| Versão de Dezembro ^^ | |
|
+16L-chi lykkelig Miaka_Yuuki icecoldmoon Rima Butterfly Ru-chi Amu - Chan kagome_chan Miiya-chan Dia Tsuki Michiro Niinah Utau Amu 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 11:16 pm | |
| omg niinah jdfycb jyfhdcxk,jadhsjlkcvhj eu te amo tambem (LLLL) agora esse rosa já não amo HM põe mais transparente G_G ISSO TEM MEU VOTO BAH Só me falta fzr um banner para ter um conjunto (H) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 11, 2009 11:48 pm | |
| Gosto do Welcome, Niinah. Mas o rosa estragou xD
Todo mundo já deu a solução por mim õ/ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Nov 12, 2009 12:41 am | |
| NÃO. AQUELE ROSA REPRESENTA MEU AMOR PELA TSUKI, NÃO VOU TIRAR DUSSDIOAUDIEURIOJXDJC934U89234UU32UJEIJHDISDJ
Brigada *-*
Edit: Amu - Chan: Teu banner não abre aqui D: Ru-chi: OMG que belo *o* Mas eu não gostei da tipografia D:
E Vitt(Dia): Talvez com a excessão do banner, as cores do concurso estão erradas, pois não pode ser qualquer azul. E o tom que você fez foi um azul escuro e não o azul do concurso, mude ou infelizmente, não poderá ser aceito :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Nov 12, 2009 7:33 pm | |
| - Niinah escreveu:
- NÃO. AQUELE ROSA REPRESENTA MEU AMOR PELA TSUKI, NÃO VOU TIRAR DUSSDIOAUDIEURIOJXDJC934U89234UU32UJEIJHDISDJ
Brigada *-*
Edit: Amu - Chan: Teu banner não abre aqui D: Ru-chi: OMG que belo *o* Mas eu não gostei da tipografia D:
E Vitt(Dia): Talvez com a excessão do banner, as cores do concurso estão erradas, pois não pode ser qualquer azul. E o tom que você fez foi um azul escuro e não o azul do concurso, mude ou infelizmente, não poderá ser aceito :3 Ok, niinah, vo alterar! Mas vai demorar um pouquinho/1 >.< | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qui Nov 12, 2009 9:18 pm | |
| Niinah sama ai ta link https://2img.net/h/oi34.tinypic.com/90t1k7.png | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sex Nov 13, 2009 12:56 am | |
| Ahhh, eu fiz mais um banner, e também não faço mais T.T - Spoiler:
Fiz tanto pra não usar uma scan da Amu, ô lixo >: @Ru-chi: estes risquinhos na Miki, no seu banner, é pattern ou brushe? Me ensina? xD' No banner da Line-oneechan também tem, mas nem sei fazer /q' |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sex Nov 13, 2009 3:15 pm | |
| Haninha chan ameii o seu *---* <3 Essaas bolinhas atras bem escondidas éh brushe? tens que me passa eu adorei! *---* Onde arranjan tantas scans lindass? <3
Love | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sex Nov 13, 2009 7:06 pm | |
| Hanaaaaaaaaaaaaaa HM tinha que ser uma banner cool e ter a coisa rosa a estragar tudo *cry* Scan odeio HM. Acho que tipografia tá muito ah sei lá aaaa "chocante" talvez Mas o banner em si está muito foufo *^* Quanddo chegar á pagina 5 ponho as minhas coisas gays (H) | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sex Nov 13, 2009 7:08 pm | |
| Thank you all!!
Hana: É um pattern. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 3:46 pm | |
| Bom fiiz mais um banner Dois com uma coisa diferente vces me digam qual ta melhor ª^-^ Eu odiei os dois mais táh aí: - Spoiler:
V1- V2-
Bom depois entrego os icons e welcome pq aida estou fazendo ^-^ Depois entrego tudo ^^ ~COMENTS EDIT: Aki termien o Welcome Porcaria =) - Spoiler:
Desfrutem das porcarias 8D ~COMENTS | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 5:26 pm | |
| Também vou participar. Deu-me ainda um bocado de trabalho fazer este banner, mas gostei do resultado final. aqui está: - Spoiler:
Espero que gostem.^^ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 5:27 pm | |
| Está Foufoso Gostei! *---`* Yay! Pagina 5 = Tsuki postar coisitas Tsuki sensei^!!! Ja ta na pag. 5 Posta!! | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 5:32 pm | |
| Muito Obrigada! É. Vamos obrigar a Tsuki a Postar. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 6:50 pm | |
| Lovely~ Mas achei os brushes um bocado "borrados". E o on: V1: V2: V3: E não sei se faço mais coisas. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 9:04 pm | |
| OH nooooooooooooooooooo! chegou a página 5. eu disse que postava algo gay nessa altura, bem aqui vai __D Banner: - Spoiler:
Este banner foi o que mais trabalho tive, eu fechei tudo sem gravar sem querer ;_____; mas eu amei o resultado.
On1: On2toudocool: Amei o fuminho que fiz *O* *soutãogay(L)* Welcome quevãoignorarevotarnodaniinahsexyqueeuamo(L)pf8D: Icons1: Icons2: Eu amei a imagem dos iconssss *OOOO* é perfa (L) Rima ficava melhor se mexeres na scan joga com brilho e cor. Ru-chi OMGGGGGGG O MEU MARIDO SENSUAL HTFDGJCH,SHD perfiro a v2 (L) Edit: AMEN POST FINALMENTE BEM. ao fim de umas 7 tentativas | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 9:25 pm | |
| Sankyu Tsuki~ Amei os icons!! Gostei da V1, mas bloqueio preferia que la estive o nagi -3- De resto ta razoável. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 9:35 pm | |
| Nossa sensei!! Estáh tão perfoo!! <3 *Pega banner e sai correndo* *leva tapa* Ta lindinho mesmo adorei! *---* Tens que me passar a imagen desse banner *---* <3
ninguen comentou do meu ultimo banner e welcome Ç.Ç | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 9:57 pm | |
| AAAAAAAAH, QUE ICONS DIVOS *O*
Prefiro o 2º icon. O banner é foufo e o resto ja falei por mp o3o | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 10:31 pm | |
| Olá decidi participar com os meus trabalhos horriveis ... odeiem... xD Ainda só fiz o banner... criticas!!! Versao 1 - Spoiler:
Versao 2 - Spoiler:
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 10:36 pm | |
| Oh Mi gosh~ Lindo Ice!! Mas tem ai a Amu pá! Mas ATE agora tens mon voto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 10:57 pm | |
| @Amu-chan: usou os memos brushes que eu! Há! /o/ Adorei os dois banners, no segundo da para ver uma parte "rosa" do cabelo da Amu. Sou uma chata e acho que a tipografia, tanto a localização quando ela mesma está ruim @_@ Welcome está lindo, só achei branco de mais. @Rima: Está lindo, Rimahiko ftw! *-* Mas não gostei tanto.. acho que foi o fundo /lala @Ru-chi: Seus on's nao me agradaram muito. Mas eu gosto mais do primeiro ^^ @Amu-chi: Gosto mais da versão 2. A um eu achei muito clara a scan *-* Porem, já não gosto da Scan. @Tsuki: Não gosto da Scan do banner, por mais secxy que ele esteja /faleimermo! Não gosto do primeiro on, mas o segundo.... NIKAAAAAAAAIDOOOOOOOU-CHAAAAAAAAAAN *pula em cima e agarra* */////* Tem meu votinho, Nikaidou *____* Não gosto da scan do welcome. AGORA QUE ICONS APERTAVEIS! Um dos dois vai ter meu voto. Mas o 2, pois não gostei da Rima /nemgostoq Tsuki, eu fiquei tão triste por perder para a coisa rosa no banner, que eu troquei especialmente para você: - Spoiler:
Bah, você já viu, mas tudo bem (H) |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Sáb Nov 14, 2009 11:15 pm | |
| @Amu7-Chi- Prewfiroo segundo! *o* Se nauh fosse o da Haninha senpai eu votava em ti mais prefiro o dela xD Eu acho que a tipografica ta poequena demais podia ser maior u pouquinho ^^ Mais fora isshu esta cute! <3
@Haninha- tambem esta perfo but porefiro 0o primeiro de todos que tem meu voto 8D~
E Obrigadah~ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 12:16 am | |
| Nee-chan >_____________< Já te tinha dito que amava o banner, e o who is on do Nika está perfeito mesmo ^w^ Sinceramente perfiro os segundos icons, gosto mais das personagens. Amu-chi, gostei 8DD Apesar de já estar farta de Amu no banner G_G Decidi fazer um Welcome, não está nada de especial, mas Nade está todo estiloso nesta imagem, merecia: - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 12:33 am | |
| @Miiya-chan
Wooooow! Esta imagem do Nagihiko está toda secxy *-* Adorei o welcome! Preminho joinha pra você! xD |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 1:02 am | |
| Rima: O Banner não me agradou por causa da Sacn e do fundo. As cores estão muito fortes e as letras muito claras!
Ru-chi: AMEII OS ONLINES! O melhor é a primeira versão!
Tsuki:O banner ficou legalzinho, mas muito simples. Bons efeitos mas não gostei da Scan. O online ta bonitinho –a primeira versão- mas não gostei do segundo já que eu odeio o Nikaedo! O Welcome ta legal mas a Utau ta muito transparente. Os ícones estão muito amáveis!
Amu-chi: O banner está lindo, adorei a sua scan!
Marida: Não gostei do seu banner u.u O Ikuto tá mal recortado -na ponta da orelha- e tá com cara de bobo!
Myiia: Gostei do seu Wecome. Efeitos na medida e a foto do Nagi tava super sexy -embora eu não goste desse travesti- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Dezembro ^^ | |
|