|
| Desenhos | |
|
+72Hikari Vaz L.H Rin Hoshina-chan Hinamori-sill Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Hoshina_Utau Ran-Chan Michiro yoru Sandey deia-chan Saitou Aini hitsugaya Amu - Chan lykkelig NanaS.Hotori Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki sandye101010 Dia Vepa Yumi X-Dia SarickHinamoriInuzuka creed kagome_chan Rukia Yuuki_123 Ritsu Rainbow Yamiko ikuto-san Nadeshiko L-chi Miaka_Yuuki gi_corina_chan Rima-S Sakura Miharu<3 Nakamura Niinah Suu_Doki! Butterfly Sakura-chan Gaaby kawai lua Miiya-chan Nashii Minto-chan Amu Hinamori kuukai AmuChan .Scorpio. icecoldmoon 100%Amu amu-pink Rima Hinamori Hotaru .Amu. Lucia Lumi Amu Rima_chan Tsuki .Dran. 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Dom Jun 13, 2010 12:18 am | |
| teeem esse akie q eu desenheei... eu nãao deseenho muito beem ! xaaaaaaaaau bjkaas |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Dom Jun 13, 2010 2:18 am | |
| Ru-chi kkk mto bom seu desenho alem de comico, desenhas muito bem!!! hinamori seu desenho ficou muito lindo!!!*-* | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Desenhos Dom Jun 13, 2010 2:08 pm | |
| Ru-chi, que fofo *-* Desenhas bem, simsim <3 Pra lerem os spoilers, cliquem em citar, ajuda :> | |
| | | Vaz Shugo Chara!
e os meus três pequeninos xD...
| Assunto: Re: Desenhos Dom Jun 13, 2010 8:22 pm | |
| eu tenho aqui imensos xD só preciso que me ensinem a por aqui a imagem xD depois mostro os meus melhores | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 14, 2010 8:09 pm | |
| - Vaz escreveu:
- eu tenho aqui imensos xD
só preciso que me ensinem a por aqui a imagem xD depois mostro os meus melhores Você hospeda a imagem em um site como http://imagehost.org Depois, você posta aqui no fórum assim: - Código:
-
[spoiler][img]Url da Imagem[/img][/spoiler] . Você coloca a url da imagem entre 'img' e '/img'. A url é aquela que aparece nas propriedades do arquivo, desu. Vou colocar um exemplo, com um desenho meio novo meu, que eu fiz uma garota de biquini, oe. -q Eu nao sei pintar com lapis, fikdik. - Spoiler:
Hah, do que adianta 6 meses de curso (eu tive que parar ;_; ), se eu não consigo desenhar nem isso direito? D8 Pelo menos tenho mais noção agora, hehe. Quanto ao nome acima, é o nome da personagem -Q Minha caligrafia é bela, vá-lá 8D -N | |
| | | Vaz Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 14, 2010 8:39 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Vaz escreveu:
- eu tenho aqui imensos xD
só preciso que me ensinem a por aqui a imagem xD depois mostro os meus melhores Você hospeda a imagem em um site como http://imagehost.org Depois, você posta aqui no fórum assim: - Código:
-
[spoiler][img]Url da Imagem[/img][/spoiler] . Você coloca a url da imagem entre 'img' e '/img'. A url é aquela que aparece nas propriedades do arquivo, desu.
Vou colocar um exemplo, com um desenho meio novo meu, que eu fiz uma garota de biquini, oe. -q Eu nao sei pintar com lapis, fikdik.- Spoiler:
Hah, do que adianta 6 meses de curso (eu tive que parar ;_; ), se eu não consigo desenhar nem isso direito? D8 Pelo menos tenho mais noção agora, hehe. Quanto ao nome acima, é o nome da personagem -Q Minha caligrafia é bela, vá-lá 8D -N ahhhhhh xD obrigada grande ajuda xD etao eu vou experimentar xD se conseguir depois mando mais..... se mandar pq desenhas tambem que eu estou com vergonha de os publicar aqui o.o depois, para me baixares mais a auto estima ainda me dizes que desenhas mal xD pois xD desenhas melhor que o masashi kishimoto e quase todos os mangaka's de... xD é aquele nome estranho que dao aos animes de rapazes xD entao aqui vai vou experimentar - Spoiler:
xD consegui ficou pequeno mas se carregarem ele abre maior xD | |
| | | Vaz Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 14, 2010 8:51 pm | |
| entao vou por os que eu mais gosto xD - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
xD esta tem um pescoço grande, e a ideia era ela ter uma coisa luminosa na mao, mas eu nao sei desenhar luz xD
para verem as imagens em grande têm que as abrir... digam o que acham xD se vos apetecer | |
| Assunto: Re: Desenhos Ter Jun 15, 2010 12:33 am | |
| sereias <3 seus desenhos são bonitos Vaz, só acho que deves diminuir um pouquinho o tamanho da cabeça pra que fique porporcional ao corpo, mas estão fofos :}
Última edição por Hoshina-chan em Ter Jun 15, 2010 12:58 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Ter Jun 15, 2010 12:42 am | |
| Gosto mais da Sereia do segundo Spoiler, Vaz, mas achei a 'cauda', sei lá, meio, fina xD Seus desenhos são lindos, own -k |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 6:21 pm | |
| Nossa, obrigada pelo elogio, Vaz-chan *-* Que bom que gostou <3 Quanto aos seus desenhos, gosto também <3 Sereias são belas ~ Só que compartilho minha opnião com a Hoshina-chan... acho que a cabeça poderia ficar um pouco menor ^-^ Anyway~ Fiz um desenho hoje, treinando como usar boas folds. Elas dão trabalho imenso ;_; - Spoiler:
Ignorem a 'pintura' que fiz no cabelo -q E o 'dokidoki', que está escrito -q
E sendo o ser cool que sou, vou postar novamente o meu desenho que postei pra Vaz no exemplo, mwhehe. - Spoiler:
Laurie é uma personagem minha, de uma fic. Ela é uma vampira, e que se escutarem Lips of an Angel do Hinder, vocês entenderão ela T^T E eu só desenho meio razoavel garotas, fikdik. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 6:32 pm | |
| Estão brutais (L) Onde arranjam esse talento todo D: vou para artes e já me estou a arrepender *tiro* XDDDD L-chi adoro as pestanas <333 sei que é estranho mas adoro os promenores *^* | |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 6:41 pm | |
| Meu Deus L-chi, parabéns! I love the primeiro já o segundo não gostei muito ^^''''' Comenasayyyyy! *sai correndo* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 7:12 pm | |
| Brigada, gente <3
@Tsuki: ARTES? *-* É uma área cool ~ Eu gosto de desenhar, mas vou pra letras/jornalismo, o que é totalmente diferente XD Que bom que gosta~! Pormenores são o que caracterizam um desenho, ne :}
@Hoshina_Utau:Iie, daijoubu. Nao e necessario gostar, então relaxa XD No segundo desenho eu estava treinando anatomia, deve ser por isso que achou estranho... já que pelo mesmo motivo, destaquei mais os músculos do abdome e coisas do tipo q Agora por sinal, tento treinar o de um garoto~ É tão mais dificil @_@ | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 7:21 pm | |
| Sabes desenhar a anatomia muito bem, L-chan! *---* Eu preferi o segundo. -Q | |
| | | Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 9:50 pm | |
| L-chan, o teu primeiro desenho foi dos melhores que eu vi em toda a minha vida *.* | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jun 16, 2010 10:06 pm | |
| - Hinamori-sill escreveu:
- L-chan, o teu primeiro desenho foi dos melhores que eu vi em toda a minha vida *.*
Concordo com a Hinamori-sil,parece proficional ^^ | |
| | | Vaz Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Qui Jun 17, 2010 4:20 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Nossa, obrigada pelo elogio, Vaz-chan *-*
Que bom que gostou <3
Quanto aos seus desenhos, gosto também <3 Sereias são belas ~ Só que compartilho minha opnião com a Hoshina-chan... acho que a cabeça poderia ficar um pouco menor ^-^
de nada, eu estava a falar a sério, sabes desenhar roupas e maos e sabes dar um movimento às personagens xD quem me dera... enfim, só comecei a desenhar à um ano e meio xD era péssima antes agora, nao desenho mal, mas nao me contento loool por acaso às vezes faço a cabeça grande demais, mas acho que nesses desenhos nao estao xD tenho que ver isso melhor entao... deves ter razao quanto aos desenhos... desenhas muito bem... és incrivel, dizes que estavas num curso e saiste porque nao tinhas jeito, entao se eu fosse a ti voltava... pela tua saúde xD por acaso, tirando o desenho da flor que aí está, esses desenhos são todos de histórias da minha cabeça... parece que temos isso em comum L-chi loool escreves fanfics aonde?????? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Sáb Jun 19, 2010 4:27 pm | |
| Obrigada, pessoas *-*
@Rin: A personagem do 2o é sedução 8D~
@Sill: Aiiin, valeu >//////< Que bom que gosta *-*
@Ran-chan: Profissional? *O* Really, valeu XD
@Vaz:Valeu, apesar que ainda aprendo pela net, o que me complica XD No começo também era péssima, mas do ano passado pra cá, cheguei a melhorar bastante 8D Meus personagens antigos não tinhas ossos, e eram horriveis XD Quanto as cabeças.. no começo também fazia elas grandes, sem nem reparar nisso, achando normal o/ Comecei a fazer cabeças direitinho usando proporção, sabe, de 7~8 cabeças, coisa do tipo õ/
AYGSAYGSGAYGSYS, eu pretendo voltar o curso ano que vem XD Tive que parar por variados fatores, sinto falta imensa ;O;
Eu sou assim XD Eu começo a desenhar um personagem logo pensando em como ele deve ser, o que deve gostar e coisas do tipo XD
Por enquanto, no Bloco de Notas/Word. -QQQ Quero primeiro acabar minhas fics antes de publicar :3 | |
| Assunto: Re: Desenhos Sáb Jun 19, 2010 6:45 pm | |
| L-chi o.o caramba vc desenha MTO bem mesmo!!! o primeiro desenho ficou...perfeito!!! tudo na medida certa, os detalhes...ela ficou linda!!!parabens...digno de profissional :} o segundo desenho ficou maravilhoso tbm, só achei que se colocasse mais o outro olho, ai ficaria perfeito tbm!!! quando desenhares um garoto, posta...com certeza ficara tão lindo quanto estes | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 1:32 am | |
| Brigada, Hoshina-chan *-* Fico feliz mesmo por gostar <3
Ah sim, sobre os olhos... todo mundo diz pra mim desenhar os dois olhos num desenho XD Desenhar os dois olhos é minha preguiça suprema... É hard fazer dois olhos iguais, mesmo @_@ Valeu por avisar, vou tentar fazer mais pessoas com dois olhos >:
Pode deixar que posto quando desenhar um garoto hot, sim *-* | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 9:49 am | |
| Wow L-chi, wow. Tenho uma coisa para te dizer, bravo, só há uma coisa que não acho que esteja bem feito, as pernas, sei que cada um tem o seu estilo, e que o meu nem se fala parece que faço palitos, mas tipo nos teus pelo meu ponto de vista, começam bem mas depois quando vai a diminuir a espessura da perna diminuis logo demasiado, é só isso que tens de mudar, porque de resto adorei, aliás consegues desenhar mãos uma coisa que eu odeio desenhar por isso faço uma bola e acrescento palitos como no mundo da moda. FUM! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 1:57 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- Wow L-chi, wow. Tenho uma coisa para te dizer, bravo, só há uma coisa que não acho que esteja bem feito, as pernas, sei que cada um tem o seu estilo, e que o meu nem se fala parece que faço palitos, mas tipo nos teus pelo meu ponto de vista, começam bem mas depois quando vai a diminuir a espessura da perna diminuis logo demasiado, é só isso que tens de mudar, porque de resto adorei, aliás consegues desenhar mãos uma coisa que eu odeio desenhar por isso faço uma bola e acrescento palitos como no mundo da moda. FUM!
Que bom que gostou dos desenhos <3 E obrigada pela sugestão. Vou tentar melhorar *-* GSAYGSAGSAGAYGAGAYSAS, mãos são coisas horriveis de desenhar, mas se você aprende umas bases, facilita! Podes até usar a bola com palitos como referência 8D~ Mas a sério, normalmente eu erro as mãos, é complicado demais D8 Mesmo assim, mãos são amigas se levarmos pés em consideração. Ah, são. -Q | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 5:22 pm | |
| Cá está meu último desenho no tablet. o3o Agora que meu scanner bateu as botas, vai demorar até eu colocar alguma imagem feita à lapis É a minha personagem e o personagem da Dia-chan de outro RPG. u.u A gente adooora RPG, fikdik. Aviso que: Problemas mentais causados por essa imagem são culpa SUA, não minha. D: - Spoiler:
| |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 5:25 pm | |
| Adoro os olhos *snif* está lindo *^* | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 6:09 pm | |
| Arigatou, Tsu-chan! *hugs* :'> | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos | |
| |
| | | | Desenhos | |