| Versão de Dezembro ^^ | |
|
+16L-chi lykkelig Miaka_Yuuki icecoldmoon Rima Butterfly Ru-chi Amu - Chan kagome_chan Miiya-chan Dia Tsuki Michiro Niinah Utau Amu 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 08, 2009 6:27 pm | |
| Michiro: Não ficou ruim, o problema é que ficou vazio e tem imagens de qualidade péssima,a lém da tipografia não em agradar. Hana: sadhsiaudhasojdioashdusahiehrj9uu4r893uieojriodfjfhdsfhiudsfhidsfhiduhdsihdsi MELHOROU IMENSO *O* Deixe de lado as texturas idiotas, o banner do Ikuto tá perfeito *O* E esse scan é lindo <33333 TEM MEU VOTO. E sim, agora sim é uma tipografia perfeita o_ó/ Não ficou bem melhor assim, tá bem mais invernal e nãod estaca <3 O welcome tá fofo, principalmente que esse scan é love, já usei num welcome também <3 Agora o on e os icons não em agradam, o on pelo scane os icons, pois eu não gosto mesmo desse estilo, os angulos tão meio errados
E a pedido de uma gaytsukieu não vou fazer com coisas da amu -l, ok, só o on, porque tem um scan da amu que eu quero usar (apesar de não estar com muita vontade de fazer banners agora, eu quero fazer wals D:) <3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 08, 2009 10:29 pm | |
| Por agora gostei dos da Hana... dos dois, talvez o segundo com o ikuto seja o meu fav fav*.* Mas n sei, adorei os 2, p mim por enquanto ficavam metade metadeXD Tb gostei do da Michiro, mas o primeiro está way away away better <3 O segundo ta weird!! | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 2:39 am | |
| Mais um banner , mas esse ficou mais ou menos chic , ma ficou bem melhor: - Spoiler:
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 3:42 am | |
| - Michiro escreveu:
- Mais um banner , mas esse ficou mais ou menos chic , ma ficou bem melhor:
- Spoiler:
Danada! Usou a imagem que eu estava cortando >.< Ficou bem melhor esse banner, mas acho que ainda podia melhorar! Acho que o fundo ficou claro demais... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 11:52 am | |
| @Dia Sobre cor de cabelo, fala dos icons ou do banner? :3' @Tsuki @.@' Que bom que gostou, -rs. @Niinah ._.' Brigada xP' Mas eu nao usei texturas, eu usei agora os brushes, eu usei brushes, naaay ;_;' Ohh, eu achei muito fofa esta scan tbm '-' É estes icons, foi um fracasso 8D' @Titia KC [juro que escrevi titia gc (H)]Obrigada ^.^ - Dia escreveu:
Ficou bem melhor esse banner, mas acho que ainda podia melhorar! Acho que o fundo ficou claro demais... [2] |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 4:18 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
Ficou bem melhor esse banner, mas acho que ainda podia melhorar! Acho que o fundo ficou claro demais... [2] [3] E tb n gostei da tipografia, n conbina mt! Mas de resto até está bom <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 8:55 pm | |
| Minhas porcarias coisas felizes ... - Spoiler:
Banner: Welcome: Online: Icones:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 9:40 pm | |
| @Dia
A Miki do banner está muito mau recortada, e achei meio vaziu, mas está legal *-*
O Welcome eu gostei ;D
E não gostei dos icons. Até gostei muito do Old, mas o New eu nao gostei x.x'
E o On é biitinho *^* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 09, 2009 10:22 pm | |
| Vitt: Eu gosto dos seus fundos, mas acho que já dá para evoluir e por efeito nos scans o_õ E seria melhor usar scans do mangá, são bem mais cutes que os do anime <3 Michiro: não gostei muito não ._. Eu gostei do estilo em si, eu conheço esse estilo, mas cuidado com a render, tipografia e derivados, apesar de eu ainda achar o fundo vazio ._. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 1:12 am | |
| - Niinah escreveu:
- Vitt: Eu gosto dos seus fundos, mas acho que já dá para evoluir e por efeito nos scans o_õ
E seria melhor usar scans do mangá, são bem mais cutes que os do anime <3 Michiro: não gostei muito não ._. Eu gostei do estilo em si, eu conheço esse estilo, mas cuidado com a render, tipografia e derivados, apesar de eu ainda achar o fundo vazio ._. Legal mas ... como se poõem efeito nas scans ? | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 3:28 pm | |
| Dia:
Eu tenho a scan do banner... podia ter feito *buaaaah*
Está cute, mas tu podes fazer muuuito melhor, believe me <3
A Amu do welcome parece uma anoréctica... :X | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 4:08 pm | |
| - Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
- Vitt: Eu gosto dos seus fundos, mas acho que já dá para evoluir e por efeito nos scans o_õ
E seria melhor usar scans do mangá, são bem mais cutes que os do anime <3 Michiro: não gostei muito não ._. Eu gostei do estilo em si, eu conheço esse estilo, mas cuidado com a render, tipografia e derivados, apesar de eu ainda achar o fundo vazio ._. Legal mas ... como se poõem efeito nas scans ? de vários jeitos o_o Assim, eu duplico o scan e ponho os efeitos de filters ou de adjustments ou algum outro e boto em algum blend mode (o négocio de normal, overlay, bla bla bla que fica perto de opacidade). É fácil o/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 4:15 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
E seria melhor usar scans do mangá, são bem mais cutes que os do anime <3 Michiro: não gostei muito não ._. Eu gostei do estilo em si, eu conheço esse estilo, mas cuidado com a render, tipografia e derivados, apesar de eu ainda achar o fundo vazio ._. Legal mas ... como se poõem efeito nas scans ? de vários jeitos o_o
Assim, eu duplico o scan e ponho os efeitos de filters ou de adjustments ou algum outro e boto em algum blend mode (o négocio de normal, overlay, bla bla bla que fica perto de opacidade). É fácil o/ E eu entendi TUDO do que você falou! ¬¬ @Kagome-chan: Eu sei, mas eu tava meio sem idéias! E condordo, a Amu tá meio esquelética nessa foto! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 10:10 pm | |
| Nossa adorei Tudo! *---* Já ta rolando? o-o To atrasada! *--* Vou fazer minhas coisinhas ~desu
Haninhaaa samaa me passa essa imagen dos icons ameii!" *---* Vce tem meu voto dos icons ! <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 10, 2009 11:59 pm | |
| - Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
- Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
E seria melhor usar scans do mangá, são bem mais cutes que os do anime <3 Michiro: não gostei muito não ._. Eu gostei do estilo em si, eu conheço esse estilo, mas cuidado com a render, tipografia e derivados, apesar de eu ainda achar o fundo vazio ._. Legal mas ... como se poõem efeito nas scans ? de vários jeitos o_o
Assim, eu duplico o scan e ponho os efeitos de filters ou de adjustments ou algum outro e boto em algum blend mode (o négocio de normal, overlay, bla bla bla que fica perto de opacidade). É fácil o/ E eu entendi TUDO do que você falou! ¬¬
@Kagome-chan: Eu sei, mas eu tava meio sem idéias! E condordo, a Amu tá meio esquelética nessa foto! Eu explico melhor!! (H) Vai na parte de "camadas", do lado, não na barra de ferramentas e você vai na camada aonde está a scan.. e clika com o botão direito nela. Ai você clika em "opções de mesclagem" (se o seu ps for em pt, se nao, se vira pra achar), lá tem um monte de opções. Fuçando lá foi que eu aprendi a usar o overlay, glow, strock e etc *-* Mas é legal copiar a imagem, ter sempre duas. A outra pode fazer algo que vai desconfigurar ela todenha, mas embaixo da outra (ou em cima do lado sei lá) fica xiquérrimu q Vi isto num tuto de PS lá no forum de GC ^^ Vou aprender a fazer aquilo. Só estou tentando o sucesso no PS com aquele tuto para trocar de sign! Talvez eu faça um banner usando ele também xP' |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 1:18 pm | |
| As porcalhadas do forum da user mais porcalhada que faiz porcarias chegou! o// hohoho a porcaria chegou fiiz um bnner simples mais a tipo fico gigante hehe" depois que vi ja tinha fechado o phtoshop ^^" Aki esta: BANNER: - Spoiler:
Eu pus tanta coisa pra preencher o fundo todo ~DESU Espero que gstem da porcaria auhsuhs Fiiz com uma imagen velha velha tive que po tanto efeito enfim depois trago os icons Byeee | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 2:00 pm | |
| Dia: Não gostei, ate porque tem ai a coisa rosa, e pareceu-me um bocado fazia e mal recortado, mas ate gostei dos icons. Amu - Chan: OMG! Tas a melhorar bastante! Gostei, mas nao gostei da tipografia. MY TURN! Banner: - Spoiler:
No comments! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 3:33 pm | |
| People eu tou a gostar dos banners mas acho que ha alguma pessoas que tão mais a fazer um azul clarinho do que azul marinho G_G
@Ru-chi: O banner está muito giro *o* (anda tudo a fazer com a mesma imagem pah xD) Só acho um pouco vazio para o lado direito.. =/
Eu vou ver se faço alguma coisa =p | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 6:02 pm | |
| Ru-chi: Gostei bastante, embora estejam muitos a fazer com a mesma scan x.x
Amu-chan: Adorei o tipo de letra, é bruuutal! Quanto à scan, acho q podes fazer bem melhor <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 8:02 pm | |
| Amu-chan ai temos uma deusa photoshopal a subir (H) eu vou ser sincera acho que as letras deviam estar menus inclinadas, e não aprecio essa scan (H) mas omg está perfo (L) Ru-chi o mesmo sobre o scan (H) e não gostei dessa tipografia não sei destaca muito talvez, e acho que com mais brushes ficava mais lindo. Eu fiz um on do nikaido e gostei hdfgbhc,jdfsh,j.vcf <- isto é muito muito raro acontecer vamos fazer uma festa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 9:13 pm | |
| @Amu-chan
Está foufo, mas não gosto da tipografia, acho que está muito "vazio", sei lá @.@ Mas está foufo ^.^
@Ru-chi
Acho que muitas pessoas estão usando scan iguaaaais, está ficando chaaaato xD Está lindo, mas achei meio vazio xP |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 9:29 pm | |
| Obrigada gente (H) Vou tentar fazer outro ~desu com uma scan melhorzinha xD
~Kiss | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 11:05 pm | |
| Como eu amo uma parva gay, está aqui um welcome tão gay quanto a parva. Com letras rosas indicando que os aliens existem | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 11:06 pm | |
| Ficou tqao sexy e foufoso niinah sama! *<3*
*3*
Adorei | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 11:09 pm | |
| Lindooo *^*
Ikutoo sexy ^^
Acho so q as letras a rosa sobressaiem mt e estragam 1 pouco o conjunto. talvez noutra cor mais discreta<3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Dezembro ^^ | |
|