| Versão de Janeiro ^^ | |
|
+20kagome_chan Miiya-chan icecoldmoon Aloi-chan Miaka_Yuuki Arisu ~Sarah~ Sakuranbo Akaisuzimaki Utau Dawn deia Ru-chi Butterfly Tsuki Yumi Michiro Amu - Chan Niinah Dia Amu 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 12:00 pm | |
| A minha 1ª participação para o Who's On?: - Spoiler:
Não sejam muito duras comigo G_G Eu sou iniciante e só uso PhotoFiltre e PhotoScape ^^'
Última edição por MissCandy em Sáb Dez 19, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 12:53 pm | |
| Well...my banner: - Spoiler:
Nao gostei lá muito do resultados...foi a primeira vez que usei mais de 3 layers para fazer o fundo...O.o Talvez fique melhor se tirar a perpectiva...o.O | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 12:55 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Well...my banner:
- Spoiler:
Nao gostei lá muito do resultados...foi a primeira vez que usei mais de 3 layers para fazer o fundo...O.o Talvez fique melhor se tirar a perpectiva...o.O Eu gostei do banner ^^ Achei muito fofo (L) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 1:46 pm | |
| - MissCandy escreveu:
- A minha 1ª participação para o Who's On?:
- Spoiler:
Não sejam muito duras comigo G_G Eu sou iniciante e só uso PhotoFiltre e PhotoScape ^^' Eu achei fofo, só achei que poderias usar outra imagem melhor. Por mais que seja a Utau fjkjdhfkjfhgmkfnfpofjokgerjgfptkorpkgrkgporkgportgk e obviamente a perfeição, essa imagem não é exactamente favorável em termos de proporção. (Dedos) E imagem muito cute Miaka, eu gostei. x3 | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 2:18 pm | |
| - Utau escreveu:
- MissCandy escreveu:
- A minha 1ª participação para o Who's On?:
- Spoiler:
Não sejam muito duras comigo G_G Eu sou iniciante e só uso PhotoFiltre e PhotoScape ^^' Eu achei fofo, só achei que poderias usar outra imagem melhor. Por mais que seja a Utau fjkjdhfkjfhgmkfnfpofjokgerjgfptkorpkgrkgporkgportgk e obviamente a perfeição, essa imagem não é exactamente favorável em termos de proporção. (Dedos) Okay, boa ideia ^^ Vou tentar fazer algo diferente Arigatou ~ | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 2:25 pm | |
| Miaka-chan ficou lindoo, eh tipo a amu com chara-nari do yoru? mais ou menos?Ficou irado e kawaiiiii >.< hum esse seria mais ou menos com eu keria do meu chara nari E miss candy ta legal da utau! | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 2:26 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- E miss candy ta legal da utau!
Arigatou ^-^ Miina, alguém tem imagens PNG (aquelas sem fundo) da Utau ou do Ikuto? Se tiverem, passem-me por PM onegai! Obrigada!
Última edição por MissCandy em Sáb Dez 19, 2009 2:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 2:34 pm | |
| Não está exatamente, err, vermleho. Só a tipografia que destacou demais. Acho que dá pra por algo pra deixar mais vermelho. E gostei do banner, mi-chan, só não gosto do scan e da tipografia '-' Hana, não tá ruim não, raposinha parva ronaldo, só que o scan se desemcaixou um pouco pelo fato de tar sem efeitos D: E Amu - chan, minha filinhazinha foufosa. Um 2 em o que todo mundo disse. mas gostei do da Yaya, mas dá pra variar o fundo '-' | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Sáb Dez 19, 2009 11:06 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Não está exatamente, err, vermleho. Só a tipografia que destacou demais. Acho que dá pra por algo pra deixar mais vermelho. E gostei do banner, mi-chan, só não gosto do scan e da tipografia '-'
[2] Niinah ervilha roubaste-me as palavras (L) | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Dom Dez 20, 2009 10:08 pm | |
| Bem vou ver se faço algo ainda hoje , já que estou muito sonolenta , vai ser nos maus resultados , ainda baixar brushes de shugo chara! , vou fazer o banner só de brushes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 12:24 am | |
| WEEEH PHOTOSHOPPPP Fiz uma esperiencia /qqq - Spoiler:
Muito lesho, eu sei D> Tentei fazer igual, ou quase igual o banner que fiz para o WTC. Se bem que aquele ficou perfeito >: /q Pretendo continuar o pack *0* |
|
| |
Aloi-chan Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Rhythm, KusuKusu, Yoru, Iru xDD
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 12:27 am | |
| Ficou tão Kawaii <3 Não gosto da cara da Rimaa Mas está bonito os efeitos ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 12:29 am | |
| - Aloi-chan escreveu:
- Ficou tão Kawaii <3
Não gosto da cara da Rimaa Mas está bonito os efeitos ^-^ Obrigada <3 A Rima está com aquela cara de: "Mi da um biscoito ou morri :K" e a Yaya está com cara de: "Da um biscoitinho para ela e um sorvete para mim <3". De fato, a carinha da Yaya está tão apaixonante ;-; Brigada again <3 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 12:42 am | |
| Ha-chan faz perfeitosos trabalhos, eu odeio fazer banners, icons, welcomes, walls e essas coisas, eu e o photoshop somos eternos rivais.
Amei Hana
Rima está com a cara de "O que é aquilo ali no chão??" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 12:44 am | |
| - Budou Hinatuko escreveu:
- Ha-chan faz perfeitosos trabalhos, eu odeio fazer banners, icons, welcomes, walls e essas coisas, eu e o photoshop somos eternos rivais.
Amei Hana
Rima está com a cara de "O que é aquilo ali no chão??" Bem melhor do que a minha frase idiota! Deve ser um cookie ali no chão :B Não faço. Está dizendo isto porque não viu os trabalhos da Haine-oneechan. Sou eterna fã dela /*-*~ Ah, obrigada ^.^ Tenta vai, nem é dificil :B Perdi a minha primeira sign no ps. Era toda laranja e tinha uma raposa nela /Q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 1:11 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Budou Hinatuko escreveu:
- Ha-chan faz perfeitosos trabalhos, eu odeio fazer banners, icons, welcomes, walls e essas coisas, eu e o photoshop somos eternos rivais.
Amei Hana
Rima está com a cara de "O que é aquilo ali no chão??" Bem melhor do que a minha frase idiota! Deve ser um cookie ali no chão :B
Não faço. Está dizendo isto porque não viu os trabalhos da Haine-oneechan. Sou eterna fã dela /*-*~
Ah, obrigada ^.^
Tenta vai, nem é dificil :B Perdi a minha primeira sign no ps. Era toda laranja e tinha uma raposa nela /Q Só mecho com photoscape, e com o ps só na casa da minha madrinha, ela é fotógrafa.Vou tentar fazer algo que preste, não garanto que posto aqui. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 1:27 am | |
| lol, eu nao gostei. nao gosto do tom de vermelho, o scan tambem nao gosto e esperava maiS de voce D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 1:41 am | |
| hana-chan adorei, adorei o tom vermelho nelas, e os lacinhos muitos lacinhos yes yesss, mim gostar de lacinhos yaya diz: eu amo fazer a rima-chan parecer fofa- ridícula- =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 1:51 am | |
| @Budou
Ficarei esperando <3
@Niinah
O tom de vermelho é ótimo ok >: E eu amei a scan >:
@Sakuranbo
lol, obrigada xD
@Tropic
DIA 20 (quase 21 agora xD)!!
Aposto que entre 25~31/04 não vou consegui sentar no pc.
Começarei com o trabalho amanhã... e que lesho, só 5 paginas. É bom fazerem icons ô_o'' |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 8:29 pm | |
| Niinah: ROOOOOOOOOOONNNNNNAAAAAAAALLLLLLLLDOUUUUUU Já disse xD O banner tah lindo como sempre. mas, so nao gostei muito da borda toda preta, o fundo e a tipografia tao 5 estrelas, o scan é pena ser da amu mas ficou bem e adorei os simbolos dos charas da amu *niinah creativa*
Tsuki : Tsuki adorei o primeiro banner os brishes ficaram suaves a imagem combinou a borda simples caiu muito bem, a unica coisa que nao gostei é que a tipografia ficou muito leve 2º Banner: OMG Nao tens noçao de como amei este banner só pelo scan cool vectorizado onde o encontraste? O fundo lindo e a tipografia aí ja gostei mais...
Amu-chan: Sinceramente o primeiro banner tava giro tirando o facto que usaste a mesma imagem demasiadas vezes e isso tornou-se enjoativo mas gostei ^^ O da Yaya ja nao aquela Yaya transparente ficou mal e usas a mesma imagem demasiado. O da Amu detestei gomen mas Amu de olhos azuis... esquece
Hana: Eu vou-te matar porque tu consegues fazer bem melhor que isso ... o primeiro banner nao gostei , nem do fundo nem da tipografia e o scan do tadase acho que nao se enquadra muito O segundo tambem nao gostei o fundo tava com tons estranhos e a scan era um pouco má
Mi-chan: Twin melhoraste imenso, mas acho o fundo muito repetitivo, nao gostei da scan mas adorei a tipografia ^^ Candy-chan gomen nao gostei do on a scan era ma e desfocada e as letras tinham uma textura estranha e nao combinavam ... gomen ^^" | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 11:41 pm | |
| Muito obrigada people *OOO* Hana concordo com todo o mundo, fazes melhor (L) e essa scan é mesmo foufa. e amu-chii se quiseres scan diz que mando por mp. Ok visto que mais ninguem fazia nada achei meio -> O: ainda acaba sem icons ou assim. Então fiz o resto do set. que por não ver os meus anteriores banners ficou cada um de cada nação. Por isso não se pode dizer um set XDDDD Gomen .-. Bem de tudo o que fiz eu amei o on. Welcome: Meio roxo =< On: Está love né *O* Icons: Não achei fantásticos mas acho tão foufos <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Seg Dez 21, 2009 11:48 pm | |
| Tsuki-chan são fofos os desenhos, mas não são muito bons [:/ tenta ver se tem melhores =D assim fassa novos e ficará legal! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Ter Dez 22, 2009 1:07 am | |
| Os scans dos icons mataram x_x
WELCOME PERFEITOOOOOOOOOO <3333
O on perdeu um pouco a qualidade e esse scan foi muito usado D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Ter Dez 22, 2009 2:18 am | |
| Mass.... eu gostei tanto do meu banner com a Rima e a Yaya! O que viram de ruim nele? Não entendo vocês! Achei ele perfeitoso! O que foi que eu errei? Senti vontade de bater em cada uma de vocês, eu achei ele lindo, lindo, serio, lindo lindo! O que tem o tom de vermelho? Que eu saiba, é vermelho! Só ser vermelho e ta na competição, tão tem um vermelho especifico, como aquele azul de antes... Bom, só para não deixar a Tsuki sozinha nisto (seria injusto, hohoh (H) eu terminei o pack, mas há dois banners! ^^ Bom... aqui está... o pack inteiro. - Spoiler:
Blá blá e blá. @TsukiOn está lindo! Mas como a Niinah disse, já enjuei de ver ela por aqui >_ O Welcome, está legalzinho... mas não achei assim... tão vermelho não. Os icons são fofos *-*... mas sei lá, são estranhos e a fonte nem aparece auhsaush xD |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ Ter Dez 22, 2009 2:33 am | |
| ............................................ ...................................................................... ...............................................................................
Considerem que fui comprada pela Hana agora. (Y) (única coisa que eu iria sugerir seria talvez um pouco mais de Tadase, foi o mais negligenciado.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Janeiro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Janeiro ^^ | |
|