| FanFic ~ Happiness {em andamento} | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:08 pm | |
| Finalmente uma nova Fic. 8DDDDDD Personagens (imagens em breve aka quando tiver paciência para fazer os desenhos. ;3) : SakuraNome: Sakura Yume Idade: 13 Data de Nascimento: 28/Fev. ZenakuNome: Zenaku Idade: 14 Data de Nascimento: 2/Jun. KazuhikoNome: Kazuhiko Idade: 14 Data de Nascimento: 26/Mai. NanaNome: Nana Idade: 14 Data de Nascimento: 29/Mar. KamuiNome: Kamui Idade: 14 Data de Nascimento: ? ShanaNome: Shana Idade: 14 Data de Nascimento: 1/Fev. SuzuNome: Suzu Idade: 13 / 14 Data de Nascimento: 11/Set. KaitoNome: Kaito Idade: 14 Data de Nascimento: ? JunNome: Jun Idade: 14 Data de Nascimento: ? NoboruNome: Noboru Idade: 14 Data de Nascimento: ? Outras personagens da mesma turma: Setsuna Amaya Hisao Arata Minoru Utau Hideki Kichirou Eiji Takeshi Kin Yuu Tsutomu Hikaru Fumio Katsu Da outra: Yua Aki _______________________________________________ Capítulos para download. Capítulo 1 - Início (sei que está muito pequeno, mas para o dia da apresentação acho que chegou.) http://www.megaupload.com/?d=06P4MAA1 Capítulo 2 - Conhecer (este capítulo irá incluir dois dias na escola) - em breve Capítulo 3 - Falsidade - em breve | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:15 pm | |
| Rima ti! Pela apresentaçao parece otima fic ^-^ Pelo que percebi sao varios personagens de varios animes misturado issuh e cool! Pena que nesse link nauh abriu aki nauh foi pra uma pagina no google com um veio O.O Bjinhos
EDIT: Agira abriu to baixando pra poder ler =D | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:19 pm | |
| Não são personagens de vários animes. São personagens com nomes japoneses. Fui eu que os escolhi. ;3 Um bocado de acordo com a personalidade das personagens e assim. - Spoiler:
Temos que ter em conta que esta história até é verdadeira (que é o que se passa na minha escola. tentei não alterar nada.)
não conseguiste descarregar? | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:21 pm | |
| Descarregou e adorei o primeiro capitulo simples e eficaz e muito giro para a apresentação ^-^ Continue postando quero ler mais ^-^
Obs:Nuah sao de animes O.o Sakura,Shana, etc.. nauh sao de anime? O.O | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:25 pm | |
| Vou continuar a escrever, sim. ;3 tenho de me lembrar do que se passou à mais de um mês. xDDD
São nomes usados em personagens de anime que eu usei para a minha fic. ;3 | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:28 pm | |
| tou a fazer download do 1o capitulo :3 - Spoiler:
primeira vez que faço isto , não costumo ler fics x)
| |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 1:34 pm | |
| Yumi, tás a ser uma fofa, em ler.
Depois dá aqui a tua opinião ,ok? :3 | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 4:23 pm | |
| TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *hugs Rima* Está linda! Perfeita!!!!! Amei! <3 Estou ansiosa por ler mais Rima!!!! *w* Continua depressa, apesar de ser bem difícil nos lembrar-mos do que aconteceu a algum tempo x_x'''' - Spoiler:
Desculpa ter saido do msn sem avisar. Expulsaram-me de lá! T^T A Zenaku parece ser bem amigável xD
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Dom Out 25, 2009 8:54 pm | |
| 9ºB GLKEGLEKGLEKGLEK *-* minha turma ftw ~~ [mentira minha turma eh 10º11. no ano passado e que era 9ºB ho.] O gaijim cul que gosta de partidas eh o namorado aka Nagihiko da Rima psst psst , psiu. 8D nada mau nada mau rima-koi ~~ :3 fico á espera do 2º capitulo! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} Sex Nov 13, 2009 3:44 pm | |
| Rima sama! Quando vai aver mais capitulos? quelo ler mais tou ansciosa e esperando ~^^
~Kiiss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FanFic ~ Happiness {em andamento} | |
| |
|
| |
| FanFic ~ Happiness {em andamento} | |
|