a todas~ | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sex Out 09, 2009 7:23 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Minto-chan escreveu:
EDIT: Não consigo fazer. Quando eu abro no gimp aparecem as medidas certas, mas parece que isto redimenciona x_x Vou tentar hospedar as imagens noutro sítio Tens de ir com a lupa e aumentar uma vez! Assim vai ficar com as medidas certas ;D Gostei imenso dos icones!!! Amei Menta-chan!! Os banners as imagens tao um pouco desfocadas! Não era por causa do Gimp, mas sim por causa do sítio onde hospedo as imagens. Tsk. A imagem ficou desfocada porque eu a aumentei... isto deveria para deixar de estar desfocado! ò.ó Arigatou Senpai~ Aqui estão, com medidas certas: 1º banner - Spoiler:
2º banner - Spoiler:
3º banner - Spoiler:
| |
|
| |
Kaede Nanami Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sex Out 09, 2009 9:58 pm | |
| Minto-chan *O*! Lindo! seu banner 3 não sei mas tem meu voto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 12:27 am | |
| @Ami-chan Brigada ^.^ @Marida Obrigada! *--* E.... Ai credo...@Tsuki Aiiin, ty *----* 1- Sim, foi feito isto mesmo ;D 2- Tomando providencias *--* @Minto-chan Não gosto dos dois primeiros banner's ainda. O ultimo está lindo, mas eu nao gostei da letra, está estranha. @tropic - Spoiler:
Banner com modificações pedidas feito! Tentei disfarçar fracassadamente o lugar onde da para se ver "a junção das duas imagens" xD E tirei o "fabulous" fracassadamenhente também. Coloquei cor na da direita e mudei o efeito da esquerda ;D Melhorou ou piorou?? Banner que não quiz aparecer no post anterior (?). Amutooooo... /o/' Um welcome simples e cheio de luz! \o/ ON ARRUMADO. Ele tinha uma falha na parte branca e como é transparente e o fundo do spoiler é branco, não tinha como ver. Arrumei de um jeito porco XD Icons com borboletas foufosas (?). A IMAGEM DOS ICONS É LINDA! E DESTA VEZ NÃO VOU DAR PRA NINGUEM Ò-Ó Logo farei uma sign com ela. É LINDA O/////O'
Podem jogar fogo again :3 |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 12:38 am | |
| Não Gostei Do Primeiro Banner Acho Que Ta Cheio De Efeito *Igual ao Meu Que Vou Colocar Neste Momento *Desculpe Ru-Chi Usei A Imagem Do Seu Banner* , Já o segundo ta muito bonito , bem o on tem meu voto e icons tambem de tão lindo , agora meu banner intupido de efeitos feito pelo photofiltre , photoscape e efeitos extras por gimp: - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 12:59 am | |
| Cheio de efeitos? Legal :K
Achei.. meio chocante o seu x_x
E meio vazio... ta legalzin ;3 |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 1:47 am | |
| Eu sei que ta assim , mas fiz pelo menos a metade que possivelmente queria fazer primeiro mosaico e colocar uma imagem menor e depois escrever o nome do fórum , testei e ficou feio , depois coloco a versão dois que pelo menos nem tanto chocante como você disse , e agora que persebi o melhorou ou piorou , sinceramente: - Spoiler:
PIOROU Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizadaBem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois.P.S: Hana tenda desfarçar denovo seu banner , da pra ver a junção ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 2:14 am | |
| - Kaede Nanami escreveu:
- Eu sei que ta assim , mas fiz pelo menos a metade que possivelmente queria fazer primeiro mosaico e colocar uma imagem menor e depois escrever o nome do fórum , testei e ficou feio , depois coloco a versão dois que pelo menos nem tanto chocante como você disse , e agora que persebi o melhorou ou piorou , sinceramente:
- Spoiler:
PIOROU
Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizada Bem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois. P.S: Hana tenda desfarçar denovo seu banner , da pra ver a junção ^^' Agora que falou, também odiei a posição da tipografia no banner.. eu não notei, quando fui colocar a tipografia, em que lugar ela estava localizada. "começei" ftw --' Eu até hoje só usei paint e photoshop. EU SEMPRE ME ACHEI A MAIOR POR RECORTAR IMAGEM NO PAINT O_O Tipo, é dificil, eu ficava horas apagando pixel por pixel pra ficar perfeito. Isto pra mim, foi primeiro trabalhos AOISKAOPKSAOPSKOPASK Bom, tava meio vaziuzin e a imagem muito chocante.. tomara que fique foufin agora então ^.^ EEEEENTÃOOOO.... Todo mundo disse O QUE NÃO GOSTOU, diga lá que eu dou um jeito... "fora a tipografia, claro D8". E eu não consigo arrumar o negocio da imagem separada Ç___Ç' |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 2:27 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- Eu sei que ta assim , mas fiz pelo menos a metade que possivelmente queria fazer primeiro mosaico e colocar uma imagem menor e depois escrever o nome do fórum , testei e ficou feio , depois coloco a versão dois que pelo menos nem tanto chocante como você disse , e agora que persebi o melhorou ou piorou , sinceramente:
- Spoiler:
PIOROU
Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizada Bem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois. P.S: Hana tenda desfarçar denovo seu banner , da pra ver a junção ^^'
Agora que falou, também odiei a posição da tipografia no banner.. eu não notei, quando fui colocar a tipografia, em que lugar ela estava localizada.
"começei" ftw --'
Eu até hoje só usei paint e photoshop.
EU SEMPRE ME ACHEI A MAIOR POR RECORTAR IMAGEM NO PAINT O_O Tipo, é dificil, eu ficava horas apagando pixel por pixel pra ficar perfeito. Isto pra mim, foi primeiro trabalhos AOISKAOPKSAOPSKOPASK
Bom, tava meio vaziuzin e a imagem muito chocante.. tomara que fique foufin agora então ^.^
EEEEENTÃOOOO....
Todo mundo disse O QUE NÃO GOSTOU, diga lá que eu dou um jeito... "fora a tipografia, claro D8".
E eu não consigo arrumar o negocio da imagem separada Ç___Ç' Não Consegue? , bem a tipografia do seu banner 1 não gostei mas a do 2 tem mais a ver apesar de ser bem vazio ficou bonito , para um banner tenque combinar tudo mas eu como não tenho fontes decentes tive de fazer isso , normalmente estou procurando fotos , já eu consigo fazer , bem photofiltre pode ser ruim mas tem seus lados bons *nem acredito que disse isso , nem tem lados bons* , bem hana espero que seu banner nem tanto disfarçado fique melhor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 3:03 am | |
| - Kaede Nanami escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Kaede Nanami escreveu:
- Spoiler:
PIOROU
Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizada Bem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois. P.S: Hana tenda desfarçar denovo seu banner , da pra ver a junção ^^'
Agora que falou, também odiei a posição da tipografia no banner.. eu não notei, quando fui colocar a tipografia, em que lugar ela estava localizada.
"começei" ftw --'
Eu até hoje só usei paint e photoshop.
EU SEMPRE ME ACHEI A MAIOR POR RECORTAR IMAGEM NO PAINT O_O Tipo, é dificil, eu ficava horas apagando pixel por pixel pra ficar perfeito. Isto pra mim, foi primeiro trabalhos AOISKAOPKSAOPSKOPASK
Bom, tava meio vaziuzin e a imagem muito chocante.. tomara que fique foufin agora então ^.^
EEEEENTÃOOOO....
Todo mundo disse O QUE NÃO GOSTOU, diga lá que eu dou um jeito... "fora a tipografia, claro D8".
E eu não consigo arrumar o negocio da imagem separada Ç___Ç' Não Consegue? , bem a tipografia do seu banner 1 não gostei mas a do 2 tem mais a ver apesar de ser bem vazio ficou bonito , para um banner tenque combinar tudo mas eu como não tenho fontes decentes tive de fazer isso , normalmente estou procurando fotos , já eu consigo fazer , bem photofiltre pode ser ruim mas tem seus lados bons *nem acredito que disse isso , nem tem lados bons* , bem hana espero que seu banner nem tanto disfarçado fique melhor. Eu sou melhor com coisas simples... Toda vez que tento fazer algo do genero todo mundo odeia xDDD *colheradas* Vou tentar dar um jeito. Eu acho que aquela tipografia pro banner da Utau ta ótima o_o' Vou tentar botar aquela do nightmare ou então beloved (sei lá o nome inteiro, só lembro parte xD) E sim, desisto @_@ |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 3:53 am | |
| Eu tenho essa tipografia... Acabei de terminar o banner fiz um achei feio fiz outro igual mas melhor , bem não esta igual ao outro que estava bem chocante mas conservei a original e a modificada em 1 banner só , mas não era a que coloquei antes á é outra: - Spoiler:
| |
|
| |
Khons Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 4:06 pm | |
| eu tentei fazer um banner n.n' mais n ficou muito bom -.- e eu queria participar do concurso ao menos uma vez 8D - Spoiler:
| |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 5:17 pm | |
| Kaede-chan: Muito bom ^^ ^^parabéns =) Khons-chan: Woow adorei os efeitos e a imagem da amu ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 6:43 pm | |
| @Kaede
Gostei mais deste, mas a imagem da direita ta igual a do outro banner XD
@Khons
Achei super fofo! *--* |
|
| |
Khons Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 9:42 pm | |
| cabei tudo !*-* thanks pelos comentarios hana e deia decide fazer da amu td e deu nisso O Banner - Spoiler:
tava meio sem inspiracao entao deu nisso ↑
A Entrada - Spoiler:
um laranja 'meio' forte
Quem esta ON? - Spoiler:
Icons - Spoiler:
n está o meu melhor trabalho ja feito mais eu acho q n esta no fundo do poço(espero) | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Sáb Out 10, 2009 11:19 pm | |
| @Khons de tudo o que gostei mais foi o banner de resto nauh gostei D: Tipo welcome o laranja muito forte cega a vista o welcome muito vazio os icons ate que tao bons | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Dom Out 11, 2009 11:37 am | |
| - Amu - Chan escreveu:
- @Khons de tudo o que gostei
mais foi o banner de resto nauh gostei D:
Tipo welcome o laranja muito forte cega a vista o welcome muito vazio os icons ate que tao bons Indeed u.u O banner... não sei, mas acho que está um pouco vazio. O Online... AMEI! <3 Pena é o laranja ser muito forte! i.i Não gostei do Block. Tem qualquer coisa mal x3 | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Dom Out 11, 2009 12:45 pm | |
| Pois é, o laranja é muito forte e faz doer os olhos @.@ se ela diminuisse a itensidade é que ficaria fixe =D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Dom Out 11, 2009 6:11 pm | |
| Hana hoho! Esse banner agora está bem melhr <3 Kaede o laranja é cule mas a imagem está desfocada e mal curtada. Khons 3 palavras -> Laranja Forte Demais. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Seg Out 12, 2009 5:53 pm | |
| Bom com o tutorial da Lchi e as dicas que vi por ai da Ninahh sama eu fiz um banner horoso mais simples Pois e meu primeiro que sai certo ^^ Aki esta 3 versoes por ficou sem brilho e depois acrecentei ^^ : V1 versao sem modificaçoes: - Spoiler:
V2 igual a versao um so que com modificaçao: - Spoiler:
V3 Igual a a versao 1 so que modificada tbem: - Spoiler:
Bom gente critiquem que quero sugestoes pois e meu primeiro trabalho npo Photo Shop CS3 ^^ Comentem ^^ espero que gostem^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Seg Out 12, 2009 6:00 pm | |
| Nofa, gosto das suas coisas, Ami-chan o_o
Mas a v2 esta boazinha :3
da primeira eu nao gostei x_x |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Seg Out 12, 2009 6:11 pm | |
| Okay hana ^.^ Vou fazer mais algumas coisas pra mandar ^^ Obs: é Amu Chan nauh é Amii Chan | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ Seg Out 12, 2009 6:12 pm | |
| Tão kawaiii!!! *-* Gostei da v2 e da v3. Só achei que um pouco mais de laranja ficava um pouco melhor '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Novembro. ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Novembro. ^^ | |
|