|
| Os meus e seus olhos | |
| |
Com quem você acha que Claire vai ficar no final? | Gray | | 0% | [ 0 ] | Cliff | | 100% | [ 2 ] | Nenhum dos dois | | 0% | [ 0 ] | Karen | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 2 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Os meus e seus olhos Dom Dez 20, 2009 1:56 am | |
| Essa é uma fic que faço de semana em semana, ou de dia em dia, já posto ela no orkut, então decidi postar ela em forums também. Capítulo 1- Quando o sol nasce... - Spoiler:
Nina – Claire?Está gostando de nós irmos visitar seu primo Jack na Vila Mineral? Claire- Mais ou menos mãe.... Mayckey- Porquê acha isso filha? Claire- Ah....É que nós ficaremos lá,iremos ter que morar em uma pousada,a cidade é sem graça,e o pior.....Meu primo e eu não nos damos muito bem! Nina- Agora vocês já são maiores,minha filha!Vocês já podem se entender melhor. Claire não estava gostando nada dessa viagem,e a única coisa que achava legal na Vila Mineral,era Karen,a garota mais bonita de lá.A primeira vez que Claire foi lá,quando criança,elas se conheceram e se deram muito bem. Então eles finalmente chegaram na Vila Mineral,Claire entrou na pousada,e conheceu o dono de lá e a filha dele,Ann e Doug. Ann – Você é a tal prima do Jack? Claire – Sou,sim.E você parece bem simpática.Sou Claire!Prazer em conhecê-la. Ann – E eu sou Ann,seu primo é um garoto demais! Cliff entra no quarto de surpresa e diz: Cliff – Ele é meu melhor amigo! Ann- AAAAAAH!CLIFF QUE SUSTO! Cliff- Foi mal..... Claire – O....Olá! Cliff- Olá,você é a prima do Jack,certo? Claire – Sou conhecida!Prazer,sou Claire! Cliff e Claire conversam esquecendo do mundo. Ann- Desculpe interromper a conversinha,Romeu e Julieta....Mas está na hora do almoço! Claire e Cliff – CALE ESSA BOCA ANN!! Claire- Que nojo!!!Nós mal nos conhecemos! Ann- Desculpe,mais era só para fazer graça!! Cliff – Mais essa graça não foi legal.... Depois do almoço Claire e seus pais foram até a fazenda de Jack,eles se cumprimentaram e conversaram um pouco,até que um cara Moreno,forte e com aparência de bravo entra na fazenda,ele olha bem para Nina,Jack Claire e Mayckey,eles ficam assustados e vão de volta para a Vila Mineral.Chegam até a pousada e sobem até o quarto. Claire- Quem é ele, pai?? Mayckey- Deve ser o cara que pega o que Jack planta ou colhe. Nina – Filha,você vai morar na fazenda com Jack para ajudá-lo,OK? Claire – NÃO!NADA DE OK!Eu não gosto de fazendas!Você sabe!!! Mayckey – Filha,mas.... Claire sai do quarto com raiva e vai para a Praia Mineral.Lá ela encontra sua amiga Karen olhando para o oceano. Claire-KAREN!!!!! Karen – An.....Quem é você??? Claire – COMO ASSIM QUEM SOU EU?EU SOU A SUA AMIGA CLAIRE! Karen – Não me lembro..... Claire - *Dá pedala Robinho* Se liga mulher!! Karen – Me lembrei.....MEU DEUS MENINA QUE SAUDADE!!!!!!!! Claire – Como saudade se você até tinha me esquecido? Karen- O que importa que eu me lembrei!!Você gosta do oceano? Claire- Gosto,ele me acalma,principalmente no primeiro dia aqui.... Karen –VOCÊ VAI FICAR???????UHUUUUUUUUUUU!*Festeja* Claire – Você nunca foi assim animada..... Karen – É que...Sabe o que é??? Claire – Fala logo..... Karen – É que eu estou apaixonada pelo Jack um fazendeiro lá d... Claire – Eu conheço,eu conheço.Meu primo enjoado..... Logo depois Claire e Karen vão embora da praia juntas,e.... Claire – O QUÊ????????EU VOU SERVIR DE CUPIDO???? Karen – Fala baixo!!!Ah,e você vai sim! Claire – Só faltava eu ter as flechas e a aureola! Karen – Bem....Eu tenho uma fantasia lá em casa. Claire – Tá cala a boca tchau e boa noite! No outro dia Claire e sua família conheceram todos o moradores da vila,Nina e Mayckey foram convencidos pela garota de deixá-la ficar na vila e ela fez amizade com todas as garotas,mas ainda não tinha conhecido um morador de lá.... Claire – UGH!*Tromba e cai no chão* ???? – Está tudo bem? Claire – Claro,eu só caí e.... Gray – Quer que eu te leve até a clínica??? Claire- Não,obrigado!Ah,e eu sou Claire,desculpe pelo tombo! Gray – Tudo bem!A gente se vê!*Vai embora* Claire – Uau.....Eu acho que vou ajudar meu primo. Claire chega na fazenda e procura por seu primo. Claire – Jack??Ô Ja-ack!Ô JACK VEM CÁ AGORAAAA!!! Jack- Eu estou aqui!!!Oi!Eu preciso de ajuda! Claire- Eu vim pra isso mesmo para te ajudar!Qual é o problema??? Jack – Pegue um martelo lá dentro do meu baú em casa e me encontre na plantação de milho e tomate! Claire pega o martelo e acha Jack ao lado de uma enorme pedra. Jack – Isso aqui!Pode me ajudar a quebrá-la?Eu preciso de espaço para plantar uma flor chamada Queda da Lua,ela é linda,depois venha colher algumas! Claire- Ok!! Depois de uma hora eles finalmente partem a pedra em pedaços,então surge uma linda figura. Godness – Parabéns,crianças!Depois de um trabalho duro de quebrar essa pedra,que é a maior da região,merecem um premio! Jack – A DEUSA! *baba* Claire – Jack,acho melhor você limpar essa baba!E....Qual vai ser esse prêmio afinal?? Godness – O amor da pessoa que você gosta! Jack – EBA!!! Claire – An....Legal.... *Pensamento da Claire: Tomara que Jack escolha o amor de Karen!* Jack – Eu quero o amor de Popuri!! Claire – O QUÊ???? Goddness – E você,criança o que vai querer?? Claire – Bem.....eu não quero o amor de ninguém,e sim muita amizade com todos s moradores daqui! Goddness – Se é o que vocês querem...... A deusa realiza o desejo e some em uma grande luz, Jack vai direto ao mercado comprar a pena azul. Claire - O quê eu vou fazer agora??Coitada de Karen! No dia seguinte Claire foi até Saibara para poder entrgar um precioso ore que tinha encontrado na mina enquanto caminhava. Claire-Olá Saibara!Eu gostaria de te entregar isso!Sei que você poderia se interessar! Saibara-Interessante.........Vou comprar por 50 G,é o suficiente?? Claire-Claaaro! Gray pensa:É Claire,ela é bem bonita,mais loira é burra.Então não. Na vila: Claire-MÃE!MÃE!MÃÃÃÃÃÃÃE! Nina-Oque foi minha filha? Eu comprei uma casa!^.^ Nina-UMA CASA??MAIS VOCÊ SÓ TEM 16 ANOS!!E COM QUE DINHEIRO??!! Claire-Foi por 50 G,Gotz é tio de Karen,ele me adora,então me deu uma casa no campo,legal,né?? Nina-Você agradeceu? Claire-Claaaro! De noite,Claire vai no quarto do lado dizer para Cliff que ela ia se mudar para uma casa no campo. Claire-Cli-iif!*Vê Gray*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!GRAY!!!!!! Gray-O-oi!O.OEu não imaginava que você viesse aqui em cima. Claire-Eu moro aqui...... Gray-Ahn então tá né.Tá!*Fica vermelho e vai embora* Cliff-Ei!Aonde você vai? Gray-Andar.... Cliff-Ce-certo.
Capítulo 2- Decepção - Spoiler:
Depois de Gray sair,Claire escuta gente gritando no bar e desce para ver oque estava acontecendo. Doug- PARE DE BEBER DUKE! Duke- Maaaas......paraaaa.........qqqquê...meeu.....amiiigo? Doug- MANNA VAI FICAR FURIOSA!! Ann- Parem os dois de discutir!Claire!Me ajuda pelo amor de Deus!Você é minha melhor amiga......EU IMPLOROOOOO!! Claire- Você bebeu? Ann- Não,quem bebeu foi o maluco do Duke ¬¬ Duke- Eeeeeu nãããão sou maluuucooo nãoooo! Claire- E sua melhor amiga não era a Popuri? Ann- É.Foi só pra causar drama.Mais me ajuda AGORA!! Claire- Ok......ok...... Depois de cinco minutos Claire leva Duke de volta para sua casa,e já recuperado pelo efeito da bebida,começa a discutir com Manna. Manna- COMO??!!VOCÊ BEBEU DE NOVO!!?EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS!!DA PROXIMA VEZ TUDO VAI ACABAR E VOCÊ JÁ VAI TER QUE TER ARRUMADO AS MALAS!! Eles descutem mais e mais,então Claire sai de fininho e vai ver como era o topo da montanha,eram 10:00 PM quando ela chegou lá,encontrou Gray conversando sozinho,para não o assustar,Claire se esconde atrás de uma pedra grande. Gray- Não......nós nem nos conhecemos direito......não posso dizer isso......nem somos muito próximos........mas.....eu SINTO uma atração por ela. Claire sai da pedra. Claire- O-Olá.........Está meio tarde para ficar aqui,não é? Gray- AHN?AI!O QUE FAZ AQUI GAROTA ESTÚPIDA??! Claire- Desculpe....Mais eu cheguei agora e não fazia noção que estava aqui. NOTA:Sério?¬¬Tinha acabado de chegar??Que verdade,não??¬¬ Gray- Tudo bem.Uma garota como você não deveria estar dormindo agora? Claire-NÃO ME TRATE COMO UMA CRIANÇA!Magoei! Gray- ......................Você......você.....eu acho você bem legal. Claire- ^.^ Gray e Claire se tornam amigos, mas Gray continua com se modo frio e fechado. Cliff e Claire se encontram nos fundos da Igreja. Cliff- Claire........Eu tenho que lhe dizer uma coisa....... Claire- O que é??(Pensamento: Ele não vai me dizer que me ama,vai?) Cliff- Eu vou embora da vila depois de amanhã!! Claire- OQUÊ?NÃO!VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA!EU PRECISO DE VOCÊ AQUI!!! Cliff- Eu sinto muito.Mais minha vida.....é bem bagunçada e eu não posso fazer ela em um lugar só. Claire- Cliff....... NA POULTRY FARM..... Jack- O...Olá Popuri...... Popuri- Oi Jack *Fica vermelha* Jack- Eu gostaria........De te dar.......Isso! Popuri- A PENA AZUL!!É claro que eu aceito!Nos casaremos na sexta! Jack- Daqui á 3 dias?Claro!Mal posso esperar! NO INN...... Gray pensa- Não tenho visto Claire no últimos dias......vou ver se Ann sabe aonde ela está. Gray desce para o bar. Gray- Doug,aonde está Ann? Doug-Oque está querendo com minha filha?*Olhar desconfiado* Gray-Só perguntar uma coisa Doug- NÃO É oque eu estou pensando,não é?? Gray- NÃO!NÃO!MAIS É CLARO QUE NÃO! Doug-Ainda bem......Ela foi na casa da Karen. Gray- OK!Valeu!(Claire e Karen são melhores amigas,então conseguirei á encontrar mais facilmente) Sasha- Ela foi na clínica pegar Elli. Gray- Ok. Doctor- Elli foi pegar Mary. Gray- Será que essas meninas estão fazendo uma festa? Anna-Não,elas já foram pegar a última garota,a Popuri. Gray- Meninas malucas.Só algumas casas e elas já somem. Anna-Elas foram na égua e nos filhotinhos da Claire.Os cavalos correm pra cachorro. Gray-Grrrrrrr.... Rick- Todas já foram para a casa delas. Gray- COMO ASSIM?? Rick- Elas decidiram morar juntas na casa de campo da Claire. Gray-E onde essa casa fica? Rick- Nas montanhas.¬¬ Gray-Valeu cara. Ele chega á casa de campo e fica espiando pela janela dos fundos. Todas as garotas menos Claire- SÉRIO?? Ann e Claire- Ele não pode ir embora!!! Mary- Huuuum....... Ann- Cale essa boca Mary!! Mary- Ok.....Ok......Pareeeeei! Popuri-Uma novidade! Karen- Qual é o babado amiga?Me conta!! Claire pula em cima de Popuri e diz sussurrando: Claire- Não fale sobre isso agora ou você morrerá de surras da Karen! Pupuri- Ok!! Karen- Oque é Popuri?? Popuri- Eu ganhei uma galinha!! Todas menos Claire e Popuri- ¬¬
Cap 3- Partida?! - Spoiler:
Elli- Claire!! Claire- O que foi?? Elli-Semana que vem é seu aniversário!! Claire- É sério!!Eu até tinha me esquecido!!Eu tô de burro amarrado!!Droga!! Popuri- GENTE!EU E O JACK VAMOS NOS CASAR SÁBADO!!NÃO É LEGAL??!! Karen- Popuri,eu e o Kai vamos te matar ¬¬ Mary- Mais nem é verão!É outono! Karen- Pra quê serve MSN e Orkut?? Ann- Pensei que aqui não tinha computadores!! Karen-Só um minutinho...... Todas menos Karen-......... Karen- Ô AUTORA!! Eu- Oque foi foufa? Karen- TRATE DE ENFIAR O KAI NESSA HISTÓRIA AGORAAAAA!!! Eu- Vou pensar no seu caso. Todas menos Karen- Rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Claire- Peraí pessoal!Eu vi um boné na Janela! Gray sussurrando para si mesmo- Me ferrei!É melhor eu subir em uma árvore!! As meninas olham para a janela. Popuri- Não vi nada O.O Elli- Nem eu Mary- Vamos ser garotas normais e vamos colher flores?? Ann- Melhor!Vamos 'modenizar' nossa casa do nosso geito?? Todas- BOA! Depois das 11:00 PM elas terminaram.Colocaram uma casa na árvore como área de diversão com livros,tv,dvds,computadores,doces e um frigobar cheio de bobeiras.Os quartos eram em duplas.Karen e Claire, Ann e Popuri e Elli e Mary,a cozinha e o banheiro não eram nada demais,elas colocaram novas roupas e colchas de cama,e os quartos eram da cor que elas mais gostavam,e a casa por fora era rosa e branca. Popuri-FINALMENTE terminamos! Claire- Então é melhor nós irmos dormir! Todas- OK! De noite sem ninguém perceber,Claire se veste e vai sorrateiramente para o Inn,pula a Janela do quarto em que Gray e Cliff dormiam. Claire sussurando- Gray!Gray!!! Gray- Oque foi sua chata?? Claire- Chata é sua avó seu cinza! NOTA:Gray=Cinza Gray- Ok....ok.....mais oque foi? Claire- Lá no campo hoje de manhã! Gray- Pô!Eu tava trabalhando! Claire- Idiota!Eu sei que as quintas o ferreiro fica fechado! Gray- Agora você me pegou. 1 á 0 pra você. Claire- Oque estava fazendo lá?? Gray-Eu não te via há um tempo então fiquei preocupado.
Claire- Hã......saquei...........saquei.Agora eu tenho que ir,não quero ver meus pais acordados e eu amanhã preciso acordas ás 05:00 AM Gray- O-ok..... NO DIA SEGUINTE Claire- Puff!Puff!Puff!Puff!Não sabia que chegar á praia correndo cansa tanto!!Finalmente cheguei!(Olhe só o Cliff!) Cliff- Cla....... Claire- Cliff......*chorando* Cliff- Eu sinto muito....... Claire- COMO VOCÊ SENTE MUITO??VOCÊ VAI PARTIR E NEM VAI PENSAR NOQUÊ ESTÁ FAZENDO!!!!EU TE AMO E VOCÊ VAI ME DEIXAR ASSIM??NA MÃO?? Cliff-Claire........Eu.....*se vira para ela* Claire- Não....não diga mais nada...... Claire fecha os olhos e beija Cliff de modo com que ele responda o beijo com três palavras: Cliff- Eu te amo....... Ele entra no quiosque e vai embora olhando para trás. Claire volta para casa chorando,mas antes passa por Gray que estava indo para o ferreiro.Gray percebe que ela está deprimida. Gray- CLAIRE?OQUE ACONTECEU?? Ela olha para ele rapidamente,desvia o olhar para o chão e corre chorando para a casa de campo. Todas menos Claire- Oquê aconteceu amiga?? Claire- Cliff!
Cap 4- Ela de volta?? - Spoiler:
Popuri- Meu Deus meninas!Claire está mesmo desapontada,ela tá em depressão! Ann- Nem mesmo eu entrei!E conhecia ele á mais tempo que ela! Claire passa pela sala levando uma mala em cada mão e uma mochila em suas costas. Karen- Claire!Aonde você vai? Claire- Para o fim do mundo! Elli- Tá bom.Vai com Deus. Mary- Elli!Sua bestona!*Fala besteira* Nem repararam que Claire já havia partido,nem falou nada para o seus pais.As meninas ficaram preocupadas,mais ficaram em casa. Nina e Mayckey- Olá garotas!Aonde está Claire?? Ann- Ela foi pro fim do mundo. Nina- SUA MENINAS DESGRAÇA***!!OQUE FIZERAM COM MINHA FILHA?? Ann- Relax,ela foi embora da vila porque quiz. Não foi a gente que nada! Mayckey- ELA PEGOU O MEU CARRO??SE EU ENCONTRAR ESSA MENINA É O FIM DA LINHA PRA ELA!!!!! Popuri-Não faz isso não,a coitada entrou em depressão. Nina- Porquê? Mary- Pois o Cliff foi embora da vila,e então ela entrou em depressão.A coitada ama ele. Se passam 6 meses, as meninas já tinham 17 anos,elas fizeram uma loja de roupas e trabalhavam lá,e nem sinal ou carta de Claire pra as meninas,pelo menos não para Karen....... Karen-A última carta de Claire!! "Oi Karen,como você me prometeu não mostrar essas cartas que eu te mando para as pessoas da vila,entra no MSN hoje ás sete da noite,é claro,escondida de todos,vá na casa do Jack,ele e você são os únicos que sabem sobre isso. Karen- São seis e meia!Mais tem um problemão!Popuri e Jack estão casados,então Popuri vai estar lá.Peraí!Tem uma letra miúda na carta! PS:Popuri definitivamente vai estar visitando a família dela. Karen- Ufa.*Chega lá* NO CHAT......(ON) Claire- Oi..... Karen- AONDE VC TÁ MORANDO????? Claire- Na minha antiga casa,uai! Karen-Sua depressão j´ parow? Claire- Naum,ela so vai para dpois de 1 anoh. Karen- Eu tenho q vaza,Popuri e Jack estão cheganu. Claire- Blza,tchau! NO CHAT(OFF) Popuri e Jack entram na casa. NOTA:Oh,oh. Popuri- Eu estou sem comentários...... Jack- Eeeerm....beeeeem aaaannnnn. Jack faz cara para Karen de "Oque eu digo???" Karen- É que eu estava na casa de campo, e ouvi um latido,e vi, era o Piff correndo atrá de uma borboleta, que com certeza tinha vindo daqui, então eu trouxe ele aqui!É, é isso!!!! Popuri- Isso é muito estranho, e porque esse laptop. Jack- Eu acho que com certeza ela trouxe isso pra passar um pouco de tempo na fazenda, ela devia com certeza estar cheia das meninas!!!:s Karen- É, é isso mesmo Jack!!!Você tem toooooda razão!!!♥♥♥ Jack- Que coraçãozinho é esse na sua cabeça????O.O Karen- N-nada!Nadinha de nada!!Tchauzinho!!!!*Vai embora* Popuri- Jack.......Oque vocês estão tramando???¬¬ Jack- Ué!Nada!! Popuri- Ok.....Deixa isso pra lá.Boa noite. No dia seguinte............... Todas as meninas(menos Popuri)-CLAIRE??! Claire- Olá garotas!Eu volte-ei!!! Ann- EBAA!!! Depois de muita agitação todo a vila já sabia da volta da loira, sem ela a cidade não era mais a mesma, depois de dois dias Gray chega com uma surpresa: Gray- O-oi meninas,Thomas querem todos nós na Rose Square. Elli- Obrigado, Gray, então vamos juntos até lá. Gray- E....eeeeei, espeeeera........ Elli- Estou falando de todos nós ¬¬ Quando chegaram no local, estavam Thomas, Doug, Basil, Doctor, Rick, Popuri e Jack, contando com os recém chegados. Thomas- Olá adolescentes, temos uma surpresa para vocês. Todos(Menos Thomas,Doug e Basil)- Falaí coroa. Thomas- Vocês terão um mês de descanso em uma praia. Claire e Jack- Vai ser caribe?Eu já fui lá. Os dois se olham, lembrando quando foram juntos para o caribe e nadaram com golfinhos. Thomas- Não, vocês vão para a minha casa de praia, a Ilha quase não tem gente, então ficarão mais á vontade.E para deixar vocês mais seguros, Doug e Basil vão ficar com vocês.Ah.....e mais uma coisa..........os quartos são de casais. Popuri- Ficarei com meu marido Ann- Eu com meu pai Mary- Eu ficarei com meu pai supergostosão Karen- Fazer oque......eu fico com o Rick [PENSAMENTO DE KAREN:Droga, queria o Jack ;(] Claire e Gray- .............Que droga!! Cap 5- Férias!!! - Spoiler:
Claire- Nem chegue perto de mim!! Gray- É claro, mas pensamentos positivos pelas férias. Depois de muito tempo de viajem chegam na ilha, existiam poucas casas de praia e uma quantidade mediana de pessoas. Karen e Elli- Vamos cair na água!UHUUUUUUL!! Claire e Mary- Vamos mesmo é tomar sol. Garotos- Vamos surfar, brow. Basil- Eu vou explorar a ilha e vejo se acho espécies de flores novas. Doug- Quero voltar pra casa *vai embora pra casa* Popuri- eu e Jack vamos caminhar. Claire- Ann........já que seu pai foi embora posso ficar com você no quarto?? Ann- Claro miga, se jogaa!! Os dias foram passando cada vez mais, até que chega um festival na ilha em que todos os moradores ou visitantes tem que participar.Karen vestia uma saia jeans e uma blusa comportada,Claire vestia uma blusa sexy e um short jeans, Popuri vestia o vestido de sempre, Mary uma bermuda e o sutiã do biquíni, e Elli e Ann vesiam o mesmo vestido importado do havaí cujo as duas compraram juntas em uma loja do Rio de Janeiro. NOTA:Chiqueeeee!!! Ann- Acho esse festival bem estranho, tem mais gente do que ontem aqui. Rick- Eles veêm para aproveitar o festival, depois de amanhã tudo voltará ao normal. Ann- Não te perguntei ¬¬ Claire avista a mais ou menos onze metros de si um cara com uma franja loira, cabelos presos e uma roupa marrom. Claire- CLIFF!!!!!! Cliff- Claire?Ann?Gray?Popuri?Jack?Mary?Elli?Rick?Karen??Doctor? Claire corre até o amigo especial e o abraça bem forte.E diz que sente muita saudades dele. Doctor- Meu nome é Tim, me chame assim. Ann- Porque está aqui?? Cliff- Moro aqui. Rick- Que loco, cara. Karen- Seu cabelo cresceu mais,prefiria do tamanho antigo. Popuri e Jack- E as mesmas roupas? Mary- Você tem que me devolver o livro que me pediu emprestado! Elli- Está cuidando da saúde? Todos falavam e riam, mais Gray não soltava nenhuma letra de seus lábios e permanecia com a cabeça tampada com o boné. Ele pensava para si mesmo que odiava Cliff,só estragava a sua reputação e sua atenção. Claire- Eeerm....... você está pensando alto demais, sabia?? Gray- QUÊ??!! *Sai correndo para o não-sei-lá-onde* Claire- Gray, espeeeeera!! No dia seguinte a casa estava com um ar diferente, faltava alguma coisa no local. Basil- Pessoal, alguém viu o Gray??? Ann- Não, tipo, ele não passou a noite na casa. Rick- O garoto voltou para a cidade?? Basil- Rick, você tem razão, ele deve ter ido para a cidade! Jack- O que acontece prima??Você aparenta estar feliz e triste ao mesmo tempo. Claire- Eu te perguntei?! Jack- Desculpe.......eu.......eu............. Claire- Oh, eu peço perdão, meu mundo está uma bagunça, primeiro o Ciff, depois a depressão que eu nem me recuperei totalmente, depois a viagem, o Gray, e...ah!!! Jack- Entendo.. Claire- ¬¬ Quer que eu vá atrás dele, certo?? Jack- Na mosca. Sem outra opção, ela não iria sozinha, então chamou Rick e Karen. E lá eles foram. Cap 6- Drama
- Spoiler:
Karen- Vamos ficar na nossa casa de praia, não podemos ser percebidos por ninguém. Rick-Eu??Ficar em casa de mulher??Nem louco!! Karen- Fique quieto, você vai ficar sim, não queremos nos mostrar, vão achar que aconteceu alguma coisa! Rick- Cale a boca, você não é ninguém pra me mandar! Karen- @$¨*(#%&%(*¨#$*&#¨% Rick- @$¨*(#%&%(*¨#$*&#¨% Os dois continuam brigando, e Claire imagina aonde Gray estava. A noite era escura, e tinha sinal que na véspera de natal poderia nevar na cidade mineral.A garota sobe com dificuldade a montanha, e no pico dela encontra o loiro, com cara de sarcasmo. Claire- Gray.................Porque você foi embora da casa de praia??? Gray- Menina estúpida, quero ficar sozinho, não percebe??? Claire- Percebo sim, mais não te deixarei sozinho aqui neste frio, pegará um resfriado. Gray- EU NÃO VOU!!! Claire- Olha, você é ridículo.Fica gritando com uma bobagem dessas. Gray- Idiota, eu vou..................! O garoto começa a correr atrás de Claire, ela tropeça por todos os cantos que passa, ela chega a praia da cidade, e Gray consegue alcançá-la, e a empurra para o oceano. De tão cansada, a garota é levada pela correnteza e chega em uma parte mais funda, onde se encontravam os pequenos peixes. Gray- Oque eu fiz?!CLAIRE!!! A cada segundo a menina ia cada vez mais longe, e a profundidade só aumentando.Então a cabeça oca de Gray teve uma idéia. Depis de voltar da casa de acessórios de praia que se encontrava ao lado do oceano, Gray vai para o mar resgatar Claire, que já tinha até a sua boca dentro d'agua. Quando ele estava a 3 metros da garota, ela já afundara totalmente. A única solução era mergulhar no oceano.Ele vê Claire e consegue pegar sua mão, e a puxa de volta para a praia. Claire- *cospe água*...........Gray??? Gray- Claire, finalmente acordou!! Claire- Acordei sim seu tapado, e porquê está usando uma bóia?E DE PATINHO??UAHSUAHSAUH! Gray- Cale a boca!!!!!Eu te odeio!! Claire- E o pior.......nem trouxe uma outra roupa!! Gray- Bem........tive uma idéia. Claire- Me conte. Gray- Eu pedia para a Manna algumas roupas que sobraram da filha dela, Aja, que ainda é adolescente e que partiu há alguns meses para ficar famosa e te dava.E eu trouxe minhas malas com minhas roupas. Claire- Boa!!Mas o Duke e a Manna tem uma filha? :/ NOTA:Eles tem, sim!Poucas pessoas sabem disso
(ESPECIAL)- Um amor brigento!
- Spoiler:
Gray- Toma *dá roupas da Aja* Claire- Demais!Super moderna e fashion!!! Gray- Pare de baboseiras, vamos logo para a casa de praia. Claire- Você vai voltar????EBA!! Gray- Vou, por quê? Claire- Pois eu vou zuar a sua cara por causa da bóia de patinho hahahahahah!!! Gray- Não faça isso, era a mais barata que tinha T_T Enquanto isso, na floresta perto da vila, Rick tentava ajudar Karen, que pisou em um porco-espinho. Karen- Aaaaaai, dóóóóói!! Rick- Eu estou tirando, calma!!!!Mas quem mandou ficar andando descalça por aí ein?? Karen- Ridículo, eu estava descalça pois a grama estava fofa e gostosa, pensei que não tinha perigo nenhum! Rick- Mas tem perigos, sua débil-mental!! Karen- Quatro olhos! Rick- Metida! Karen- Rural! Rick- Rural é o Jack! Karen- E daí, você vive entre galinhas! Rick- Hohoho, eu nem quero saber disso, pois Jack também vive entre galinhas, vacas, ovelhas, pintinhos....e aliás....Jack é um caipira super chato, minha irmã nem merecia ele. Karen- NUNCA MAIS ESNOBE DO JACK NA MINHA FRENTE!!E concordo plenamente que Jack merecia algo melhor *aponta pra ela mesma* Rick- Eu disse que a MINHA IRMÃ merece algo melhor que o Jack. Karen- Tanto faz, os dois merecem algo melhor. O menino finalemnte tira o espinho do pé de Karen, que grita de dor e cai em cima de Rick, que se aproveita da situação e lhe dá um selinho rápido Rick- Eu te amo! Karen- E eu não sinto atração por você, começaremos do zero, com calma. Rick- Como assim?"Começar do zero?" Karen- Você tem um mês para me conquistar, tente.
Fim do especial.
Palavrinha: Pois é leitores, a fanfic vai ter especiais, ou seja eles não fazem parte da fanfic, e serão ás vezes meio pequenos, mas um especial como esse vai ter que ser incluído na fic, ou seja, Rick fará de tudo para conquistar Karen.
Cap 7- FESTAS!
- Spoiler:
Claire- Finalmente achamos vocês pessoal, oque aconteceu?? Karen- Eu pisei em um porco-espinho xP Gray- Que burrice!! Rick- Ainda bem que está aqui, Gray, ficamos preocupados. Gray- Hunf. Claire- Não seja infantil, Gray!! Karen- Me diz uma coisa...Claire, essas roupas são suas?? Claire- Não,são da filha do Duke. Karen- A Aja está aqui na vila?! Gray- Não, ela nunca mais irá voltar babaca!! Rick- Temos que ir agora, a festa de natal vai ser hoje de noite. Claire- É MESMO!!! Autora- Eu vou fazer vocês na viajem, posso? ^^ Todos- Pode. Karne- Mas isso vai atarsar a fic. Autora- E vai dar mais tempo de o pessoal lá na casa de praia fazer a decoração.Vou arranjar um carrinho para vocês.Rick,você dirige. Rick- Ok.... NA ESTRADA............ Gray- Ô Budou/Isa comopreferir~ você disse que ia arranjar um carro para nós voltarmos, mas tinha que ser UM FUSCA VELHO E MANCHADO??? Autora- Fazer oque?A história tem que ter humor. Garotas- ECA!Tem uma mancha de sangue aqui atrás! Autora- É que uma cadela vira-lata teve 6 filhotinhos aí atrás.E Garotas- SUA NOJENTA! Rick- DÁ PRA GENTE VIAJAR UM VECTRA OU NÓS PARAMOS DE FAZER A FANFIC! Autora- Ok mal-agradecido....... Gray- Eba!Estamos viajando em um vectra XD! Karen- Me diga uma coisa, quando você vai se declarar para o Cliff? Claire- Karen!Sua babaca, eu não posso fazer isso tão rápido assim, ainda estou tomando remédios anti-depressivos e se ele dizer algo ruim para mim,tipo, eu vou querer MORRER! Rick- Gente, chegamos!! Gray- Finalmente! Todos- Autora...... *cara de anjinho* Autora- Quié? ¬¬ Todos(ainda com cara de anjinho)- Podemos ficar com o vectra?:3 Autora- Podem, mas é claro!! Mary- Gente, finalmente vocês chegaram!Vão se aprontar, pois a festa começa em duas horas!! Fim da primeira parte do cap
Continuação do cap 7
- Spoiler:
Karen- Ai, falta quanto tempopara a meia noite Basil?? Basil- Calma, ainda falta uma hora para a noite de natal. Tim- Pessoal, eu convidei uma amiga minha para passar as festas com a gente. Elli- Quem é essa garota?? *-* Disse Elli com os olhos ameaçadores. Tim- Ela é a Bell. Bell- Oi gentee!! Todos (menos Elli)- Oi Bell! Elli- Oi perua!! *-* Bell- QUÊ???? Elli- Nada.......nada.....xD Bell- Bem......onde eu vou dormir??? Tim- O único que está com o quarto só pra ele é Gray. Gray- Por mim.....tudo bem. Cliff- Você não vai aprontar nada, né? Claire- Mas é claro que não Cliff, ele é educadinho. ¬¬ O tempo vai passando devagar, e o pessoal não aguenta mais esperar meia-noite. Até que...... Basil- Pessoal!Faltam 15 segundos para o natal!Vamos para fora! Todos fazem a contagem regressiva, e finalmente é o natal, o véu preto do céu é iluminado por fogos coloridos lindos,homenageando o menino Jesus.E todos vão para a sala para trocarem presentes. Jack recebeu presentes de Claire e Popuri, Karen de Claire e Rick, Rick de Popuri e Karen, Mary de Basil e Gray, Gray de Mary e CLiff, Cliff de Claire, Claire de Cliff e Jack, Basil de Mary, Elli de Tim, Tim de Bell e Elli e Bellde Tim. Todos- Feliz natal á todos!! De manhã..... Gray- Dormiu bem, Bell? Bell- Dormi.Mas você dorme até de boné? Gray- Durmo, meu grande amiguinho. *faz sinal de coração com as mãos.* Bell- Sabe...............acho que você tem uma atração por Claire. Gray- Nada a ver. No quarto de Ann e Claire Ann- Claire...........de acordo com todo mundo da casa, você tem uma atração por Gray e esqueceu Cliff completamente. Claire- Não.......eu não esqueci Cliff, mas meu amor por Gray fala mais alto. Vejo que Cliff prefere a Bell, não tenho chance com ela, Bell é muito mais bonita que eu, todos sabemos disso. Voltando a parte do quarto do Gray Bell- Não minta para mim *cara ameaçadora* Gray- Ok, ok.Eu gosto de Claire, mas ela não sente o mesmo por mim, eu acho. Bell- Não fique assim, Claire não pode te merecer, ela é uma garota normal. Gray- Oque está ensinuando?? Mais uma vez no quarto das meninas Ann- Ah, Bell, é somente uma visita??E daí que ela e Gray ficaram conversando a madrugada toda juntinhos?? Claire se lembra da madrugada de natal......... FLASHBACK ON Gray- Blalablablablá....... Bell- Blablablabla?? Gray- Sim! Bell- Hahahahahahahahahha Gray- Blablablá Bell- *chega mais perto* Blablabla. Karen- Claire, está acontecendo alguma coisa?? Claire- Não, não.Eu não estou morrendo de ciúmes........*estrala os pulsos fechados* Karen- *sussura pra Mary* Ela está com muito ciúme. FLASHBACK OFF Ann- Menina, se joga!!Conta pra ele sobre os seus sentimentos eles são muito valiosos e especiais!!! Claire- Tem razão, eu vou falar para ele que eu o amo! A garota ia confiante ao quarto de Gray, queria revelar o que sentia para ele.Ela abre a porta do quarto sem bater, quando abriu a boca para dizer algo para ele, se depara com a cena.Gray e Bell se beijando. Gray- CLAIRE?? Bell- ???? Claire- ..........eu.............eu......... *sai correndo e chorando* Gray- Claire!
Cap 8- Eu te odeio!!Promessas
- Spoiler:
Bell- Oque há? Gray- Que diabos você fez?? *sai correndo atrás de Claire* Cliff- Oi Claire! Claire não responde Cliff, que tinha acabado de ir para a casa de praia do pessoal.Cliff então decide seguí-la. Gray- Que casa mais grande?Pra onde será que ela foi?Vou ver no quarto da Ann! Ann- Não, ela nem passou aqui agora. Gray- Droga! Cliff continuava a seguir Claire, ele corria muito mais rápido.Era facil alcançá-la, mas Cliff pretendia conversar com ela quando ela se cansasse. Claire- Acho que aqui ele não vai me encontrar.......Agora, minha depressão.......acho que não vou conseguir suportar por muito tempo...... Cliff- Claire!Para onde está indo?? Claire- Não Cliff, eu não estou indo, eu estou voltando. Cliff- Como?! Claire- Eu estou voltando para a relidade, estou voltando para a verdadeira eu. Cliff- Não te entendo..... Claire- *desmaia* Cliff- Claire??!!CLAIRE! A garota estava desmaiada com tantos problemas na cabeça, e o máximo que Cliff poderia fazer era cuidar de Claire, ela não gostaria de voltar para casa, pois estava muito decepcionada. Já anoitece e nada de Claire acordar, Cliff acha melhor voltar para casa, quando se toca que estavam perdidos no meio da floresta, e com a escuridão seria mais difícil de achar o caminho de volta, sem contar com os animais que poderiam ter lá.Cliff andou e andou, já estava quase amanhecendo e finalmente o garoto encontra a praia, vai caminhando para sua casa de praia,que ficava mais perto de onde estavam. DE MANHÃClaire- Ugh.......onde estou? Cliff- Claire!Finalmente! Claire- Cliff?É aqui onde você mora? Cliff- Pois é.Você está dormindo á dois dias, pensei que ia ficar desmaiada até a virada de ano. Claire- VIRADA DO ANO?HOJE É DIA 31? Cliff- Exatamente, seus amigos também pensaram que ia dormir até o ano novo. Claire- Eles vieram......aqui? Cliff- Vieram, mas agora você deve voltar para casa, eu vou ficar aqui, encontro vocês onze e meia! A garota quando abre a porta da casa vê que a sala estava vazia, era estranho, sempre tinha alguém lá.Claire foi em todos os cantos da casa, mas ninguém estava lá, nada, nenhuma coisa dos seus amigos, nenhum objeto.A garota pensou que eles tinham voltado para a cidade, então fez suas malas e foi falar com Cliff. Claire- Cliff! Cliff- Quê? Claire- Vamos voltar para a cidade mineral, o povo foi tudo pra lá. Cliff- Mas porquê? Claire- Seilá, pergunte pra autora. Autora- Nem pergunte para mim, também não vi eles indo embora.Mas eles levaram o vectra. Claire- LEVARAM O VECTRA QUE VOCÊ ME DEU?ELES ESTÃO PEDINDO PARA MORRER! Autora- Eu te dou outro. Claire- EBA!Fez suas malas Cliff? Cliff- Fiz, vamos! E eles chegaram, Cliff foi para a pousada onde ficava e Claire foi junto visitar os pais. Nina- Claire!*abraça* Claire- Mãe.......não me sufo......c..ca! Nina- Desculpe, como foi a viajem. Claire- BEM MAL. Mayckey- Como?! Claire- Prefiro não comentar...... NOTA: Vocês já devem saber de onde peguei isso...
Cap 9- Aventura á busca de Gray!Ai!Hematomas!
- Spoiler:
-Mayckey- Como assim "prefere não comentar"?? Claire- Ah pai, é uma longa história.E........ Nina- Sim, filha?? Claire- Cadê os meus presentes? ¬¬ Pais de Claire- C-como assim?! Claire- Bem.....vocês não me deram presente de aniversário, que eu passei dentro de casa chorando na cidade grande, o de natal e o outro presente pois eu dei para vocês dois um vectra. Pais de Claire- VOCÊ NOS DEU UM VECTRA?! Nina- Mas como você conseguiu um? Budou(Eu)- Eu dei. Mayckey- Você dirigiu um Vectra até aqui......*ar ameaçador* Claire- Cliff dirigiu né, agora eu tenho que ir para a clínica, eu preciso bater em um certo Tim que dirigiu o meu outro Vectra para cá sem mim, e depois vou meter a mão na cara de alguém que usa boné e é um loiro retardado... Nina- Depois disso, castigo para sempre. Claire- Clama mãe,só vou deixar eles na clínica, tadinha da Elli, vai precisar trabalhar sozinha por um tempo. Mayckey- Como assim Claire?? Claire- Deixa pra lá, vou fazer o meu trabalho. *Vai pra clínica* Tim- Olá Claire, o que deseja agora? Claire- Nada, só isso....*espanca* EU QUERO MEU VECTRA DE VOLTA!! Bell- *aparece do nada* O quê está acontecendo aqui?! Elli- Bell!Me ajuda!Tim levou uma surra de Claire!! Bell- Claire.......sempre causando problemas.Aliás, onde está ela?! Claire- *Entra no ferreiro* AONDE ESTÁ GRAY? Saibara-Meu neto?Bem......ele não apareceu hoje não, mas está aqui na cidade, provavelmante........ Claire- Obrigado, tchau! A garota passa por toda cidade, e não o encontra em lugar nenhum, e vai para a casa de campo, entra pelos fundos para não ser percebida, pega sua mochila, coloca comida, água, corda e acessorios úteis. Sai pelos fundos novamente e caminha até para a parte mais funda do bosque, onde quase ninguém vai por causa dos perigos, mas Claire não ligava para os comentários e vai para dentro do bosque á procura de Gray, a garota não sabia o que havia ali dentro do bosque....... Fim da primeira parte
Última edição por Budou em Sex Fev 12, 2010 11:01 pm, editado 16 vez(es) |
| | | Saitou Aini Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Ran , Rythm e Miki ainda n me decidi
A tua personagem Nome: Saitou Aini
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Dom Dez 20, 2009 1:37 pm | |
| voce ja leu sunadokei?? voce so chora e ri no primeiro manga^^(sei que isso nao deve ter nada a ver so que eu vi o nome ann) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Dom Dez 20, 2009 10:08 pm | |
| Não, e cuidado com o off topic! |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Seg Dez 21, 2009 1:13 am | |
| Naum kero ser puxa-saco mas
"Mais está na hora do almoço!" esse mais tem sentido de mas mais é adição um mais dois entendeu? =) tem um bocado de "mais" fora do lugar okay?se quiser pode editar, fica mais legal Claire-MÃO!MÃE!MÃÃÃÃÃÃÃE!lol vc falou mão >,< kkk engraçado mlr tem um bocado de erros, na minha fic eu li uma vez, vc leu a sua uma vez?
fora disso amei o cap. 1 =)
Cap.2
lol super engraçadooooo >.< eu ganhei uma galinha looool >.<<<<< erm ta lol ficou massa continua sim plix | |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Seg Dez 21, 2009 1:59 pm | |
| Corrigi os erros que vi. Eu vou continuar mais tarde, aguardem. |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Seg Dez 21, 2009 2:04 pm | |
| ta bom ^^ ficou muito massa budou-chan! | |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Seg Dez 28, 2009 5:49 pm | |
| Bem....... novos caps pois meu orkut abriu na semana passada, mais foi preguiça mesmo *leva tiro* |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Dom Jan 10, 2010 3:00 pm | |
| Double: Novos capítulos, desfrutem!! |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Dom Jan 10, 2010 9:07 pm | |
| Budou-chan, ta meio confuso :/ | |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Dom Jan 17, 2010 5:31 pm | |
| Ajeitei oque tinha de ajeitar e coloquei um capítulo novo, e foi dividido em duas partes, pois ficaria muito grande.Leiam. |
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos Sex Fev 12, 2010 11:02 pm | |
| Double: Eu coloquei mais um capítulo (quero dizer, a parte de mais um cap), desfrutem mais e aproveitem! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus e seus olhos | |
| |
| | | | Os meus e seus olhos | |
|