Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Kimi ni Todoke

Ir para baixo 
+4
L-chi
Yumi
PkinnieH♥
Niinah
8 participantes
AutorMensagem
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 4:44 pm

COMO VOCÊS PODEM ESQUECER DO MELHOR ANIME DA TEMPORADA DE OUTUBRO? O_Õ

Review (wikipedia)
Citação :

Kimi ni Todoke (From Me to You, em inglês; 君届けに, em japonês) é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbon em setembro de 2009. Em 2008 ele ganhou o prêmio de melhor Shōjo Manga no 32º Annual Kodansha Manga Award. A série também foi indicada para o primeiro Manga Taisho Awards em 2008. Uma adaptação do anime de Kimi no Todoke vai atualmente ao ar no Japão,ele é produzido pela Production IG.

História

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é chamado no Japão), por ter uma aparência que lembra muito a da garota. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, mas todos tem medo dela, ela acaba não conseguindo isso e se torna uma pessoa solitária e até carente que quase não tem amigos na escola. Sawako tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehara, que é bastante popular e após o garoto começar a conversar com Sawako livremente sem medo nenhum, as coisas para a vida da garota começam a mudar. Ela percebe então que com a ajuda de Shouta pode driblar muitos obstáculos e que a relação dos dois ainda poderia render muitas coisas boas para ambos.

O anime tá ótimo, seguindo Fielmente o mangá, que é um dos melhores que eu já li *o* e é meu 3ºfav empatado com X <3
Sawako é diva demais *-*

Download: http://animestime.wordpress.com/2009/10/11/kimi-ni-todoke/
Ir para o topo Ir para baixo
PkinnieH♥
Shugo Chara!
Shugo Chara!
PkinnieH♥

Masculino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 4:46 pm

Não gosto muito de shojo.
Só poucos é que gosto, tenho mais tendencia em ler aquele de BLOOD!
http://kobatoportugal.ativoforum.com/index.htm
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 4:54 pm

Paparazzi escreveu:
Não gosto muito de shojo.
Só poucos é que gosto, tenho mais tendencia em ler aquele de BLOOD!
Mas l~e esse o_ó

Eu também prefiro anims from darkness, mas esse muda muitoa minha vida, de tão perfo que é :3
Convidad
Convidado
Anonymous

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 4:55 pm

Estou a adorar ^^
Até agora simpatizei com o Kazehaya e a Chizu,Sawako é cool mas às vezes é meio coisa.
Era para ler o manga,mas depois o anime saiu e decidi-me pelo anime x3
PkinnieH♥
Shugo Chara!
Shugo Chara!
PkinnieH♥

Masculino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 4:56 pm

Se muda a vida vou ler
http://kobatoportugal.ativoforum.com/index.htm
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Nov 13, 2009 6:50 pm

Prefiro o Mangá ao Anime. A Voz da sawako é demasiado inocente.. z.z [/panelada]

Já conhecia o mangá alguns tempos antes de anunciar o anime . Kazehayaaaaa é tão cute T_T' Adoro ver a Chizu a chorar, é comica ~ xB
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyDom Nov 29, 2009 1:12 pm

Falam tão bem de Kimi ni Todoke *^*

Acho que vou ver quando puder \o/
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQua Dez 02, 2009 4:07 pm

Eu já tinha visto a sinopse, me pareceu interessante. Vou assistir quando eu terminar School Days.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQua Dez 02, 2009 4:48 pm

Irei ver =< parece perfo <3
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySáb Dez 05, 2009 1:46 am

Agora eu comecei a ver o episódio 02!

O Kazehaya é tão fofo! No começo, eu achei o anime parecido com Yamato Nadeshiko mas tem muita deferença. Em Yamato Nadeshiko a Sunako é mesmo doida e igual a Samara. Em Kimi no Todoke a Sawako é completamente fofa e inocente!
kinho
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kinho

Masculino
Libra Porco

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQua Dez 09, 2009 10:08 pm

só gostei porque sou viciado em ringu, btw

sawako só fica linda quando ta super sadako *---*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQui Dez 17, 2009 5:16 pm

kinho escreveu:

Nada haver, prefiro mil vezes quando ela sorri, mas sem ser aquele sorriso estranho, aquele que ela fica encantadora.

E eu realmente ODEIO Kurumi. Ela é uma chata, invejosa que que no fundo só quer dar pro Kazehaya ser a namorada dele. Eu realmente odeio ela! E a Chizu é tão burra, que ainda não perceeu que o Ryu gosta dela. Mas foi muito fofo o Kazehaya com ciúmes pq o Ryu tinha chamado ela de Sawako e ele não conseguia dizer o nome dela.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySáb Jan 30, 2010 9:24 pm

vi os 16 ontem e hoje.

devo dizer que:
- anime é perfo.
- kazehaya is deus.
- chizu e ayane são umas cools (y)

esperando por maissssssssssssss~
Convidad
Convidado
Anonymous

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySáb Jan 30, 2010 11:34 pm

Ume(Kurumi) subiu imenso no meu top,a minha favorita é a Chizuru obviamente,mas a Ume/Kurumi tambémmmm~
Para mim,é como eu disse no clube de fãs dela na MAL:
Citação :
There are so many people who hate her...-_-
I hate when they say"oh I hate her because she's in the way,Kazehaya belongs to Sawako-chan!!!" which is...a lie.
She's not in the way,Kazehaya doesn't belong to Sawako
I understand Kurumi-chan,she liked him first,and she really really
loves him,way before Sawako did,and she ALWAYS tries hard for him...but
he only sees Sawako,who doesn't try hard for his love(yes,Sawako just
recently realized she loves him,but still..Kurumi is the one who
deserves him)
I don't agree with her attitude of spreading the rumours,I find those
kind of attitudes very childish,I would support her much more if she
didn't do that...
But I understand her,and I'm sad she's so underrated and hated for the
same reason so MANY good characters are hated - because they 'get in
the way' of the main couple,and because they "dare" to fight for the
boy's love...
There are also people who call her a 'bitch' because of what she
did...and I wonder if those people wouldn't do something similar if
they were in Kurumi's sittuation,seeing the man they love being stole
by someone who's too innocent and imature..
Oh and I'm not saying bad of Sawako-chan,I like her,but many times I think she starts to be annoying ^^'
Quem não perceber inglês suficiente,diga xD
Dia escreveu:
kinho escreveu:

Nada haver, prefiro mil vezes quando ela sorri, mas sem ser aquele sorriso estranho, aquele que ela fica encantadora.

E eu realmente ODEIO Kurumi. Ela é uma chata, invejosa que que no fundo só quer dar pro Kazehaya ser a namorada dele. Eu realmente odeio ela! E a Chizu é tão burra, que ainda não perceeu que o Ryu gosta dela. Mas foi muito fofo o Kazehaya com ciúmes pq o Ryu tinha chamado ela de Sawako e ele não conseguia dizer o nome dela.
Ela tem razões para ter inveja,afinal gostava do Kazehaya à bem mais tempo que a Sawako,de repente chega lá a Sawako e todo o trabalho que a Kurumi teve para chamar a atenção do Kazehaya dá em nada porque ele só olha para a Sawako?Eu teria exactamente a mesma reacção que a Kurumi.
A Kurumi é uma excelente personagem exactamente porque é super realista - ao contrário da Sawako.
P.S.: E a Chizu não é nada burra.Parece-me que se alguém devia ser chamado burro ali seria a Sawako,coisa que ela não é também,mas já que se está a usar tal adjectivo...aplica-se.
--
Ahh eu ainda gosto da Sawako,mas ela começa a irritar,raios para a miúda,e GO GO GO KURUMIIIIIIIII~
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyDom Jan 31, 2010 4:01 pm

Me chamou muita atenção esse anime, tenho muitas expectativas nele.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=953270266640618288
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyDom Jan 31, 2010 9:31 pm

P.S.: E a Chizu não é nada burra.Parece-me que se alguém devia ser chamado burro ali seria a Sawako,coisa que ela não é também,mas já que se está a usar tal adjectivo...aplica-se.

[2] apsar de sabermos que o Ryu gosta dela não quer dizer que ela tenho oportunidade de se aperceber, além disso a Sawako
Spoiler:

Sobre a Kurumi, depois de ler a opinião da saku n tenho uma opinião clara sobre a personagem. Pessoalmente acho-a forte e corajosa, mas não gostei da falsidade (apsar de a compreender ou pelo menos tentar XD)

Ela tem razões para ter inveja,afinal gostava do Kazehaya à bem mais tempo que a Sawako,de repente chega lá a Sawako e todo o trabalho que a Kurumi teve para chamar a atenção do Kazehaya dá em nada porque ele só olha para a Sawako?Eu teria exactamente a mesma reacção que a Kurumi.

Mais uma vez a cool da saku tem um ponto meu.
Quer dizer do nada aparece alguem e tudo o que lutou foi para nada. Coitada...

Mas mesmo assim em acho a Sawako adoravel, (deveria ser menos coisita e pensar um pouco)

O Kazehaya é deus e a Chizu e a Ayane são umas cools <3

Quero o 17 ;___;
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQua Fev 03, 2010 2:47 pm

Estou contigo, Tsuki!

O próprio Ryu já disse pra Sawako que gosta da Chizu, é que ela é muito desligada pra essas coisas. O último episódio que foi lançado foi praticamente os pedaços de tudo o que já aconteceu, terminando com a grande cara idiota do Pin.

E eu achei super bem feito que todo mundo ache que a Kurumi goste do Pin. Que garota para eu ter ódio!
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptyQua Fev 03, 2010 8:34 pm

Se não me engano ontem saiu o 17 mas foi logo quando me fui deitar D:
Por isso vi hoje <333333333333

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Spoiler:

O 19 vai ser demais (y)
Estou curiosa sobre a Chizu *^*
Eu n amo a Ume mas até gosto dela, por esforçar-se para ter o que quer e por não desistir <3

Sobre isso do Pin x Kurumi Ume, omg eu ri muito depois ela a esplicar ao Kazehaya ythdghj XDDD
Convidad
Convidado
Anonymous

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Abr 09, 2010 6:44 pm

Alguém gostou do fim?;w; Eu fiquei meio desiludida, baah, mas meio que já estava à espera, KNT tem um 'passo' tãooo lento que irrita >_>
Acho que irei começar a ler o manga, porque
Spoiler:

Não gostei foi de, depois da 'confusão' com a Kurumi ter sido resolvida ela só ter aparecido de raspão no anime só 2 vezes -_-

Amei "Ayane x Pin", eles dariam um casal super cómico realmente XD
E acho que a Chizu finalmente começou a ver o Ryuu de outro modo, pela maneira que o olhou no festival e falou com ele e assim *O*

Pena a Sawako ter continuado até ao fim como uma das criaturas mais irritantes e estúpidas que já vi no mundo dos animes D:

(Mas acho que ela devia mesmo usar aquele penteado sempre, fica bonita e tal)
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySex Abr 09, 2010 9:01 pm

Yaya escreveu:

Acho que irei começar a ler o manga, porque
Spoiler:
Ouviste bem (yy'

Yaya escreveu:
Pena a Sawako ter continuado até ao fim como uma das criaturas mais irritantes e estúpidas que já vi no mundo dos animes D:
[2] No mangá ate se aguenta... mas quando puzeram aquela vozinha inocente e sussurrante, ate mete arrepios pela espinha abaixo T_T' odeio personagens tapadinhos que nao vêm nada à frente do nariz ! DD:<
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke EmptySáb Abr 10, 2010 1:23 pm

Eu tambem não gostei do final D:
Tava a ver o ep e a meio é que notei que era o ultimo *fail* ouvi dizer que vai haver segunda season que estão a avançar o manga para ter material para o anime.

Must pegar no manga.
Conteúdo patrocinado

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke Empty

Kimi ni Todoke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Animes/Mangas e Desenhos Animados :: G - L-
Ir para: