| Fairy Tail | |
|
+6Lucia kinho Niinah L-chi Amu - Chan Dia 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Fairy Tail Dom Out 18, 2009 7:50 pm | |
| Resumo: A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos. ---- Viva a Wikipédia! Atualmente, um anime sobre o mangá foi lançado, infelizmente, até agora, tendo apenas 1 episódio! Mas é um ótimo anime! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Out 19, 2009 8:56 pm | |
| *---* Adoro! Assisti um epi. apenas mais gosto mt do anime! ^^ é novo e fui logo ver --" e mtuh bom! >< Eu adoro a de cabelo loiro >< Muito lindaa!! >< | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 8:44 pm | |
| Eu detestei a Lucy, ela é tão fraca! Mas eu ameii o Gray, ele tem o mal hábito de tirar as roupas e faz isso sem perceber! KYAAA | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 8:46 pm | |
| Fraca mesmuh --" Hje eu assisti o 2 epi. *---* Adoreii | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 9:32 pm | |
| Outro anime que preciso ver <3 Dizem que é bom o>
A arte me lembra de One Piece /o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 10:07 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Outro anime que preciso ver <3
Dizem que é bom o>
A arte me lembra de One Piece /o/ [2] Mesmo nunca vendo nenhum capitulo, eu vi desordenado, na televisão, no SBT dublado em português, e não gostei, nem da dublagem nem do desenho. AUSHUAHS xD Vejo algum dia (?)~ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 10:37 pm | |
| O mangá é bem popular, com toques de One Piece em seu estilo de narrativa e até mesmo no traço, e tem tudo pra ser uma nova mania no mundo todo.
Sacas o///
E gente, não dá pra falar adoro/odeio uma personagem com tão poucos episódios T-T A não ser que tenha lido o mangá | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Out 22, 2009 11:47 pm | |
| - Niinah escreveu:
- O mangá é bem popular, com toques de One Piece em seu estilo de narrativa e até mesmo no traço, e tem tudo pra ser uma nova mania no mundo todo.
*O* Que bom <3 Adoro One Piece, principalmente o Sanji *^* *leva tomatadas* Cara, eu ando desatualizada demais D: /fato | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Out 24, 2009 9:10 pm | |
| One Piece (?) Lucy fraca? Só se for pra vocês que nem leram o mangá Adoro coisas polêmicas principalmente pelo que o tio Hiro disse ter se inspirado em one piece (tentativa falida afinal oda owna todos) | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 27, 2009 10:53 pm | |
| E gente, não dá pra falar adoro/odeio uma personagem com tão poucos episódios T-T (2) Mas o traço do anime não tem nada haver com o de OP, o traço do anime é BEM melhor. A Lucy é bem mais fofa no traço do anime :3 Eu até achei o Natsu fofo no traço do anime '-' Sempre comparam o Luffy com o Natsu. Talvez por serem 'alegres e idiotas'? XD *gosta dos dois* Mas enfim. Eu vi até o epi 2 do anime e li até o cápitulo 64 do mangá. E tô gostando x3 ~ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Nov 03, 2009 3:10 pm | |
| Assisti mais epis e to amando *----*
Pra quem anuh saiba Natsu ser meu marido! *---* Ninguen: Toca! >.> Enfim anime esta sendo espetacular to esperando sair mais epis *--* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Nov 03, 2009 8:26 pm | |
| Parece muito One Piece :X Já vi o anime (1 epi), nao gosto tanto assim <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Nov 05, 2009 3:46 pm | |
| - kinho escreveu:
- Lucy fraca? Só se for pra vocês que nem leram o mangá
Eu acho ela muito fraca, a única coisa que ela faz é se esconder atraz daquelas chaves e pronto! Ela não luta nada e sempre acaba sobrando pro Natsu! Mas depois de ver o capítulo 04, eu fiquei com medo da Erza, a maga mais forte d Fairy TAil que pode quebrar uma montanha em dois pedaços com apenas um chute (de acordo com o Gray)! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Nov 05, 2009 4:52 pm | |
| Pois é >> A Lucy fica as custas do meu marido >> Deixa tudo pra ele >> E so se escondee!! *_* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Nov 05, 2009 5:17 pm | |
| Eu ri tanto quando o Gray e o Natsu começaram a brigar no meio da floresta! E o melhor foi o Happy, dizendo pra Lucy:"Sou um gato, pra mim você é sem sal!" | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Nov 06, 2009 12:12 am | |
| Tipo aquela é a magia da lucy -qq então ela ira usar essas chaves -fikdik natsu e gray são fodãos e erza minha diva super epic uhuul - Spoiler:
quando natsu, gray e erza formam um time a mira-chan diz ser o mais foda de toda fairy tail (começo do mangá)
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Nov 26, 2009 2:04 pm | |
| Eu nem achei a Erza TÃO FORTE ASSIM! A armadura dela é roz, mas ela nem é tão forte, ela é estranha! Agora, o Natsu, é outra história! Quando ele manipulou a propriedade do fogo -final do episódio 07- foi muito irado!
Eu quase morri de rir quando o Happy fala: "A magia da Erza é mais bonita. O sangue do oponente jorra pra todo lado!" Eu juro que fiquei com medo! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Abr 07, 2010 8:40 pm | |
| A transformação da Erza parece transformação de mahou shoujo. o_o E o Happy é tão fofo e engraçado. <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb maio 08, 2010 2:07 pm | |
| Eu achei essa Saga Phatom Lord tão sem graça! Mas eu ri LITROS quando eles trocaram de corpo! O bom era o Gray tentando tira a roupa enqanto ele tava no corpo da Lucy. E o Happy no corpo da Erza dizendo: "Natsu, olha! Agora eu tenho peitos!" | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 12, 2010 3:02 pm | |
| começei a assistir esse anime ontem, bateu-me a curiosidade :}
gostei. assisti até o quinto episódio e estou baixando mais pra assistir <3 ta certo que eu queria ver mais romance, gray e lucy <3 mas como sei que não é um anime de romance então estou curtindo as cenas hilárias, muito bom. O Happy é tão fofo *///* | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 12, 2010 3:12 pm | |
| CLARO QUE A LUCY NÃO PODE FICAR COM O GRAY! *stop caps lock*
O Natsu vai ficar com a Lucy e o Gray com a a outra da água x3 Ainda tem muito para ver....
| |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 12, 2010 3:15 pm | |
| ahh hi hi o.o/ tenho muito pra ver ainda, hoje vou ficar assistindo /o/
Natsu com a Lucy ta ótimo também *-* hum vc acabou de dar-me uma certa esperança de romance nesse anime xD | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 12, 2010 3:19 pm | |
| Mas também, você vai quase chorar quando uma pessoa... POHA, estou falando de mais. Esqueça. Quando chegar aos episódios a partir do 39 entende... EU CHOREI | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fairy Tail Ter Out 12, 2010 4:07 pm | |
| Eu sempre estive muito interessada neste anime , quer dizer , o nome chamou-me a atençao , mas agora que li o resumo , ja nao estou tao interessada o_Ó |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Fairy Tail Seg Dez 13, 2010 3:22 pm | |
| Nhaa comecei a ler a pouco, adorei o Gray hahahaha. Happy encanta também e a Lucy é cool! Esto adorando vou comprar o resto dos volumes 2,3 e 4 no Ressaca T~T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail | |
| |
|
| |
| Fairy Tail | |
|