| 3o AS - Personagens | |
|
+10Amu - Chan Minto-chan icecoldmoon Ru-chi Niinah Yumi Miaka_Yuuki Kaede Nanami Dia L-chi 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: 3o AS - Personagens Qui Out 15, 2009 9:54 pm | |
| 3o Amigo Secreto
Acho que agora já deu bastante tempo, e podemos começar um novo, não? Tema: Personagens Sorteador: Participantes:- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - - - - - - - - - - - \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Qui Out 15, 2009 10:02 pm | |
| Concordo \o/²
Sorteador:
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - - - - - - - - - -
PS: Ronan uke ftw, 'kay? ;D |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Qui Out 15, 2009 10:07 pm | |
| Sorteador: Dia
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - - - - - - - - - - | |
|
| |
Kaede Nanami Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Qui Out 15, 2009 10:19 pm | |
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - - - - - - - - Aproveito e vou deixar o luagr da minha priminha Michiro no amigo secreto , porque ela tá cheia de provas e não tem tempo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 1:58 pm | |
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - - - - - - -
Noesss my Kobato ;_; Anyway escolho a minha Sakura <3 |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 2:17 pm | |
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - - - - - - | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 2:22 pm | |
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) - - - - -
^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 2:33 pm | |
| OH MY, DOR DD=
Sorteador: Dia
Participantes:
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) -Niinah (Sven - Black Cat) - - - - Sorry queensosa perfa T___T | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 4:17 pm | |
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) -Niinah (Sven - Black Cat) -Ru-chi (Alfred F. Jones/América - Axis Power Hetalia) - - - | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 5:41 pm | |
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) -Niinah (Sven - Black Cat) -Ru-chi (Alfred F. Jones/América - Axis Power Hetalia) -amu-chi (Oz Vessalius- Pandora Hearts) - - | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 5:44 pm | |
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) -Niinah (Sven - Black Cat) -Ru-chi (Alfred F. Jones/América - Axis Power Hetalia) -amu-chi (Oz Vessalius- Pandora Hearts) -Minto-chan (Will of the Abyss - Pandora hearts) -
Vou participar pela primeira vez no AS aqui do fórum! Estou tão contente! T_T | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 8:19 pm | |
| Nauh entendi o que é exacta,mente esse concurso?? eu tenho que por meu nome e por uma perdsonagen de anime? e depois o que fazemos podem me ajudar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 8:23 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Nauh entendi o que é exacta,mente esse concurso?? eu tenho que por meu nome e por uma perdsonagen de anime?
e depois o que fazemos podem me ajudar? Depois vai ter um sorteio, e você vai receber a PM de quem você tirou. Ai você tem que fazer alguma coisa (pode ser assinatura/avatar, wallpaper, qualquer coisa) para a pessoa que você tirou com o personagem que ela escolheu (: |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 8:24 pm | |
| Divertido hihi entauh vamos lá! Yayyy
Sorteador: Dia
- L-chi (Sync ou Ion - Tales of Abyss) - Hana Suzumika (Ronan - Grand Chase) - Kaede Nanami *Kobato - kobato* - Michiro *Naru - Love Hina* - Yaya (Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura) - Miaka_Yuuki (Otani - Lovely Complex) - Yumi (Shana - Shakugan no Shana ) -Niinah (Sven - Black Cat) -Ru-chi (Alfred F. Jones/América - Axis Power Hetalia) -amu-chi (Oz Vessalius- Pandora Hearts) -Minto-chan (Will of the Abyss - Pandora hearts) -Amu - Chan (Sebastian e ciel -Kuroshitsuji) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 10:53 pm | |
| Gente, eu tenho um aviso. Quando eu vi que já tinham preenchido as vagas pro Amigo Secreto, eu comecei a mandar as Mp's mas o meu pc começou a pifar e reiniciar direto! Agora eu não sei mais pra quem eu mandei a MP (Provavelmente, foi só a L-chi, a Hana e a Michiro) então peço que vocês disconciderem a mensagem que receberam, vou tentar novamente amanhã! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sex Out 16, 2009 11:00 pm | |
| - Dia escreveu:
- Gente, eu tenho um aviso. Quando eu vi que já tinham preenchido as vagas pro Amigo Secreto, eu comecei a mandar as Mp's mas o meu pc começou a pifar e reiniciar direto! Agora eu não sei mais pra quem eu mandei a MP (Provavelmente, foi só a L-chi, a Hana e a Michiro) então peço que vocês disconciderem a mensagem que receberam, vou tentar novamente amanhã!
OBA \o/ *a q ja tinha recebi xD* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 12:29 am | |
| - Dia escreveu:
- Gente, eu tenho um aviso. Quando eu vi que já tinham preenchido as vagas pro Amigo Secreto, eu comecei a mandar as Mp's mas o meu pc começou a pifar e reiniciar direto! Agora eu não sei mais pra quem eu mandei a MP (Provavelmente, foi só a L-chi, a Hana e a Michiro) então peço que vocês disconciderem a mensagem que receberam, vou tentar novamente amanhã!
Cara, eu tinha adorado quem eu tinha tirado >__< Mas okey, sem problemas -q Meu pc é doido também D8 | |
|
| |
Kaede Nanami Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 12:39 am | |
| - L-chi escreveu:
- Dia escreveu:
Cara, eu tinha adorado quem eu tinha tirado >__< Mas okey, sem problemas -q Meu pc é doido também D8 Que dizer 3 computadores estão loucos , o meu ta desligando direto , bem eu recebi meu inimigo secreto pessoal , meu deus tinha qe escolher ela em dia ou foi a unica que sobrou? | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 8:25 am | |
| - Kaede Nanami escreveu:
- L-chi escreveu:
- Dia escreveu:
Cara, eu tinha adorado quem eu tinha tirado >__< Mas okey, sem problemas -q Meu pc é doido também D8 Que dizer 3 computadores estão loucos , o meu ta desligando direto , bem eu recebi meu inimigo secreto pessoal , meu deus tinha qe escolher ela em dia ou foi a unica que sobrou? Bah... Computadores malucos mesmo >__< O meu também costuma ir muitas vezes abaixo! T_T Eu não tinha recebido nada... Quem será que me vai calhar? o.o | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 11:29 am | |
| Eu também me pergunto quem eu vou tirar agora >_< Mas emphim! - Kaede Nanami escreveu:
- L-chi escreveu:
- Dia escreveu:
Cara, eu tinha adorado quem eu tinha tirado >__< Mas okey, sem problemas -q Meu pc é doido também D8 Que dizer 3 computadores estão loucos , o meu ta desligando direto , bem eu recebi meu inimigo secreto pessoal , meu deus tinha qe escolher ela em dia ou foi a unica que sobrou? Kaede-tan, a Dia-tan avisou antes pra ignorar as mps que ela mandou antes porque estão erradas o/ Ela vai reenviar tudo hoje, e provavelmente você tirará outra pessoa :3 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 12:45 pm | |
| Bah, cheguei tarde. D: Paciência, boa sorte para todos e que tenham óptimos sets. <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 1:38 pm | |
| Pronto, já mandei as MP's! Se alguém não receber sua MP me avise para que eu mande novamente! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 2:07 pm | |
| Eu recebi *O* Pode fazer um Avatar? | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 2:26 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Eu recebi *O*
Pode fazer um Avatar? tens de fazer um set ^^ assinatura & avatar. Eu ja recebii o meu :BB | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens Sáb Out 17, 2009 2:30 pm | |
| Vixii maria!! é um setn inteiro de assinatura e avatar?? Oo Ainda bem que já fiz o avatar menos uma preucupaçao .. ---" Só que tenho que caprichar o assnatura pra essa pessoa! ^^" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3o AS - Personagens | |
| |
|
| |
| 3o AS - Personagens | |
|