| Versão de Janeiro ^^ | |
|
+20kagome_chan Miiya-chan icecoldmoon Aloi-chan Miaka_Yuuki Arisu ~Sarah~ Sakuranbo Akaisuzimaki Utau Dawn deia Ru-chi Butterfly Tsuki Yumi Michiro Amu - Chan Niinah Dia Amu 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qua Dez 30, 2009 6:47 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qua Dez 30, 2009 9:47 pm | |
| É mais votar um dia antes de ser Janeiro é pauladas né?-.-' Pode até ser ,mais acho que vai ficar muito apertado |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qua Dez 30, 2009 10:05 pm | |
| Podem por já então. Eu até já sei quem vai ganhar XDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qua Dez 30, 2009 10:50 pm | |
| Hmmm....
A Niinah disse que quer abrir 1º de Janeiro :B |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 1:56 pm | |
| Sabem que vos odeio? T__T E é por isso que vos vou obrigar a ler este testamento gigantesco.. Tudo porque estou à espera de ir almoçar. Y_Y E pelo que tenho escrito, vou ser meio ríspida x3 Niinah - Desta vez não gostei do banner da Amu, as cores em si eram muito fortes e a tipografia e a cor também não ajudou. Apenas gostei do estilo do contorno x_x Tsuki - O teu primeiro banner ficou cute, really. Mas acho que as imagens delas deviam ter ficado mais clareadas, não com uma cor tão próxima à do fundo... E, claro, as letras muito "sem vida" (apesar de dar um efeito interessante). O da Utau foi basicamente o mesmo que disse há bocado, com a excepção que desta vez não gostei da scan. Mas gostei do efeito, e da flor <3 E a tipografia estava até melhor ^^ O Welcome da Nadeshiko ficou deveras cool, n gostei foi das feições dela aka tipografia ^^ O on ficou muito escuro, não gostei lá mt <3 Os icons ficaram kawais ^^ O Welcome da Utau foi absolutamente love, love, love! Ameei! E vou votar nos teus icons do Ikuto, são absolutamente lindos *.* Amu - Chan - Devo dizer que entre as duas versões iniciais da Rima, não noto muito a diferença.. Mas gostei da posterior, da Rima com as letras... Estava kawai! *.* Mas o que me fascinou foi o banner da Yaya, adorei *.* Não gostei do da Amu, n era suave, os traços e tudo tinham algo de forçado... n gostei mesmo. Hana-chi - Adoraria o banner do Tadase (até pq gosto muito dele) em qualquer lugar, e é por isso que também gosto do teu. Contudo, não escolheste o fundo adequado, acho... E a tipografia não me agradou... Mas gostei da scan, queres passar-ma? O segundo banner, gostei do fundo aka tipografia, não gostei foi da scan... O banner do ikuto aka utau aka tadase está deveras kawai *.* Adoro, e gosto mais da primeira edição, dos contornos da scan <3 Meu preferido até agora... O on é cute yeah 8D Gosto do new da Utau..^^ MissCandy - Fico contente por participares... Só acho que a imagem podia estar mais nítida.. Até gostei da tipografia, embora ache que n se adeque muito ao on ^^ Mas para 1ª vez, é já um avanço. Go ahead! Miaka_Yuuki -Gostei do fundo e das letras e adorei a scan.... Embore seja tb escura :/ Mas começo a achar que é só a minha perseguição ao vermelho a falar <3 Mas gostei muito do teu S2 Dia - Não gostei muito do teu pack.. O banner até está aceitável, se nao fosse a tipografia e a cor... e o teu nome podia estar mais pequeno, nao tanto à vista como se fosse um titulo... O welcome está mal recortado, mas até gosto do fundo. Gosto da imagem do online, está cute ^^ Os icons estão meio esquisitos, a tipografia destaca-se muito.. nao gostei da cor dela <3 Uhuh, estão com vontade de me matar? Pois, eu sei... esta pessoa aqui não participa e depois critica, i know, i know x_x Hum... Quando é que se pode votar? Se fosse por mim, já tinha votado mas ainda pode haver mais alguma participação...!? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 3:22 pm | |
| Obrigada Kagome 8DDDDD é o scan do 1º banner está muito "chocante" pessoal que fez coisas po rosa vá-lá é só mexer em color balance =< | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 3:24 pm | |
| Shhi-xem essas mouths! Quem disse que mais ninguém vai participar? ò.ó Só levei muito tempo a fazer porque tive muitas coisas que ler e que escrever. Bem só fiz os icons por isso, fiquem lá só com isso. - Spoiler:
eu sei que tá uma treta. -3- Tá too much vermelho e rosa I KNOW THAT! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 3:26 pm | |
| Estão foufos mas como sou gay não gostei de onde colocast as letras tá em cima da pobre *not* ran, não gosto da ran, nem de rosa _D Mas tá com efeitos cools <3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 3:38 pm | |
| É, está mt vermelho, mas gostei do efeito <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:02 pm | |
| AUHSUAHSUAHS
Que isto, você só fez icons, Ru-chan ;D *tiro*
Coloquei na lista. Agora, me ensina este efeito de caderno ai? É um brushe? Me passa, please?
Gostei muito, só que a tipografia não me agradou. Achei grandinha demais xP
@Tropic
AGORA PODE FECHAR O CONCURSO? >: |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:19 pm | |
| OK OK, Concurso fechado. Podem votar, mas não votem em mim, por que voces acham que só fiz o banner? o_õ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:29 pm | |
| VIVA )o) Eu tinha medo da votação começar antes de eu estar aqui, pois eu acho que vou sumir por 1 ou 2 dias (casa de avós oi 8D) Fora que não aguento mais esta versão -oi (: Banner: - Spoiler:
Niinah v1 Tsuki v1 Tsuki v2 Amu - Chan v1 Amu - Chan v2 Amu - Chan v3 Hana Suzumika v1 Hana Suzumika v2 Hana Suzumika v3 Hana Suzumika v4 Miaka_Yuuki v1 Dia v1
Welcome: - Spoiler:
On? - Spoiler:
MissCandy v1 Tsuki v1 Hana Suzumika v1 Dia v1
Icons: - Spoiler:
Se seu banner ou qualquer coisa não estiver aqui, é porque estava fora das regras. Se ele está e não está aqui, avisa eu ou a um mod para editar meu post e colocar ;D Viva! Agora eu vou votar *cof cof* Banner: Tsuki v1 Welcome: Tsuki v2 Online: Tsuki v1 Icons: Tsuki v2 TSUKI AMO VC VOTA EM MIM -n *tiro*
Última edição por Hana Suzumika em Qui Dez 31, 2009 9:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:31 pm | |
| Banner:hana suzumika v3 Welcome:tsuki v2 Quem está On:hana suzumika Icons:Tsuki v2
Última edição por kagome_chan em Qui Dez 31, 2009 4:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:33 pm | |
| Quem votar em mim... vai ver, mas vai ver só *morre* Usem o codigo abaixo para votar <3 - Código:
-
[b]Banner:[/b] [b]Welcome:[/b] [b]Quem está On:[/b] [b]Icons:[/b] La vai -Q Banner: Tsuki v2 Welcome: Tsuki v2 Quem está On: Hana Suzumika v1 Icons: Nulo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 4:52 pm | |
| A Tsuki vai dominar o mundo, -oi /ho.
Todo mundo votando no welcome dela NOW \o/
Achei legal o comentário, beleza? ._. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 5:29 pm | |
| O meu:
Banner: Niinah v1 Welcme: Tsuki v2 On: Hana Suzumika v1 Icons: Hana Suzumika v1
Prontinho ^.^ |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 7:07 pm | |
| Banner: Hana suzumika v4 (apsar de estar puro rosa G_G) Welcome: ... não poderei votar né G_G Quem está On: Hana suzumika ( QUE BELA COISA YJGVJYGFDHLUKVHDFKUH <3) Icons: Hana Suzumika (os do ikuto são mais sexys HM)
VOU DOMINAR ? YCGVJYDGFCHVKFJDHDJFIL heish que cool belo voto hana <3 mas v1 está gay a v2 do banner é bem melhr HM
amo-vos (L) estou muito feliz *^* dedico isto ao.... sapo cocas por ser ... verde -q Edit: Ervilha voto nulo nos icons D: vem po lado do ikuto temos bolachas~ *kick* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 7:09 pm | |
| Parabens aos participantes ^-^...foi dificil fazer a minha votação G__G. Banner: Hana Suzumika(versão.2) Welcome:Tsuki(versão.2) On?: Hana Suzumika(versão.1) Icons:Tsuki(versão.2) | |
|
| |
Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 9:10 pm | |
| Banner: Hana Suzumika v2 Welcome: Tsuki v2 Quem está On: Tsuki Icons: Hana Suzumika | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 10:20 pm | |
| Banner: niinah v1 Welcome: tsuki v2 Quem está On: hana suzumika v1 Icons: ru-chi v1 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 11:24 pm | |
| Banner: Ervilha azul v1: 1 voto Flooder v3: 1 voto Ervilha azul v2: 1 voto Moderadora super cool e a mais flooder gay das 3 que todos amam, obrigada e de nada, e não se esqueçam que o mundo é todo gay <3: 2 votos Flooder v4: 1 voto Flooder v2: 2 votos Welcome: Ervilha v2: todos os votos On: Ervilha azul: 2 votos Flooder: Resto dos votos Icons: Ervilha azul v2: 3 votos Flooder: 3 votos Ru-chi loves ronaldo v1: 1 voto E meu banner com 2 votos, nice | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 11:35 pm | |
| Aquele ronaldo no banner ninguem merece.
Pessoas, tenham conciencias do que estão fazendo, por favor. ._. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 11:40 pm | |
| Momoko e budou são seguidoras do ronaldo inferiores a mim. Vocês, votem no ronaldo mas nao em mim, oks D: | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Qui Dez 31, 2009 11:54 pm | |
| Momoko sou eu ^^ Eu sou uma seguidora do ronaldo , apesar de torcer para o palmeiras. Gente no proximo eu participo | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sex Jan 01, 2010 12:59 pm | |
| Votos:
Banner: Hana Suzumika v3 Welcome: Tsuki v2 Quem está On: Hana Suzumika v1 Icons: Hana Suzumika v1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Janeiro ^^ | |
|