|
| Awards SC!PT 2009 | |
|
+5Sakuranbo Akaisuzimaki kagome_chan XissDee Tsuki Niinah 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Awards SC!PT 2009 Seg Dez 21, 2009 8:31 pm | |
| By Hana SuzumikaBom gente, logo logo o ano acaba. Você se lembra das coisas que você fez? As datas? Os acontecimentos e tudo que rolou por ai, neste ano? Não neh? Nem eu. Não lembro nem o que eu comi no dia 5 de maio, mas dane-se. - Citação :
- 2009 é o presente ano do calendário gregoriano que iniciou em uma quinta-feira. Não sendo um ano bissexto, o ano terá 365 dias. Segundo o horóscopo chinês, este é o ano do boi.
Hey, você sabia disto neh? Eu só sabia que tinha 365 dias. Desde quando eu olho que semana começou? Dãh~ Vamos ver se todo mundo se lembra de quasetodos os acontecimentos decorridos no ano! By Kagome_chan - não liguem à escrita idiota...Uhhuh, agora é a minha parte.. A Hana-chi já se divertiu o suficiente... estava mesmo à espera disto.. Será que posso disparatar? Acho que não Ansiosos? Aqui vai... ~Acontecimentos do AnoEconómicos- Spoiler:
Crises do gás na Europa – desacordos comerciais impedem o fornecimento de gás russo para a Europa.
O Euro entra em circulação na Eslováquia. Políticos- Spoiler:
O Acordo Ortográfico de 1990 entra em vigor no Brasil.
Barack Obama toma posse como presidente dos Estados Unidos da América.
O referendo constitucional da Venezuela aprovou a reeleição ilimitada para todos os ocupantes de cargos populares no país (ou seja, cada político pode recandidatar-se quantas vezes quiser!).
O Presidente da Guiné Bissau, João Bernardo Vieira, é assassinado num ataque armado à sua residência.
Barack Obama recebe o prémio Nobel da Paz, devido aos esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos.
Entra em vigor o Tratado de Lisboa. Científicos- Spoiler:
Satélites da Rússia e dos Estados Unidos colidem no espaço, 800 km acima da Sibéria – primeiro acidente do género na era espacial.
Lançamento do Windows Vista Service Pack 2 (SP2).
Descoberto um novo planeta extra-solar, chamado HD 189733b.
Início da cobertura fotográfica do serviço “Google Street View”, em Lisboa e Porto.
Lançado o jogo “The Sims 3”, que faz parte da colecção de jogos de computador mais vendida no mundo.
Cientistas encontram a primeira prova concreta da existência de lagos em Marte.
Cientistas britânicos e alemães anunciam a existência de um grande oceano salgado num dos satélites de Saturno.
Nasa anunciou a descoberta de água em estado sólido sob a superfície da Lua. Sociais- Spoiler:
Teve início o primeiro Rali Dakar realizado fora da Europa e da África, mais precisamente, em Buenos Aires (Argentina).
O filme “Quem quer ser Bilionário” (ou “Quem quer ser Milionário”, no Brasil) ganhou o Globo de Ouro de melhor filme, na categoria drama, em Beverly Hills, Estados Unidos.
Papa Bento XVI viaja pela primeira vez ao Continente Africano (Camarões e Angola).
Canonização de Nuno Álvares Pereira, nobre e militar português.
Realização do Festival Eurovisão da Canção 2009, em Moscovo (Rússia).
A morte do cantor Michael Jackson, vítima de paragem cardíaca, choca milhões de pessoas em todo o mundo.
A Selecção Brasileira de Futebol é tri-campeã da Copa das Confederações 2009.
O Rio de Janeiro é escolhido como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
A equipa espanhola de futebol, Barcelona, vence o Mundial de Clubes da FIFA, realizada em Abu Dhabi. Ambientais- Spoiler:
Um ciclone tropical, conhecido como “tempestade Klaus”, causa vinte e seis mortes em Espanha e em França.
Terramoto atinge a região central da Itália, provocando mais de 290 mortes e 70 mil desalojamentos.
Alastramento da Gripe A, provocando a morte de mais de cento e cinquenta pessoas no México.
O Air France 447 desaparece no Oceano Atlântico, próximo do Arquipélago de São Pedro e São Paulo.
Maior Eclipse Solar de todo o século XXI.
Ocorre em Copenhaga (Dinamarca) a Conferência das Nações Unidas acerca das Alterações Climáticas.
Sismo de 6.0 na escala de Richter atinge Portugal Continental, Arquipélago da Madeira, Parte Oeste de Espanha e algumas cidades de Marrocos, mas sem causar danos materiais e pessoais. Agora é a parte da Hana-chan (de novo!)....By Hana Suzumika*Cof cof* Vamos então fazer uma grande votação! Sim, uma votação! Das melhores coisas, que merecem um troféu Joinha aqui do forum! Então, começaremos assim: ~// Existirão várias categorias, mas vocês podem sugerir mais, pois a criatividade aqui é pouca /q Vocês irão sugerir uma pessoa/mês/fato/banner/etc de acordo com a categoria, para concorrer. Quando estiver bonitinho, não precisa ser votado antes de acabar o ano, pode votar no ano que vem, veremos quem ganhou o que em cada categoria! • Uma pessoa indicada, só pode entrar em duas categoria, pode haver excessões. • Não pode sugerir a si mesmo. • Quando sugerir uma pessoa, diga a que categoria quer que a mesma entre. • Uma pessoa, só pode sugerir UMA unica pessoa para cada categoria. Mas pode sugerir para quantas categorias quiser, um ^^ Eis as categorias: Usuario(a) do ano: Utau(2); Tsuki(3); Yumi(1) Hana Suzumika(1); Flooder do ano: Hana Suzumika(6); Amu - Chan(1); Budou(1); Moderador(a) do ano: Butterfly(2); L-chi(5); Administrador(a) do ano: Hinamori(1); Amu(5); Visual do ano: Julho(3); Março(1); Fevereiro(1); Junho(1); Agosto(1); Tropico do ano: Jogo do Detetive(1); No começo é tudo TENSO(3); Amigo Secreto(1); Escritor do ano: LaHaine(2); Yumi(3); Fic do ano: Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta(4); Esta é minha escolha, aprenda a viver com ela(2); Os Teus Cabelos Dourados(1); Designer do ano: LaHaine(4); Amu - Chan(1); L-chi(1); Butterfly(1); Temporada de SC! do ano: 2ºDoki(1); 1ºShugo Chara(6); Abertura de SC! do ano: Abertura 4(1); Abertura 5(4); Abertura 1(2); Encerramento de SC! do ano: Encerramento 7(4); Encerramento 4(1); Encerramento 5(1); ~// ~CréditosPS: ADORO QUANDO ISTO BUGA PQPO texto foi escrito ao bloco de notas por Hana Suzumika(me) e logo depois foi para a mão de Kagome_chan. Porem, Budou Hinatuko ajudou muito com as ideias e sua participação gostosaprecisa. Sakuranbo Akaisuzimaki também ajudou, um pouco. A Ideia surgiu enquanto eu conversava com a Budou sobre o calendário de 2009, que está no wikipédia.. enquanto eu via que eles tinham calendário programado até 1013... A ideia do tropico veio e comencei a montar. Mas como sou mente pequena, Titia KC e Budou me ajudaram! E participação da Sakuranbo também, claro <3. ~// Em relação a prêmios, não temos certeza. Talvez um pequeno banner, mostrando que foi campeã(o) da Retrospectiva 2009 e em qual área também conta! o/
Última edição por Hana Suzumika em Sex Jan 15, 2010 2:24 pm, editado 14 vez(es) |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 1:09 am | |
| Moderador do ano, obrigada, amo vocês também *not* LoL, adoro a ideia, mas tipow, quem vai fazer os awards? Se quiserem, posso ajudar coisinhas lindas e haninha nem tanto -Q A votação será aqui ou por mp? *w* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 1:20 am | |
| - Niinah escreveu:
- Moderador do ano, obrigada, amo vocês também *not*
LoL, adoro a ideia, mas tipow, quem vai fazer os awards? Se quiserem, posso ajudar coisinhas lindas e haninha nem tanto -Q A votação será aqui ou por mp? *w* Quando eu sugerir moderador do ano, a primeira coisa que a budou disse foi Niinah. Mas como eu escrevo mais rapido que ela, eu disse: "A NIINAH NÃO A BUTTERFLY EU VOTO NELA PQ ELA PODE OK" (: Você pode ajudar. Meus trabalhos são horriveis lembram? Voceis semprem esperão mais de mim e eu sempre decepciono vocês. Não é? Primeira, sugirão quem e em que cargo quer que tal pessoa entre ^^ A votação, eu não sei não, preferem por onde? Para saber quem votou em você ou esconder o voto? Vocês decidem, isto é a criterio de vocês, eu não tenho a minima ideia xDD Aproposito... eu deixo uma pessoa ficar em uma categoria somente, sem entrar em outras, ou deixo ficar em várias? /hmm... Eu prefiro deixar em só uma. |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 12:33 pm | |
| Eu não me importo de fazer as coisinhas. Usuário do ano *?* ligado a actividade? | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 12:51 pm | |
| E como funciona a votação? Quero votar logo ._. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 3:03 pm | |
| Hum,hum... Aqui faz a Kagome-chan ajudar uhhu
Bem, a meu ver a votação devia ser por MP, de modo a que o voto fique secreto e não haja pensamentos do género
"ah, ele gosta mais daquela... mas eu fiz muito mais do que ela, como é?"
e também para não encher o tópico com posts desnecessários, em que muitas das vezes poderá haver posts a dizer moderador do ano: pessoa X.
Por outro lado, ficaria cool dizerem as suas votações, desde que no final, quando os candidatos estivessem no post principal, apagassem os outros posts, para o post ficar limpo e nao confuso.
O que acham?
Eu não sei, porque quero dizer os meus em voz alta x3 Mas podemos fazer assim: o voto é facultativo, quem quiser votar pelo anonimato, manda uma MP a mim ou à Hana (é melhor ser à Hana, porque assim ela edita o post) ou então coloca aqui a sua votação.
Depois junta-se os votos todos e num determinado prazo anuncia-se os vencedores.
Se houver empates, logo se decide... ou há uma nova votação, ou pedimos a opinião de uma das moderadoras, a que está mais activa (nao digo administradoras porque nao as vejo muito activas no fórum, pelo menos nao o suficiente para poder escolher o membro que mais se destaca numa das categorias, já que pode nao conhecer os membros em questão ou então basear-se no voto devido à sua relação com um dos usuários). Julgo que a segunda opção é a mais viável.
Quanto aos usuários e às categorias, um é pouco. Podemos pôr: um usuário pode ser nomeado no máximo para duas categorias. Se for nomeado para três, novamente a moderadora escolhe a que ele pode dispensar, para dar lugar a outros que sao tambem merecedores de tal destaque.
Espero que me estejam a compreender.... Continuo a achar que a ideia das userbars e etc é muito boa 8D
E acho que se devia acrescentar o usuário revelação do ano, que é aquele que no início nos surpreendeu mais, pela forma positiva.
Do género... Havia um user que se mostrava bastante desinteressante e que vocês não gostavam muito no início mas depois ao longo do ano vcs foram reparando que ele até era cool e agora até são amigos e tal...
Não é tão forte como "usuário do ano", mas serviria para que vários users pudessem ganhar alguma coisa.... uma prendita ...
claro que nao faria sentido q o mesmo user fosse "revelação do ano" e "usuario do ano", mas pode ser noutras categorias...
e hum.... ainda bem que a niinah quis ajudar 8D
isso é tudo graxa para votarem nela Usuário do ano está ligado à relação entre todos, aos posts seguindo as regras, aquele que mais se destacou, desde o início, mais ou menos, vá lá. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 3:08 pm | |
| ah ok kagome. thanks pela resposta. acho que é muito mais organizado todos votarem da mesma maneira. Por mp acho o melhor não só por esse motivo mas tambem para não influenciar votações. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 3:25 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- ah ok kagome. thanks pela resposta.
acho que é muito mais organizado todos votarem da mesma maneira. Por mp acho o melhor não só por esse motivo mas tambem para não influenciar votações. Sim, se calhar é melhor. E vejam se concordam: os membros que votam podiam deixar 1 mensagem p aqueles em quem votaram e no final, depois do membro estar escolhido, os votos com mensagem seriam colocados aqui... n precisa ate de ter o nome, julgo que quem recebe sabe (ou pelo menos fica la perto). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 3:41 pm | |
| Depois deste lero-lero todo, estou meio a favor das votações por Mp's....
Mas, vocês que vão sugerir quem vai em tal área. Antes de votar, tem que ter as pessoas, de tal área a fim de votar.
E votarão em cada uma das area, uam pessoa xD
Eu posso sugerir.. (8D) vais... ^.^''
Ty titia kc, amo vc 8D
Ahh.. teem mais coisas a acrescentar, nestes tipos?
Eu pensei nas categorias: Novato do ano / Veterano do ano xD /pensodemaisfato xP
Quando estiver certinho, comecem a sugerir para depois começar oficialmente a votação ò.o~ |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 4:26 pm | |
| Ah, sugerimos e depois votamos??
eu sei, bebe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 4:55 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Ah, sugerimos e depois votamos??
eu sei, bebe Sim sugerimos quem pode ganhar tal premio em tal categoria tia.. :3'' |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 5:24 pm | |
| Quando começar mandem mp ou assim .-. é mais sexy. Nos respondemos por mp tambem e põe os resultados (L) | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 7:11 pm | |
| Yay gente!Tenho uma idéia, que tal botar na ass bem pequeno Restrospectiva 2009 com o link desse tópico? Assim pode ter gente que não venha muito aqui e que agora venha vamos fazer propagando BD | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 8:28 pm | |
| Saku tem razão, vamos fazer propaganda da retrô |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 9:41 pm | |
| .-. eu acho que retro não é motivo de propraganda nenhuma. Voces sugerem people? pensei que nos é que escolhiamos .-. hum tá. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 10:11 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- .-. eu acho que retro não é motivo de propraganda nenhuma.
Voces sugerem people? pensei que nos é que escolhiamos .-. hum tá. Ta ta ta, como vocês acham melhor? .___. A escolha é junto com os votos, preferem asism? logo indo: voto Hana Suzumika para flooder (EU AMO VCS TBM HAHAHA)? achei q ia ficar legal selecionar as pessoas e dps ver qm merece o premio ^^ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 10:22 pm | |
| Nossa, eu já disse que por mp é melhor talez, mas enfim, apenas apra avisar que eu vou viajar dia 5 e só em algum dia tenso por ai é que devo conseguir usar uma lan -Q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 10:26 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Nossa, eu já disse que por mp é melhor talez, mas enfim, apenas apra avisar que eu vou viajar dia 5 e só em algum dia tenso por ai é que devo conseguir usar uma lan -Q
Querem uma data? Não sei por quê estamos enrolando! Apartir de agora podem então mandar mp, falando de cada categoria, quem votam. eu boto o nomesinho e coloco (x) do lado. Sendo o X o numero de votos. Está bom assim? ^-^ |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 10:40 pm | |
| Então de momento é votação mesmo ou estão só a escolher pessoas nomeadas para dita categoria? o.o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 10:45 pm | |
| - Utau escreveu:
- Então de momento é votação mesmo ou estão só a escolher pessoas nomeadas para dita categoria? o.o
O povo deu a impressão que, selecionar para depois votar, ia ser complicado... só estou esperando a opnião de todos vcs ;/ Mas se quiserem votar assim mesmo, não ligo! Mas se for por um caminho: não volta mais. |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Ter Dez 22, 2009 11:10 pm | |
| Já pode votar? Ou tão decidindo ainda | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Dez 23, 2009 12:40 am | |
| propagandar sim, pois e se tiver só 5 pessoas que visitam aqui? ai agente ia pros outros tópicos, outras pessoas viriam isso e pensariam, uau que legal, eu vou ver agora oq eh isso e participr, pois eu quero votar para dividir meu escolhido e etc. tipo assim neh gente? seria legal ai mais gente viria pra ka | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Dez 23, 2009 9:18 pm | |
| por mim é na boa, podemos começar a votar <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Dez 24, 2009 3:02 am | |
| Finalmente! Mii!!
Na primeira pagina, estão os primeiros votos computados~ (: |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Dez 24, 2009 4:56 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Finalmente! Mii!!
Na primeira pagina, estão os primeiros votos computados~ (: Temo de mandar pm para quem | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 | |
| |
| | | | Awards SC!PT 2009 | |
|