kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) Ter Dez 29, 2009 3:03 pm | |
| Nome: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) Autora: Sai Yukino Ano de produção: 2006 Numero de episódios: 39 (primeira série) e mais 39 (segunda serie)
Saiunkoku Monogatari é uma história que decorre na era medieval, no Império de Saiunkoku. Shuurei Ko, uma rapariga de uma família nobre falida, tem o sonho de ser passar nos exames imperiais para se tornar numa oficial, mas é impossível, uma vez que esse caminho é proibido pelas mulheres.
Um dia, o conselheiro real propõe uma oferta irrecusável: se ela conseguir fazer o imperador interessar-se pela política e pelos assuntos do país, ela receberá 500 pecas de ouro. Shuurei não pensa duas vezes e aceita. A partir daí, ela muda-se para o Palácio e tem que tornar-se na mulher do Imperador por 6 meses. O seu amigo de infância, Seiran, também tem que ir como guarda-costas do imperador. Será que o imperador é o que aparenta ser? Como irá decorrer a relação entre Shuurei e Ryuuki, o imperador? Quem é Seiran realmente?
Estou a ver e a adorar... Bastante cool, e é parecido com fushigi yugi. ^^
Opening: https://www.youtube.com/watch?v=irbgIyi1VHA | |
|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) Ter Dez 29, 2009 4:07 pm | |
| Ja o coloquei na minha lista ^^, em breve vou baixa-lo. *Arigatou Kagome-chan*. | |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) Ter Dez 29, 2009 4:17 pm | |
| - creed escreveu:
- Ja o coloquei na minha lista ^^, em breve vou baixa-lo.
*Arigatou Kagome-chan*. Fico contente. uhhuu | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) Seg Abr 05, 2010 1:26 pm | |
| Eu ja vi os 3 primeiros episodios e achei engracado x) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saiunkoku Monogatari (Tale of the Land of Coloured Clouds) | |
| |
|