Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Versão de Dezembro ^^

Ir para baixo 
+16
L-chi
lykkelig
Miaka_Yuuki
icecoldmoon
Rima
Butterfly
Ru-chi
Amu - Chan
kagome_chan
Miiya-chan
Dia
Tsuki
Michiro
Niinah
Utau
Amu
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Amu
Admin
Admin
Amu

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem
Nome:

Versão de Dezembro ^^ Empty
MensagemAssunto: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 7:13 pm

Até ao final de Novembro, dia 30, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Azul (este azul)
Regras:

- Dimensões

BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.

ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar [url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg][url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg]http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg[/url]”>esta[/url] imagem como base.

QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.

- Imagens

O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.

- Logotipo

O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.

- Alterações

Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

- Banners não assinados

Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.

- Quebra das regras

Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shugochara.1talk.net
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 7:37 pm

Fazer banner de 3 cores C:'

Vai ficar secxy C:²

@EDIT:

Pode-se fazer, Online vertical?
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 9:30 pm

Esperava umas cores mais natalícias sinceramente. Hmm. Mas pronto, vou ver se consigo arranjar pelo menos uns on e welcome ou assim.
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 9:35 pm

AE <3

é mais ou menos a cor do meu set <3

*indo fazer*
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 10:12 pm

Eu tenho o ava que a hana pois *gosta de pokemon *O**
Eu amo este azul , já vou fazer um banner.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 10:32 pm

Ahhhh, eu fiz algo aver com o inverno ^^
Spoiler:

Um dia eu faço o welcome xD'
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 10:35 pm

AH, QUE ICONS LINDOS *O* *BABA*

Hana, sua tipografia melhorou BASTANTE, ams aind acontinua destacada, e eu acho que braco com glow ficaria mais natal, sabe *-*
E o on é fofo, mas não me lembra natal
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 10:40 pm

Niinah escreveu:

Hana, sua tipografia melhorou BASTANTE, ams aind acontinua destacada, e eu acho que braco com glow ficaria mais natal, sabe *-*

Mas nos icons, ficaria muuuuito ruim de ver. E eu gosto de tipografia destacada, mas talvez eu dê um jeito >.<''

E brigada =P
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 10:43 pm

Hana Suzumika escreveu:
Niinah escreveu:

Mas nos icons, ficaria muuuuito ruim de ver. E eu gosto de tipografia destacada, mas talvez eu dê um jeito >.<''

E brigada =P
É apenas no banner e não nos icons, não se preocupe :3
O problema da tipografia destacada é que, por mais que você se esforce em um trabalho, quando você destaca a tipografia os olhos vão direto a tipografia e não ao trabalho, o que faz com que o trabalho seja, meio inutil ._.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 11:04 pm

Hana Suzumika escreveu:
Spoiler:

Eu amei esses icons *OOOOOOOOOOOOOOOOO*
e tambem gostei do banner menos a tipografia e isso =x e acho que era mais foufo recortado o scan *O*
o on nao me agradou mesmo.

btw: onde achast a imagem? *^* eu imagens de sc de natal (sem contar com a tipica da amo que nao quero pegar a n ser para fazer um bigode no paint) tenho uma =<<<
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 11:16 pm

Ai que linduuuuuuuu!
Me passa a imagem do banner?
Eu fiz um banner mas que nãoi se compara com o da hana *O* Votin para as coisicas da haninha que ama o lass! , ficou um lixo:
Spoiler:

P.S: Não Liguem Para a Tipografia! e não me matem dei o maior trabalho duro fazer esse , tive de fazer , cancelar e reefazer 10 vezes.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 11:19 pm

Tsuki escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Spoiler:

e tambem gostei do banner menos a tipografia e isso =x e acho que era mais foufo recortado o scan *O*

btw: onde achast a imagem? *^* eu imagens de sc de natal (sem contar com a tipica da amo que nao quero pegar a n ser para fazer um bigode no paint) tenho uma =<<<

Aquilo em volta eu fiz com a pen tool e coloquei stroke e o "sobreposição padrão", mas eu recortei a imagem.

Ficou ruim com aquilo? Xi, nem salvei com PSD 8D'
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 11:27 pm

Hana Suzumika escreveu:
Tsuki escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Spoiler:

Aquilo em volta eu fiz com a pen tool e coloquei stroke e o "sobreposição padrão", mas eu recortei a imagem.

Ficou ruim com aquilo? Xi, nem salvei com PSD 8D'

Eu entendi isso mas eu perferia sem, acho XD

Michiru até nem desgosto acho tipografia coiso e secalhr com mais umas coisinhas ficava melhor

eu já perdi vontade de fzr algo <3333
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptySáb Nov 07, 2009 11:42 pm

Ops, agora que eu vi a postagem da Michiro xD

O seu está legal, mas ta tipo, com aquele ar de "falta algo", algum "toque" para deixar mais especial!
E como não sou expert nisto, não sei dizer o que é xD

Mas esta legal ^^
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 12:11 am

Serio ¬¬'
Bem vou reefazer esse banner , hana me passa a imagem que usou no banner e nos icones , achei muito lindas.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 2:43 am

Hana Suzumika escreveu:
Spoiler:

Kyaaaaaaaaaaa, tá tudo lindo! Como esperado da minha marida! Deposid e me diz onde tu encontra essas scans perfas!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 2:53 am

Obrigadinha ^^

As scan eu peguei no shuu xD
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 2:55 am

Segundo banner horrivel:
Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 2:58 am

Michiro, entre este o outro, eu preferia o outro ^^
Está tudo perfeito, mas tipo, a Amu, esta com a imagem, meio desfocada, ruim a qualidade, eu sei lá xD

E a Miki ta com baixa qualidade também =/

Mas está biitinho xD

Nem vou falar pra você parar de dizer que suas coisas são horriveis, eu também faço, hohoh :B'
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 3:01 am

Então somos duas a fazer coisicas horriveis , da proxima eu faço um banerzito melhor , e tenho de dizer me manda essas fotos que você usou no banner e icones please! senão vou do outro lado da tela e te mato.
!*mostro a faca*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 3:06 am

Michiro, sinto muito mas nenhum dos banners me agradou e acho que a cor não esta de acordo!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 6:15 am

@Michiro: Eu peguei no E-shuu, no meio daquelas paginas, eu não salvei, só tava com as abas abertar (a Line riu quando falei das 356456 abas aberta D8) xD'
E é só praticar, já fui ruim assim tbm >:

Boom, eu resolvi fazer mais alguams coisas porque eu gostei da cor xD'

Spoiler:

Tinha uma Amu atrás do Ikuto do banner. Foi dificil tirar, ela não queria tirar, e continuou na mão dele. Eu fiz birra e tirei, mas ela estraçalhou a mão dele ó.ò~ ai eu escondi ali e ninguem viu xD''

Aquele travesti do Nagihiko, não importa o qual eu fazia, nunca achava que tava bom u_ù. E eu queria aquela imagem no welcome, deixei o melhor que achei x.x'

A imagem do on eu tava pensando se usava num welcome ou sei lá, a imagem ideira e linda (L)'

Os icons.. sim sim é a mesma imagem do banner, mas eu achei legal fazer assim ^.^'

Para não quebrar a tradição: Estão todos feios *-*'
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 1:20 pm

Hana Suzumika escreveu:
@Michiro: Eu peguei no E-shuu, no meio daquelas paginas, eu não salvei, só tava com as abas abertar (a Line riu quando falei das 356456 abas aberta D8) xD'

Spoiler:

Tinha uma Amu atrás do Ikuto do banner. Foi dificil tirar, ela não queria tirar, e continuou na mão dele. Eu fiz birra e tirei, mas ela estraçalhou a mão dele ó.ò~ ai eu escondi ali e ninguem viu xD''

Aquele travesti do Nagihiko, não importa o qual eu fazia, nunca achava que tava bom u_ù. E eu queria aquela imagem no welcome, deixei o melhor que achei x.x'

A imagem do on eu tava pensando se usava num welcome ou sei lá, a imagem ideira e linda (L)'

Os icons.. sim sim é a mesma imagem do banner, mas eu achei legal fazer assim ^.^'

O banner ficou legal, mas eu não gostei do efeito que ficou no cabelo do Ikuto! Parecia que ele era um daqueles hippies que uma uma mecha do cabelo de cor diferente! E do outros eu não gostei de nada, principalmente por eles ficaram meio ... apagados!

Talvez eu faça algo amanha, essa cor é tão cool!
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 5:09 pm

Hana Suzumika escreveu:

Spoiler:

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG HANAAAAAAAAAAAAAAAAA
FOI DE PREPOSITO NE? SDCGUDSGCHXKSDHCJHSDJILCHSDUCHKSH
IKUTOOOOOOOOOOOMEUDEUSJAPONESYFVDFGHVCKDHSVGDFHKVHJ
MEUMARIDOVFGDGVHKLDFHVDKFJHVKFHDJLFJJ
ESTÃOSEXYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYGDCSHGFHVKDHLJ

*respirei aqui*

Hana amo isso (L) menos alguns brushes ali no meio e a posição da imagem hmm
OMG ESSES ICONS FHCHGDJGVKEFDJHCKDFHVUDJFHDFH apenas nao gosto da cor do block (L)
nao aprecio o on nem o welcome
mas que importa IKUTOOOOOOOOOOOOOOOO (L)

Obs: omg procurar no e-shuushuu. é preciso paxorra. XD 50 e tal paginas de sc.

Michiru não me agradou mesmo =<<<<
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ EmptyDom Nov 08, 2009 5:56 pm

Banner com Ikuto parecia me deverás bem.

Acho que a cor escolhida não é uma cor muito agradável para Dezembro sinceramente, demasiado fria para uma época que é o Natal.
Vermelho ficaria melhor, mas bem...
Vou tentar fazer qualquer coisa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Versão de Dezembro ^^   Versão de Dezembro ^^ Empty

Versão de Dezembro ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte