|
| Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|
+4L-chi Tsuki Amu - Chan Niinah 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 7:44 pm | |
| Nyahh ADORO! Seria bom um AS pro fim de ano! Chibis ownan , mas cantores seriam uma boa também.
Off ~ Linee, eu ri com esse vídeo D: riariariariaria ~ | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 8:14 pm | |
| Eu gostava de hobbies...cada um poderia fazer uma coisa baseada na personalidade do amigo. E lá poderiam também colocar alguns hobbies, para podermos fazer o que agradava-os! /empolguei |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 8:38 pm | |
| - Budou escreveu:
- Eu gostava de hobbies...cada um poderia fazer uma coisa baseada na personalidade do amigo. E lá poderiam também colocar alguns hobbies, para podermos fazer o que agradava-os! /empolguei
Tive uma ideia baseada no post da Budou 8DD ohsecalhareraoqueelaqueriadizereeusodesenvolvixDPodia ser Amigo Secreto mesmo amigo. Do genero, como fizemos com o inimigo secreto em que tivemos de saber o que o que nos calhou gosta, mas ao contrario. Mas nao é fazer um set de algo que ele gosta. É tipo fazer um set baseado na personalidade de cada user. Exemplo: uma user aqui que seja super pacifica, pode ter um set branco ou de anjinho xD /q exemplo fail xD E quem nao conhece bem aquele que lhe saiu pode entao basear se em algo que esse user goste, mas so em ultima hipotese... ou entao pode fazer algo sobre os seus hobbies preferidos. Toda a gente diz o hobby que quer e quem calhar ve e se coinhecer a pessoa, tudo bem, se nao faz sobre o hobby. Mas nos iremos saber quem saiu a quem, daí que saberemos quem conhece quem ihihih nada de batota <3 ai, nao sei, concordaaam? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Ter Out 19, 2010 8:56 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Budou escreveu:
- Eu gostava de hobbies...cada um poderia fazer uma coisa baseada na personalidade do amigo. E lá poderiam também colocar alguns hobbies, para podermos fazer o que agradava-os! /empolguei
Tive uma ideia baseada no post da Budou 8DD ohsecalhareraoqueelaqueriadizereeusodesenvolvixD Podia ser Amigo Secreto mesmo amigo. Do genero, como fizemos com o inimigo secreto em que tivemos de saber o que o que nos calhou gosta, mas ao contrario.
Mas nao é fazer um set de algo que ele gosta. É tipo fazer um set baseado na personalidade de cada user. Exemplo: uma user aqui que seja super pacifica, pode ter um set branco ou de anjinho xD /q exemplo fail xD E quem nao conhece bem aquele que lhe saiu pode entao basear se em algo que esse user goste, mas so em ultima hipotese... ou entao pode fazer algo sobre os seus hobbies preferidos.
Toda a gente diz o hobby que quer e quem calhar ve e se coinhecer a pessoa, tudo bem, se nao faz sobre o hobby. Mas nos iremos saber quem saiu a quem, daí que saberemos quem conhece quem ihihih nada de batota <3
ai, nao sei, concordaaam? É bem interessante a idéia, se eu participar aposto que todas as pessoas iam fazer uma sign com a mesma coisa pra mim com esse tema. /lala |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qua Out 20, 2010 6:13 pm | |
| Não podia concordar mais com a idéia da titia. (y)
MIM QUER TALES OF THE ABYSS, OK PEOPLE? *-* /shoot Como eu não saberia explicar o AS, você podia criar o tópico, titia? *-*
@OFF: Que bom, Amuzinha <3 Kurt owna dançando Single Ladies. <333333333333333 | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qua Out 20, 2010 10:35 pm | |
| Desde que façam, tanto faz. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» Qui Out 21, 2010 4:50 pm | |
| Ok vou criei. Espero que nao esteja muito cnfuso. E acho que vou acrescentar a este topico o subtitulo «como se joga» porque assim e mais facil. Ja vi bastantes duvidas no topico geral das duvidas e tambem ha la a explicação, daí que sera facil. Ja acrescentei, vejam se todos concordam. Se nao concordarem, muda-se novamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
| |
| | | | Regras e planos para os AS / «Como Se Joga?» | |
|