| Kimi ni Todoke | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 4:44 pm | |
| COMO VOCÊS PODEM ESQUECER DO MELHOR ANIME DA TEMPORADA DE OUTUBRO? O_ÕReview (wikipedia) - Citação :
Kimi ni Todoke (From Me to You, em inglês; 君届けに, em japonês) é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbon em setembro de 2009. Em 2008 ele ganhou o prêmio de melhor Shōjo Manga no 32º Annual Kodansha Manga Award. A série também foi indicada para o primeiro Manga Taisho Awards em 2008. Uma adaptação do anime de Kimi no Todoke vai atualmente ao ar no Japão,ele é produzido pela Production IG.
História
Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), por ter uma aparência que lembra muito a da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos tem medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehara, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos. O anime tá ótimo, seguindo Fielmente o mangá, que é um dos melhores que eu já li *o* e é meu 3ºfav empatado com X <3 Sawako é diva demais *-* Download: http://animestime.wordpress.com/2009/10/11/kimi-ni-todoke/ | |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 4:46 pm | |
| Não gosto muito de shojo. Só poucos é que gosto, tenho mais tendencia em ler aquele de BLOOD! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 4:54 pm | |
| - Paparazzi escreveu:
- Não gosto muito de shojo.
Só poucos é que gosto, tenho mais tendencia em ler aquele de BLOOD! Mas l~e esse o_ó Eu também prefiro anims from darkness, mas esse muda muitoa minha vida, de tão perfo que é :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 4:55 pm | |
| Estou a adorar ^^ Até agora simpatizei com o Kazehaya e a Chizu,Sawako é cool mas às vezes é meio coisa. Era para ler o manga,mas depois o anime saiu e decidi-me pelo anime x3 |
|
| |
PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Nov 13, 2009 6:50 pm | |
| Prefiro o Mangá ao Anime. A Voz da sawako é demasiado inocente.. z.z [/panelada] Já conhecia o mangá alguns tempos antes de anunciar o anime . Kazehayaaaaa é tão cute T_T' Adoro ver a Chizu a chorar, é comica ~ xB | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Dom Nov 29, 2009 1:12 pm | |
| Falam tão bem de Kimi ni Todoke *^*
Acho que vou ver quando puder \o/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qua Dez 02, 2009 4:07 pm | |
| Eu já tinha visto a sinopse, me pareceu interessante. Vou assistir quando eu terminar School Days. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qua Dez 02, 2009 4:48 pm | |
| Irei ver =< parece perfo <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sáb Dez 05, 2009 1:46 am | |
| Agora eu comecei a ver o episódio 02!
O Kazehaya é tão fofo! No começo, eu achei o anime parecido com Yamato Nadeshiko mas tem muita deferença. Em Yamato Nadeshiko a Sunako é mesmo doida e igual a Samara. Em Kimi no Todoke a Sawako é completamente fofa e inocente! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qua Dez 09, 2009 10:08 pm | |
| só gostei porque sou viciado em ringu, btw sawako só fica linda quando ta super sadako *---* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qui Dez 17, 2009 5:16 pm | |
| - kinho escreveu:
- só gostei porque sou viciado em ringu, btw
sawako só fica linda quando ta super sadako *---* Nada haver, prefiro mil vezes quando ela sorri, mas sem ser aquele sorriso estranho, aquele que ela fica encantadora. E eu realmente ODEIO Kurumi. Ela é uma chata, invejosa que que no fundo só quer dar pro Kazehaya ser a namorada dele. Eu realmente odeio ela! E a Chizu é tão burra, que ainda não perceeu que o Ryu gosta dela. Mas foi muito fofo o Kazehaya com ciúmes pq o Ryu tinha chamado ela de Sawako e ele não conseguia dizer o nome dela. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sáb Jan 30, 2010 9:24 pm | |
| vi os 16 ontem e hoje. devo dizer que: - anime é perfo. - kazehaya is deus. - chizu e ayane são umas cools (y) esperando por maissssssssssssss~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sáb Jan 30, 2010 11:34 pm | |
| Ume(Kurumi) subiu imenso no meu top,a minha favorita é a Chizuru obviamente,mas a Ume/Kurumi tambémmmm~ Para mim,é como eu disse no clube de fãs dela na MAL: - Citação :
- There are so many people who hate her...-_-
I hate when they say"oh I hate her because she's in the way,Kazehaya belongs to Sawako-chan!!!" which is...a lie. She's not in the way,Kazehaya doesn't belong to Sawako I understand Kurumi-chan,she liked him first,and she really really loves him,way before Sawako did,and she ALWAYS tries hard for him...but he only sees Sawako,who doesn't try hard for his love(yes,Sawako just recently realized she loves him,but still..Kurumi is the one who deserves him) I don't agree with her attitude of spreading the rumours,I find those kind of attitudes very childish,I would support her much more if she didn't do that... But I understand her,and I'm sad she's so underrated and hated for the same reason so MANY good characters are hated - because they 'get in the way' of the main couple,and because they "dare" to fight for the boy's love... There are also people who call her a 'bitch' because of what she did...and I wonder if those people wouldn't do something similar if they were in Kurumi's sittuation,seeing the man they love being stole by someone who's too innocent and imature.. Oh and I'm not saying bad of Sawako-chan,I like her,but many times I think she starts to be annoying ^^' Quem não perceber inglês suficiente,diga xD - Dia escreveu:
- kinho escreveu:
- só gostei porque sou viciado em ringu, btw
sawako só fica linda quando ta super sadako *---* Nada haver, prefiro mil vezes quando ela sorri, mas sem ser aquele sorriso estranho, aquele que ela fica encantadora.
E eu realmente ODEIO Kurumi. Ela é uma chata, invejosa que que no fundo só quer dar pro Kazehaya ser a namorada dele. Eu realmente odeio ela! E a Chizu é tão burra, que ainda não perceeu que o Ryu gosta dela. Mas foi muito fofo o Kazehaya com ciúmes pq o Ryu tinha chamado ela de Sawako e ele não conseguia dizer o nome dela. Ela tem razões para ter inveja,afinal gostava do Kazehaya à bem mais tempo que a Sawako,de repente chega lá a Sawako e todo o trabalho que a Kurumi teve para chamar a atenção do Kazehaya dá em nada porque ele só olha para a Sawako?Eu teria exactamente a mesma reacção que a Kurumi. A Kurumi é uma excelente personagem exactamente porque é super realista - ao contrário da Sawako. P.S.: E a Chizu não é nada burra.Parece-me que se alguém devia ser chamado burro ali seria a Sawako,coisa que ela não é também,mas já que se está a usar tal adjectivo...aplica-se. -- Ahh eu ainda gosto da Sawako,mas ela começa a irritar,raios para a miúda,e GO GO GO KURUMIIIIIIIII~ |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Dom Jan 31, 2010 4:01 pm | |
| Me chamou muita atenção esse anime, tenho muitas expectativas nele. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Dom Jan 31, 2010 9:31 pm | |
| P.S.: E a Chizu não é nada burra.Parece-me que se alguém devia ser chamado burro ali seria a Sawako,coisa que ela não é também,mas já que se está a usar tal adjectivo...aplica-se.[2] apsar de sabermos que o Ryu gosta dela não quer dizer que ela tenho oportunidade de se aperceber, além disso a Sawako - Spoiler:
tambem não deu conta que se tinha apaixonado pelo Kazehaya Sobre a Kurumi, depois de ler a opinião da saku n tenho uma opinião clara sobre a personagem. Pessoalmente acho-a forte e corajosa, mas não gostei da falsidade (apsar de a compreender ou pelo menos tentar XD) Ela tem razões para ter inveja,afinal gostava do Kazehaya à bem mais tempo que a Sawako,de repente chega lá a Sawako e todo o trabalho que a Kurumi teve para chamar a atenção do Kazehaya dá em nada porque ele só olha para a Sawako?Eu teria exactamente a mesma reacção que a Kurumi.Mais uma vez a cool da saku tem um ponto meu. Quer dizer do nada aparece alguem e tudo o que lutou foi para nada. Coitada... Mas mesmo assim em acho a Sawako adoravel, (deveria ser menos coisita e pensar um pouco) O Kazehaya é deus e a Chizu e a Ayane são umas cools <3 Quero o 17 ;___; | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qua Fev 03, 2010 2:47 pm | |
| Estou contigo, Tsuki! O próprio Ryu já disse pra Sawako que gosta da Chizu, é que ela é muito desligada pra essas coisas. O último episódio que foi lançado foi praticamente os pedaços de tudo o que já aconteceu, terminando com a grande cara idiota do Pin. E eu achei super bem feito que todo mundo ache que a Kurumi goste do Pin. Que garota para eu ter ódio! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Qua Fev 03, 2010 8:34 pm | |
| Se não me engano ontem saiu o 17 mas foi logo quando me fui deitar D: Por isso vi hoje <333333333333 OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG - Spoiler:
IAM-SE BEIJANDOOOOOOOOO FDYJCGHKUDFHVCKUFHYDCKUDH *galinha derretida(L)* Kazehayaaaaaaaaaaaaaaa *O* aquele toquezinho com o nariz efjtghj omg que coisa foufa *^* O pai da Sawako a pensar que a Chizu era delinquente fgshjskl e a ayane com os pircings hfg omg ri muito (L) O 19 vai ser demais (y) Estou curiosa sobre a Chizu *^* Eu n amo a Ume mas até gosto dela, por esforçar-se para ter o que quer e por não desistir <3 Sobre isso do Pin x Kurumi Ume, omg eu ri muito depois ela a esplicar ao Kazehaya ythdghj XDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Abr 09, 2010 6:44 pm | |
| Alguém gostou do fim?;w; Eu fiquei meio desiludida, baah, mas meio que já estava à espera, KNT tem um 'passo' tãooo lento que irrita >_> Acho que irei começar a ler o manga, porque - Spoiler:
ouvi dizer que o Kazehaya e Sawako começam a namorar nele
Não gostei foi de, depois da 'confusão' com a Kurumi ter sido resolvida ela só ter aparecido de raspão no anime só 2 vezes -_- Amei "Ayane x Pin", eles dariam um casal super cómico realmente XD E acho que a Chizu finalmente começou a ver o Ryuu de outro modo, pela maneira que o olhou no festival e falou com ele e assim *O* Pena a Sawako ter continuado até ao fim como uma das criaturas mais irritantes e estúpidas que já vi no mundo dos animes D: (Mas acho que ela devia mesmo usar aquele penteado sempre, fica bonita e tal) |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sex Abr 09, 2010 9:01 pm | |
| - Yaya escreveu:
Acho que irei começar a ler o manga, porque
- Spoiler:
ouvi dizer que o Kazehaya e Sawako começam a namorar nele
Ouviste bem (yy' - Yaya escreveu:
- Pena a Sawako ter continuado até ao fim como uma das criaturas mais irritantes e estúpidas que já vi no mundo dos animes D:
[2] No mangá ate se aguenta... mas quando puzeram aquela vozinha inocente e sussurrante, ate mete arrepios pela espinha abaixo T_T' odeio personagens tapadinhos que nao vêm nada à frente do nariz ! DD:< | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke Sáb Abr 10, 2010 1:23 pm | |
| Eu tambem não gostei do final D: Tava a ver o ep e a meio é que notei que era o ultimo *fail* ouvi dizer que vai haver segunda season que estão a avançar o manga para ter material para o anime. Must pegar no manga. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kimi ni Todoke | |
| |
|
| |
| Kimi ni Todoke | |
|