PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: FanFic: Blue Heart the World Seg Nov 16, 2009 9:37 pm | |
| Bem... tenho escrito uma história e como vi aqui um espaço, fui ver se recebia criticas e afirmativas. Aqui vai: Mas antes, queria dizer que isto está escrito na 3ª e na 1º pessoa, por isso a primeira parte está estranha. Prólogo - O Começo - Spoiler:
Começou tudo quando Ela estava a comer, essa ela não era uma ela normal. Era muito mais bonita que as outras, tínhamos os cabelos castanhos com as pontas do cabelo pintadas com roxo. Essa ela não era normal. Tinha um colar rosa, e as outras não. Tudo era estranho entre ela e as outras. Era mais romântica que as outras. Eu sei isso, porque sou vizinho dela.
Numa manhã estava a vigiá-la até que a minha mãe me chamou: - Filho… COMER! O COMER É ÓPTIMO! - Mãe…AGORA NÃO DÁ! ESTOU A ESCREVER NO MEU LIVRO. – disse eu. A minha mãe já sabia que quando dizia essa resposta, significava que estava a fazer alguma malandrice. - Ooh! Tenho de me ir vestir… - dizia para mim mesmo até que algo acontece, foi muito rápido. Só deu para ver um raio de luz aos meus olhos. Tirei a roupa do meu colégio do meu armário. Grande armário. A roupa era constituída por duas estações. A Primavera e Verão, a roupa era muito aconchegada, a T-shirt era vermelha clara e calções cinzentos. No Inverno, a roupa era o contrário, era tão quente que quando saia-mos da escola antes de sair ia-mos à casa de banho, e trocava-mos de roupa. Acabei-me de vestir, desci as escadas aos trambolhões e quando cheguei à sala, estava todo feliz. Fui tomar o pequeno-almoço. Muito tempo depois, fui lavar os dentes à W.C. Acabei e esperei que a minha mãe se acabasse de maquilhar. Ficava no sofá e até conseguia ver um anime do inicio ao fim. - Filho, desculpa perdi os meus brincos em argola, desculpa. – dizia ela com um sorriso escondido nos lábios. - Vamos? – perguntei a ela. - Claro que sim, vou só buscar a chave e vamos já. – disse ela a subir as escadas com uma velocidade completamente furiosa. Cheguei à escola. Os meus amigos já estavam à minha espera. - Esperaram muito por mim? – perguntei quando a minha mãe saiu com o carro do estacionamento. - Digamos… perdemos o nosso anime favorito porque pensávamos que estavas à nossa espera. – respondeu um deles. - Não tenho culpa, mas ao eu vi – comecei-me a rir. - Não brinques, hoje ia dar como acabava tudo. – respondeu o outro. - Morreu! – exclamei para ouvirem bem. - O quê? – perguntaram os dois. - Deixemos disse… - disse até encontrar a tal que via todos os dias. Ela chegou-se ao pé de mim e pôs a boca ao pé do meu ouvido. - Sei de tudo… espião. – dizia ela com uma bela voz doce e depois foi-se embora quando suou o toque para entrada. Fui ao pé dela e agarrei-lhe no braço. - O que queres de mim? – perguntei eu, meio confuso. - O jogo começou os mortos viram e tudo és o único que tens o Cora… - alguém interrompeu a frase dela dando-lhe um beijo na bochecha. - Olá fofinha, quem é este? – perguntou o rapaz atrás dela. Ele era de certeza da mesma idade do que a minha. E da mesma classe do que eu. - É um rapaz a perguntar-me quem eu era. Então, vai-te embora! – gritou ela para mim. Fui-me embora mas continuava a olhar para ela. Ela era linda! O seu cabelo era loiro, olhos azuis cor de pérola e tinha uma cara perfeita, cor de seda. - Quem era aquele? E aquela rapariga gira? E o que queria? – perguntou-me Jason, o meu melhor amigo. - Aquele era o namorado da minha vizinha, aquela rapariga e a minha vizinha. E ela queria saber onde era a sala dela. – menti. - Então vamos para as aulas, se não a Professora Omeghiwa. Ela mata-nos. – disse Jason. - É melhor. – começamos a correr para a sala 1285 e com sorte a professora ainda estava a corrigir um teste de uma turma diferente. - Bem… vamos começar a chamada. – A professora foi buscar e livro e entramos à correria sem ela notar. Nesse momento… o tempo parou.
| |
|
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Ter Nov 17, 2009 4:03 pm | |
| Ah... Tenho a dizer que está brutal!!! Eu amei!!! *-*
Não percebi muito bem... foi confusa... @.@ Mas memso assim, adorei!!! <3
Please, continua!!!!! ^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Qua Nov 18, 2009 12:55 am | |
| Eu li agora, e gostei muito ^^ |
|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Qua Nov 18, 2009 1:54 pm | |
| Tambem acabei de ler e adorei ^^ Posta mais ^^ | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Sex Dez 18, 2009 12:24 am | |
| gostei muito tbm ficou mara, bem detalhado, palavras deferentes e essas coisas!m ficou muito baum! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Sex Dez 18, 2009 2:33 am | |
| Essa fic é cool, detalhada, gostei, continua que estou a aguardar pela próxima! |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Dom Jan 10, 2010 6:52 pm | |
| tanto tempo, tempo passa passa o tempo, anda querido, nós queremos muito mais =D
tá mara, faz outros capítulos? eu gostei | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World Sex Jul 30, 2010 10:40 pm | |
| Ele dropou, não visita mais o forum; |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FanFic: Blue Heart the World | |
| |
|