| Teorias sobre o Embryo | |
|
+19Niinah Miiya-chan Suu_Doki! Butterfly Amu fan xD ~Sarah~ icecoldmoon .Scorpio. kuukai Rima Hotaru Utau Amu Lumi .Amu. .Dran. Lucia Tsuki Hinamori 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Scorpio. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Scorpio-Chan
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qui Jul 24, 2008 11:14 pm | |
| oh mas n achas q isso seria previsivel de mais? | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Jul 25, 2008 2:05 pm | |
| pois isso tambem eu acho , e assim não ia ter piada | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Jul 25, 2008 9:50 pm | |
| Mas acho q era bonito se fossem todos juntos a encontrar! incluindo os antigos guardioes... todos mesmo.... os bons claro!! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Jul 25, 2008 9:53 pm | |
| Eu axo provavel a teoria da Amu-chi. As vexex as coisas mais previsiveis acontecem... Mas a outras ipotses | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Jul 25, 2008 10:05 pm | |
| Mas o embryo é o simbolo do trabalho conjunto...
Como se viu com o Tadase e com a Hinamori...
logo fazia mais sentido ser um trabalho conjunto...
na minha opiniao | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Jul 25, 2008 11:30 pm | |
| Sim, mas só se fosse o trabalho em conjunto de todos ... não apenas a Amu e Tadase. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Jul 26, 2008 1:58 am | |
| Mas bastou a Amu e o Tadase para fazerem o embryo aparecer =)
Agora para ele conceder desejos.. Será que é preciso a chave abrir o cadeado, mas com a chave na posse do seu verdadeiro proprietário? | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Jul 26, 2008 8:41 am | |
| Ah yaya... pq eles ate podem encontrar o Embryo mas se nao souberem como faze-lo conceder os seus desejos nao da em nada!!
És capaz de tar certa Amu-Chan!!
xD | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Jul 26, 2008 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Jul 30, 2008 2:19 pm | |
| O embryo já apareceu? o_ô | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Jul 30, 2008 3:02 pm | |
| Sim. Apareceu no final do episódio 39 ^^ | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Jul 30, 2008 7:39 pm | |
| Eu acho que ja... tipo no ep 39 e no 40 aparece um ovo branco brilhante que nao pertence a nenhuma criança! logo acho que deve ser o Embryo... | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Jul 30, 2008 8:28 pm | |
| | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qui Jul 31, 2008 1:22 am | |
| - .Scorpio. escreveu:
- Eu acho que ja... tipo no ep 39 e no 40 aparece um ovo branco brilhante que nao pertence a nenhuma criança! logo acho que deve ser o Embryo...
E no 41 depois de um open heart volta a aparecer. | |
|
| |
.Scorpio. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qui Jul 31, 2008 9:00 am | |
| Pois... ate o tadase acha que pode ser o embryo... pq nao? | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Ago 01, 2008 11:07 pm | |
| - ~Sarah~ escreveu:
- Sim. Apareceu no final do episódio 39 ^^
Thanks! ^^ | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Ago 29, 2008 3:03 pm | |
| Hmm... Acho que algo diferente acontece quando se juntar o Lock e a Key, acho que pode não ter nada a ver directamente com o Embryo... Mas isso também é um bocado relativo, porque a Key é originalmente do Tadase e não do Ikuto... - Citação :
- Eu acho que ja... tipo no ep 39 e no 40 aparece um ovo branco brilhante que nao pertence a nenhuma criança! logo acho que deve ser o Embryo...
Não pertence? Não sabemos disso... nós não vimos nenhum dos ovos a voltar para as respectivas crianças, vimos todos a voar, inclusivé o brilhante... Já andei a pensar numa criança qualquer que seja improvavel e que me surpreenderia se tivesse o embryo... mas não me consigo lembrar de ninguém | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Ago 29, 2008 8:47 pm | |
| - Hinamori escreveu:
- Já andei a pensar numa criança qualquer que seja improvavel e que me surpreenderia se tivesse o embryo... mas não me consigo lembrar de ninguém
O puto que idolatra a Amu? xDD Eu considerava-o se ele não aparecesse não pouco no manga ;P Mas não vejo ninguém que possa ter o embryo... hmm Nem dá ideia de ser o shugo chara de alguém.. Parece mais um ovo solto.. Até que ele se afasta dos outros... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Ago 29, 2008 11:38 pm | |
| Sera que pode ser da ami?
e um bokado estranho i praticamente impossivel mas ela e a unica k ve as charas sem ter uma ne? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Ago 30, 2008 9:37 am | |
| E aquele rapazinho que aparece no cap. 32 quando a Amu está a tentar apanhar o "ovo brilhante" que supostamente deve ser o embryo? | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Ago 30, 2008 12:32 pm | |
| CApitulo 32 do manga, right? E no anime?
O super~fan da amu nao pode ser porque ele ja foi atacado pela easter. Quanto à Ami eu acho que ela vê os charas por ser criança, mas ate pode ser dela, porque o suposto embryo aparece em sequencia das musicas da utau e a ami é uma super fan da utau, e quando o ovo se afaste, é normal porque a ami esta sempre em casa quando o embryo aparece. | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Seg Set 01, 2008 6:42 pm | |
| Eu tou super confusa com a história do 'Embryo'.. pk afinal d td eles naO têm dado mta importância á sua localizaçaO.. eu xegei a pensar k fosse a Ami k o tivesse^^.. ms no episódio 44 kndo amu e utau têm a últina batalha em k Dia volta pa amu a ami estava lá ao pé da irmã o k naO impediu o ovo d aparecer, por isso essa teoria.. eskeçam!.. --' e eu cntinuo sem perceber mt bem o k torna o embryotaO espcial.. pk: torna os desejos realidad! até ai já xegei.. ms o pkê do fazr é k naO cmpreendo :S pk devia ser um ovo do coraçaO duma criança km todos os otros, ou será k é por essa criança tr uma ment taO pura.. Alguém me sabe explicar :$ e otra coisa.. o k vai acontecer á criança k perdr o seu embryo, o seu ovo, seu sonho?? e concordo k talx o embryo e a key e o lock estejam relacionados, o pkê disso é k inda naO xegei lá xD :char: - Citação :
- Não pertence? Não sabemos disso... nós não vimos nenhum dos ovos a voltar para as respectivas crianças, vimos todos a voar, inclusivé o brilhante...
Exactament como a Hinamori disse, por isso é k eu gostava d sabr o k é k vaO fazr com o ovo, o k lhe acontecerá se desejarem o k ker k seja e o k vai acontecer á criança k o prder.. vai na volta acntece uma cena toda marada do estilo.. se pedirem 1 desejo o embryo desaparece e com ele os sonhos da criança e a Amu naO deixa k o usem e o ikuto tenta o tirar e depois ele e a Amu xateiam.se ou o ikuto já apaixonado por ela naO deixa k o usem pois naO ker magoar os desejos dela ^^ ok já tou a imaginar demais.. xD prefiro ver e dps comentar! Alguém sabe de um site onde se possa fazr o download da série 1 cmpleta com legendas em inglês?? Pergunta para ti Hinamori .. - Citação :
- Hmm... Acho que algo diferente acontece quando se juntar o Lock e a Key, acho que pode não ter nada a ver directamente com o Embryo...
Mas isso também é um bocado relativo, porque a Key é originalmente do Tadase e não do Ikuto... Isso é verdade?? a Key é do Tadase? Onde, kuando e km é k soubeste isso?? :S É k eu naO me lmbro d ver isso em episódio nenhum, passei 2 episódios á frente enkuanto via no youtube ms esses axo k naO tham mta relevância para a história.. e no 1º episódio o Ikuto diz k apenas tirou o ker era dele por direito supostament devia krer dzer k a xave lhe pertence, naO?! deixaste.me a pensar com esse post.. ^^ rspd sff.. talx seja msm preciso o lock e a key se juntarem para poderm usar o embryo.. era fixe Ikuto love you (embora diga k gosto do tadase xD)
Última edição por Amu fan xD em Seg Set 01, 2008 8:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qui Nov 06, 2008 8:50 pm | |
| Eu acho que Embryo aparece cada vez que eles vão ficando mais poderosos e os desejos/sonhos se tornam mais fortes.... Acho eu... | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Nov 07, 2008 9:16 am | |
| esta confusao toda do embryo deixa-me a cabeça a doer xD ja ponderei na possibilidade de ser a Ami a ter o embryo mas descartei-a por razoes ja ditas em cima x) acho mesmo que o embryo tem qualquer coisa relacionada com a key e o lock, ate porque mesmo plo nome, Humpty lock e dumpty key... humpty dumpty é o nome de um ovo que aparece numa historia infantil, so... mas concordo que seria obvio de mais o embryo aparecer assim da junçao do lock com a key... talvez ao abrir o lock apareça uma imagem da criança que tem o embryo? xD mas pronto, o desfecho acho que vai ser igual a tudo ja dito, acabam por nao usar o embryo para nao fazer mal à criança que o tem xD (portanto nao disse nada de novo ) | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Nov 07, 2008 6:04 pm | |
| Eu acho que o embryo aparece quando há trabalho de equipa. Visto que é uma coisa fundamental. o_o - Spoiler:
Yupiiii!!! Voltei! xD
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo | |
| |
|
| |
| Teorias sobre o Embryo | |
|