| 11 Eyes | |
|
+8XissDee Amu - Chan icecoldmoon Niinah vick-chan Yumi L-chi Dia 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 11, 2009 4:06 am | |
| Parabéns Yuka! Você conseguiu libertar a bruxa que quer destruir o mundo! Agora nada impedirá que o inferno chegue até a Terra. Meus parabéns, você é uma GRANDE IDIOTA!
Meus três personagens favoritos morreram. Meu casal favorito matou um ao outro. Este anime está començando a me dar nos nervos. Graças a deus existe a Shiori. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 11, 2009 2:45 pm | |
| A coisinha dentro do cristal é a Suigintou WTF? O_OParabéns Yuka, você é TÃO RIDICULA que conseguiu passar a MIO na escala de niinódio, coisa quase impossivel que você cosneguiu agora passar a zoebitch é impossivel, é um fato, acabou e fimVeja: - Spoiler:
-Yuka é uma peituda miserável -Yuka é inutil -Yuka é praticalmente mimada -Yuka parece que não entende os sentimentos dos outros (pelo que eu vi no ep 9, Misuzu com suas crises de emo e monstraYuka feliz da vida) -Yuka é possessiva pelo Kakeru-kun "Meu Kakeru-kun, oh, meu Kakeru-kun" "Não machuquem o MEU Kakeru-kun!" Gente, eu já aturo a Shirley fazendo quase a mesma coisa com o Lelouch, agora ela tembém ¬¬ -Yuka é uma lesada -Yuka tem raiva da Misuzu praticalmente por causa do Kakeru, pelo menos, eu vi isso ¬¬ -"Quer domir comigo Kakeru-kun?" Isso foi ridiculo, okei -YUKA, SÓ DE CALCINHA E SUTIà de propósito pra se prostituir para o Kakeru para eles dormirem juntos. Hellow, isso é um anime e não um shou de Strip Tease ¬¬' Eu não tenho nada contra ecchi e alguns hentais em si, mas isso foi altamente RIDICULO ¬¬
Se eu fosse o Kakeru, eu matava essa prost de uma vez e comia a Misuzu, se a Yuka morrer nesse anime, eu fico feliz, SUPER FELIZ - Spoiler:
Yuka beijou o Kakeru, MORRE YUKA ¬_¬ Coisa que você já devia ter feito faz tempo ._.
Vamos lá suigintouLiselotte, mate-a *o*
Só posso dizer algo relacionado ao meu top do MAL: Adeus Gilbert, olá Misuzu *o* | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 11, 2009 5:03 pm | |
| - Niinah escreveu:
Veja:
- Spoiler:
-Yuka é uma peituda miserável -Yuka é inutil -Yuka é praticalmente mimada -Yuka parece que não entende os sentimentos dos outros (pelo que eu vi no ep 9, Misuzu com suas crises de emo e monstraYuka feliz da vida) -Yuka é possessiva pelo Kakeru-kun "Meu Kakeru-kun, oh, meu Kakeru-kun" "Não machuquem o MEU Kakeru-kun!" Gente, eu já aturo a Shirley fazendo quase a mesma coisa com o Lelouch, agora ela tembém ¬¬ -Yuka é uma lesada :D -Yuka tem raiva da Misuzu praticalmente por causa do Kakeru, pelo menos, eu vi isso ¬¬ -"Quer domir comigo Kakeru-kun?" Isso foi ridiculo, okei -YUKA, SÓ DE CALCINHA E SUTIà de propósito pra se prostituir para o Kakeru para eles dormirem juntos. Hellow, isso é um anime e não um shou de Strip Tease ¬¬'
Eu não tenho nada contra ecchi e alguns hentais em si, mas isso foi altamente RIDICULO ¬¬ Se eu fosse o Kakeru, eu matava essa prost de uma vez e comia a Misuzu, se a Yuka morrer nesse anime, eu fico feliz, SUPER FELIZ
- Spoiler:
Yuka beijou o Kakeru, MORRE YUKA ¬_¬
[2] Quando vi gente a achá-la irritante nao sabia porqe o_o a partir do ep 6 comecei mesmo a odiar a miuda ToT 'Here, i save you 8)' wtfff ? Yuka, simplesmente nao existes -.-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 11, 2009 9:22 pm | |
| Só por agora, fiquei curiosa, pelos tratados a personagem ô.o
Provavelmente é alguem carente, hahaha <3'
Depois que eu terminar de ver (claro, nao tudo auhsuahs) Sonic X, eu tentar avançar
Lembrando que estou no capitulo 1! *=* |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Dez 12, 2009 1:44 am | |
| *Curiosidade a tona* Não sai do episodio 5 ._. Vou tentar continuar. Eu já odeio a Yuka desde o ep 4 *prontituta chata e peituda* Algumas razoes que odeio ela são as mesmas da niinah | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Sáb Dez 12, 2009 4:42 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Niinah escreveu:
Veja:
- Spoiler:
-Yuka é uma peituda miserável -Yuka é inutil -Yuka é praticalmente mimada -Yuka parece que não entende os sentimentos dos outros (pelo que eu vi no ep 9, Misuzu com suas crises de emo e monstraYuka feliz da vida) -Yuka é possessiva pelo Kakeru-kun "Meu Kakeru-kun, oh, meu Kakeru-kun" "Não machuquem o MEU Kakeru-kun!" Gente, eu já aturo a Shirley fazendo quase a mesma coisa com o Lelouch, agora ela tembém ¬¬ -Yuka é uma lesada -Yuka tem raiva da Misuzu praticalmente por causa do Kakeru, pelo menos, eu vi isso ¬¬ -"Quer domir comigo Kakeru-kun?" Isso foi ridiculo, okei -YUKA, SÓ DE CALCINHA E SUTIà de propósito pra se prostituir para o Kakeru para eles dormirem juntos. Hellow, isso é um anime e não um shou de Strip Tease ¬¬' Eu não tenho nada contra ecchi e alguns hentais em si, mas isso foi altamente RIDICULO ¬¬ Se eu fosse o Kakeru, eu matava essa prost de uma vez e comia a Misuzu, se a Yuka morrer nesse anime, eu fico feliz, SUPER FELIZ
- Spoiler:
Yuka beijou o Kakeru, MORRE YUKA ¬_¬
[2] Quando vi gente a achá-la irritante nao sabia porqe o_o a partir do ep 6 comecei mesmo a odiar a miuda ToT 'Here, i save you ' wtfff ? Yuka, simplesmente nao existes -.-' [3] Yuka é uma inútil! Só de dar um ataquezinho já desmaia! Ela é muito fraca. O poder da Shiori é rox, pentagramas ruleiam. Só discordo da niinah em relação a Misuzu, eu a odeio. Não pela Yuka, obvio, mas não gosto, aqueles momentos emos dela foram ridículos. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 4:33 pm | |
| Eu fui ver o raw do ep 11, e só tenho algo a dizer - Spoiler:
OH MY GOD. A YUKA MORREU E O KAKERU COMEU A MISUZU. EU VOU MORRER DE TANTA EMOÇÃO *O*
Só que a Liselotte apareceu no corpo da Yuka e tirou o olho do Kakeru e parece que matou os 2. Mas parece que a Kukuri reviveu e agora é o angemon(?0 -Q
traduzam logo T___T | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 4:37 pm | |
| *ataqe de riso*
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL qem tem champanhe? 8DD | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 6:06 pm | |
| tenho de ver o anime ^.^ parece me interessante | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 6:46 pm | |
| - Yumi escreveu:
- *ataqe de riso*
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL qem tem champanhe? 8DD Toma o champanhe - Spoiler:
Que emoção a Yuka Morreu ^^ ALELUIA (3x)
To emocionada to assistindo o 10 agora
Última edição por Michiro em Qui Dez 17, 2009 12:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 8:57 pm | |
| *Assiste* Maneiro!Eu gostei!Vou baixar o 2º!!! |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 9:25 pm | |
| - Michiro escreveu:
- Yumi escreveu:
- *ataqe de riso*
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL qem tem champanhe? 8DD Toma o champanhe
- Spoiler:
Que emoção a Yuka Morreu ^^ ALELUIA (3x) To emocionada to assistindo o 10 agora Poe em spoiler, ha gente ainda a começar a assistir xD - Spoiler:
no inicio a yuka e uma santa, mas na verdade e evillllll TT_TT SHAMPANHE. acho qe nunca me ri tanto a ver alguem morrer XDD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 16, 2009 11:21 pm | |
| GRAÇAS A DEUS! Liselotte ruleia!
Eu preciso ver essa cena! | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 17, 2009 3:44 am | |
| GRAÇAS A DEUS! Liselotte ruleia! [2] Meu deus pelo que vi no ep.11: - Spoiler:
Yuka morreu! Kakeru recebeu 2 declaraçoes de amor sendo uma falsa Kakeru Comeu a Mizusu Kakeru foi morto pela liselotte no corpo da yuka e ela pegou o olho dele! Mizusu foi morta pela liselotte! A kukuri reviveu virando o angemoon O esprito da yuka tava com o olho do kakeru
Não gostei de algumas partes , mas esse foi o melhor | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 17, 2009 5:01 pm | |
| Acabei de ver o episódio 11! - Spoiler:
Eu ODIEI a Shiori ter se suicidado Eu ODIEI o Kakeru ter feito com a Misuzu (e ainda ter achado que não estava traindo a Yuka) Eu AMEI a Liselotte ter matado todo mundo e ter pegue o olho de Aeon para a queda do inferno Eu ODIEI a Kukuri ter revivido (na forma de angemon) e ter morrido DNOVO Eu AMEI a Misuzu ter desaparecido
E o mais demais é isso : Eu gostava da Saeko = morreu Eu gostava da Yukiko = morreu Eu gostava do Takahisa = morreu Eu gostava da Kukuri = já estava morta Eu gostava da Shiori = se suicidou
legal não ?
Sem comentários. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 17, 2009 5:32 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu ODIEI o Kakeru ter feito com a Misuzu (e ainda ter achado que não estava traindo a Yuka)[/spoiler]
WTF? FOI A MNELHOR PARTE EVER O-O Vai ver - Spoiler:
a Misuzu engravide =O
Falta só um episódio T____T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 17, 2009 7:33 pm | |
| nao vi o 11 ainda, vi até o 10 mais a yuka fico doida[ou ja era] to torcendo pro personagem que tem o olho de aeon ficar com a sempai dele |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 17, 2009 7:46 pm | |
| - LORDRAI escreveu:
- nao vi o 11 ainda, vi até o 10
mais a yuka fico doida[ou ja era] to torcendo pro personagem que tem o olho de aeon ficar com a sempai dele HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH. WINNNER *W* RONALDO. O do olho de aeon é o Kakeru e a senpai super sexy é a Misuzu *w* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 18, 2009 5:55 am | |
| rsrsrs, Malz é que não decoro o nome de todo mundo eu vi o 11 e foi legal, não curti muito, 11 eyes é parecido com rental magic só muda alguns personagens, mais ambos falam de demonio, o personagem principal tem um olho que preve as coisas só muda o nome do olho |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 18, 2009 5:46 pm | |
| - Spoiler:
GOD vi o ep.11 que nojo o Kakeru ter feito aquilo com a Misuzu A shiori ter-se suicidado eu ODEIU A YUKA I adore Yukiko e o Takahisa Nao gosto muito da Misuzu Gosto da Kukuri....
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 23, 2009 5:19 pm | |
| Episódio 12: ARGH >__________________________________< - Spoiler:
Por que a Yuka não morre? 90% das pessoas querem que ela morre e ela fica viva, cara, se mata, nota 6 pro anime depois disso ¬_¬ Pelo menos a Yukiko, o Takahisa e a Saeko voltaram vivos *w*
| |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: 11 Eyes Qua Dez 23, 2009 7:49 pm | |
| Niinah me passa pra baixar o 12? Eu to anciosa eu quero e matar a yuka *pega foice e corta a cabeça dela* Pelo menos , to em duvida , vai haver mais ep dos anime porque depoois do comentario da niinah não deve ter. Imagina a yuuka se jogando do predio porque o kakeru engravidou a mizuzu [não tem o emo apropriado mas queria com uns olhão de cachorro pidão] | |
|
| |
Niinah Admin
| |
| |
Michiro Shugo Chara!
| |
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 24, 2009 1:02 am | |
| Eu vou esperar até sexta feira para baixar. :/
Mas o Takahisa, a Yukiko e a Saeko revivem? Que MARA! Eles são três dos meus cinco personagens favoritos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 11 Eyes | |
| |
|
| |
| 11 Eyes | |
|