| Versão de Janeiro ^^ | |
|
+20kagome_chan Miiya-chan icecoldmoon Aloi-chan Miaka_Yuuki Arisu ~Sarah~ Sakuranbo Akaisuzimaki Utau Dawn deia Ru-chi Butterfly Tsuki Yumi Michiro Amu - Chan Niinah Dia Amu 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 10, 2009 9:01 pm | |
| Até ao final de Dezembro, dia 31, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Vermelho. Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar [url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg][url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg][url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg]http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg[/url][/url]”>esta[/url] imagem como base.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.
Niinah says: Já disse inicialmente e estou dizendo de novo: TODOS os trabalhos devem seguir as medidas corretas, se não estiverem, eles não irão a votação, mesmo com diferença de um pixel. Excessões não serão feitas. obrigada. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 10, 2009 9:34 pm | |
| Vermelho! Uma ótima cor de trabalhar! Talvez eu faça algo ... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 10, 2009 11:23 pm | |
| uashuashjiosjkdfhkjfhksjdhksfjdfdj passado *oooooooooooooooooo*
Eu finalmente posso tentar fazer alguma coiusa from hell <33333
E em janeiro do ano passado foi o meu primeiro concurso com as mesmas cores, bons tempos eu floodava, okei -q
Eu certamente farei algo *o* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 12:05 am | |
| Nhaa!! Vermelho é facil mais pra combinar tudo -.- Vou tentar fazer alguma coisa *-* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 1:05 am | |
| Gente, depois de um momento altamente emoterminar de vetorizar o cabelo da Remilia, eu decidi fazer um banner com preto <333, vermelho <3333333333333 (LLLLL) e branco <3 Mas não saiu nada de especial. E o por que? Tem um inseto de cabelin rosa nele ._. - Spoiler:
Desculpa, mas foi a imagem que mais combinou aqui, mas eu consegui gostar ._. OBS: Dessa vez, TODOS os banners devem seguir as medidas corretas, se não estiverem, eles não irão a votação, mesmo com diferença de um pixel. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 2:09 pm | |
| Nhaa aAmeii niinah chan *o* So nauh gostei mto da borda mais ta perfo *-*/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 6:17 pm | |
| AMEI NIINAH *O*
ESTÁ DOMO KAWAII ´´ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 9:20 pm | |
| Está lindo Niinah, só estranhei a assinatura "destacadassa" uashuahsuahs
Baum, eu queria participar e estou sem pc T;T
Tem o PS da minha mãe, mas nem tem brushes T;T
Vou baixar brushes pro ps da minha mãe ò.ó *chute* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Dez 11, 2009 11:16 pm | |
| Eu tenho meus momentos Ah, thanks, só tenho que editar umas coisas '-' | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 1:29 am | |
| Niinah nem sei o que dizer , depois de 1 ano vendo os teus trabalhos esse foi o melhor. Faz um tuto de fazer esse tipo de borta me apaixonei | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 1:44 am | |
| - Michiro escreveu:
- Niinah nem sei o que dizer , depois de 1 ano vendo os teus trabalhos esse foi o melhor.
Faz um tuto de fazer esse tipo de borta me apaixonei Nossa, valeu *o* Ownou até os wallpapers, oh my D: Ah, a borda é um shape que já vem no photoshop o_õ | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 1:47 am | |
| - Niinah escreveu:
- Michiro escreveu:
- Niinah nem sei o que dizer , depois de 1 ano vendo os teus trabalhos esse foi o melhor.
Faz um tuto de fazer esse tipo de borta me apaixonei Nossa, valeu *o* Ownou até os wallpapers, oh my D:
Ah, a borda é um shape que já vem no photoshop o_õ Só achei alguns walls melhores top's niinah , mas o wall ta em 2 lugar: 1º- Banner de janeiro 2010 2º- Wallpeaper Como é que se acha essa borda no photoshop , me manda por mp. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 2:17 pm | |
| *o* adorei o banner Niinah \o/ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 3:32 pm | |
| Niinah =-= pq algo perfeitoso com a vhgjhdfjvhdf. ah está cool pronto. nempossocriticar;_; Bermelho eu pensei na Utau (L). irei tentar fazer algo. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 6:49 pm | |
| So cooles Niih-tan *-* Adoro o fundo~
Bah, eu também quero fazer mas tenho de instalar o Photoshop T____T Sim, formate o disco por isso agora tenho de instalar isto tudo again.... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 7:03 pm | |
| Ok comecei a fazer um banner. Janeiro -> ano novo -> kimonos -> e tristemente uma amu no meu banner Dá vontade de por um bigode nela né (L): - Spoiler:
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 7:19 pm | |
| Gostei dos dois banners, não gostei daquela coisa preta da Nina (Nina, by Nina Richi, eheheh) E ali escrito Ronaldo, ate porque eu o odeio. No da Tsuki, tambem gostei, mas ta ali a coisa rosa, e achei um pouco vazio... Não sei porque. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 10:01 pm | |
| Gostei ... simples mais gostei! ^^
Agora eu achei que "Shugo Chara Portugal " ficou muito apagado! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 12, 2009 10:22 pm | |
| Thanks pessoas TENSASSSSSS <333333
Ah, como você podes odiar o ronaldo D: brilha muito no corinthias -Q Mas, ok, gostos são gostos. E parvalda Carol, ficou cool, mesmo tendo um inseto rosa e eu ser um ser anormal que odeia esse scan. E BIGODE NELA -Q Mas concordo que está meio vazio, mas cara, tipograifa mais perfeita que o mundo ºoº | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Dom Dez 13, 2009 12:16 am | |
| Nossa a Niinah assiste o Pânico aew! *leva soco* Gostei bastante do teu Banner Niinah,só achei um pouco estranho as bordas e.e Tsuki teu Banner ficou lindo,adorei a combinação, como você disse Kimono,Ano Novo,só achei que o nome Shugo Chara Portugal ficou muito apagado Só isso ,mais eu adorei todos os Banner até agora ! ^-^’ |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Dom Dez 13, 2009 12:27 am | |
| Thanks minna *^* que posso dizer sobre o apagado ahhh aprendi com a niinah 8D bem fiz outro dedicado a Utau/Kairi pq ela é uma pessoa buéda cool e curto buéda dela e tava só a pensar nela enquanto fazia este banner. porquê nela? oh porque: - Spoiler:
Espero que letras estejam boas neste =< | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Dom Dez 13, 2009 12:39 am | |
| Uuuuh, seria cool 2 banners seguidos dedicados a Kairi. Sem contar que o scan é lindo, tem meu voto por enquanto *w*
E sim, VENHAM AO LADO DAS ROSQUINHAS AMBULANTES. NÃO DESTAQUEM SUAS TIPOGRAFIAS | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 14, 2009 2:27 pm | |
| Fiizz minha por caria D: Ate fgostei do resultado *o* depois vo editar *o* Ficoo lgalzinho ai- - Spoiler:
coments? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 14, 2009 3:37 pm | |
| Muito legal o seu Amu-chan, eu gostei bastante.
Me diz qual é o nome da fonte?
Ahhh... o photoshop não quer abrir de geito nenhum. Talvez eu não participe deste.
a não ser que eu use o paint Q |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 14, 2009 4:17 pm | |
| Bom como achei o meu mto sem iluminaçao aki vai os dois - V1- - Spoiler:
V2- - Spoiler:
Coments | |
|
| |
Conteúdo patrocinado