Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»

Ir para baixo 
+4
L-chi
Tsuki
Amu - Chan
Niinah
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyTer Out 19, 2010 7:44 pm

Nyahh ADORO!
Seria bom um AS pro fim de ano!
Chibis ownan , mas cantores seriam uma boa também.

Off ~ Linee, eu ri com esse vídeo D: riariariariaria ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyTer Out 19, 2010 8:14 pm

Eu gostava de hobbies...cada um poderia fazer uma coisa baseada na personalidade do amigo. E lá poderiam também colocar alguns hobbies, para podermos fazer o que agradava-os! /empolguei
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyTer Out 19, 2010 8:38 pm

Budou escreveu:
Eu gostava de hobbies...cada um poderia fazer uma coisa baseada na personalidade do amigo. E lá poderiam também colocar alguns hobbies, para podermos fazer o que agradava-os! /empolguei

Tive uma ideia baseada no post da Budou 8DD ohsecalhareraoqueelaqueriadizereeusodesenvolvixD
Podia ser Amigo Secreto mesmo amigo. Do genero, como fizemos com o inimigo secreto em que tivemos de saber o que o que nos calhou gosta, mas ao contrario.

Mas nao é fazer um set de algo que ele gosta. É tipo fazer um set baseado na personalidade de cada user. Exemplo: uma user aqui que seja super pacifica, pode ter um set branco ou de anjinho xD /q exemplo fail xD
E quem nao conhece bem aquele que lhe saiu pode entao basear se em algo que esse user goste, mas so em ultima hipotese... ou entao pode fazer algo sobre os seus hobbies preferidos.

Toda a gente diz o hobby que quer e quem calhar ve e se coinhecer a pessoa, tudo bem, se nao faz sobre o hobby. Mas nos iremos saber quem saiu a quem, daí que saberemos quem conhece quem ihihih nada de batota <3

ai, nao sei, concordaaam?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyTer Out 19, 2010 8:56 pm

kagome_chan escreveu:
Budou escreveu:

Tive uma ideia baseada no post da Budou 8DD ohsecalhareraoqueelaqueriadizereeusodesenvolvixD
Podia ser Amigo Secreto mesmo amigo. Do genero, como fizemos com o inimigo secreto em que tivemos de saber o que o que nos calhou gosta, mas ao contrario.

Mas nao é fazer um set de algo que ele gosta. É tipo fazer um set baseado na personalidade de cada user. Exemplo: uma user aqui que seja super pacifica, pode ter um set branco ou de anjinho xD /q exemplo fail xD
E quem nao conhece bem aquele que lhe saiu pode entao basear se em algo que esse user goste, mas so em ultima hipotese... ou entao pode fazer algo sobre os seus hobbies preferidos.

Toda a gente diz o hobby que quer e quem calhar ve e se coinhecer a pessoa, tudo bem, se nao faz sobre o hobby. Mas nos iremos saber quem saiu a quem, daí que saberemos quem conhece quem ihihih nada de batota <3

ai, nao sei, concordaaam?

É bem interessante a idéia, se eu participar aposto que todas as pessoas iam fazer uma sign com a mesma coisa pra mim com esse tema. /lala
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyQua Out 20, 2010 6:13 pm

Não podia concordar mais com a idéia da titia. (y)
MIM QUER TALES OF THE ABYSS, OK PEOPLE? *-* /shoot
Como eu não saberia explicar o AS, você podia criar o tópico, titia? *-*

@OFF:
Que bom, Amuzinha <3
Kurt owna dançando Single Ladies. <333333333333333
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyQua Out 20, 2010 10:35 pm

Desde que façam, tanto faz.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 EmptyQui Out 21, 2010 4:50 pm

Ok vou criei. Espero que nao esteja muito cnfuso. E acho que vou acrescentar a este topico o subtitulo «como se joga» porque assim e mais facil. Ja vi bastantes duvidas no topico geral das duvidas e tambem ha la a explicação, daí que sera facil. Ja acrescentei, vejam se todos concordam. Se nao concordarem, muda-se novamente.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»   Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» - Página 3 Empty

Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?»
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3