Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Qui Ago 26, 2010 1:03 am | |
| A Saku-sama! Vc esta escrevendo bem melhor! Vou dar um diquinha para vc >. - Spoiler:
quanto mais vc ler, não importa o que e ver bastante séries, melhor vc escreve! Mas tem ter a ver com o tema...Mmp é de fantasia e transformação, então procure bastante animés assim! E... veja comédias, romance...etc! ^^ espero que vc melhore ainda mais viu?! ^-^
Beshas x* [espero pelo resto !!!] | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Qui Ago 26, 2010 11:48 pm | |
| Gentem, eu torci um poco as personalidades dos personangens, vou tentar ajeitar nos outros capitulos e obrigadaa pela fica Hoshina-chan - Spoiler:
Quais animes vc recomenda? E eu acho que vo assistir TMM desde o começo legendado de novo, estou perdendo a ideia do anime ^^
Tó: "As meninas foram embora, sobrou só eu e Keiichirou. -Sakuranbo-sama, é melhor você ir dormir, Ryou disse que vai chegar tarde. - disse Keiichirou, ele tinha razão, eram 22:30. Então subi, me arrumei e fui dormir, borboletas vivas e pulantes na minha barriga, pois estava ansiosa para aula amanhã." Cap. 2 (parte c)- Spoiler:
PV de Sakuranbo
-Ei...EI! - gritavam. - Acorda, você tem aula! Berri está de esperando la em baixo, eu encomendei suas coisas uns dias atraz, já chegaram, seu uniforme está na escrivaninha. - aos poucos eu fui entendendo que a voz era de Shirogane.
-Wooon! - não sei por que falei isso, mas falei e me espriguicei. - podss pedih pa ela subí? Eww querru quí ela mi adjudi valew. - não abri meus olhos.
-Bebê, você precisa comer tudooo, toda a areiaa de farofa. - esse sonho de novo?Deixa o coitado do bebê em paz mulié. Agora sim, consigo ver o bebê, fiquei em pé na frente dele.
-Pelas forças do...
-Sakuranbo-chan? Acorda, você tem aula. - Dei um pulo.
-Eu ssstava acordada por que eu quissseeu vouuu.... GYAAAAAAAH!! - GELAAAAADOO!!!!! Eu subtamente senti minhas pupilas se contrairem e orelhas de raposa e rabo de lobo cinzento apareceram. - Quem ousa fazer isso???
-Shirogane!! Seu idiota não podia fazer isso! - Berri gritava.
-Eu mandei ela acordar, agora ela que sofra as consequencias. Hohohoh... - joguei tudo que vi pela frnete nele, pelúcia, travesseiro, cadeira, quase que acerto ele com o jarro de vidro.
-Respira Saku-chan respiraaa, não perde o controle. - falei para mim mesmo, eu senti o jato de ar quente saindo pelos meus dedos agora, foi só um ataque.
-Você já perdeu, mas tudo bem, ainda tem muito tempo de sobra, acho melhor você tomar banho, aí nós caminhamos juntas até o colégio ok? - Berri fechou a porta. - Puxa saku-chan, não era pra tanto, olha aqui o vidro no chão! - Berri estava zangada.
-Desculpa mas depois arrumo isso, vou tomar um banho, valeu. - entrei no benheiro, liguei o choveiro, era melhor água fria, para me acordar mais.
-Olha que legal! Não sabia que você gosta de mangá... Fruits Basket! - ouvi Berri falando alto.
-Tem alguém no Japão que não gosta? Meus amigos do orfanato que me deram, já que eu não podia sair né... Eu acho que a garota é muito parecida com você fisicamente. - falei, já tinha passado o xampoo, sabão e condicionador. Me enrolei na toalha e saí do banho.
-É, se quiser tenho todos, posso te emprestar! - Eu fiz minhas higiênies, penteei meu cabelo enquanto ouvia Berri falar sobre outros mangás que ela gosta. - Ei, ei! Olha que fofo nosso uniforme! - Eu peguei o uniforme do colégio e vesti, me olhei no espelho que tinha no quarto, e realmente era lindo, sapato preto, meia cinza, minissaia preta, camisa de manga longa branca, colete cinza e gravata cinza! Perfeito! Não combinava muito comigo, mas me tornava atraente.
-Huuum, por que você não está vestida? - perguntei pra Berri, notei só agora que ela estava sem o uniforme.
-Ah, eu queria fazer uma surpresa pra você! Vou me trocar lá no colégio! Deixo um uniforme lá de educação física e normal, se ocorrer emergência! Felizmente, hoje não temos educação física! - Ouvimos alguém bater na porta.
-Pode entrar! - falei, e um menino da nossa idade fofinho entrou no quarto.
-Vocês estão prontas? Aleluia, eu tava esperando, anda! - Humpf, não gostei da atitude dele.
-Quem você pensa que é? Entra no meu quarto, sim eu deixei, mas você fica aí me apressando pensando que é o dono do pedaço. - gritei.
-Acontece que eu trabalho por mais tempo aqui garota. - disse ele.
-E eu MORO aqui garoto! - esbravejei na cara dele.
-Meguro cala a boca! - Aaaah então este é o Meguro amigo da Berri.
-Uau, grande amigo você tem... - falei cruzando os braços.
-Gente, por favor! Meguro desculpa, a saku-chan tá revoltada hoje...
-Eu tô o que?? Repete pra mim repete. - gritei.
-Ih, ela tá de TPM. - eu já sentia o calor entrar nas minhas veias e as orelhas e o rabo voltarem. Que menino metido!
-Gaaaaaah! Deve ser só o DNA vamos pro colégio por favor!!! - eu não queria arranjar briga, eu sabia que estava braba demais hoje, mas acho que a culpa não é minha. Eu desci as escadas e os outros ficaram cochichando atraz, nem dei bola.
-Yo, melhor botar essas orelhas pra dentro, se não alguém de fora nota. - Ryou disse. Foi aí que notei que Meguro não sabia do segredo.
-Ai meu Deus! Meguro, você ta tendo uma ilusão. - eu mexi meus dedos na cara dele. Ele se beliscou ironicamente.
-É, você e idota mesmo, eu sei sobre o TMM. - ele olhou na minha cara e foi andando.
-Ah, qual é?! Isso de novo, não precisava ser grosseiro Meguro. - falou Berri andando atraz dele, eu nem queria saber de comer e acompanhei.
PV de Berri
-Vê se eu estou com cara de quem liga. - Meguro apontou pra cara dele. Todo mundo parou, a cena pareceu petrificada.
-Puxa não precisava falar assim... - Eu abaixei a cabeça e continuei andando.
-D-desculpe Berri, eu não quis falar assim com você... - ouvi Meguro andando atraz de mim, mas os passos morreram, e ele continuou lentamente me seguindo, não queria pensar em nada agora, so segui para o colégio.
PV de Meguro
Eu estava pensando em outra coisa... Ou em outra garota...
Flashback:
Depois da aula eu estava patinando de volta para casa, tinha uma sacola na mão, já que logo depois do colégio fui comprar um chaveiro de coração branco para combinar com o Ucha para Berri. Quando de repente eu tombei com uma garota.
-Desculpa, eu estava escutando música e nem te vi. - disse para a garota loira e fofa que eu via na frente.
-Hum, eu devo ser invisível mesmo né moço? Mas tudo bem por que eu estou com a cabeça lotada, vou mudar de colégio amanhã... - ela parecia muito frustrada e sofrida, coitada.
-Meu nome é Tasuku Meguro. - me apresentei.
-E o meu é Hinatuko Budou, prazer! - ela parecia ser da vizinhança, não devia ser perigosa.
Dun dun duuuuuun, proximo cap. talvez a bubu-chan vai escrever se ela kisier ^^ Homem de Orelhinhas: - Spoiler:
pra quem não viu eu acabei de editar e postei nos caps anteriores, tava obvio viu? Tasuku Meguro: - Spoiler:
http://atem007.unblog.fr/files/2010/02/tasuku.jpg
não achei outra foto boa, então fica este.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Seg Out 11, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] Qui Ago 26, 2010 11:57 pm | |
| Eu gostei do capítulo. Muito legas, e sim, eu posso escrever. o/ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokyo Mew Mew: A New Story [Semanal] | |
| |
|