| 11 Eyes | |
|
+8XissDee Amu - Chan icecoldmoon Niinah vick-chan Yumi L-chi Dia 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 5:20 pm | |
| A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam exterminá-los. Total de Episódios: 12 Resumo: AnimeBlade Eu assisti o primeiro episódio e amei! Já baixando o segundo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 5:50 pm | |
| Legal, mais um na lista! ^^ *apanha* |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 6:28 pm | |
| EU TINHA UMA FIC CHAMADA AKAI YORUUUUUUUUUUUUUUU QUE FOI-SE EMBORA COM MEU PC *O*
E A IMAGEM TEM MUITO VERMELHOOOOO *O*
E TEM UMA MENINA FOUFA E RUIVA E UM MENINO DE OLHOS VERMELHOOOOOOOS *O*
VERMELHO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
*cof cof* Vou ver, parece-me interessante. Como eu não conhecia esse anime ainda? ;o;
E eu quero esse uniforme! *---* Cara, é lindo! Com corselet, laço e vermelhoo *--* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 6:30 pm | |
| - L-chi escreveu:
- EU TINHA UMA FIC CHAMADA AKAI YORUUUUUUUUUUUUUUU QUE FOI-SE EMBORA COM MEU PC *O*
E A IMAGEM TEM MUITO VERMELHOOOOO *O*
E TEM UMA MENINA FOUFA E RUIVA E UM MENINO DE OLHOS VERMELHOOOOOOOS *O*
VERMELHO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
*cof cof* Vou ver, parece-me interessante. Como eu não conhecia esse anime ainda? ;o;
E eu quero esse uniforme! *---* Cara, é lindo! Com corselet, laço e vermelhoo *--* Não conhecia por que é lançamento, só tem até o segundo episódio! Mas eu gamei com o Kakeru, ele é muito lindo! | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 7:11 pm | |
| ja vou começar a ver *0* mais um anime pra acompanhar os lançamentos ho :p | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Out 15, 2009 10:47 pm | |
| Gostei desse anime,vou ver se consigo ver o 1° ep agora... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Out 16, 2009 2:54 pm | |
| ASSISTAM É MUITO PERFOOOOOOOOO *OOOOOOOOO*
Apesar da melhor aniem da temporada de agora ter sido fairy tail <3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 17, 2009 12:24 am | |
| - Niinah escreveu:
- ASSISTAM É MUITO PERFOOOOOOOOO *OOOOOOOOO*
Apesar da melhor aniem da temporada de agora ter sido fairy tail <3 Ainda não vi Fairy Tail *--*' E nenhum anime da temporada tirando Bakemonogatari e meu esperado DTB:RnG *---* *preguiça de baixar muitas coisas* Mas cara, eu preciso voltar a baixar animes .-.' Provavelmente esse vai ser o primeiro dessa ronda, PORQUE TEM MUITO VERMELHO, -bjs. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 17, 2009 1:53 pm | |
| Já comecei a ver, >0< - Spoiler:
A Yuka vai ficar com o Kakeru, dá para preceber o amorinzim ali *w*
O kakeru sem a banda no olho fica mara O: olho azul e outro amarelo *w* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 17, 2009 2:34 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Já comecei a ver, >0<
- Spoiler:
A Yuka vai ficar com o Kakeru, dá para preceber o amorinzim ali *w* O kakeru sem a banda no olho fica mara O: olho azul e outro amarelo *w* Kyaaaaaaaaa, ele é super Sexy! Claro que ele tem que ficar com a Yuka, eles são tão fofos juntos! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 17, 2009 3:52 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 17, 2009 6:35 pm | |
| - Yumi escreveu:
- olho azul e outro amarelo *w*
OMG. OMG. OMG. *OOOOOOOOOOOOOOOOO* Tá certo que não tem olho vermelho aí no meio, mas heterocromia é PHÓDA! *OOOOOOOOOO* E sexy. - Spoiler:
OmG, tenho de ter paciência pra começar uma série nova ;o; Sobretudo essa com um monte de fator sexy cara.
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: 11 Eyes Seg Out 19, 2009 10:58 pm | |
| Eu tbem já assisti o primeiro epi. mais nauh baixei Online!! >< Adorei tbem!!! >< | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Dom Out 25, 2009 4:37 pm | |
| Eu acabei de ver o terceiro episódio! Ameii quando - Spoiler:
o Kakeru abraçou a Yuka dentro do carro enquanto eles ugiam dos Cavaleiros Negros! Foi tão Kawaii!
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Dom Out 25, 2009 9:07 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu acabei de ver o terceiro episódio! Ameii quando
- Spoiler:
o Kakeru abraçou a Yuka dentro do carro enquanto eles ugiam dos Cavaleiros Negros! Foi tão Kawaii!
Me too *o* Cuteeee !~~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 31, 2009 10:19 pm | |
| Eu assisti o primeiro capitulo e.. achei meio sem graça. Talvez mais pra frente fique legal, neh? ;D
Algum dia eu vejo cap 2 ;* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Out 31, 2009 11:44 pm | |
| Vi o episódio 4! É muito perfeito o Takahisa (tio de cabelo cinza)! Ameii a parte que ele diz pra Yukiko - Spoiler:
"As pessoas tem inveja de você! Você não morre e sempre volta a ser essa garota linda!"
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Dom Nov 01, 2009 12:06 am | |
| - Dia escreveu:
- Vi o episódio 4! É muito perfeito o Takahisa (tio de cabelo cinza)! Ameii a parte que ele diz pra Yukiko
- Spoiler:
"As pessoas tem inveja de você! Você não morre e sempre volta a ser essa garota linda!"
eu comecei a chorar ;_; quando a Yukiko - Spoiler:
foi literalmente "morta" ._. mas o fim do ep foi mara ~8D e a Yukiko blushing eh tao cute >000<; | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Ter Nov 10, 2009 4:12 pm | |
| O episído 05 foi muito perfeito e ... revelador! - Spoiler:
Quando a professora disse que tinha um filho eu fiquei tipo, OMG! Quando ela disse que era o Takahisa eu fiquei, OMG²! Mas quando eu vi a Kukuri-san, ai foi OMG³
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Nov 18, 2009 4:02 pm | |
| YUKA É PROSTITUTA. Pronto, falei. Aquele tipo de menina me irrita profundamente. Não gostei dela desde início e depois do episódio 06, eu acrescento ela na lista de mais odiados. Cara, e daí que - Spoiler:
ela viu o Kakeru e a Misuzu pelados no mesmo quarto
, o que ela tem a ver com isso? o_ó Na minha opinião ela - Spoiler:
mereceu que o Kakeru tenha rejeitado aquele beijo
. Sem contar que ela é inútil. A Yukiko pelo menos luta e a Yuka só fica lá sem fazer nada e sendo protegida. Sem contar aqueles peitões, é um ponto a mais que o estilo dela é maism prostituidor. MISUZU PEGAELLLLLL *O* -taparey | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Nov 18, 2009 7:05 pm | |
| xD eu ri ... realmente tambem nao gosto muito dela mas ontem vi o raw do episodio 7 e - Spoiler:
a Yuuka acordou e o poder dela é mesmo fixe!!Aquela cena que ela fez de tipo ficar super destroçada por causa da recusa do Kakeru foi mesmo parva !! Aii o meu Kakeru desapareceu!!! mesmo coisa parva!O__o
se nao viram o raw do ep.7 aconselho a nao lerem o spoiler O kakeru rulaaa!!! E a Yukiko é uma fofa! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Nov 26, 2009 1:58 pm | |
| - Niinah escreveu:
- YUKA É PROSTITUTA. Pronto, falei.
Aquele tipo de menina me irrita profundamente. Não gostei dela desde início e depois do episódio 06, eu acrescento ela na lista de mais odiados. Cara, e daí que
- Spoiler:
ela viu o Kakeru e a Misuzu pelados no mesmo quarto , o que ela tem a ver com isso? o_ó Na minha opinião ela - Spoiler:
mereceu que o Kakeru tenha rejeitado aquele beijo . Sem contar que ela é inútil. A Yukiko pelo menos luta e a Yuka só fica lá sem fazer nada e sendo protegida. Sem contar aqueles peitões, é um ponto a mais que o estilo dela é maism prostituidor. MISUZU PEGAELLLLLL *O* -taparey Ela não é inútil! Ela só foi a última a despertar seu poder! O poder dela é o mais poderoso e mais perigoso ao mesmo tempo! Eu realmente não gosto da Kusakabe! Ela é muito chata! E também detesto a Yuka, mas seu poder é rox! E EU ESTAVA CERTA SOBRE O TAKAHISA E A YUKIKO! -quem viu o episódio 07 sabe- Eu fiquei com pena da Yuka quando ela viu o Kakeru e a Misuzu! Mas eu quero mesmo é que ele fique com a Kukuri-san, ela é tão perfa! E EU QUERO ENTENDER O MISTÉRIO DA SHIORI! - Spoiler:
Na minha opnião, ela é a bruxa, Lisette!
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Nov 26, 2009 2:06 pm | |
| O poder mais foda não é o dela não. Aquele poder resume-se a apelação. E eu nunca gostei dele. O poder mais foda é o da Kukuri na minha opinião, mesmo que a Yukiko seja do best ._.
mas o que me irrita nela é "O kakeru-kun, o MEU Kakeru-kun". Odeio pessoas possessivas, deix ao Kakeru ser feliz, ele escolhe quem quiser, e a Yuka pra mim é o tipo de pessoazinha irritante que é mimada.
Enfim, gostos são gostos. E, a cada vez que gosto mais da Yukiko, gosto menos da Yuka ._. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Nov 26, 2009 4:03 pm | |
| O melhor poder mesmo -quando digo melhor, quero dizer o mais sexy- é o do Takahisa! Também amo a Yukiko, quando ela criou a frase: "Pelos amigos e pelo manhã" eu comecei a achar ela demais! | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Nov 26, 2009 4:32 pm | |
| - Spoiler:
Parece legal, k. /okpodedeletaressepost | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 11 Eyes | |
| |