L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Bakemonogatari Seg Nov 09, 2009 6:53 pm | |
| Sinopse:
A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta ao Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou a parar de ser vampiro. Em cada capítulo da série, ele encontra uma heroína diferente, cada uma envolvida com uma "aparição". Os eventos dos capítulos anteriores são de extrema importância nos eventos dos capítulos seguintes. (AnimesAdvanced) Imagens:(Viva o MAL \o/) - Spoiler:
Site: http://www.bakemonogatari.com/Minha opnião:Um dos poucos animes que ando com paciência de ver, junto com Maria Holic, Minami-ke Macross Frontier. So, precisava de um tópico aqui, simplesmente por ser tão bem feito (na minha opnião). Arte, enredo, e o desenvolver da história... gosto muito \õ/ Só acho que a animação deixa a desejar às vezes. Emphim, um dos melhores animes do ano pra mim, mesmo que não tenha assistindo outros que dizem ser dos melhores (Como 11eyes e Fairy Tail). Amo o Araragi *-* Comentem ~ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bakemonogatari Qui Nov 26, 2009 10:48 am | |
| Ainda vou ver.
Não sei se ninguem sabe, mas eu estou sem som Ç_Ç
Por isto minha lista de animes nem anda, só a de mangá, que por sinal, só tem Furuba e eu to com preguiça de sair do cap 69...
E mais vampiros, eles quase dominam o mundo, ainda sou mais demons foufos /o/ |
|
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bakemonogatari Qui Nov 26, 2009 3:05 pm | |
| Ahh, Hana-chan, vê sim, que Bakemonogatari é bom *-* Pelo menos eu gosto <3 - Spoiler:
E vc tem preguiça de sair do capítulo 69? Mara. 8D
| |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bakemonogatari Qui Nov 26, 2009 3:12 pm | |
| Um dos melhores animes do ano. Tenho que terminar de assistir. Adoro quando - Spoiler:
O Araragi e a Senjougahara começam a namorar
É divo *o* | |
|
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bakemonogatari Dom Nov 29, 2009 1:10 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Um dos melhores animes do ano. Tenho que terminar de assistir. Adoro quando
- Spoiler:
O Araragi e a Senjougahara começam a namorar
É divo *o* É um fato super divo, mesmo mesmo. *o* Fora que o Araragi é um foufo. \o/ | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Bakemonogatari Qua Out 06, 2010 11:02 pm | |
| Adorei o anime. Morro de riri com as cenas da Mayumi e do Araragi (quando ela gagueja o nome dele) e quando ele tocou nos peitos dela, mas fiquei com pena da história dela. A Sejougahara me dá medo! Ela é muito psicopata! O_O Só vi até o ep. 07 mas aquela Kanbaru é MUITO estranha. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bakemonogatari | |
| |
|