|
| Awards SC!PT 2009 | |
|
+5Sakuranbo Akaisuzimaki kagome_chan XissDee Tsuki Niinah 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 14, 2010 11:24 am | |
| SÓ pq estou feliz pra burro eu deixo ainda o dia 14 inteiro, até as 18hrs para votar quem quer e ainda não votou *-* E aquelas pessoas que não votaram em tal categoria -etc :3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 15, 2010 2:05 pm | |
| Double: Fecheeeei *-* Lembre-se, caso vejam votos amais: eu votei também. Mas só agora no final ^-^ - Citação :
- Usuário do Ano: Tsuki
Paraba!! /o - Citação :
- Flooder do ano: Hana Suzumika
Obrigada! Obrigaadaaaa! Amo todos vocês! *acena quase chorando* - Citação :
- Moderador(a) do ano: L-chi
Enquanto ela esteve ativa (ela anda sumida pra dedéu), brigou muito comigo e todos os meus seguidores flooders T.T E apaga meus doubles, floods e já me deu várias advertencias. Seja por MP ou no forum mesmo :B Paraba õ/ - Citação :
- Administrador(a) do ano: Amu
Não conheço bem nenhuma das duas Adm's, mas a Amu fui a única que eu vi ativa. Parabens, Amu-sama! - Citação :
- Visual do ano: Julho
Não sei quem rulou mais: o tema ou a Niinah mesmo :B Minha opnião: O TEMA Ò_o Eu votaria em Março, se não fosse empatar. :B - Citação :
- Tropico do ano: No começo é tudo TENSO
O TROPICO QUE EU CRIEI SOU PRÔ FALA AEW! Obrigada! Obrigada! *pausa para limpar as lágriamas* O meu votinha ia pro Jogo do Detetive de Shugo Chara!. Mas ia empatar... - Citação :
- Escritor do ano: Yumi
FOI DIFICIL. E as duas empatadas só dava elas... uahsuahsuahs. Parabéns, Yumi! *-* - Citação :
- Fic do ano: Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta
Muito bem bolada e perfeita. Só falta atualizações... -rç - Citação :
- Designer do ano: LaHaine
Ela tem trabalhos muito bons! ;D Eu amo *w* /q Parabens, Oneechan! o/ - Citação :
- Temporada de SC! do ano: Primeira temporada - Shugo Chara!
Com aquele primeiro op... a primeira tempora foi a melhor. Adoro ela (: - Citação :
- Abertura de SC! do ano: Abertura 5 / Omakase!
Música bem legal. Clip bem legal! Super foufo :3 Novamente, eu votava op 1 se nao fosse empatar com este :B - Citação :
- Encerramento de SC! do ano: Encerramento 7 / My Boy!
Encerramento com o Yoru todo foufo! Rock muito leve, MAIS AINDA É ROCK *tem uma ataque* ~// Parabens vencedores do ano de 2009~ Dezembro de 2010 haverá outro. Deixem suas sugestões para novas áreas! OST's e character song vão estar na proxima. Eles não estiveram aqui, pois eu não consegui pensar neles yay! *chute na fuça* ~// Prêmios - Aguardem õ// |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 15, 2010 3:39 pm | |
| No fim de tudo, eu ainda 'ganho' algo...
TSUKI, HANA E WAIFU, OMG, APROVO (L) Vou indo fazer os premios, quando meu pc ficar amsi rapido ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 15, 2010 4:13 pm | |
| - Niinah escreveu:
- No fim de tudo, eu ainda 'ganho' algo...
TSUKI, HANA E WAIFU, OMG, APROVO (L) Vou indo fazer os premios, quando meu pc ficar amsi rapido ._. Por bem ou mau, você também é uma vencedora nesta disputa, dona! -nãofaleiisto!! ;-; |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 15, 2010 8:52 pm | |
| Parabens a todas *^* *euestoumuitofeliz* Sc Pt foi 1º forum que entrei o conheci muita gente a partir daqui, muita boa gente (L) Foi algo muito importante para mim, obrigada *^* | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Jan 20, 2010 3:51 pm | |
| ENTREGA DE AWARDS: Usuário do ano - Tsuki- Spoiler:
Flooder do ano - Hana Suzumika- Spoiler:
SURPRESA 8D Moderadora do ano - L-chi- Spoiler:
Adm do ano - Amu- Spoiler:
Visual do ano - Julho- Spoiler:
Tropico do ano - No começo é tudo TENSO- Spoiler:
Escritor do ano - Yumi- Spoiler:
Fic do ano - Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta- Spoiler:
Designer do ano - LaHaine- Spoiler:
Temporada de SC! do ano - Primeira temporada - Shugo Chara!- Spoiler:
Abertura de SC! do ano - Abertura 5 / Omakase!- Spoiler:
Encerramento de SC! do ano - Encerramento 7 / My Boy!- Spoiler:
- Spoiler:
EXTRA: Enquanto estava fazendo os trófeis, eu e minhas parceiras, Niinah 2 e Niinah 3 decidimos por uma categoria surpresa: Gay do ano. Depois de uma votação super dificil entre nós 3, a Niinah ganhou *^* Aqui está o seu award gay: Eu criei a , então mereço, PAH
Parabéns a todos que ganharam e participaram do forum, e tenham um bom 2010 :3 | |
| | | Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Jan 20, 2010 8:43 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Jan 20, 2010 9:13 pm | |
| NIINAH VOCÊ VAI MORRER NA MINHA MÃO SUA DESGRAÇADA DA CACHAÇA Ò_Ó
~Parabens pessoal <3 E obrigada tbm 8D |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qua Jan 20, 2010 11:58 pm | |
| AIN, EU GANHEI *^*
Teremos mais só em dezembro? ;__;
E por falar nisso, sorry pela ausencia, cof cof.
Culpem o Vini, o Persona, e minha festa de niver (L) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 21, 2010 12:04 am | |
| - L-chi escreveu:
- AIN, EU GANHEI *^*
Culpem o Vini, o Persona, e minha festa de niver (L) Vini é seu namorado é? |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 21, 2010 12:08 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
- AIN, EU GANHEI *^*
Culpem o Vini, o Persona, e minha festa de niver (L) Vini é seu namorado é? Yep o/ Por falar nisso, thanks Dia pela ajuda \o/ Mas sem mais off topic, okei? 8D Bora falar dos resultados do award e tudo mais. <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 21, 2010 12:10 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
- AIN, EU GANHEI *^*
Culpem o Vini, o Persona, e minha festa de niver (L) Vini é seu namorado é? Yep o/ Por falar nisso, thanks Dia pela ajuda \o/
Mas sem mais off topic, okei? 8D Bora falar dos resultados do award e tudo mais. <3 Sim, ok. Exijo uma versão SEM RONALDO NO MEU AWARD NIINAH Ò_Ó Nunca mais desenho coisas gays procê T^T |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 21, 2010 8:18 pm | |
| Mas o seu foi o que eu mais trabalhei, mas o gay do ano owna todos aí Eu disse que seria uma surpresa, mas eu gostei dos awards <3 | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Qui Jan 21, 2010 9:50 pm | |
| Tadinhas das vencedoras, ganharam uma versão full of ronaldo...
ainda bem q n ganhei nada muahah
E não concordo com a votação do ano do ser gay, parece suspeito... '-'
para alem da niinah ser uma ser totalmente desprezível and not gay | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 22, 2010 1:28 am | |
| - Spoiler:
Ninguem mete mais medo neste forum do que a L-chi! Por isto eu adoro quando ela quebra meus floods e off-tropics!
Nasci para levar bronca da irmã mais velha!
Como a gente mora perto, ainda estou vendo o dia que ela vai vir aqui em casa com chinelo e cinta para me dar uns tabefes.
Merecido prêmio de moderadora! auhsuahsauhsauhs
- Spoiler:
Para mim, acho que uma boa pessoa que poderia concorrer com o premio, seria a Utau.
Muitos aqui só veem para o Off-tropic e para falar mau da Amu.
Ah Utau tras assuntos de Shugo Chara! que eu nunca sonharia que existia... as vezes penso, que como ela tras tudo sozinha... como algum random traria as coisas? Acho que o forum não existia sem ela.
Aproposito: arrumei uma camiseta da Utau e do Nikaaaaiidoooouuu )o)
~Antes de mais nada, é mentira. Mas eu queria ;;'
- Spoiler:
Flooder do ano não existia gente mais floodolenta do que eu.
Eu já recebi várias advertencias e pelo flood, quando entrei, causei más impressões: mas eu sei parar. Eu mesma, paro com os floods quando estão no exagero.
Então, o titulo de flooder, para mim ficou como algo: "Aquela que flooda e sabe seus limites".
Aquele flooder que merece levar na fuça, seria a Sakuranbo, Budou, Yammy, Amu - Chan, Yoru e Sandey.
Esses não sabem parar flood e off-tropic. Eu sei, por isto eu nunca sou banida, eu sei me controlar, sei aonde devo floodar e aonde está exagerando.
Eu gosto do forum e não estou afim de destruir com ele, então, eu faço até aonde me é permitido.
Mas há gente que estrapola...
... acho que me deram o titulo por ver que eu sei começar, ir em frente e parar subtamente.
... Mas a L-chi nunca me perdoa, irmãos mais velhos são tããão chatos ;;'
~Isto pq eu sou a mais velha aqui em casa! auhsauhs 8D
- Spoiler:
Sobre a administradora do ano.. não posso falar nada. A administradora não tem mais tempo ao forum. Vejo ele de vez em nunca! E nenhuma das duas é participativa.
Mas ela é a que mais aparece por cá, e ajuda quando há tempo. Realmente, uma administradora nova ajudará e muito.
Acho que ninguem deveria ganhar isto, pois para mim, este forum não tem administradoras...
Têm mosqueteiras que saem enfiando suas espadas no rabo dos floodolentos e off-tropicantes do forum e_e/
- Spoiler:
Tema de julho foi lindo! Mas não tanto.
Não gostei daquele fundo, mas a barrinha foi perfeita, adorei muito ela.
Infelizmente a barrinha e o banner foi a Niinah que fez ¬3¬'
Infelizmento, não lembro dos icons, welcome e online, o que foi uma pena...
Mas para mim, a versão que está a Suu e o Yuu Nikaidou, é a melhor até hoje, desistam, meros mortais.
- Spoiler:
Tropico de comédia e que tira um pouco a rotina do forum, foi o que ganhou, pois era um tropico diferente do usual.
Sem quiz. Botão vermelho. Pergunta idiota (msn, formspring.me, youtube, quarto, foto, etc) ou então um tropiquinho nada.
Era um tropico que a gente entrava, lia e ria. E se matava de rir. Não segurava, era um tropico que fez sucesso no começo. A gente ria.
Depois, o povo voltou aquelas banalidades e o tropico afundou bonitinho. Eu ainda tento fazer o povo rir. Mas a risada está sumindo... nhay.
Mas outros trópicos mereciam destaques: O Jogo do Detetive de Shugo Chara! ~ foi um dos tropicos mais tensos que eu já vi. Foi super legal enquanto durou.
Agora, parou novamente, como todo trópico desde forum. Não é legal?
E eu vivo trazendo tropicos da 2~3 página com um assunto novo, criando trópico pois cá vai minha opnião: Aqui é um forum morto constituido por floods de amiguinhos...
~Estou tentando me adaptar a um forum com mais de 20 mil usuarios. Todos ativos, forum em constante movimento onde a cada 1 min tem alguem online. É hard, pois sempre vivi em forum de casinha... este comparado aqueles grandes? Isto vive só de flood, obrigada.
E eu gosto desde tropico (:
- Spoiler:
Escritor do ano... gente, este foi muito tenso. Pow, aqui, notei que o povo ADORA UM ROMANCE. Se a história não tiver nem que seja uma gota de romance. O povo acho que nem lê fala: "Legal! Continua!".
Vocês tem que aprender a ler outro tipos de fanfictions. A Yumi só escreveu uma história. Puro romance da garota lá e PUM, venceu estourado.
Sabe a que mais escreveu e inspirou toda a area fanfiction? Quando eu estava aqui, poha...
Fanfic era a mais movimentada. A fic dela acabou, aquilo tem fanfic agora? Não.
A Dia parece que saiu de lá, e o treco morreu. Ainda tem randons que acham que isto não existe e estão lá. Quase ninguem vai comentar. Eu vou comentar, mas eu tenho que ler a história primeiro.
Não vou deixar: "Legal! Pode deixar que eu vou ler! -bjsss" e ir embora. Se eu for comentar, eu vou comentar depois de ler.
A área sumário também não está atualizada! Claro, eu tenho mais o que fazer e sou bem preguiçosada também, isto conta.
Pow, meu voto ia inteiramente para Dia, não por puxa saco, se não fosse empate, de boa.
A Haine escreve bem, divide bem. O fato do tropico dela ser um dos mais organizadinhos que tem, foi o que acarretou pontos, juro :*
Viu? Organize e faça bonitinho. Não venha escrever coloridinha, em itálico, negrito, cor-de-rosa, cor-de-água-no-mato, com emoticos filhos-de-políticos e internetês: DESTROI. Já viu que a sua fic não recebe comments?
Viu que abrangi um assunto que não tinha nada a ver! Expus minha opnião! Legal neh? ;D
Então foufos, acho que a Yumi, foi muito boa escritora ali, mas nem tão boa. Achei rápido, sem muitos detalhes. Mas flooder como eu, só vou deixar aquela mensagem retardada e fugir. Muito raramente estou afim de avaliar fic. Só se for de extremo caso.
Quem lembra das fics aonde eu dei AQUELE sermão? Não tenho a minima vonta de de virar escritora, é só um passatempo.
Fim
- Spoiler:
Acho que falei tudo sobre isto no spoiler acima... fic organizada acarreta muitos pontos, e para caramba. A história para mim ainda estava no seu prefácio (aham, você nos primeiros capitulos APRESENTA ou simplismente deixa a imaginação distorcida até que pelo menos 5 capitulos depois o seu leitor consiga entender tudo e ver como o quebra-cabeça se encaixa, como eu gosto de fazer), e a Raquiem, aquele espadin fala!
Desculpa, foi a coisa mais original que eu já vi em uma fic. Sério, isto me acarretou risada.
E a Loir me da nos nervos. Inocencia mata para baraio e não gosto de personagens inocentes. Tem a mente fervente e por fora timidos, para mim assim estão muito bom!
~Na minha fic, o personagem (uma do nyah com "lemon", por isto não posso postar aqui, é contra as regras), Ronan, já que é uma fic do GC, não é inocente poha. Ele é pequeno, vai na laia, mas ele sabe o que está acontecendo kct. E chega a ser mais conciente que a Elesis louca que taca sapatos nos outros é_e
O bom é o fato dela ser detalhista e a história andar devagar... implicando em capitulos "enormes". Acho muito melhor que capitulos de 3 frases, rápidos se sem emoção. Gosto muito!
Ah sim, muito obrigado! Meu voto ia para este fic de qualquer jeito! A da Dia, por mais imaginação para copiar que ela tinha, ela não conseguia descrever o texto e mostrar ao leitor a magia do negócio, como a Haine faz no texto dela, mesmo com os deslizes... então...
- Spoiler:
Não falo da Designer!
Ela rulou todo mundo no forum e não se fala mais nisto!
Sabe o porque ela rulou? Pois ela fez diferente de todo mundo.
O que torna seus trabalhos admiráveis e especiais, é o fato que você é diferente. Se você melhorar, não importa como, seus trabalhos nunca ficarão igual aquele. O que torna ele especial.
Os da L-chi e da Haine são ótimos para brigarem. Dependendo do trabalho, uma ruleia a outra, de boa. Nenhuma é melhor que nenhuma, depende da boa vontade fazer o trabalho.
Mas que a Haine-oneechan rulou até o meu cachorrinho de pelúcia quando entrou num concurso aí, é. E muito, e fail para todos nós que estavamos diante a tal belezura de trabalho!
- Spoiler:
Não falo nada da temporada de sc! Começou bonitinho, foi estragando rapidinho. Podiam ter dado mais valor ao Doki. Adiava, dava desculpa, mas não enfiava de fillers... pow. Eu fico sem pica-pau na tv quando dá erro lá, pq não pode ficar sem. Só torcer para voltar.
Ainda prefiro o mangá e_e//
Ah, mas o Doki tem muito amuto gostoso também, cá entre nós. -cof-
- Spoiler:
Omakase eu adoro a musiquinha... mas..
Bom, eu ainda adoro a primeira.
Eu cantava ela sempre, enquanto estudava (para mim, estudar sem cantar não existe xD), e ai vai..
- Spoiler:
Entre My Boy e Honto no Jibun, eu surtei i_i
Gosto de ambas, não tem como não gostar, ambos eram lindas <3
- Spoiler:
E por fim, abra o último spoiler, com a mais importante mensagem
- Spoiler:
Niinah, eu te odeio.
~ Nunca mais deixo vc fazer awards. EU MESMO FAÇO OS AWARD DA RETROSPECTIVA 2010 OK? è_é//
Abra os spoilers, meus textos estão dentro deles. Finalmente, eu estou no meu momento "Kumorai", como eu gosto de chamar, e escrevi. Agora, meus braços doem -q |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 22, 2010 1:56 am | |
| Eu demorei pra ler 8D - Spoiler:
Algum dia eu passo na sua casa pra te bater. *-*' E thank you, eu mereço, eu mereço <33 /foge
- Spoiler:
Yep. A Dia começou com as fics \o/ Quer dizer, a mania, a agitação naquela área o/ Acho que ela ia ter um posto merecido >: Yumi e Haine escrevem bem até ~
Mas e eu? D: /shoot
- Spoiler:
Haine-chan é ótima com design, e eu fiquei feliz por você falar que mim ser uma das suas ídolas do photoshopas too *--*
| |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 22, 2010 5:12 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Spoiler:
Yep. A Dia começou com as fics \o/ Quer dizer, a mania, a agitação naquela área o/ Acho que ela ia ter um posto merecido >: Yumi e Haine escrevem bem até ~
Mas e eu? D: /shoot
- Spoiler:
eu também pensei o mesmo... e eu? '-'
ahahah isto e so p obrigar a hana a comentar
muahahahha, acho bem que seja a hana chii a fazer os próximos awards, é muuuito mais seguro ahaha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 22, 2010 5:25 pm | |
| Só receberam destaques, aquelas que mereciam os destaques.
~end. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 Sex Jan 22, 2010 10:31 pm | |
| Título alterado para Awards
Movido para a seção 'Concursos'
Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Awards SC!PT 2009 | |
| |
| | | | Awards SC!PT 2009 | |
|