Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Teorias sobre o Embryo

Ir para baixo 
+19
Niinah
Miiya-chan
Suu_Doki!
Butterfly
Amu fan xD
~Sarah~
icecoldmoon
.Scorpio.
kuukai
Rima
Hotaru
Utau
Amu
Lumi
.Amu.
.Dran.
Lucia
Tsuki
Hinamori
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem
Nome: Scorpio-Chan

Teorias sobre o Embryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQui Jul 24, 2008 11:14 pm

oh mas n achas q isso seria previsivel de mais? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Jul 25, 2008 2:05 pm

pois isso tambem eu acho , e assim não ia ter piada
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Jul 25, 2008 9:50 pm

Mas acho q era bonito se fossem todos juntos a encontrar! incluindo os antigos guardioes... todos mesmo.... os bons claro!!
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Jul 25, 2008 9:53 pm

Eu axo provavel a teoria da Amu-chi. As vexex as coisas mais previsiveis acontecem...
Mas a outras ipotses
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Jul 25, 2008 10:05 pm

Mas o embryo é o simbolo do trabalho conjunto...

Como se viu com o Tadase e com a Hinamori...

logo fazia mais sentido ser um trabalho conjunto...

na minha opiniao
.Amu.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Amu.

Feminino
Câncer Cachorro

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Jul 25, 2008 11:30 pm

Sim, mas só se fosse o trabalho em conjunto de todos ... não apenas a Amu e Tadase.
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2008 1:58 am

Mas bastou a Amu e o Tadase para fazerem o embryo aparecer =)

Agora para ele conceder desejos.. Será que é preciso a chave abrir o cadeado, mas com a chave na posse do seu verdadeiro proprietário?
http://disneypt.ativoforum.com
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2008 8:41 am

Ah yaya... pq eles ate podem encontrar o Embryo mas se nao souberem como faze-lo conceder os seus desejos nao da em nada!!

És capaz de tar certa Amu-Chan!!

xD
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySáb Jul 26, 2008 1:20 pm

pois é bem provavel
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQua Jul 30, 2008 2:19 pm

O embryo já apareceu? o_ô
~Sarah~
Shugo Chara!
Shugo Chara!
~Sarah~

Feminino
Aquário Galo
Shugo Chara favorito : Dia, Yoru e Kiseki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQua Jul 30, 2008 3:02 pm

Sim. Apareceu no final do episódio 39 ^^
http://pokemon-portugal.forumeiros.com/index.htm
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQua Jul 30, 2008 7:39 pm

Eu acho que ja... tipo no ep 39 e no 40 aparece um ovo branco brilhante que nao pertence a nenhuma criança! logo acho que deve ser o Embryo...
~Sarah~
Shugo Chara!
Shugo Chara!
~Sarah~

Feminino
Aquário Galo
Shugo Chara favorito : Dia, Yoru e Kiseki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQua Jul 30, 2008 8:28 pm

Se calhar até é ^^
http://pokemon-portugal.forumeiros.com/index.htm
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2008 1:22 am

.Scorpio. escreveu:
Eu acho que ja... tipo no ep 39 e no 40 aparece um ovo branco brilhante que nao pertence a nenhuma criança! logo acho que deve ser o Embryo...

E no 41 depois de um open heart volta a aparecer.
.Scorpio.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Scorpio.

Feminino
Escorpião Galo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQui Jul 31, 2008 9:00 am

Pois... ate o tadase acha que pode ser o embryo... pq nao?
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Ago 01, 2008 11:07 pm

~Sarah~ escreveu:
Sim. Apareceu no final do episódio 39 ^^
Thanks! ^^
Hinamori
Admin
Admin
Hinamori

Feminino
Libra Cabra
Shugo Chara favorito : X-Dia

A tua personagem
Nome: Ayumi

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Ago 29, 2008 3:03 pm

Hmm... Acho que algo diferente acontece quando se juntar o Lock e a Key, acho que pode não ter nada a ver directamente com o Embryo...
Mas isso também é um bocado relativo, porque a Key é originalmente do Tadase e não do Ikuto...

Citação :

Não pertence? Não sabemos disso... nós não vimos nenhum dos ovos a voltar para as respectivas crianças, vimos todos a voar, inclusivé o brilhante...
Já andei a pensar numa criança qualquer que seja improvavel e que me surpreenderia se tivesse o embryo... mas não me consigo lembrar de ninguém Rolling Eyes
https://www.youtube.com/user/SakuraMeimi
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Ago 29, 2008 8:47 pm

Hinamori escreveu:
Já andei a pensar numa criança qualquer que seja improvavel e que me surpreenderia se tivesse o embryo... mas não me consigo lembrar de ninguém Rolling Eyes
O puto que idolatra a Amu? xDD
Eu considerava-o se ele não aparecesse não pouco no manga ;P

Mas não vejo ninguém que possa ter o embryo... hmm Nem dá ideia de ser o shugo chara de alguém.. Parece mais um ovo solto.. Até que ele se afasta dos outros...
http://disneypt.ativoforum.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Ago 29, 2008 11:38 pm

Sera que pode ser da ami?

e um bokado estranho i praticamente impossivel mas ela e a unica k ve as charas sem ter uma ne?
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 9:37 am

E aquele rapazinho que aparece no cap. 32 quando a Amu está a tentar apanhar o "ovo brilhante" que supostamente deve ser o embryo?
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 12:32 pm

CApitulo 32 do manga, right? E no anime?

O super~fan da amu nao pode ser porque ele ja foi atacado pela easter.
Quanto à Ami eu acho que ela vê os charas por ser criança, mas ate pode ser dela, porque o suposto embryo aparece em sequencia das musicas da utau e a ami é uma super fan da utau, e quando o ovo se afaste, é normal porque a ami esta sempre em casa quando o embryo aparece.
Amu fan xD
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu fan xD

Feminino
Virgem Cachorro

A tua personagem
Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 6:42 pm

Eu tou super confusa com a história do 'Embryo'.. pk afinal d td eles naO têm dado mta importância á sua localizaçaO.. eu xegei a pensar k fosse a Ami k o tivesse^^.. ms no episódio 44 kndo amu e utau têm a últina batalha em k Dia volta pa amu a ami estava lá ao pé da irmã o k naO impediu o ovo d aparecer, por isso essa teoria.. eskeçam!.. --'

e eu cntinuo sem perceber mt bem o k torna o embryotaO espcial.. pk: torna os desejos realidad! até ai já xegei.. ms o pkê do fazr é k naO cmpreendo :S
pk devia ser um ovo do coraçaO duma criança km todos os otros, ou será k é por essa criança tr uma ment taO pura.. Alguém me sabe explicar :$

e otra coisa.. o k vai acontecer á criança k perdr o seu embryo, o seu ovo, seu sonho??

e concordo k talx o embryo e a key e o lock estejam relacionados, o pkê disso é k inda naO xegei lá xD :char:

Citação :
Não pertence? Não sabemos disso... nós não vimos nenhum dos ovos a voltar para as respectivas crianças, vimos todos a voar, inclusivé o brilhante...

Exactament como a Hinamori disse, por isso é k eu gostava d sabr o k é k vaO fazr com o ovo, o k lhe acontecerá se desejarem o k ker k seja e o k vai acontecer á criança k o prder.. vai na volta acntece uma cena toda marada do estilo.. se pedirem 1 desejo o embryo desaparece e com ele os sonhos da criança e a Amu naO deixa k o usem e o ikuto tenta o tirar e depois ele e a Amu xateiam.se ou o ikuto já apaixonado por ela naO deixa k o usem pois naO ker magoar os desejos dela ^^

ok já tou a imaginar demais.. xD prefiro ver e dps comentar!

Alguém sabe de um site onde se possa fazr o download da série 1 cmpleta com legendas em inglês??

Teorias sobre o Embryo - Página 3 IkutobecomingChara

Pergunta para ti Hinamori ..

Citação :
Hmm... Acho que algo diferente acontece quando se juntar o Lock e a Key, acho que pode não ter nada a ver directamente com o Embryo...
Mas isso também é um bocado relativo, porque a Key é originalmente do Tadase e não do Ikuto...

Isso é verdade?? a Key é do Tadase? Onde, kuando e km é k soubeste isso?? :S
É k eu naO me lmbro d ver isso em episódio nenhum, passei 2 episódios á frente enkuanto via no youtube ms esses axo k naO tham mta relevância para a história.. e no 1º episódio o Ikuto diz k apenas tirou o ker era dele por direito supostament devia krer dzer k a xave lhe pertence, naO?! deixaste.me a pensar com esse post.. ^^

rspd sff..

talx seja msm preciso o lock e a key se juntarem para poderm usar o embryo.. era fixe Wink

Teorias sobre o Embryo - Página 3 413224 Ikuto love you (embora diga k gosto do tadase xD)

Última edição por Amu fan xD em Seg Set 01, 2008 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptyQui Nov 06, 2008 8:50 pm

Eu acho que Embryo aparece cada vez que eles vão ficando mais poderosos e os desejos/sonhos se tornam mais fortes....
Acho eu...
Suu_Doki!
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Suu_Doki!

Feminino
Virgem Cavalo
Shugo Chara favorito : Suu e Yoru ^^

A tua personagem
Nome: Luchia Tsukiyo

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Nov 07, 2008 9:16 am

esta confusao toda do embryo deixa-me a cabeça a doer xD

ja ponderei na possibilidade de ser a Ami a ter o embryo mas descartei-a por razoes ja ditas em cima x)

acho mesmo que o embryo tem qualquer coisa relacionada com a key e o lock, ate porque mesmo plo nome, Humpty lock e dumpty key... humpty dumpty é o nome de um ovo que aparece numa historia infantil, so...

mas concordo que seria obvio de mais o embryo aparecer assim da junçao do lock com a key... talvez ao abrir o lock apareça uma imagem da criança que tem o embryo? xD

mas pronto, o desfecho acho que vai ser igual a tudo ja dito, acabam por nao usar o embryo para nao fazer mal à criança que o tem xD

(portanto nao disse nada de novo Razz )
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 EmptySex Nov 07, 2008 6:04 pm

Eu acho que o embryo aparece quando há trabalho de equipa. Visto que é uma coisa fundamental. o_o

Spoiler:
http://imaslytherin.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teorias sobre o Embryo   Teorias sobre o Embryo - Página 3 Empty

Teorias sobre o Embryo
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte