| Versão de Dezembro ^^ | |
|
+16L-chi lykkelig Miaka_Yuuki icecoldmoon Rima Butterfly Ru-chi Amu - Chan kagome_chan Miiya-chan Dia Tsuki Michiro Niinah Utau Amu 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 9:33 pm | |
| Está lindo Butterfly-chan *------* |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 10:17 pm | |
| Ta tudo tããão lindo TT não tenho nem chance... Até agora eu só fiz o banner e ainda ta feio (sim, esse tempo todo eu só fiz isso!): - Spoiler:
Banner:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 24, 2009 3:20 pm | |
| Sendo diferente, não gostei de nenhum, sorry ._.
Buter: A cor em si está legal, mas não gosto de scans pequenos, a cidade fica beeeem melhor sem o shadow, eu sei, eu tinah esse brush, a lua em comparação a cidade está grande, no fimzim a cidade some, ficou muito estranho e não gostei da tipografia ._.
Anyway, as estrelas ftwaram <3 E assinem ._.
Sara: O erro em si foi a cor, mas isso pode ser ajeitado com um color balance (balanço de cor <3) cyan (ciano) e o Ikuto ficou mal recortado e posicionado, acho que a imagem vertical fica melhor, pois está de tamanho perefito.
Acho que façço amanha, que tou de férias <3 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 25, 2009 9:17 pm | |
| Quantas páginas o___o' Preguiça de ver tudo, então vou comentar os últimos, ne?
Moo: Um dois em tudo que a waifu disse, mas acho ainda que o stroke na scan não fica bom, sobretudo com o Shadow. Gosto da scan, gosto dos brushes, e gosto dos efeitos. Mas Butta-tan, acho que vc consegue fazer melhor \(^o^)/
Lykkelig: Não gostei ^^; Acho a scan com baixa resolução, mal recortada e mal posicionada... Não gosto do fundo ._. Os brushes não combinam e o tom ficou escuro demais... além de tudo, o tom desse mês é o cyan, e não qualquer azul 8D. Também não gostei da tipografia, apesar que a fonte é cool. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Nov 26, 2009 11:02 am | |
| Gente, estou ocupada com o vestibulinho e estudos! Mesmo estando floodando.
Acho que nem vou conseguir fazer o trabalho, o vestibulinho este domingo T_T
TA TENSO.
Vou tentar arrumar, para ficar facil a votação... mas nem consegui.. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 29, 2009 1:32 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Gente, estou ocupada com o vestibulinho e estudos! Mesmo estando floodando.
TA TENSO.
Vou tentar arrumar, para ficar facil a votação... mas nem consegui.. Boa sorte no seu vestibulinho >___< meus votos dependem do seu post TT_TT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 29, 2009 2:20 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Gente, estou ocupada com o vestibulinho e estudos! Mesmo estando floodando.
TA TENSO.
Vou tentar arrumar, para ficar facil a votação... mas nem consegui.. Boa sorte no seu vestibulinho >___<
meus votos dependem do seu post TT_TT Obrigada!! *////* Quando eu chegar da prova, eu vou tentar correr e arrumar xD |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 1:36 am | |
| Gente, como ultimo dia aqui no Brasil, decidi fazer um on. Da amu e sem dedics: Morgando geral UPEM O LEITE <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 12:34 pm | |
| dfdgsbhcjkjds tava tudo tão bom tinha de aparecer uma amu =<<<< *eu clico nele <3* Bem pelo menos não está po rosa G_G trocavas por outra personagem e ficava bem cool 8D Força com o post Hanaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 1:28 pm | |
| Bom, dia 01/12... o concurso fecha hoje mesmo, mas eu tenho umas coisas a falar: Dois banners meus (o dedicado a Tsuki e o que tem a Amu), estão com menos de 10 pixels do que está nas regras (1024x334). Eles ainda estão contidos no spoiler, pois eu não sei se isto vale ou não. Qualquer coisa Mosqueteiras editem meu post e os retirem >.<Todos os 3 das Amuzinha têm algumas coisas falhas.... Um banner tem 4 pixels a mais. Os outros dois têm somente 2. Ainda estão no spoiler. Qualquer coisa Mosqueteiras editem meu post e os retirem²O banner da Butterfly não está assinado, logo, não está no spoiler. O da Dia, também não estava, porém eu avisei ela e ela assinou. Falando nisto, os Icons, Ons e Welcome dela, não estão participando, pois de acordo com a Niinah, não é a cor do concurso e não podem ir a votação. Ela disse tudo bem xD - Niinah escreveu:
- E Vitt(Dia): Talvez com a excessão do
banner, as cores do concurso estão erradas, pois não pode ser qualquer azul. E o tom que você fez foi um azul escuro e não o azul do concurso, mude ou infelizmente, não poderá ser aceito :3 Fora isto, a quantidade Welcome's, Icon's e Onlines me assutou e muito... caso eu tenha esquecido alguem, favor Mosqueteiras editar e colocar xD Agora, como hoje é 01/12 e o concurso deveria fechar hoje, creio que os banners sem assinar não possam ser respostos, a não ser, que liberem xD' A lista, está aqui: Banner: - Spoiler:
Hana Suzumika v1 Hana Suzumika v2 Hana Suzumika v3 Hana Suzumika v4 Michiro v1 Michiro v2 Michiro v3 Dia v1 Amu - Chan v1 Amu - Chan v2 Amu - Chan v3 Ru-chi v1 Rima v1 Rima v2 Tsuki v1 Amu-chi v1 Amu-chi v2 Miaka_Yuuki v1 Niinah v1 Niinah v2 lykkelig v1
Welcome: - Spoiler:
Hana Suzumika v1 Niinah v1 Amu - Chan v1 Tsuki v1 Miiya-chan v1
Online: - Spoiler:
Hana Suzumika v1 Hana Suzumika v2 Tsuki v1 Tsuki v2 Ru-chi v1 Ru-chi v2 Ru-chi v3 Niinah v1
Icons: - Spoiler:
Não vou votar, estou a espera de alguma mosqueteira avisar que pode... Não fiz correndo, só para garantir... mas a visão minha está péssima. Meu grau subiu, preciso de um óculos novo ;/ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 3:11 pm | |
| Podem votar ~Usem esse código: - Código:
-
[b]Banner:[/b] [b]Welcome:[/b] [b]On:[/b] [b]Icons:[/b] Sobre os outros trabalhos, acho que como são poucos pixels, não tem problema, mas por um lado, tenho uma certa vontade de tirar os da amu - chan, pelo fato de não ser a 1ª vez que ela tenha errado, mas ok, vamos deixar ._. Votos: Banner: Hana Suzumika v3 Welcome: Miiya-chan On: Parva v2 Icons: Sem voto, duvidas ainda | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 3:21 pm | |
| G_G dificuldades com o banner. Entre niinah e Hana G_G Ikutooooooooooo <3 gdfgjdkj 8D Banner: Niinah vs2(não sei pq mas apaixonei-m por esse vetor só faltava pores as letras mais pa esquerda e votaria sem duvidas)(HANA <3 EU VOTARIA TAMBEM NA Vs2 E Vs3 SE PODESSE <3) Welcome: Niinah <3 On: Ru-chi vs1 Icons: Hana vs2 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Dez 01, 2009 5:28 pm | |
| Bah, eu nao tive tempo de por aqui o banner assinado porque tive a formatar o disco ;_; (estupido pc)
Anyways...
Banner: Niinah v1 (bem, estive tão indecisa) Welcome: Miiya-chan v1 (mais indecisão T_T Mas a pima merece (L)) On: Ru-chi v3 (indecisão ftw~...Not) Icons: Tsuki v2 (Porque os icons da minha divindade sem a Amu rulam (H))
Gambare a todos~ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Dez 02, 2009 12:43 am | |
| Banner: Niinah V1 Welcome: Niinah V1 On: Ru-chi V2 Icones: Hana Suzumika V1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Dez 02, 2009 1:14 am | |
| Banner: Ru-chi v1 Welcome: Miiya-chan v1 On: Tsuki v2 (IAHSIUAHS NIKAIDOUUUU *0*³² AUHSAUYDG) Icons: Tsuki v2 (<3)
Pronto votei.
Tava numa confução para votar no banner ;/ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Dez 02, 2009 1:30 am | |
| Banner: Hana v3: 1 voto Niinah v2: 1 voto Niinah v1: 2 votos Ru-chi v1: 1 voto
Welcome: Miiya-chan: 3 votos Niinah: 2 votos
On: Tsuki v2: 2 votos Ru-chi v1: 1 voto Ru-chi V3: 1 voto Ru-chi V2: 1 voto
Icons: Hana v2: 1 voto Tsuki v2: 2 votos Hana v1: 1 voto
VR (H)~ Obrigada pelos votos <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Dez 02, 2009 1:45 am | |
| - Niinah escreveu:
- Obrigada pelos votos <3
Não vai em admirar se você ganhar DNOVO! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Dez 02, 2009 1:59 am | |
| - Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
- Obrigada pelos votos <3
Não vai em admirar se você ganhar DNOVO! Desculpa D: Q É que eles idolatram o João Baião -Q Ah, off totalmente fora de cogitação(?): Vitt, tu ainda precisa me responder sobre o UP >_> | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Dez 03, 2009 2:49 pm | |
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Dez 03, 2009 7:49 pm | |
| Well, os meus votos >___< Banner: Amu-chan versão-2 Welcome: Niinah versão-1 Who is on?: Tsuki versão-2 Icons: Hana Suzumika versão-1 Obrigada pelos votos *O* e parabens aos participantes. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Dez 05, 2009 3:27 pm | |
| Banner: Ru-chi v1 Welcome: Miiya-chan v1 (Nagi todo cute. *-----------*) On: Tsuki v2 Icons: Tsuki v2 (Estava na duvida entre Hana e Tsuki... mas os icons da Tsuki tem o Nagi. Nagi, Nagi, Nagi *-*)
Tinha pouco Nagihiko dessa vez D8 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Dez 05, 2009 3:50 pm | |
| Banner: Hana v3: 1 voto Niinah v2: 1 voto Niinah v1: 2 votos Ru-chi v1: 2 votos Amu - Chan v2: 1 voto
Welcome: Miiya-chan: 4 votos Niinah: 3 votos
On: Tsuki v2: 4 votos Ru-chi v1: 1 voto Ru-chi V3: 1 voto Ru-chi V2: 1 voto
Icons: Hana v2: 1 voto Tsuki v2: 3 votos Hana v1: 2 votos
Poucos votos D8 | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Dez 05, 2009 9:54 pm | |
| Como tem poucos votos, vou deixar a votação aberta até 3ª, ok? ^^ | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Dez 06, 2009 9:49 am | |
| Banner: Hana Suzumika v3 Welcome: Miiya-chan v1 On: v2 da marida (H) (Ru-chi v2) Icons: Hana Suzumika v1
Waaaahhh!!!! T_T Escolha de banners muito difícil!!!! i.i | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Dez 06, 2009 1:18 pm | |
| Nhaa Cheguei Tarde? Uff Vamos la
BANNER- Butterfly ICONS- Hana Suzumika v1 WELCOME- Miya v1 On- Tsuki v2
** Uau Votaram em MIm *OOO* *vai ans paginas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado