| Versão de Dezembro ^^ | |
|
+16L-chi lykkelig Miaka_Yuuki icecoldmoon Rima Butterfly Ru-chi Amu - Chan kagome_chan Miiya-chan Dia Tsuki Michiro Niinah Utau Amu 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 1:07 am | |
| - Dia escreveu:
- Rima: O Banner não me agradou por causa da Sacn e do fundo. As cores estão muito fortes e as letras muito claras!
Ru-chi: AMEII OS ONLINES! O melhor é a primeira versão!
Tsuki:O banner ficou legalzinho, mas muito simples. Bons efeitos mas não gostei da Scan. O online ta bonitinho –a primeira versão- mas não gostei do segundo já que eu odeio o Nikaedo! O Welcome ta legal mas a Utau ta muito transparente. Os ícones estão muito amáveis!
Amu-chi: O banner está lindo, adorei a sua scan!
Marida: Não gostei do seu banner u.u O Ikuto tá mal recortado -na ponta da orelha- e tá com cara de bobo!
Myiia: Gostei do seu Wecome. Efeitos na medida e a foto do Nagi tava super sexy -embora eu não goste desse travesti- Primeiro: COMO NAO GOSTA DO SECXY DO NIKAIDOU??? ELE É O CARA MAIS GOSTOSO DE SHUGO CHARA! /simIkutonãoédenada. Pelo menos no meu conceito (H) Segundo: Foi a Tsuki que pediu para eu por esta imagem! O banner era dedicado a ela! Oras bolas! E ele é um neko muito cute e mordivel, mesmo que eu ainda prefira o Nikaidou /q |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 12:10 pm | |
| @Miya- Ameiii o welcome! Tens meu voto! o/ Ta mesmo sexy o Nagi!! <3 | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 1:35 pm | |
| MIIYA-CHAN, TENS O MEU VOTO COM ESSE WELCOME TODO SEXY COM O MEU NAGI. (L) Obrigada pelas críticas. Resolvi fazer outro banner. Aqui: - Spoiler:
Opiniões, por favor.^^ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 2:09 pm | |
| Nossa esse está bem legal melhor que o outro ^^ Prefiro este Ikuto RULEZ SEXY NEKO BOY mais esses efeitos ficou daora (H) Gostei 8D | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 2:35 pm | |
| Muito obrigada pelo elogio. ^^ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 4:38 pm | |
| Minha horrivel participação... - Spoiler:
Criticas: (Vou começar pelo principio! Page 1) Hana1: Gostei ficou kawaii! E tem a haver com o natal *w* Os icones sao fofos! Só nao gostei tanto do welcome! Michiro: Gomen...mas nao gostei...acho que está muito apagado... Michiro2: Mesma coisa...mas está melhor...as letras acho que podiam estar um bocadinho destacadas! Hana2: ...^^'' Babei-me...^^'' Mas acho que as letras estao muito claras...se calhar devias de as colocar noutra cor. Os icones estao fofos...mas gostei mais dos outros. O welcome...está um pouco branco demais! O On está fofo! Michiro3:...sinceramente nao gostei...Acho que dos tres que fizeste até agora (nas minhas criticas)...o primeiro foi o melhor...e este o pior... Dia: Acho que azul está um pouco claro! O banner está um pouco para o claro. De resto está bonito! Amu - chan:...está fofo! Mas acho que um bocadinho luminoso/branco demais ^^'' Ru-chi:...primeiro banner teu que nao gosto lá muito ^^'' Acho que a fonte que usaste nao combina...sei lá...nao me cativou ^^'' Niinah: Tens o meu voto no welcome *w* Hana3(?): Tá engraçado...mas nao tem o meu voto ^^' Gomen... Amu - chan(2): Preferi o primeiro banner! O segundo fica muito azul! O welcome...está muito azul...se calhar favorecia se a imagem da Amu fosse a "cores" (doi-me os dedos T.T) Rima:...*-* Amei!! Tá lindo!!...mas...nao tem o meu voto...^^'mSei lá porque... Ru-chi (On?): Gostei mais da 2º versao *w* Está mais luminosa! Tsuki: Gostei!! Acho que a imagem do banner podia estar mais destacada! Mas está bonitinho! O on tá fofo(kuukai)...no segundo...talvez as letras podiam estar mais destacadas...(Voto no teu segundo on *w*) No welcome...a imagem da utau está com uma luminosidade um bocadinho exagerada ^^'' Nos icones prefiro os segundos...acho que estao mais engraçados ^^ Icy-chan!! (minha twin fofa *w*): Hum...vamos ver...acho que a imagem da amu...se estive num tom azulado...se calhar ficaria melhor... Hana4:...Ikuto!!! Nyaaa! Tao fofo, quido e adoravel!! (aperta bochechas ao Ikuto) Miiya:...coise...gostei...muito mesmo! Mas nao sei se vou dar o meu voto...pois tambem amo o welcome da Niinah! T.T Rima2:...nao gostei deste u.ú /levatiroporserrude Mi-chan: Nao sei porque...acho que a cor da fonte nao está bem...e imagem tá mal recortada do lado direito...as cores nao combinam...e nao gosto dos brushes u.ú No fim nada combina... Ganda testamento!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 6:27 pm | |
| @Rima: Está bonito os efeitos e etcs, mas eu não gostei da posição da scan. Não gostei, não gostei, não gostei e não gostei. *apanha*
@Miaka: Está legal, mas a Amu está quase transparente, não gostei muito disto e está meio clara >.<'
:B |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 11:00 pm | |
| Vejamos ._. Rima: O 1º banner tá cool, mas eu não gostei do scan e da tipografia. Enquanto ao 2º, amei, mas o scan pode estar melhor posicionado e podia ser uma cor mais com o tema ._. Ru-chi: Odiei os 3 ons, não gostei nem do fundo e o scan piorou tudo ._. ICE: EU AMO A MINHA ALUNA <3 Amei o fundo e a tipografia, mas o scan poderia ter se encaixado melhor e não ser da amu ._. Hana: OMGF, ESSE BANNER TEM MEU VOTO. PRINCIPALMENTE POR SER UM DEDIC A GAY PARVA~ Miiya: Welcome que ganhou o voto paneleira (H)~ Miaka: Oh, voto pra mim? Thanks,a Tsuki merece, indeed. Sobre o seu banner, eu gostei só devia variar nos brushes e botar uma cor branca na tipografia ._. Agora o meu banner, dedicado a Kairi e ao JB, porque eu gosto de dedicar coisas aos paneleiros/ounão Não ficou exatamente azul, mas pronto: - Spoiler:
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS FACHABOR ~ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 11:07 pm | |
| Ficou bem elgal Nii chan But a parte rosa nauhme agradou xD x) Mais ta foufoso x) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Dom Nov 15, 2009 11:29 pm | |
| Miaka: Não gostei! A Amu á muito transparente e desfocada. O fundo tá muito sólido e não gostei das letras no fundo, principalmente os riscos!
Niinah: Tá muito perfo seu banner, mas tem tipo uma mancha amarela no ombro dela, perto do cabelo e ficou esquisito, mas o banner msm tá lindo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 16, 2009 2:40 pm | |
| @Niinah: Que banner foufo. Notei que se você não colocar uma mancha rosa no seu trabalho, você não sussega. E foi extamente isto que eu estranhei ai. O "Shugo" está meio tomado pelas luzinhas, viu? Fora que achei meio pequenino.. Mas gostei do efeito invernal que você deu. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 16, 2009 3:56 pm | |
| Hana: O ROSA FOI PARA O JOÃO BAIÃO, TAH. Ah, tinha que ser desse tamanho, pois eu ficava muito pequeno ou nem aparecia, aí as pessoas reclamariam ._. Amu - Chan: Primeira frase diz tudo =D¹ Vitt: Percebi, mas não dá mais pra tirar Edit: Novo banner. MEU PRIMEIRO VECTOR *OOOOOOOOOOOO* *morre* Enfim, não reclame do scan ._. - Spoiler:
| |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 16, 2009 6:31 pm | |
| Ui, está dificil *.*
Todos lindos!!
E como me esqueço de alguns, o que mais me saltou a vista foi o welcome da Miiya e os ultimos banners que apareceram *^* Niinah-tan, o João Baião...a quem te referes, s posso saber?? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 16, 2009 7:28 pm | |
| Ru-chi *OOOO* Thanks <3333 eu sei tambem não apreciei a rima ali ficava melhor um ikuto fghdshgcjdfhg voces sabem Niinah moçaextremamentecool eu amei esse bannerzinho ok o3o? kairi ftw <3 Amu-Chi tira amu daí e eu serei felizzzzzz <3333 o fundo está lindo e tipografia tambem (L) Hana coisacomcaudafoufa WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BANNER SEXY DFHCVXKUDCXHLK.J AH QUE APRECIAR A CHARA CHANGE DO MEU MARIDO TÁ? <33333 este scan é lindo <33333 Hana perfo (L) Nee-chan woooo coisinha sexy coisinha sexy uhuh tá lindo e sexy Dia: o welcome da utau ficou pinderico eu sei, pela primeira fez pus um efeito do photoshop o3o Mi-chan Opahhhh a imagem é tão foufa mas é "rara" e só havia pequena e a qualidade não era muita mas era natalicia tinha que usar Thanks por gostares do on coiso*OOO* (L) em relação ao banner teu, tira a amu e eu serei feliz *como sempreXDDD* não gostei muito da tipografia, talvez por não ter o tipico glow ou tar com 2 cores hmm mas adoro letras no fundo (H) Ninnah cool again WOOOOOOOOOOOOOOO IKUTOOOOOO <3 está smexy na mesma (L) Eu demorei a escrever isto o3o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 11:52 am | |
| @Niinah: Banner lindo, perfeitoso, agora eu quero aprender a mexer com vector ^^ Me ensina? xD Não vou reclamar da tipografia, que você não gosta de tipografia destacada, mas o lado esquerdo, esta muito vazio... e tem muito glow.. ficou estranho :/ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 3:57 pm | |
| Ah, brigadaaaa <3
Ah, hana, eu tentarei fazer um tuto, mas eu não vetorizo bem ._.
Kagomin, JB é um gajo cool (H)~ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 4:28 pm | |
| - Niinah escreveu:
Kagomin, JB é um gajo cool (H)~ É que cá em Portugal temos um famoso chamado João Baião, então, achava estranho ser o mesmo (L) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 9:13 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Ah, hana, eu tentarei fazer um tuto, mas eu não vetorizo bem ._.
Sim tenta! Por favor, quero aprender! Depois que vi um vector da Maria, eu quis morrer, quis aprender >_< Não, eu quero *0* Só faça 'entendivel', que seu aquele outro tuto eu nao compreendi muito bem :v |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 9:48 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Niinah escreveu:
- Ah, hana, eu tentarei fazer um tuto, mas eu não vetorizo bem ._.
Sim tenta! Por favor, quero aprender!
Depois que vi um vector da Maria, eu quis morrer, quis aprender >_<
Não, eu quero *0*
Só faça 'entendivel', que seu aquele outro tuto eu nao compreendi muito bem :v Me ensina tambem niinah , quero fazer coisitas iguais as suas! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Ter Nov 17, 2009 10:49 pm | |
| Niiii Sama Tbem Me ensina? Faz um tuto siim tbem quero aprender ;3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Qua Nov 18, 2009 3:40 pm | |
| Gente, é só treino, você não vai aprender de um dia por outro. Eu comecei a usar brush há apenas 1 ano atras, vocês aprendem aos poucos ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 1:00 pm | |
| Nossa, os trabalhos pararam por aqui? xD
Vou começar a trabalhar, logo xP'
@Niinah
Mas ajuda, ok? Não tenho noção nem de como usa ;_; |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 6:08 pm | |
| Bah, sem paciencia de comentar 7 paginas ~end Fiz aqui uma coisa coisada, desfrutem do resultado do meu aborrecimento e falta de inspiração: - Spoiler:
Isto tem um stroke mas como o spoiler é branco n dá pa reparar...
Acabei de reparar que não assinei T_T Lá vou eu editar isto... | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 6:24 pm | |
| Ficouu tao Kawaiii Butte Chan!! *o* Ameiii mesmuh axo que vou mudar meus votoas u-u *o* TA MESMUH MARA! *O* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ Seg Nov 23, 2009 6:35 pm | |
| BUTTER ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (L) só n gosto do stroke ___D mas quero lá saber IKUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Shakira está buedas cool | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Dezembro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Dezembro ^^ | |
|