|
|
| 11 Eyes | |
|
+8XissDee Amu - Chan icecoldmoon Niinah vick-chan Yumi L-chi Dia 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 24, 2009 3:26 am | |
| Eu ja vi 11 episodios desse anime, gostei bastante- só não entendi essa fascinação da yuka pelo kakeru( antes n era assim), foi de repente, acho q isso estrago muito do anime, fora isso o anime foi muito bom. | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 25, 2009 6:17 am | |
| Eu vi o 12 , pelo menos não foi um dos melhores mas pelo que entendi: - Spoiler:
o kakeru teve um passado cruel só porque zoavam pelo olho dele o/ , a yuka sempre tentou ajudar , a kukuri sempre foi a angel moon , a yuka nunca morre , a outra era boneca
Vai ter outro final | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 11 Eyes Sex Dez 25, 2009 8:44 am | |
| Já vi o 12 o.o pelo qe eu percebi: - Spoiler:
o episódio anterior foi uma visão do olho de aeon. Kakeru matase com a espada da misuzu mas a yuka k ainda ta viva salva'o a tempo... A shiori depois morre e deixa o fragment dela, x.x simplesmente Adorei o facto do velad estar inserido no olho de aeon e o kakeru lhe ter ensinado o k era o amor xDD e afinal ele já não qeria qe o inferno caísse sobre a terra e a liselotte ficou fula haha e o kakeru usa o fragment da shiori Pra selar a liselotte e fim.. Típico final feliz -.-
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 31, 2009 2:30 am | |
| Vi o final. Não foi TÃO RUIM! Pelo menos: - Spoiler:
Kakeru realmente não fez com a Misuzu. Takahisa, Yukiko e Saeko reviveram. Isso é bom. Pena que nesse novo mundo, a Shiori e a Kukuri não existem mais. Mas eu realmente queria que ocorresse a queda do inferno!
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: 11 Eyes Qui Dez 31, 2009 5:10 am | |
| - Dia escreveu:
- Vi o final. Não foi TÃO RUIM!
Pelo menos: - Spoiler:
Kakeru realmente não fez com a Misuzu. Takahisa, Yukiko e Saeko reviveram. Isso é bom. Pena que nesse novo mundo, a Shiori e a Kukuri não existem mais. Mas eu realmente queria que ocorresse a queda do inferno!
[2]Achei bem massa o anime, e agora eu enjoei de ver ele (já vi tres vezes, me poupe, né??) |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: 11 Eyes Dom Jan 10, 2010 8:06 pm | |
| legal! gostei! super criativo ó =D *percebe* Yoru, naum sabia que o meu fofucho e yoru se chamava noite =D IKUTOOOOO! *Q* | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 11 Eyes Ter Fev 09, 2010 5:13 pm | |
| Comecei a assistir hoje, é irado *--* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 11 Eyes | |
| |
| | | | 11 Eyes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |