| Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|
+4L-chi Tsuki Amu - Chan Niinah 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 3:56 pm | |
| Tokio Hotel não , odeio a musíca deles , e ainda tenho de aturar a minha prima ouvindo isso. P.S: O Bill parece uma mulher , prefiro neopets. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:07 pm | |
| Ahn, gente, cada um escolhe uma banda que você quiser o_o
Exemplo:
4- Amu - Chan (tokio Hotel) 5- Michiro (Michael Jackson) -q
aí vc tem que fazer uma prenda com a banda de qum voce tirou o_o
Não gosto da ideia de um AS do neopets, pela "forma" deles | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:13 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:33 pm | |
| Gosto da do natal e só devia começar em dezembro *concorda com L-chi (H) O das bandas não é mau, Podiamos fzr de jogos tambem hmm. Chibis não acho piada. humm podiamos fazer de maridos de cada uma (H). | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:35 pm | |
| concordo podiamos fazer assim selecionar amm.. 3 categorias e cada uma votava a que ganahr sera a prox. que vai ser | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:37 pm | |
| off: acho que ficava melhor este tópico ser: Planos para o Póximo AS ou algo assim menus gay (H). Pois não parece muito ligado a regras 8D Acho é que com bandas irá ser dificil mexer *nuncatenteifazeralgoempessoas* acho que algo meu irá fica estranho | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:48 pm | |
| Também acho que as bandas favoritas seriam uma boa ideia. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb Out 31, 2009 4:49 pm | |
| Se for isso já vou escolher entre os jonas ou a demi | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Nov 12, 2009 10:50 pm | |
| Quando que vi ter outro? o outo ja acabou o 3º certo? xD **ansciosa** | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Mar 04, 2010 6:47 pm | |
| Bem, a categoria dos AS anda tão vazia '-'
Vamos fazer outro? ._. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Mar 04, 2010 7:12 pm | |
| SIM!!!!! Que tal de RPG'S? ^^ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Mar 04, 2010 7:12 pm | |
| SIM!! Mas não tenho ideias nenhumas ._. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Mar 04, 2010 7:21 pm | |
| Rpgs é uma boa também. *-*. Seria ainda mais legal se a gente tivesse um rpg no fórum DX
Mas eu estava pensando, que tal alguma coisa relacionada à temas? Tem uma vasta variedade =D Tipo, Verão, Páscoa, personagens com animais/pelucias, Jogos, Festa Junina (tenso. -q)... enfim, dos mais bizarros aos mais legais, tem varias opções õ/
Ou podia ainda ser um AS de fanfics, a gente nunca tentou o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Mar 04, 2010 11:29 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Ou podia ainda ser um AS de fanfics, a gente nunca tentou o/
AS de fanfics? Fanfics? Fanfics? Me explica melhor, que esta eu fiquei curiosa, mas, sem idéia alguma. De RPG's... acho que pegarão algumas que não conheço, sim sim <3// |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Mar 05, 2010 1:24 am | |
| Tipo, minha amiga que vivia participando, e ela me contava, e eu achava interessante >w< Por exemplo: O Frango Feliz pede uma fanfic sobre um Frango Cantor. Já o Frango Bem-passado quer uma fanfic de drama. Aí o Sapo sorteou o Frango Feliz pra fazer uma fic pro Frango Bem-Passado. O mesmo pode fazer oneshot, shortfic, poesia, songfic, e afins pro Frango Bem-passado sobre o que ele pediu <3
É legal até, mas não sei se daria certo por aqui... | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sex Abr 02, 2010 11:42 am | |
| Quando decorrerá o próximo AS? .___. Gostaria de participar ~ E porque não fazemos um AS com frases/textos? Por exemplo: o indíviduo A pede um set com a frase "Always with you". O indíviduo B sorteeou e o C ficou com o A, então tem que fazer um set baseado na frase que o A pediu xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Sáb maio 15, 2010 12:50 am | |
| Gostei da idéia ~
Bem, eu criaria o AS assim que o fórum ficasse mais organizado e tals, mas aí é ver com pessoas <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Dom Jun 06, 2010 2:57 pm | |
| Parou? =< "o indíviduo A pede um set com a frase "Always with you". O indíviduo B sorteeou e o C ficou com o A, então tem que fazer um set baseado na frase que o A pediu xD" Também gostei. (L) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Seg Jun 07, 2010 12:43 am | |
| Pois, eu achei igualmente cool. Porem, a resposta para o AS anterior foi pequena, e fico afraid de liberar o novo AS e o resultado ser igual >8 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Seg Jun 07, 2010 8:57 pm | |
| Va laaa, AS *.**
Seria msm cool um AS de fanfics, c um tema que cada um escolheu. Agreed;D | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Seg Jun 07, 2010 10:12 pm | |
| Iremos fazer, só que não agora, tem coisa mais importante que o AS, neste momento. E não se esqueçam do fato de pouca gente ter participado da outra vez. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 6:02 pm | |
| Borabora um novo AS? 8D
Quase final do ano, I think que podia ser bom <3. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 6:18 pm | |
| Eu sinceramente gosto da ideia. Fazemos este e talvez um mais pro natal. O tema deste podia ser, sei lá, sobre hobbies? [s]mt dificil uashuashuash[/s]
Qt ao tema nao sei mesmo. Alguem tem ideias? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 6:20 pm | |
| Eu ando viciada em séries, e particularmente acho que seria um bom tema *-*
GLEE, THE BIG BANG THEORY, DEXTER, SUPERNATURAL <33333 Maybe filmes também, ou atores... coisas assim, pra ser diferente. Mas o último tema que envolveu 'pessoas reais' não correu muito bem...
Acho que hobbies é um bom tema. <3 Ou chibis, mas nesse caso eu só sortearia. -q | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 6:28 pm | |
| Chibis *-* Pois eu gosto desses temas todos <333 e adorava o tema das séries, mas se calhar guardamos para o natal porque é quando ha mais tempo/dedicação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
| |
|
| |
| Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|