Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.

Ir para baixo 
+6
Miaka_Yuuki
Sakuranbo Akaisuzimaki
Lumi
Niinah
Saitou Aini
Utau
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 5:40 pm

E só sairam 4 edições e acaba aí , é isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 EmptyDom Nov 21, 2010 8:35 pm

FairyMoon24 escreveu:
E só sairam 4 edições e acaba aí , é isso ?
Exactamente, são 4 capitulos.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoru

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 9:25 pm

FairyMoon24 escreveu:
Double~

Deixem ver se percebi . Como no mangá de SC! tem um final que não fez sentido nenhum e não ficou bem , começaram a lançar SC! Encore , é isso ?

E já vai em que edição ?

E só neste site (http://www.mangareader.net/1542/shugo-chara-encore.html) é que se pode ler ? Quer dizer , só há traduzido para Ingles ? É que estive a ver mas cheguei a quarta pagina e nao estive para andar mais com o tradutor atrás para perceber aquilo --.

Alguem está a traduzir para portugues ? T_T
Não é porque o final não fez sentido. É porque não terminou ali, simplesmente. xD
Hikari
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hikari

Feminino
Sagitário Búfalo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Ran e Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 EmptySeg Nov 22, 2010 11:50 pm

Eu não lembro do final '-' seeulinãolembroxD
aaah, mas eu quero muito ler , tipo ter o mangá na minha casa quando eu precisar.
Eu só li em inglês, então não lembro de nada...Mas acho que já tava quase no final.
Sobre Shugo chara encore, eu achei meio pobre só 4 cápitulos. Poderia mostrar alguém com mais alguém , sei lá.
álias eu queria ver a 3 temporada de shugo chara mas todo mundo criticou e não sou muito chegada em ficar horas no computador então...até hoje não vi '-'
nãoqueeugostedespoilersmassealguémquisercontaralgo...hehe. =3
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2010 12:00 am

aaah , percebido . :3

espero que traduzam o quanto antes *O*

Na verdade só preciso que traduzam depois de ver a Dokki e a terceira temporada *w*'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.   Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro. - Página 2 Empty

Shugo Chara! Encore! previsto para lançamento em Fevereiro.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2