| Teorias sobre o Embryo | |
|
+19Niinah Miiya-chan Suu_Doki! Butterfly Amu fan xD ~Sarah~ icecoldmoon .Scorpio. kuukai Rima Hotaru Utau Amu Lumi .Amu. .Dran. Lucia Tsuki Hinamori 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 08, 2008 6:04 pm | |
| - Amu_Hinamori escreveu:
- Eu acho que o embryo aparece quando há trabalho de equipa. Visto que é uma coisa fundamental. o_o
No anime não... Ultimamente no anime o embryo aparece por tudo e por nada ¬¬ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 08, 2008 6:23 pm | |
| Ya...isso e verdade ... ás vezes até me ponho a adivinhar quando vai aparecer xD | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Ter Nov 11, 2008 2:09 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Amu_Hinamori escreveu:
- Eu acho que o embryo aparece quando há trabalho de equipa. Visto que é uma coisa fundamental. o_o
No anime não... Ultimamente no anime o embryo aparece por tudo e por nada ¬¬ é que mesmo... a Peach-Pit só nos tá a dificultar o trabalho de arranjar uma teoria pro embryo x: | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Ter Nov 11, 2008 10:10 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Amu_Hinamori escreveu:
No anime não... Ultimamente no anime o embryo aparece por tudo e por nada ¬¬ é que mesmo... a Peach-Pit "os idiotas que tão a fazer o anime" só nos tá a dificultar o trabalho de arranjar uma teoria pro embryo x: Fixed =D | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Nov 12, 2008 3:01 pm | |
| Pois porque coitadas da Peach Pit, não têm grande culpa.. xD Normalmente quem cria o manga é excelente, mas quando uns idiotas aparecem para fazerem o anime... estragam tudo -_- oh God. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Qua Nov 12, 2008 3:12 pm | |
| Lá está.. Aliás, ontem estive a ler o final da 1ª season de SC no manga... E omg, faz TÃO mais sentido O.o - Spoiler:
A começar pelo Nagehiko aparecer a ajudar a Ami a encontrar a Utau, passando pela chave ter os poderes do amuleto e por isso a Utau conseguir fazer chara nari com a Dia O.o
Sem falar no não haver fillers, não é? | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Nov 14, 2008 2:18 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Amu_Hinamori escreveu:
No anime não... Ultimamente no anime o embryo aparece por tudo e por nada ¬¬ é que mesmo... a Peach-Pit "os idiotas que tão a fazer o anime" só nos tá a dificultar o trabalho de arranjar uma teoria pro embryo x: Fixed =D arigatou plo "acerto" xD amu-chan ^^ realmente, a qualidade do anime comparada com o mangá é assim....nula -_-'' | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Nov 14, 2008 8:14 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Amu_Hinamori escreveu:
No anime não... Ultimamente no anime o embryo aparece por tudo e por nada ¬¬ é que mesmo... a Peach-Pit "os idiotas que tão a fazer o anime" só nos tá a dificultar o trabalho de arranjar uma teoria pro embryo x: Fixed =D arigatou plo "acerto" xD amu-chan ^^
realmente, a qualidade do anime comparada com o mangá é assim....nula -_-'' Concordo... Acho que o anime ficava melhor se seguisse o mangá. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sex Nov 14, 2008 9:15 pm | |
| e também não tivesse cortes
pois se prestaram atenção o 1º do anime,comparado ao mangá é cortado
mas voltando pro embryo
na minha opinião a peach pit devereia sguir mais o mangá em relação ao embryo
e também não tentar fazer suspense para gente saber quando o embryo aparecerá
eles podem não achar,mas é chato ¬¬ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 2:38 pm | |
| Mas agora o manga está concentrado na questão do Ikuto, não do embryo, não podem mudar assim do nada. o_o Talvez no final deste arc.
Voltando ao embryo, o embryo anda a aparecer em todo o santo lado é verdade, mas isso quer dizer que devem querer insinuar algo com isso. Enfim. E quanto ao que estão a dizer... O anime ESTÁ a seguir o manga, só que acrescenta fillers, temos uma personagem criada para tal efeito (Lulu), mas a história vai sendo posta. O Nagihiko já apareceu, e já vi diversos indícios do ínicio do arc do Ikuto. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 3:07 pm | |
| Eu continuo a achar que o embryo aparece cada vez que eles se vão tornando mais fortes e poderosos e os sonhos/desejos também... Agora quando o vão apanhar e como é que nao faço ideia....=/ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 7:11 pm | |
| Agora o embryo aparece em todo o lado x.x Acho que e por causa da joiazinha-magica-da-lulu mas não tenho certeza | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 7:46 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- Agora o embryo aparece em todo o lado x.x
Acho que e por causa da joiazinha-magica-da-lulu mas não tenho certeza eu acho que não pois tem horas que ela usa a joia mas não aparece x.x | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 8:36 pm | |
| Se calhar é Humpty Lock(acho ke a assim ke se escreve segundo a Amu_chan XD)! fazer ligacao ou algo assim | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 9:05 pm | |
| será que é quando aquelas 3 pessoas(que até um deles roubou o humpty lock da amu) tentam fazer de tudo para que o embryo apareça
já que pelo o que eu lembro a última vez que o embryo saiu,eles estavam lá | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Sáb Nov 15, 2008 10:11 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- será que é quando aquelas 3 pessoas(que até um deles roubou o humpty lock da amu) tentam fazer de tudo para que o embryo apareça
já que pelo o que eu lembro a última vez que o embryo saiu,eles estavam lá Isso acho que não tem nada a haver kom o ovo pk ja apareceu sem esses 3 estarem la agra que se falou no humpty lock... apareceu o Ovo ja ante da joiazinha da Lulu. E o ovo aparece normalmente quando akuilo brilha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 2:58 am | |
| eu acho que o embryo esta desntro de alguem...e já gira tudo em volta da amu deve estar dentro da ami... |
|
| |
Hinamori Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 10:43 am | |
| Ana_Suu_ran_miki: creio que não, era demasiado óbvio XD mas pronto, até pode ser que sim... - Amu_chan escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- será que é quando aquelas 3
pessoas(que até um deles roubou o humpty lock da amu) tentam fazer de tudo para que o embryo apareça
já que pelo o que eu lembro a última vez que o embryo saiu,eles estavam lá Isso acho que não tem nada a haver kom o ovo pk ja apareceu sem esses 3 estarem la agra que se falou no humpty lock... apareceu o Ovo ja ante da joiazinha da Lulu. E o ovo aparece normalmente quando akuilo brilha Bem, não te esqueças que a Lulu não existe no manga, então é só "uma filler" no anime. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 2:01 pm | |
| - Hinamori escreveu:
Bem, não te esqueças que a Lulu não existe no manga, então é só "uma filler" no anime. Txi bem esqueci totalmente XDD Gomen minna-san arigatou por me lembrar Hinamori | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 2:43 pm | |
| eu poderia dar a expectativa de que é quando o humpty lock e a dumpty key estajam trabalhando juntas e tenha um trabalho com todos de equipe
mas acho que n~çao é | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 3:26 pm | |
| Eu acho que hás vezes aparece com a jóia da Lulu porque acho que a jóia dela simboliza um desejo dela (acho que é sobre a mãe) e acho que o Embryo é atraido por desejos fortes. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 3:38 pm | |
| antes poderia dizer que seria por uma multidão de ovos e desejos fortes
ou sera que pode ser quando a amu e o tadase trabalham mais "Juntos"
ou um ataque espcifico
sei la | |
|
| |
Hinamori Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 5:11 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Eu acho que hás vezes aparece com a jóia da Lulu porque acho que a jóia dela simboliza um desejo dela (acho que é sobre a mãe) e acho que o Embryo é atraido por desejos fortes.
Por acaso acho que é uma boa teoria xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Dom Nov 16, 2008 5:12 pm | |
| tb achei,pro anime
mas pro manga... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo Ter Nov 18, 2008 7:20 pm | |
| - Hinamori escreveu:
- Butterfly escreveu:
- Eu acho que hás vezes aparece com a jóia da Lulu porque acho que a jóia dela simboliza um desejo dela (acho que é sobre a mãe) e acho que o Embryo é atraido por desejos fortes.
Por acaso acho que é uma boa teoria xD Same here | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teorias sobre o Embryo | |
| |
|
| |
| Teorias sobre o Embryo | |
|