Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Versão de Novembro. ^^

Ir para baixo 
+17
icecoldmoon
Khons
Kaede Nanami
deia
Minto-chan
Butterfly
Miaka_Yuuki
lykkelig
Tadase
Michiro
Amu - Chan
Ru-chi
Tsuki
L-chi
Niinah
Dia
Amu
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

Versão de Novembro. ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySex Out 09, 2009 7:02 pm

Minto-chan escreveu:

EDIT: Não consigo fazer. Quando eu abro no gimp aparecem as medidas certas, mas parece que isto redimenciona x_x
Vou tentar hospedar as imagens noutro sítio

Tens de ir com a lupa e aumentar uma vez! Assim vai ficar com as medidas certas ;D

Gostei imenso dos icones!!! Amei Menta-chan!!

Os banners as imagens tao um pouco desfocadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySex Out 09, 2009 7:07 pm

Minto esse icon com o meu marido sexyyyyyyyyyyyyyyyy *OOOOOOOOOOOOOOOO* sfhgdkASJdhk amei (L) tá tão fofo. gostei mais do 3º banner but é pena as dimensões coise.
Hanaaa Que coisa foufa *OOOOO* e bem laranja *OOOO* só falhou 2 coisas, 1- eu tenho noção que fundo foi cortado num lado e colocado @-@, 2- a imagem dá utau do lado direito era bem mais cule se mecheces nas cores
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySex Out 09, 2009 7:09 pm

OMG tanta coisa para comentar, só vou dizer, estao giros, minto, ganhas-te o meu voto no icons.

E obrigada a todas~
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome: Mimi Yohara

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySex Out 09, 2009 7:23 pm

Miaka_Yuuki escreveu:
Minto-chan escreveu:

EDIT: Não consigo fazer. Quando eu abro no gimp aparecem as medidas certas, mas parece que isto redimenciona x_x
Vou tentar hospedar as imagens noutro sítio

Tens de ir com a lupa e aumentar uma vez! Assim vai ficar com as medidas certas ;D

Gostei imenso dos icones!!! Amei Menta-chan!!

Os banners as imagens tao um pouco desfocadas!

Não era por causa do Gimp, mas sim por causa do sítio onde hospedo as imagens.

Tsk. A imagem ficou desfocada porque eu a aumentei... isto deveria para deixar de estar desfocado! ò.ó

Arigatou Senpai~

Aqui estão, com medidas certas:
1º banner
Spoiler:
2º banner
Spoiler:
3º banner
Spoiler:
Kaede Nanami
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Kaede Nanami

Feminino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySex Out 09, 2009 9:58 pm

Minto-chan *O*!
Lindo! seu banner 3 não sei mas tem meu voto.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 12:27 am

@Ami-chan

Brigada ^.^

@Marida

Obrigada! *--*

E.... Ai credo...

@Tsuki

Aiiin, ty *----*

1- Sim, foi feito isto mesmo ;D
2- Tomando providencias *--*

@Minto-chan

Não gosto dos dois primeiros banner's ainda.

O ultimo está lindo, mas eu nao gostei da letra, está estranha.

@tropic

Spoiler:

Podem jogar fogo again :3
Kaede Nanami
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Kaede Nanami

Feminino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 12:38 am

Não Gostei Do Primeiro Banner Acho Que Ta Cheio De Efeito *Igual ao Meu Que Vou Colocar Neste Momento *Desculpe Ru-Chi Usei A Imagem Do Seu Banner* , Já o segundo ta muito bonito , bem o on tem meu voto e icons tambem de tão lindo , agora meu banner intupido de efeitos feito pelo photofiltre , photoscape e efeitos extras por gimp:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 12:59 am

Cheio de efeitos? Legal :K

Achei.. meio chocante o seu x_x

E meio vazio... ta legalzin ;3
Kaede Nanami
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Kaede Nanami

Feminino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 1:47 am

Eu sei que ta assim , mas fiz pelo menos a metade que possivelmente queria fazer primeiro mosaico e colocar uma imagem menor e depois escrever o nome do fórum , testei e ficou feio , depois coloco a versão dois que pelo menos nem tanto chocante como você disse , e agora que persebi o melhorou ou piorou , sinceramente:
Spoiler:

Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizada
Bem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois.
P.S: Hana tenda desfarçar denovo seu banner , da pra ver a junção ^^'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 2:14 am

Kaede Nanami escreveu:
Eu sei que ta assim , mas fiz pelo menos a metade que possivelmente queria fazer primeiro mosaico e colocar uma imagem menor e depois escrever o nome do fórum , testei e ficou feio , depois coloco a versão dois que pelo menos nem tanto chocante como você disse , e agora que persebi o melhorou ou piorou , sinceramente:
Spoiler:

Até parece meus antigos trabalhos horriveis de quando começei , se ver vai ficar horrorizada
Bem , a versão 2 não é tão vazia mas tentei o quase o que pude , vai demorar 1:30 min só pra por aqui e fazer os efeitos , deixar meio laranja , substituir o amarelo por laranja , bem vou terminar de fazer a versão dois.

Agora que falou, também odiei a posição da tipografia no banner.. eu não notei, quando fui colocar a tipografia, em que lugar ela estava localizada.

"começei" ftw --'

Eu até hoje só usei paint e photoshop.

EU SEMPRE ME ACHEI A MAIOR POR RECORTAR IMAGEM NO PAINT O_O
Tipo, é dificil, eu ficava horas apagando pixel por pixel pra ficar perfeito. Isto pra mim, foi primeiro trabalhos Versão de Novembro. ^^ - Página 3 Icon_wink
AOISKAOPKSAOPSKOPASK

Bom, tava meio vaziuzin e a imagem muito chocante.. tomara que fique foufin agora então ^.^

EEEEENTÃOOOO....

Todo mundo disse O QUE NÃO GOSTOU, diga lá que eu dou um jeito... "fora a tipografia, claro D8".

E eu não consigo arrumar o negocio da imagem separada Ç___Ç'
Kaede Nanami
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Kaede Nanami

Feminino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 2:27 am

Hana Suzumika escreveu:
Kaede Nanami escreveu:
Spoiler:

Agora que falou, também odiei a posição da tipografia no banner.. eu não notei, quando fui colocar a tipografia, em que lugar ela estava localizada.

"começei" ftw --'

Tipo, é dificil, eu ficava horas apagando pixel por pixel pra ficar perfeito. Isto pra mim, foi primeiro trabalhos Versão de Novembro. ^^ - Página 3 Icon_wink
AOISKAOPKSAOPSKOPASK

Bom, tava meio vaziuzin e a imagem muito chocante.. tomara que fique foufin agora então ^.^

EEEEENTÃOOOO....

Todo mundo disse O QUE NÃO GOSTOU, diga lá que eu dou um jeito... "fora a tipografia, claro D8".

Não Consegue? , bem a tipografia do seu banner 1 não gostei mas a do 2 tem mais a ver apesar de ser bem vazio ficou bonito , para um banner tenque combinar tudo mas eu como não tenho fontes decentes tive de fazer isso , normalmente estou procurando fotos , já eu consigo fazer , bem photofiltre pode ser ruim mas tem seus lados bons *nem acredito que disse isso , nem tem lados bons* , bem hana espero que seu banner nem tanto disfarçado fique melhor.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 3:03 am

Kaede Nanami escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Kaede Nanami escreveu:
Spoiler:

"começei" ftw --'

AOISKAOPKSAOPSKOPASK

EEEEENTÃOOOO....

Não Consegue? , bem a tipografia do seu banner 1 não gostei mas a do 2 tem mais a ver apesar de ser bem vazio ficou bonito , para um banner tenque combinar tudo mas eu como não tenho fontes decentes tive de fazer isso , normalmente estou procurando fotos , já eu consigo fazer , bem photofiltre pode ser ruim mas tem seus lados bons *nem acredito que disse isso , nem tem lados bons* , bem hana espero que seu banner nem tanto disfarçado fique melhor.

Eu sou melhor com coisas simples...

Toda vez que tento fazer algo do genero todo mundo odeia xDDD *colheradas*

Vou tentar dar um jeito.

Eu acho que aquela tipografia pro banner da Utau ta ótima o_o'

Vou tentar botar aquela do nightmare ou então beloved (sei lá o nome inteiro, só lembro parte xD)

E sim, desisto @_@
Kaede Nanami
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Kaede Nanami

Feminino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 3:53 am

Eu tenho essa tipografia...
Acabei de terminar o banner fiz um achei feio fiz outro igual mas melhor , bem não esta igual ao outro que estava bem chocante mas conservei a original e a modificada em 1 banner só , mas não era a que coloquei antes á é outra:
Spoiler:
Khons
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Khons

Feminino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru e Suu

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 4:06 pm

eu tentei fazer um banner n.n'
mais n ficou muito bom -.-
e eu queria participar do concurso ao menos uma vez 8D

Spoiler:
deia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
deia

Feminino
Câncer Tigre

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 5:17 pm

Kaede-chan: Muito bom ^^ ^^parabéns =)

Khons-chan: Woow adorei os efeitos e a imagem da amu ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 6:43 pm

@Kaede

Gostei mais deste, mas a imagem da direita ta igual a do outro banner XD

@Khons

Achei super fofo! *--*
Khons
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Khons

Feminino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru e Suu

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 9:42 pm

cabei tudo !*-*
thanks pelos comentarios hana e deia
decide fazer da amu td e deu nisso

O Banner
Spoiler:

A Entrada
Spoiler:

Quem esta ON?
Spoiler:

Icons
Spoiler:

n está o meu melhor trabalho ja feito mais eu acho q n esta no fundo do poço(espero)
Versão de Novembro. ^^ - Página 3 750771
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySáb Out 10, 2009 11:19 pm

@Khons de tudo o que gostei
mais foi o banner de resto nauh gostei D:

Tipo welcome o laranja muito forte cega a vista
o welcome muito vazio
os icons ate que tao bons Very Happy
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 11:37 am

Amu - Chan escreveu:
@Khons de tudo o que gostei
mais foi o banner de resto nauh gostei D:

Tipo welcome o laranja muito forte cega a vista
o welcome muito vazio
os icons ate que tao bons Versão de Novembro. ^^ - Página 3 Icon_biggrin

Indeed u.u

O banner... não sei, mas acho que está um pouco vazio.
O Online... AMEI! <3
Pena é o laranja ser muito forte! i.i
Não gostei do Block. Tem qualquer coisa mal x3
deia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
deia

Feminino
Câncer Tigre

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 12:45 pm

Pois é, o laranja é muito forte e faz doer os olhos @.@

se ela diminuisse a itensidade é que ficaria fixe =D
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 6:11 pm

Hana hoho! Esse banner agora está bem melhr <3

Kaede o laranja é cule mas a imagem está desfocada e mal curtada.

Khons 3 palavras -> Laranja Forte Demais.
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 5:53 pm

Bom com
o tutorial da Lchi e as dicas
que vi por ai
da Ninahh sama eu fiz um banner horoso mais simples
Pois e meu primeiro que sai certo ^^
Aki esta 3 versoes por ficou sem brilho e depois acrecentei ^^
:
V1 versao sem modificaçoes:
Spoiler:

V2 igual a versao um so que com modificaçao:
Spoiler:

V3 Igual a a versao 1 so que modificada tbem:
Spoiler:

Bom gente critiquem que quero
sugestoes pois e meu primeiro trabalho npo Photo Shop CS3 ^^

Comentem ^^ espero que gostem^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 6:00 pm

Nofa, gosto das suas coisas, Ami-chan o_o

Mas a v2 esta boazinha :3

da primeira eu nao gostei x_x
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 6:11 pm

Okay hana ^.^
Vou fazer mais algumas coisas pra
mandar ^^
Obs: é Amu Chan nauh é Amii Chan
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 6:12 pm

Tão kawaiii!!! *-*
Gostei da v2 e da v3.
Só achei que um pouco mais de laranja ficava um pouco melhor '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Versão de Novembro. ^^   Versão de Novembro. ^^ - Página 3 Empty

Versão de Novembro. ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte