| Fanfic Especial do XissDee - What the Hell | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 2:20 am | |
| Uma fanfic que eu escrevia faz um tempão num fórum americano de One Piece rç, vou traduzir e passar pra cá. Só tem 5 cápitulos, vou dar uma alterada e vai ficar maior *-*
Sinopse~ What the hell é a história de um muleque de 15 anos dos Estados Unidos, California, que vai morar na Inglaterra, Londres. *Voltando um pouco no tempo* Os pais dele foram mortos por mafiosos, conhecidos apenas como "Mafiosos" (Sim, é o nome da gangue). Daí ele foi morar com os tios na Inglaterra, que são injoados pra "caramba" (Pra não dizer outra coisa). Esses mafiosos são da França, Paris, que fica abaixo de Londres, Ingaterra. Ele quer ir lá estrangulá-los com seu taco de baseball e sua shotgun. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 2:28 am | |
| post 111, ae '-'
Pela sinopse, aprovo o/
| |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 2:35 am | |
| Dorga! Perdi a pendrive D: E não quero começar do 0 .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 10:37 am | |
| Parece ser muito legal! xD
E o Black? Eu ria muito com aquilo <3' |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 10:48 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Parece ser muito legal! xD
E o Black? Eu ria muito com aquilo <3' [2] | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 12:31 pm | |
| Black ta na pendrive, soh q eu perdi, vou procurar E eu vou mudar um pouco o What the Hell, vou colocar zumbis | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Qui Nov 26, 2009 2:46 pm | |
| Parece legal, vou ler <3
E vai ter zumbis *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Ter Dez 08, 2009 1:32 pm | |
| E eu esperando ansiosamente pela fic do bombom... *babando na cadeira* |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Ter Dez 15, 2009 10:15 pm | |
| Devido a criação de outra fanfic e a preguiça de tradução, o Lorde XissDee cancelou esta fanfic e irá lançar outra. Quem está escrevendo é seu secretário... Erhh, XissPee. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Ter Dez 15, 2009 11:06 pm | |
| Droga, eu ia ler Então espero outra |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Sex Dez 18, 2009 12:07 am | |
| lol xis pee xixi XDDDD, vi rpaido eu kero riiirr nooww | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell Sex Jul 30, 2010 10:43 pm | |
| - XissDee escreveu:
- Devido a criação de outra fanfic e a preguiça de tradução, o Lorde XissDee cancelou esta fanfic e irá lançar outra.
Quem está escrevendo é seu secretário... Erhh, XissPee. Ele dropou! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic Especial do XissDee - What the Hell | |
| |
|
| |
| Fanfic Especial do XissDee - What the Hell | |
|