| Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|
+4L-chi Tsuki Amu - Chan Niinah 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 3:50 pm | |
| Para quem não sabe:O Amigo-Secreto é basicamente um jogo de sorteio... Há sempre uma sorteadora, vocês inscrevem-se, dizem uma coisa que gostam relacionada ao tema que esse AS estipula, e quando o limite de vagas para participantes acaba, a sorteadora vai sortear os nomes e manda por MP o nome da pessoa que calhou a cada um. Depois de fazê-lo, diz quem é o seu amigo-secreto e posta aqui o presente! Objectivo:Criar vocês mesmos um avatar, assinatura, fanfic, etc... com o que a pessoa escolhida pediu. Regras:~ Obedecer ao tema proposto em cada AS ~ Têm de ser vocês os autores dos trabalhos; ~ Só poderás dizer quem te calhou quando tiveres o conjunto pronto e para entregar; ~ No título,coloque assim: "As *número do as* - *tema do as*" ~ No post,use este código: - Código:
-
As - *tema do as* Sorteador: Participantes: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10-
~ Tem que haver um sorteador e números pares de participantes(mínimo de 4 participantes e sempre par por favor) ~ Abra um amigo secreto apenas 1 semana depois do fim de outro amigo secreto ~ O amigo Secreto tem limite de 1 mês, ou seja, há tempo de sobra para fazer os trabalhos. Caso você não tenha feito o set nesse tempo, não poderá participar dos amigos secretos. Se continuar muito, será proíbido de participar dos amigos secretos. Alguma nova sugestão/reclamação, poste aqui!
------------------
@Edit: kagome_chan
Última edição por Niinah em Sex Out 23, 2009 11:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 3:59 pm | |
| Ninah tan!! >< Agora pode fazer mais Amigo Secreto? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 4:03 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Ninah tan!!
>< Agora pode fazer mais Amigo Secreto? Acho melhor não, vamos esperar acabar o próximo, mas podemos ate´fazer uma excessão para um AS de halloween, já que tá perto <333 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 4:14 pm | |
| Sim so perguntei se depois podia fazer ^^ depois vo ver se faço quando acabar esse queria fazer! >< Boa Ideia! Hallowem! ^^ Adoro! >< | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 8:30 pm | |
| Achava cule mudar para regras/duvidas pois não sei onde postar isto (H): No proximo AS do halloween escolher uma personagem não se torna meio dificil? Terá que ter algo a ver com o tema a personagem não? Uma qualquer não acho good ideia. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 8:52 pm | |
| Pois tsuki chan tbem pensei nisso mais quando escreves EXEMPLO: Naruto Halloween Aparece iumagen de halloween do naruto
e acho que de outros animes tbe aparece nauh sei! >< Kuroshitsuji aparece ^^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 9:00 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Pois tsuki chan
tbem pensei nisso mais quando escreves EXEMPLO: Naruto Halloween Aparece iumagen de halloween do naruto
e acho que de outros animes tbe aparece nauh sei! >< Kuroshitsuji aparece ^^ aparece com animes mais ligados ao tema ou animes bem conhecidos. se poser do meu marido não deverá aparecer. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 10:44 pm | |
| Pois. Por isso acho melhor fazer tema de natal em vez de halloween, é mais fácil (H) Ou verão.
Apesar que, no caso de set halloween, é só não ter personagem. Apenas: '1 - L-chi (Abobóra); 2 - Tsuki (Morcegos)' e assim vai o/ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 10:45 pm | |
| Boa Ideia Chii! >< Natal e um bom tema! >< | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 23, 2009 11:40 pm | |
| Yup o/ Principalmente que estou participando de 2 amigo secretos de halloween (algo pergunte a hana sobre o as do Tmm pt /ho)
Tipo podem ser vampiros, bruxas e coiso, e se for para personagem, seria melhor uma que tem a ver com halloween. Tipo, Remilia(<3), Flandre, Patchy e Marisa(touhou) tem TUDO A ver com halloween, como as duas primeiras são vampiras e as outras coises bruxas, sacas 8D. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 24, 2009 4:44 pm | |
| Éééé o seguinte.
Como mosqueteiras, teem o dever de manter a ordem e blá blá blá, neste reino chamado: Cunfudés de Judas, também conhecido como Forum de Shugo Chara! Portugal.
Eeeeentão, toda vez que acabar o periodo de um AS e alguns ficarem sem presentes, vocês vão ter que fazer os presentes de quem não ganhou. Porque, a pessoa entrou e como ela deu presente, ela também vai ganhar U_U
E eu queria criar o de Hallow, sua chata T.T
No do Inimigo secreto, tem quem não ganhou... Desconsidera este, e os proximos conta õ/ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 24, 2009 9:09 pm | |
| O inimigo secreto é uma excessão na minha opinião, pois a pessoa devia ter descobrido o que o outro odeia,e sei lá, acharia tão sem graça outr apessoa fazer, sabe DD= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 24, 2009 10:27 pm | |
| - Niinah escreveu:
- O inimigo secreto é uma excessão na minha opinião, pois a pessoa devia ter descobrido o que o outro odeia,e sei lá, acharia tão sem graça outr apessoa fazer, sabe DD=
- Hana Suzumika escreveu:
- No do Inimigo secreto, tem quem não ganhou...
Desconsidera este, e os proximos conta õ/ |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 24, 2009 10:33 pm | |
| Tbem podiamos fazer um amigo secreto "chibi" Ia ser tão kawaii!! *---* o chibi se puder eu faço *o* *Rola no chao* *Hana senpai da com o tako de baseball na minha cabeça* Toc! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 30, 2009 10:55 pm | |
| Acho que já é tarde pra ir em frente com o AS do Halloween xD |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Out 30, 2009 10:56 pm | |
| Pois é xD Acho que deviamos fazer um se chibi ou natal! S2 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 2:08 am | |
| Concordo que está tarde pro AS de Halloween o/ - Amu - Chan escreveu:
- Pois é xD
Acho que deviamos fazer um se chibi ou natal! S2 De Natal eu concordo... agora, chibi... sei lá. Sei que tem pessoas aqui que adorariam esse tema... but not me <: Normalmente, eu gosto de desenhos fofos, mas eles não são necessáriamente chibis. - Spoiler:
Afinal, nem todo desenho foufo é chibi, sendo que chibi é sd.
Criem se quiserem, mas particularmente acho que tem temas melhores ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 2:57 am | |
| - L-chi escreveu:
- Concordo que está tarde pro AS de Halloween o/
- Amu - Chan escreveu:
- Pois é xD
Acho que deviamos fazer um se chibi ou natal! S2 De Natal eu concordo... agora, chibi... sei lá. Sei que tem pessoas aqui que adorariam esse tema... but not me <: Normalmente, eu gosto de desenhos fofos, mas eles não são necessáriamente chibis. - Spoiler:
Afinal, nem todo desenho foufo é chibi, sendo que chibi é sd.
Criem se quiserem, mas particularmente acho que tem temas melhores ^^ Sugere ai, nao sei nem que tem abordar xD |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 1:10 pm | |
| Eu acho que um de natal fica legal! *o* Pois chii chibi chibi ser uma coisa que tem gente que nauh gosta <= temos que faze um que todas(o) gostem ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 2:49 pm | |
| Acho que chibi não é bem uma boa idéia. Vamos fazer de bandas, que nme no tokyo mew mew o/ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:12 pm | |
| Ou de natal *----* Já se pode fazer agora niinah sensei? pois o ooutro ja acabou | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:15 pm | |
| Ainda está meio cedo pro AS de Natal, não? Prefiro deixar ele pra dezembro, mas não sei o que as pessoas acham.
Eu concordo com a idéia de um AS de bandas *O* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:27 pm | |
| Gente, o AS de natal vai ser só em dezembro ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:29 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Gente, o AS de natal vai ser só em dezembro ._.
Fazemo um AS de Neopets então (L) POAKSPOAKPOSKAPOSK *se morre* |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:41 pm | |
| xD Esqueci ---"" Bandas e RULEZ TOKYO HOTEL SIMPLE PLAN RULEZ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
| |
|
| |
| Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|