|
| Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] | |
|
+2Saitou Aini Sakuranbo Akaisuzimaki 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:10 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Lol valeuzaum, é percebi q vc tbm eh lobo-raposa, mas naum copiei viu? antes vc tbm era lobo, agora virou lobo-raposa como eu =D
Eu sei que vc não copiou ^^ Pois eu falei pro pessoal do meta no meio do ano passado, mas vc não estava muito ativa lá e não viu.Mas agora Budou chan só é raposa, com muito orgulho e amor <3 Bem......eu não ia aparecer nesse cap?? |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:11 am | |
| não falei nada de vc aparecer, e para de estragar a surpresa, e entra no msn? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:29 am | |
| Povinho paga pau meu! Raposas ruleiam, e eu sou a rainha das raposas!! A Budou é Raposa-do-ártico (Alopex lagopus) e eu sou Raposa-Vermelha (Vulpes vulpes)! o/ Você é mistura de qual espécie de raposa? Pra uma lobinha legal, a Saku é mistura de Lobo-cinzento (Canis lupus) com Raposa-Cinzenta (Urocyon cinereoargenteus) s2 @EDIT: - Spoiler:
fiquei com medo do post acima é bom não me colocarem nesta história!!
A Miyo e a Kouhii ficaram chatiadas pois eu não fui com elas na Nova Geração (Já fui em 2 e não deram certo, não quero mais, chega u_ù)
Hana Suzumika já ganhou uma história propria sem MewMew's.
Cheia de personagens, falta eu falar com algumas pessoas, e não pensem que ela virá para cá tão cedo, own.
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:32 am | |
| Lobo cinsento não era a Zakuro chan??? *-* Hana chii também vai aparecer?? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:33 am | |
| - Budou escreveu:
- Lobo cinsento não era a Zakuro chan??? *-*
Hana chii também vai aparecer?? É... então ela é lobo-guará? xDDD Eu aparecer? NÃO. ~end. |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 10, 2010 2:35 am | |
| ó sabe tudo *O*eu sabia disso vc só quer se amostrar sua coiso a hana naum vai aparecer, sim eh lobo cinzento mas misturado com raposa cinzenta.
edit-
eh uma raposa cinzenta e o lobo cinzento
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Dom Jan 17, 2010 10:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Jan 16, 2010 1:51 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Jan 16, 2010 2:03 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- ó sabe tudo *O*eu sabia disso vc só quer se amostrar sua coiso
a hana naum vai aparecer, sim eh lobo cinzento mas misturado com raposa cinzenta.
edit-
eh uma raposa vermelha e o lobo tem cor vermelha so q eh cinzento e dai Não pode copiar meu dna. E como a mamãe falou. Continua logo :B |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jan 17, 2010 10:26 pm | |
| Valha hana, pelo q vc me dise vc eh uma raposa e pronto o.o' o meu eh lobo cinzento e raposa cinzenta tbm, se eu falei outra coisa foi um erro | |
| | | PkinnieH♥ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Fev 20, 2010 8:46 pm | |
| Porque não me avisou?
Agora antes de sair (1 minuto antes) ligue-me ou mande uma PM para eu ver o capitulo!! | |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Ter Fev 23, 2010 1:09 am | |
| Quanto tempo né? Bem feito, quem mandou não postar, agora que PkinnieH♥ que eh uma pessoa muiiito legal postou eu vou postar, postar eh uma palavra muito postada hoje em dia né? aí vai segura piããão:
Na última parte: *PII, PIII, PIIII* -Que barulho é esse? - perguntou Zakuro -Não pode ser... - disse Akasaka-san -O que foi nanooda? - perguntou purin -Puxa eu não esperava por essa. - disse Ryou -O que foi? - perguntou Mint -É...É... por um longo tempo, vamos apresentar o próximo capítulo: Cap.1 (Parte D)- Spoiler:
-É um biscoito gente! <3 - falou Keiichirou pegando o biscoito e comendo. -Ai meu Deus... É uma nova mew! - falou Ryou, todos ficaram assustados... -Nhoc Nhoc nhaum, eu to estragando o clima? - Keiichirou... Bom a Sakuranbo, é claro, não ficou assustada. -Mas o que tem demais? Isso não é ótimo? - perguntou ela sorrindo. -É, mas Ryou tem dois pontinhos piscando no mapa. - disse Ichigo. -Quê? Ah, é mesmo, mas um é uma menina e outro um menino... Mas como? Será que alguém roubou os DNA's? Bom, um deles fui eu que acertei, mas não sei qual, hum de acordo com a cor da maioria dos pontinhos no mapa é vermelho, então o pontinho vermelho deve ser um dos meus DNA's acertados em vocês - todos ficaram quietos escutando Ryou - Mas o azul, não, não é dos meus... -Quer dizer que temos uma nova integrante? Sem ser a Saku onee-chan? - perguntou Purin, quebrando o silêncio - Eba! Nós vamos procurar, mas eu tenho que cuidar dos meus irmãos. - Purin disse de cabeça baixa. -Eu tenho aulas de balé. - falou Mint olhando para o grande mapa na tela. -Eu bem que queria, mas tenho colégio. - disse Ichigo olhando pro chão. -Eu tenho meu trabalho de dançarina, cantora, modelo e atriz, vocês ja sabem a resposta. - Zakuro comentou de braços cruzados. - Bom, eu tenho escola também, mas saio cedo amanhã, eu posso ajudar a Sakuranbo-san. - Falou Lettuce encabulada. -Eu? Mas por que eu tenho que fazer isso? - perguntou Saku-chan -Por que você não faz nada o dia todo. - disse Ryou. -Buurp, ah isso foi bom, eu vou pegar um milkshake. - disse Keiichirou. -Bom, ta bom, então eu testo meus poderes! - Sakuranbo pulou de alegria. -Então está combinado, Sakuranbo vai pegar a nova Mew e o outro menino vocês pegam juntas ok? - perguntou Ryou. -Ta certo! - todas falaram juntas. -Sluuurp, Sluuurp, Ah! Milkshake é bom! - Keiichirou entrou na sala com um milkshake na mão. -Milk-Shake, AAAAATACAAAAR!! - as meninas menos Zakuro, saíram correndo mortas de fome, pra beber o milkshake. -Sabe milk é leite, aí sabe da onde veio o leite? - antes que ele respondesse... -Ai eu preciso ir no banheiro. - falou Ichigo saindo correndo com a mão na boca. O resto seguiu. -Aff, eu só peguei o leite da caixinha que tinha um número escrito: 1860 IPIPOCA, tá com cheiro de álcool, mas não é nada não - falou Keiichirou saindo da salinha no porão pra cozinha. -Meu Deus, os maids gays ficam mais burros a cada dia...- disse Ryou.
Depois de esvaziarem a barriga no banheiro.
As meninas foram pra sala principal, já estava tarde então foram saindo.
-Ah, que dia longo. - comentou Ichigo. -Pois não é? Tô com sono. - falou Sakuranbo. -Quem quiser pode ir na minha limusine, é perigoso de noite. - disse Mint. -Obrigada, mas tenho minha própria limusine. - disse Zakuro se sentando. -Ta bom, então vamos meninas, a limusine chegou. - Mint saiu da sala porta a fora e se despediu as meninas também.
Então Zakuro foi se sentar na cadeira.
-Entonces señorita Sakuranbo, sente-se eu quero saber mais de você. -E-eu?? Bom, eu gosto de sorrir, picolé de limão e fazer as pessoas rirem ó: Qual a casa da ovelha? - desafiou Sakuranbo. -Lã-house.- um canto da boca de Zakuro se puxou. -AH é né? Onde a cenoura foi presa? -Na cadeia alimentar. Uaaahh - Zakuro soltou um bocejo. -Grr, essa tu não sabe: Qual a 5ª letra do alfabeto?? -B, eu sei todos os truques menina, você não me engana não - retrucou Zakuro. -Essa é a que você não sabe meeesmo!!! Por que eu levei um canhão pro show de piadas?? - falou Sakuranbo -Bom, er...Não sei, desisto. - Zakuro foi derrotada. -A há! Finalmente! A resposta é: Por que foi um estouro BUAHAHAHAHAAHAHA, essa foi boa né? - saku, bom...Rolou no Chão Rindo Feito Louca, resumindo: RCRFL -Huum, ok você me pegou essa foi boa. - Zakuro abriu um sorriso, e Sakuranbo ficou satisfeita. -Eba!! Eu fiz a Zakuro sorrir, agora eu sorrio =DDD. - E vindo da cozinha *Aleluia ele sempre vem do nada* Ryou solta em uma só bufada de ar: -Se liga ela fez de conta que ela errou só pra fazer você parecer uma idiota igual como você tá agora. - Bom...Isso foi cruel. -Isso... - falou a pobrezinha da saku. -Sakuranbo, foi só uma brincadeira... -Seu Idiota, como você pode ser tão cruel com a Zakuro-sama em? Em?? E daí que ela fingiu? Mas eu sei que ela é legal e ela não quis ser ruim seu, seu GORDOOOO >( - com a parte do gordo veio uma arroto ._. -Ah...Por que?Por que eu preciso vir e pegar ela da rua, por que? Por que eu não fui dono de um petshop? Os bichos são menos idiotas que elas... - e ele foi andando para a cozinha novamente. -Gente doida não é? - falou Saku. -Sakuranbo, eu só queria que você pudesse ficar satisfeita se eu não soubesse a resposta, só isso. - falou Zakuro, tipo assim, ela não é...Ela. -Tudo bem. -Ah, e essa conversa não sái entre mim e você tá ouvindo? Você está avisada - ta, agora ela é ela. -Ta b-bom .-. *mija* - ceerto, bem aquilo foi doido. -Bom minha limusine está esperando, tchau. -Tchau, se o Ryou abrir a boca eu tampo com a cadeira pra você. -Tá ^^, tchau. - Zakuro entrou na limusine e que saiu em disparada. -Uaaaahh, que sono...CACILDA! são 00:48, é melhor eu ir dormir se não eu perco a au...Eu, não tenho aula êêêêêêêê!!! - Sakuranbo ficou rolando pelo chão feito louca até que o estraga prazeres veio. -Erm... Amanhã você não tem, mas depois de amanhã começa as suas aulas, então não fique tão feliz assim ok? -Ahh... Que chato... Bom eu vou comer e dormir ok. Hoje foi um dia e tanto. Uaaaaah - Sakuranbo bocejou, subiu as escadas, trocou a roupa, escovou os dentes e foi dormir.
Fim do Cap. 4 Uau, mais mews? Que legal!! Dois novos pontinhos no mapa!
Bom, agora é só esperar, caramba, 4 partes pra um só dia, acho q eh demais... AH sim, já já eu boto as imagens ok? pra ficar menos confuso
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 3:39 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Seg Abr 19, 2010 8:53 pm | |
| |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Seg Abr 19, 2010 9:44 pm | |
| Novas mews, que legal. Vão aparecer no próximo cap, né? :3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Seg Abr 19, 2010 11:15 pm | |
| Ai eu adoreei!! Eu adoro ler fics ( waya! ) mas agora fiquei com vontade de escrever uma shashahsah! vou pensar em uma ! |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Abr 24, 2010 11:22 pm | |
| Ai , que legal Sakuranbo-chan! - nya Achei bem engraçado essa fic! Eu adoro ler pra falar a verdade ! Adorei essa fic, ainda mais que amo Mew Mew power - nya!=^.^= Quando vai sair o cap 5???? to curiosa!!!!! ( eu sou para dizer a verdade ) | |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Qua Jul 21, 2010 3:50 am | |
| -Uaaaahh, que sono...CACILDA! são 00:48, é melhor eu ir dormir se não eu perco a au...Eu, não tenho aula êêêêêêêê!!! - Sakuranbo ficou rolando pelo chão feitom louca até que o estraga prazeres veio. -Erm, amanhã você não tem, mas depois de amanhã começa as suas aulas depois de amanhã, então não fique tão feliz assim ok? -Ahh... Que chato... Bom eu vou comer e dormir ok. Hoje foi um dia e tanto. Uaaaaah - Sakuranbo bocejou, subiu as escadas, trocou a roupa, escovou os dentes e foi dormir. Cap.2 (part a)- Spoiler:
PV* de Sakuranbo
-Nana-nina-não, você tem que comer com a pá, depois pega areia e água – disse uma mulher com voz como se estivesse falando com um bebê. -Mas eu não goto de farofa de areiaaa uaaaaaaaaa!!!
TUUMM!!
-Aiiin... – falei com a boca seca, massageando o galo da cabeça pela queda. -Eu te juro, nem te toquei. – disse uma voz familiar... Ryou. Abri meus olhos e lá estava ele e seus olhos azuis como diamantes... Azuis...
É ISSO QUE FALARIA ALGUÉM QUE NÃO ODIASSE ELE, QUE NÃO É O MEU CASO!
-Você ta com uma cara de quem acabou de chupar limão... Ah não. – ele saiu correndo, para o bem dele. -Ainn eu to morrendo do soonooo - resmunguei. -Tá olha sono ou não a Lettuce já chegou, são 10:06 e você tem que procurar a nova mew, eu preparei seu café, vê se acalma, por que eu to sério hoje. – falou Shirogane aparecendo na porta -Tá, tá, vai embora. – joguei o travesseiro nele, que saiu e fechou a porta do quarto. – Uaaaa, que lindo dia! Tá chuvendoo! É tão bom, porque tem cheiro bom e refresca. – Eu fui tomar banho, vesti uma blusa de manga longa amarela, e uma calça jeans. Desci pelas escadas. -Ohayo Lettuce-chan! – exclamei. -Ohayo Akaisuzimaki-san! – falou Lettuce com sua voz suave. Logo depois fiquei maravilhada, de como o Ryou preparou meu café, tinha ovos, bacon, bolo de chocolate, pudim, um pote de frutas, variedades de suco e iogurte. -Nossa! - Escolhi suco de laranja, cerejas, ovo e bacon. – Lettuce me ajuda vá lá. -Não obrigada Akaisuzimaki-chan, já comi! – respondeu ela. -Pode me chamar de Sakuranbo ou saku! – comecei a devorar a comida, por mais difícil que pareça, estava deliciosa. -Huum, então gostou da minha comida em? – disse Ryou -É acho que sim, quer me ajudar a comer? – estranhamente fiquei gentil com ele, acho que ele merecia. -Não, pode deixar eu guardo depois se você não quiser. -Ok ^^. – Quando eu terminei de comer fui me lavar. – Obrigada Ryou-san, tava bom! -De nada garota. – não gostei de ele me chamar de garota... Saí com Lettuce para procurar a tal mew. -Ceeerto... Aonde a gente vai? – perguntei sem a menor idéia de onde estava indo. -Ammm... O Shirogane-san me deu esse negocinho, acho que vai nos levar até ela ó. – Lettuce me mostrou o negocinho, que parecia com um rastreador. -Ok, será que nós não temos tipo um automóvel mágico para nos transportar? – perguntei -Sakuranbo-chan, nós não somos Power Rangers ó.ò’ -Ah tá...é por que tem força animal ai pensei que podia ser...
Em outro lugar...
PV de Budou
“Por que será que recentemente eu fico tendo estas alucinações? E que pingente estranho é esse? Será que eu to ficando maluca? Todo dia eu volto da escola mais cedo porque penso que tem um monstro me seguindo.” Fiquei pensando e parei de andar na calçada. -Eu preciso parar com isso! – gritei, e quem estava ao redor ficou olhando. “Mas que raiva!” Resolvi cortar caminho pela trilha, tem policial por ali, então estou segura. – Estranho onde estão os policiais? -Procurando por segurança pequena garota? – virei e tinha um cara com cabelo roxo e uma capa estranha me olhando como se eu fosse algo comestível. - Aqui você não tem. – ele puxou sua capa e tinha um segurança caído no chão, não, dois, três... -Quem é você? Olha que eu ligo pra polícia em! – eu disse ameaçando-o mostrando meu celular. Com um tapa no ar, na mesma hora meu celular saiu voando, caiu no chão, e no meio dele estava uma carta. Olhei Horrorizada pro homem. -Meu nome é Natsu, e pelo visto, você não vai ligar pra ninguém! Muahahaha...Urg - Um outro homem, beeeem mais jovem, bonito de cabelos azuis escuros, olhos azuis e vestes pretas, mas com bizarras orelhas e rabo de gato, afastou a cara do velho. -Minha vez! – ele deu um salto enorme e caiu na minha frente, eu me agachei segurando meus joelhos. – Garotinha, não fique com medo, me passe esse pingente, e você ficará salva. – Eu já ia dar, pois não sabia o que era, mas hesitei, uma coisa dizia pra eu segurar ele com tal força, e fiz, até que eu não tinha mais controle de meu corpo, luzes brancas me enrolaram e me vi com lindas roupas brancas, com uma rabo e orelha de raposa branca. Mas que maluquice é essa? -Fiquem longe de mim! BUDOU CHAKRAM! – e dois tipos de círculos de metal cinza apareceram em minhas mãos. - RIBBON BUDOU SHINE! – eu sacudi os Chakrams e deles um jato de vento saiu, levando Natsu embora, mas o moço de orelhas lutou contra, o vento secou, até que... -Lá esta ela... – gritou uma garota energética. -Parece que ela já está se saindo bem, né Sakuranbo-chan?- perguntou uma voz feminina e suave. -É Lettuce-san. – respondeu a garota cujo nome deve ser Sakuranbo. -Droga, mais garotinhas pra encher. – falou o de orelhinhas. -Ahh! Ei, ei! Eu conheço essa voz, é do cara do restaurante, que ninguém viu, é aquele cara... Dali... Ele é bonito *.* - falou Sakuranbo dengosa. -Annnhh... – todo mundo murmurou. -Há!- O homem-gato pulou em cima de Sakuranbo e a enforcou, uma garota de aparência bonita, cabelos castanhos e olhos castanho-vermelhos. – Entreguem-me seus pingentes, se não ela morre. -Não façam isso!- gritou ela. Mas ela tem pingente? -Andem! Se não acabo com ela. – ele fez uma pata azul com garras na mão. Eu fiquei tão pasma quanto Lettuce, uma garota de cabelos verdes e trancinhas. -Desculpe gatinho. – falou Sakuranbo, então deu uma joelhada bem entre as pernas dele e saiu correndo. – Ecaaa, nunca pensei que fosse tocar um lugar assim tão nova XP. -Mas sua... Você me paga! – Rapidamente, peguei meus Chakrams e botei no pescoço dele, ameaçando enforcá-lo. – Eu volto, ah se volto. – e num “Puf” o homem-gato desapareceu. E numa luz azul eu voltei ao normal. -Será que estou maluca mesmo? – perguntei gritando -Claro que não, você é uma mew agora, vai lutar contra monstros com a gente. – simplesmente falou Sakuranbo. -Vamos voltar para o restaurante, lá explicaremos melhor.
Mais tarde no restaurante
PV de Ryou
Normalmente as meninas ficam estressadas quando sabem que são mews, então fazer uma gracinha é a melhor coisa a se fazer nestas horas. Uma garota loura entrou no restaurante com cara séria de defunto, junto com Sakuranbo e Lettuce. -Saiu do velório gracinha?Por que você ta pálida. Hehe. – É Ryou, essa foi boa, você é o cara. -O que? Essa foi a melhor que você tinha no estoque? Até um gay falaria melhor que você. – respondeu a garota. Eu fiquei muuuito bravo, quem ousa falar com o rei desse jeito? -Tá direto ao assunto... – assim contei que ela era uma mew e que fazia parte desse grupo de garotas que lutava contra o que ameaçava a sociedade e o meio ambiente. -Mas que porcaria de pesadelo é este? Eu ordeno que meu cérebro pare de ter pesadelos e acorde já! – a maluca gritou, todo mundo ficou olhando pra ela, Akasaka entrou na sala: -Senhorita você quer que eu prepare um chá?Parece que você está meio estressada. -A-há você é o chapeleiro do Alice nos Países das Maravilhas, ah! Notícia pra você: isso não é maravilha, é uma porcaria. – a doida ficou se beliscando feito doida. -Calma... Como você se chama? – Lettuce perguntou pra garota, isso era uma pergunta que era pra ter sido feito desde o começa, mas a garota se acalmou. -Desculpe... Eu me chamo Budou Hinatuko, quem são vocês? – perguntou ela com um rosto mais suave. -Eu me chamo Sakuranbo Akaisuzimaki. – falou Sakuranbo -Eu sou Lettuce Midorikawa. – falou a Lettuce -Eu sou Ryou Shirogane o dono deste lugar e dono das escoteiras maravilhas! – eu disse, ninguém riu, por que eles estavam com invejah! -Eu sou Akasaka Keiichirou o cozinheiro – disse Akasaka. -Tá, eu preciso descançar... Depois eu volto, urgh – a garota saiu com a mão nas têmporas...
*Gente, PV é Ponto de Vista ok? vlw* Homem de Orelhinhas: - Spoiler:
Qual é, tava óbvio gentih
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Ago 26, 2010 11:53 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Qua Jul 21, 2010 3:58 am | |
| Eu li, oi *-* New Mew o.o lol/ |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sex Jul 23, 2010 9:46 pm | |
| OMG, muito dez !! *---* E eu ri litros com essa frase ----> Sakuranbo-chan, nós não somos Power Rangers ó.ò AHHAHAHAHAHAH Tem umas tiradas muito boas, continue assim! Só acho que vc poderia ser mais detalhista e colocar mais pensamentos, fora isso está ótima! Quero o resto! *--* | |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Jul 24, 2010 12:09 am | |
| Arigatou Utau-chan!
Ninguém nunca fez um comentário taum elgal assim pra mim ó.ò
próximo post vai ser o capitulo mas eu acho q vou editar esse se ninguem mais fizer coment, pode demorar um pouco o prox capitulo ok? bjs | |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Jul 24, 2010 3:03 am | |
| Gostei do capítulo, mas aí a Budou está mais para agitada, ela estava confusa, Isa chan fica agitada quando confusa õ/ Adorei! - Spoiler:
Mas então eu acho que até o Travesti fazeria uma piada melhor, pois Travesti faz até melhor que um gay. TRAVESTIS \O/
|
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Sáb Jul 24, 2010 9:23 pm | |
| Welcome! Omg, poste logo, eu amei essa fic! E Ryou tá bem metido e engraçado! ''É Ryou, essa foi boa, você é o cara.'' HAHAHAHAHA, amei~ A Budou poderia ser uma people craque em dar fora nos caras, e o Ryou dar uns xavecos nela bem sem noção e ela dá uns foras divas! É só uma idéia, pode ignorar se quiser u.u Er...sayonara!
| |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Dom Jul 25, 2010 2:12 am | |
| WON!~ Arigatou! Obrigada pelas mensagens gente! quando tiver tempo e nada pra fazer (Q não é tão raro assim) Eu vou fazer o proximo capítulo ^^ ---EDIT--- Aqui está <3: -Desculpe... Eu me chamo Budou Hinatuko, quem são vocês? – perguntou ela com um rosto mais suave. -Eu me chamo Sakuranbo Akaisuzimaki. – falou Sakuranbo -Eu sou Lettuce Midorikawa. – falou a Lettuce -Eu sou Ryou Shirogane o dono deste lugar e dono das escoteiras maravilhas! – eu disse ninguém riu, por que eles estavam com invejah! -Eu sou Akasaka Keiichirou o cozinheiro – disse Akasaka. -Tá, eu preciso descançar... Depois eu volto urgh – a garota saiu com a mão nas têmporas... Cap. 2 (parte b)- Spoiler:
PV BudouNão é possível, isso foi só um sonho, foi confuso, mas foi. -Budou-chan! Hora de ir para o colégio! - gritou minha mãe. -Ta bom mãe! Já vou. - respondi. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto, pois hoje eu teria educação física logo na primeira aula, peguei dois espelhos de modo que o de tráz mostrasse meu rabo e vi uma tatuagem estranha branca atraz da orelha esquerda... Não gostei disso, então escondi com uma mecha de meu cabelo e sai para o colégio. --- De Tarde ---PV de SakuranboDeci as escadas querendo parecer uma cliente normal, não queria que alguém soubesse que uma garota que parecia uma favelada morava no mesmo lugar onde se sustentava, bom onde o dono a sustentava né... Então segui no corredor dos fundos procurando pelo laboratório onde poderia encontrar Ryou. Eu o avistei vendo uns papéis numa cadeira. -Shirogane-sama, eu ainda acho esse lugar muito escuro, por que você não liga as luzes? - perguntei a ele. -Por que eu não quero ligar hora bolotas, ah e eu tenho uma coisa pra você. - ele se levantou da cadeira e pegou uma caixa bem guardada. - Tó, é seu, vestiário a direita da sala, veste, trabalha, sustente-se tchau tenho trabalho, anda, anda, anda. - Ryou me empurrou para fora do laboratório. Humpf, não sou nem a Deedee pra ser expulsa do laboratório idiota do Dexter... Loiro... Eu segui para a direta e encontrei o vestiário, eu abri a caixa e tinha um belo vestido, igual o das meninas só que com um rosa mais forte, vesti-a. -Mas bah! Era só o que me faltava, esse vestido pode ser bonito e fofo, mas eu não quero ser alvo de otakus pervertidos. Eu corri rapidamente para o laboratório ainda com o vestido e abri a porta. -Ryou Shirogane, eu não usarei este vestido para garotos perve... - parei de repente. -Isso não é desculpa para faltar dois dias, tem uma nova integrante chamada Akasuzimaki Sakuranbo e hoje ela faltou aula, se bem que nem começou, mas ela faltou te esperando para conhecer, então você trate de botar esse bumbunzinho dentro do vestido e trabalhar. - Shirogane não estava gritando, mas ele estava discutindo com uma garota loira, não era a Budou, ela era fofa, acho que é essa tal de Berri. -Desculpa eu estava aqui e... - fui interrompida. -Ah, Berri, esta é Akaisuzimaki Sakuranbo, Sakuranbo, essa é Shirayuki Berri. Berri, por favor se não tiver nada mais pra falar leve a moça e ensine ela como faz as coisas por aqui. - falou Shirogane sorrindo sem abrir a boca. Ele sério e eu estava me mijando de medo. -Prazer, Berri-sama. - falei me sentindo culpada, eu entrei mais um pouco para poder ficar mais perto dos dois, ainda bem que Berri estava sorrindo. -Oie, pode me chamar de Berri-san, posso de chamar de saku-chan? - perguntou ela. -Pode! - eu sorri e ela retribuiu. -Alguma reclamação garotas? - perguntou Ryou. -Não. - falei -Não, desculpa pelas faltas. - sorriu ela. -O seu amigo não tem obrigação de vir aqui. Bom podem ir. - Ryou sorriu, como se nada tivesse acontecido. Nós duas saímos do laboratório. -Eu tô mijando de medo... Ele é normal? - perguntei para Berri. Estava me perguntando quem era o amigo dela, mas era melhor deixar pra lá. -Ahan, isso acontece o tempo todo, aliás o meu amigo, é o Tasuko Meguro, ele trabalha aqui, nós somos melhores amigos, bom venha vamos trabalhar, primeiro vou te ensinar depois nós conversamos, por que mais tarde é menos movimentado. Então Berri me ensinou a trabalhar como servente, as outras meninas me ajudaram, era divertido, nós rimos, menos a Zakuro-chan, mas eu sentia que ela se divertia. --- Mais Tarde ----Então, qual seu DNA? - perguntou Berri. -Lobo-cinzento e raposa-cinzenta. - respondi limpando uma mesa. - E você? -Coelho e gato. - respondeu. -Legal :B - ela era tão simpática, tão legal, nunca tinha conhecido alguém assim, vivia sempre trancada, mas agora estou livre... Livre. - Como vocês estudam? -Nós estudamos no mesmo colégio, pra ficar mais fácil sabe? Menos a Zakuro-sama, ela tem aula particular, eu acho né... - falou limpando uma mesa. Já eram 18:00, era hora de fechar o café. Ryou entrou na sala principal. -Pessoas... - todos se viraram para ele. - eu vou até a casa de Budou pra levar uma carta, vou fechar o café, Sakuranbo, amanhã você vai pro colégio, não se preocupe eu arrumo tudo pra você. Hasta La Vista babies! - ele saiu pela porta. -Oh well... - falei. - Eu quero lutar mais!!! É super legal! E fácil! - eu pulei feliz e bati palmas. -Neh! Saku nee-chan! A Ichigo-chan sabe se transofrmar em gatinho :3 - Purin veio balançando pratos na em sua cabeça em quanto Mint e Lettuce tentavam alcançá-la. -Sério Ichigo-chan? Que massa! Se transforma!! - gritei sacudindo-a. -Awwn. Só consigo fazer isso se eu ficar nervosa demais... Além disso não gosto fico pequena e confusa. - ela crusou os braços depois riu, eu também ri. -Eu queria me transformar num animal! Deve ser legal! - falei sorrindo. Logo Zakuro se animou. -Hmm, olha, eu tenho um baile pra ir, a fantasia, se vocês quiserem ir, tenho ingressos para todas. É uma festa da minha gravadora eu vou... -FAZER 18 ANOS!!! Eu sabia disssooo!!! Eu não falei por que eu tava com medo de estragar a surpresa que fiz pra você...Oops - falou Mint sem ar. Todos olharam para ela. -Nano-nanodaaah!! Eu tô dentro! Cinderella eba!! - Purin, já sem os pratos na cabeça começou a pular. -Uauu!! Me esqueci que você era cantora e famosa e tal!! Massa eu vou tambem! - Sorri. Todos concordaram. Logo dei um suspiro de surpresa. - Mas e a Budou? Ela vai também se entrar pro grupo?? -Já ia falar disso. Ryou na verdade foi enviar o convite do baile pra ela agora mesmo, então vamos desejar sorte para ela ir. - Zakuro passou a entregar envelopes Salmão: Parabéns, você foi convidado(a) para o Baile da comemoração de 18 anos de Fugiwara Zakuro, O baile é principalmente feito pela Gravadora Tokyo Place, junto com outros apoiadores citados abaixo no envelope.
Dia 03/08, Sábado, ás 18:00 no Centro de Convenções de Tokyo.
Atenção:Usar roupa de Gala com máscara, as músicas serão divertidas também, poderá ser feito uma variação de roupas.-Ótimo! Bela oportunidade de conhecer melhor Budou sem ela saber que nós somos malucos que falaram pra ela que era um Power Ranger da Força Animal. - falei olhando para a carta. - Ótima idéia! -Valeu. - disse Zakuro seria. - Perceberam que vai ser depois de amanhã não é? Desculpe, eu atrasei o convite, mas está aí, parece que o Ryou vai fazer seu vestido Sakuranbo, já que você está a pouco tempo acostumada come ssa vida e tal. -Zakuro-sama!! Sempre soube que você era inteligente, linda, glamurosa... - Mint ficou admirando Zakuro. Agora já tirei minha dúvida, sim, ela tem um santuário da Zakuro na casa dela. Tadinha, mas isso deve ser massa pra ela, por que trabalhar com sua ídola, é bacana. As meninas foram embora, sobrou só eu e Keiichirou. -Sakuranbo-sama, é melhor você ir dormir, Ryou disse que vai chegar tarde. - disse Keiichirou, ele tinha razão, eram 22:30. Então subi, me arrumei e fui dormir, borboletas vivas e pulantes na minha barriga, pois estava ansiosa para aula amanhã. Cabooo! Pra sempre! Ninguém mais comenta. To brincando naum so idiota gentih, bjs!!!
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Seg Out 11, 2010 2:58 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Ter Ago 24, 2010 11:27 pm | |
| POWER RANGER DA FORÇA ANIMAL ADOREI LOOOOOOOOOL/
Athoron o cap *u*
AAAH O MEU MEGURO TASUKU VAI APARECER?? *w* A Bubu vai cuidar dele pra mim, right? 8D qq |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Ter Ago 24, 2010 11:41 pm | |
| Eu cuido sim, Hana-chii! Vou roubar ele da Berii wubuawhbawuhbuhbwuh!
Ótimo cap, Saku-tan! |
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Ter Ago 24, 2010 11:57 pm | |
| valeus gentiih vou editar uns negoço, ja vo entrar na semana de provas então num vai dar muito pa escrever :/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] | |
| |
| | | | Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] | |
|