Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Tegami Bachi / Letter Bee

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Tegami Bachi / Letter Bee Empty
MensagemAssunto: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQua Dez 09, 2009 11:04 pm

Tegami Bachi / Letter Bee Tagami-bachi

Resumo: Na terra de Amberground, a noite é eterna. Nessa terra existem aqueles que atravessam os lugares mais escuros e enfrentam criaturas desconhecidas. As pessoas de Amberground confiam a eles seus "corações" para entregarem, essas pessoas são os Letters Bee.

Gêneros: Aventura, Fantasia, Shounen.

Opening:

Eu estou amando esse anime e para as pessoas que vêem o primeiro episódio e se não gostar desiste da série, eu sugiro que espere até o 3 para desistir. Os dois primeiros são somente a introdução da história. Começa a ficar realmente bom no 3 episódio, quando o Lag encontra a Niche e o Stek.

Ir para o topo Ir para baixo
Lutie
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lutie

Feminino
Capricórnio Rato
Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQui Dez 10, 2009 1:19 am

Aaah, eu ia começar a ver a um bom tempo atrás, mas escola mata D:
Vou assistir amanhã, ya *-*
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQui Dez 10, 2009 10:35 am

Vou ver quando eu ganhar pc *-*

Ta bom, vou começar a ver quando voltar da escola *-*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQui Dez 10, 2009 1:37 pm

Hana Suzumika escreveu:
Vou ver quando eu ganhar pc *-*

Ta bom, vou começar a ver quando voltar da escola *-*

Você só vai assistir porque o Lag Seeing (foto) parece com o Lass de Grand Chase! *enciumada*

Eu não gosto muito do Lag. Claro que ele é muito fofo, mas ele é tão inguênuo e chorão. Eu nunca vi ninguém chorar tanto quanto ele. Eu achei tão engraçado ele tentando faz a Niche colocar roupas de baixo é muito engraçado. A Niche e o Gauche são meus personagens favoritos!
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQui Dez 10, 2009 3:44 pm

O Lag me lembra algum carinha de dotHack
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptyQui Dez 10, 2009 7:53 pm

vou começar a ver *o*
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptySeg Dez 14, 2009 9:22 pm

A Niche é muito engraçada! Quando ela fica com raiva do Lag, ela vai até a cozinha, olha pro Steak com uma frigideira na mão e diz: Steak, quando estou com raiva, eu fico com fome. Então me prometa que vai se esforçar pra ficar gostoso!

E no episódio 11, quando ela começou a reclamar da calçinha dela em público eu quase morri de rir!
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee EmptySáb Jul 24, 2010 11:16 pm

O Lag Seeing é o Allen Walker. Ponto. Ele é tão educado e bonzinho quanto o Allen. Mas o Lag é mais ingênuo (O Allen só é ingênuo no fato de querer salvar qualquer um idependente de ser mau ou bom), isso tenho de admitir. E mais chorão, o Allen nem é tão chorão, mas mesmo assim eles são parecido. xD
A Niche é uma fofa. Eu acho ela tão inocente, mesmo ela sendo forte e porradeira. x3 Eu sou do tipo que prefere os personagens mais alegres e engraçados, mas a Niche é fofa. x3 Ela fala na terceira pessoa e tem voz fofa. >__<
Eu vi até o 16, tenho de ver mais. E sim o Lag é um fofo sim. ^---^
Eu acho Tegami Bachi em si, tem muito de DGM. o-o Mesmo sendo animes com histórias completamente diferentes. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tegami Bachi / Letter Bee   Tegami Bachi / Letter Bee Empty

Tegami Bachi / Letter Bee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: Animes/Mangas e Desenhos Animados :: T - Z-
Ir para: