| Desenhos | |
|
+72Hikari Vaz L.H Rin Hoshina-chan Hinamori-sill Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Hoshina_Utau Ran-Chan Michiro yoru Sandey deia-chan Saitou Aini hitsugaya Amu - Chan lykkelig NanaS.Hotori Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki deia Tadase SenseMiki sandye101010 Dia Vepa Yumi X-Dia SarickHinamoriInuzuka creed kagome_chan Rukia Yuuki_123 Ritsu Rainbow Yamiko ikuto-san Nadeshiko L-chi Miaka_Yuuki gi_corina_chan Rima-S Sakura Miharu<3 Nakamura Niinah Suu_Doki! Butterfly Sakura-chan Gaaby kawai lua Miiya-chan Nashii Minto-chan Amu Hinamori kuukai AmuChan .Scorpio. icecoldmoon 100%Amu amu-pink Rima Hinamori Hotaru .Amu. Lucia Lumi Amu Rima_chan Tsuki .Dran. 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 7:40 pm | |
| Ficou belo, dios. *-* A garota ficou tão sweet *-* E adoro as cores *-* | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 7:44 pm | |
| Obrégadénha, L-chan. *3* Ainda bem que gostou das cores, demorei séculos para fazê-las. *cry*
CARA, eu fiz esse desenho faz dois dias... Terminei duas horas depois, e quando ia salvar o pc bugou. D< eu gritei que nem louca "FUUUUUUUUUUUUU." E no dia seguinte, a Dia-chan me mandou a imagem de quando eu fiz o lineart. *3* DIA-CHAN SALVOU MEU DIA. 8DDD'
E em troca eu tive que baixar as músicas de Toradora. 8D' | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 11:13 pm | |
| - Rin escreveu:
- Cá está meu último desenho no tablet. o3o
Agora que meu scanner bateu as botas, vai demorar até eu colocar alguma imagem feita à lapis
É a minha personagem e o personagem da Dia-chan de outro RPG. u.u
A gente adooora RPG, fikdik.
Aviso que: Problemas mentais causados por essa imagem são culpa SUA, não minha. D:
- Spoiler:
Rin O_O que lindo demais!!!!<3 ficou mto lindo, uma sedução total...ahhh como eu queria saber desenhar que nem a Rin e a L-chi divas :/ | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 21, 2010 11:57 pm | |
| OBRIGADA, Hoshi-chan. *_* Ah, EU NÃO DESENHO TÃO BEM ASSIM. Ainda tenho muito a treinar. *vai para o cantinho chorar* Mas afirmo que eu e L-chan somos maravilhosamente divas. 8D' *sai correndo do cantinho* | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Desenhos Ter Jun 22, 2010 9:55 am | |
| Adorei o teu desenho Rin, esta maravilhoso! | |
|
| |
Vaz Shugo Chara!
e os meus três pequeninos xD...
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jun 28, 2010 12:36 pm | |
| - Rin escreveu:
- Spoiler:
parabéns, está lindo xD adorei a maneira como faz o cabelo, e as cores estão lindas xD 2º - L-chi escreveu:
- @Vaz:Valeu, apesar que ainda aprendo pela net, o que me complica XD
No começo também era péssima, mas do ano passado pra cá, cheguei a melhorar bastante 8D Meus personagens antigos não tinhas ossos, e eram horriveis XD Quanto as cabeças.. no começo também fazia elas grandes, sem nem reparar nisso, achando normal o/ Comecei a fazer cabeças direitinho usando proporção, sabe, de 7~8 cabeças, coisa do tipo õ/
AYGSAYGSGAYGSYS, eu pretendo voltar o curso ano que vem XD Tive que parar por variados fatores, sinto falta imensa ;O;
Eu sou assim XD Eu começo a desenhar um personagem logo pensando em como ele deve ser, o que deve gostar e coisas do tipo XD
Por enquanto, no Bloco de Notas/Word. -QQQ Quero primeiro acabar minhas fics antes de publicar :3 xD que bom, quando publicar as fics quero ve-las xD adoro ler fics, tenho algumas do naruto e uma do death note, mas essa ningum leu, entao deixei-a tar xD mas eu gostava de saber que curso é??? xD pode ser que aprenda algumas coisinhas eheh | |
|
| |
Hikari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qui Jul 01, 2010 9:43 pm | |
| Ahhh! Que lindo seu desenho Rin-chan!!!
esse cara lembra o Ian xD o carinha é sedução xD Enfim, parabéns de novo! =3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 2:10 am | |
| ahn eu começei a fazer curso de manga :/ fiz minha segunda aula \o/ aqui os desenhos que ja fiz: | |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 2:56 pm | |
| Hoshina-chan seu desenhoos são lindos *O* ameii noosa segunda aula ja si aprende a fazer isso ó.ó precisa ter dons artisticos pra isso... *inveja* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 3:53 pm | |
| Lindo os desenhos, Hoshina-chan São fofos, e só na segunda aula, também me deu inveja *-*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 5:22 pm | |
| UAUU Hoshina-chan *O* Os desenhos são fantásticos , tem de ter talento pra fazer isso *O* -inveja- ó_o Queria também desenhar assim , GOSH O_O Aqui em Portugal nunca ouvi falar disso de curso de mangá -_____-' |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 6:26 pm | |
| Noosa ñ tem curso disso ai em pt OMG aki na minha cidade tem tantos! ---> Eu moro no Brasil *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 6:46 pm | |
| nossa, realmente é estranho deve haver algum sim Fairy o.o obrigada meninas :} no primeiro módulo vamos aprender a desenhar somente rostos, e de inicio de personagens que ja existem...depois começaremos a criar personagens *///*
assim que eu pegar mais o jeito, vou desenhar minha Utau <3 | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 6:54 pm | |
| Aqui no Brasil e so o que tem. e.e'
Off: Lembro de um dia que eu tava vendo um stand de desenhos no shopping e o cara achou que eu era maior de idade e tentou me vender um monte de revistas hentais. -QQQ Eu teria comprado se tivesse dinheiro, eram lindos demais~
Well, eu aprendi olhando os desenhos dos outros e tentando copiar. Com o tempo voce vai pegando o jeito. 8D
E tem uns tutoriais legais aqui nesse site: www.deviantart.com | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Dom Set 12, 2010 7:11 pm | |
| Duvido que haja muitos aqui em Portugal , se há são poucos , nunca ouvi falar ://
Os desenhos sao realmente lindos ,e espero pela evoluçao x'3 |
|
| |
Rah-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Seg Set 13, 2010 10:08 pm | |
| A qualidade da imagem não está muito boa pq o scanner avariou então tive de tirar com o telemovel... E estou com preguiça de ir digitalizar a casa da minha avô.
https://2img.net/r/ihimizer/i/img006qv.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/inuyashax.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img003h.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img007ky.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img028y.jpg/
Espero que gostem
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Seg Set 13, 2010 10:20 pm | |
| Acho q gostei só da ultima qqq Mas são bons ^_^ |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Ter Set 14, 2010 12:48 am | |
| Gostei muito dos teus desenhos O da Sakura esta muito engraçado. O ultimo esta mesmo bonito *-* - Spoiler:
Eu tambem gostava de postar os meus desenhos mas nao consigo fazer aquilo de 'Hospedar uma imagem'... É preciso fazer isso e nao consigo
| |
|
| |
Vaz Shugo Chara!
e os meus três pequeninos xD...
| Assunto: Re: Desenhos Ter Set 14, 2010 10:51 pm | |
| ah, estão muito giros, adorei o sasuke, mas acho que devia aprender algumas técnicas pros olhos, como preenchê-los e como desenhar as pestanas... tem um video no youtube perfeito... https://www.youtube.com/watch?v=3zh9GYCFe-0 esse senhor ensina a desenhar manga, tem montes de videos, ensina tudo o que precisas de saber xD pena que o youtube lhe esteja a cortar o som na maioria mas esse ainda tem, ele fez mesmo uma série de banda desenhada, não é manga, porque simplesmente não é japones, e ele desenha incrivelmente bem pena, que não consiga desenhar como ele xD | |
|
| |
Rah-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 3:55 pm | |
| Obrigado pela opinião...
Os primeiros três já são antigos, o último é o mais recente e tem um ano....
Obrigado pelo video do youtube... de certeza que irá ajudar | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 10:06 pm | |
| Vaz, adorei o video Obrigada por posteres, vai ajudar-me muito | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 10:20 pm | |
| @Video da Vaz: Mark é mesmo divo. Passei a fazer olhos melhores quando comecei a ver vídeos dele. 8D Adoro o estilo dele, mas às vezes acho os pés grandes. Não é algo ruim. -q Só fico pasma que o trabalho dele, Miki Falls, é totalmente diferente em questão de traço, comparado ao que ele tem no Youtube D8
@Dark Butterfly: Os desenhos até que estão bons, mas acho que podia dar mais vivacidade aos olhos e explorar mais traços ~ Digo isto porque é praticamente o contorno e pronto... acho que fica mais bonito com traços, dão mais naturalidade e mais 'ação'... não sei se explico bem XD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 10:39 pm | |
| Gosto só do último desenho da Dark, mas concordo com a L-Chi, poderia fazer traços melhores.
|
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 11:24 pm | |
| realmente esse video ajuda, parece fácil mas os olhos são complexos de se desenhar e principalmente de deixa-los iguais | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Desenhos Qui Set 16, 2010 11:41 pm | |
| Eu acho que os olhos sao a coisas mais dificil de desenhar. Por minimo que o erro seja, o desenho ja fica estranho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos | |
| |
|
| |
| Desenhos | |
|