| Shugo Chara!! Character Song Collection 3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sex Jan 15, 2010 1:45 am | |
| "Shugo Chara!! Character Song Collection 3" - Spoiler:
Data de lançamento: 17/02/2010 Artistas: Itou Kanae (Hinamori Amu & "Diamond"), Mizuki Nana (Hoshina Utau), Asumi Kana (Ran), Katō Nanae (Miki), Toyosaki Aki (Suu). Tracklist: 01. Ai Kotoba wa Open Heart - Hinamori Amu (CV: Itou Kanae) 02. Hanbun ko no Heart - Hinamori Amu (CV: Itou Kanae) 03. Tamago Zenshi Shugo Bomber - Ran (CV: Asumi Kana), Miki (CV: Katō Nanae), Suu (CV: Toyosaki Aki) & "Diamond" (CV: Itou Kanae). 04. Akaneiro no Sora - Hoshina Utau (CV: Mizuki Nana) 05. Yume Oi RACER (Dream-Chasing Racer) - Hinamori Amu (CV: Itou Kanae) Download: http://www.megaupload.com/?d=LLLPS5PA --- São as únicas informações lançadas até ao momento, mas irei actualizando conforme saírem mais. Supostamente vai incluir uma nova canção da Utau, logo acho que poderemos esperar uma TV Size em Party brevemente. Facto de somente estarem a Utau e a Amu na capa dá-me sensação que possivelmente será igual ao Character Song Collection 1, e desaponta-me um pouco. Em relação à imagem, não me desagrada totalmente, mas acho que pelo menos a Utau está um pouco estranha.
Última edição por Utau em Ter Fev 23, 2010 10:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sex Jan 15, 2010 3:44 pm | |
| Pelo menos a Amu está usando calças (nesse caso saia), é um progresso @_@ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sex Jan 15, 2010 8:47 pm | |
| "mas acho que pelo menos a Utau está um pouco estranha" [2] Ficou estranha ;_; Espero que não seja só a amu e a utau =< | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Qua Jan 20, 2010 12:52 pm | |
| Tomara que tenha mais pessoas, mas pelo menos terá a Utau o/ - Niinah escreveu:
- Pelo menos a Amu está usando calças (nesse caso saia), é um progresso @_@
Fato. -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Qua Jan 20, 2010 11:39 pm | |
| Nem vi o outro CD ;;'
Nhay, estão todos estranhos na foto! Cá entre nós! XD
Então, eu mau posso esperar.
E Amu de saia? Aonde que as pernas da moça são feias? ;9 *shute* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sáb Jan 23, 2010 11:10 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' okay ri muito aqui '-' Não entendi essa das pernas da Amu '-'. Na outra capa do album ela saiu pelada -mododefalar (?) Tambem nao entendi o fato da Utau estar estranha. Ela só me parece um pouco sorridente demais. Mais eut ambem quero que não sejam só a Amu e a Utau cantando. Espero que o Ikutoon ou o Tadaseen tambem cantem (?) -baba Bom mais agora só esperando mesmo D: |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sáb Jan 23, 2010 11:28 pm | |
| Essa das calças da Amu é uma interna que fizemos no tópico do Character Song Collection 2. Confirmei a tracklist em japonês e parece-me que só vi canções da Amu/Utau e dos charas, portanto... duvido que haja dos outros. Irei tentar actualizar. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Ter Fev 23, 2010 10:05 pm | |
| Actualizado e link de download disponível. Como previsto, só temos músicas da Utau, Amu e charas. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Sáb Fev 27, 2010 4:57 pm | |
| Pena, esperava ver músicas das outras personagens com um dueto ou dois. Mas pronto, já não ter apenas a Amu é muito bom. Esperemos que para a proxima seja mais variado. Quanto a capa, I aprove, Amu já se veste melhor XDD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Ter Mar 02, 2010 4:20 pm | |
| - keli cristine escreveu:
- ola que dia vai lançar o ep .80 de shugo shara
Olha, isso eu infelizmente não sei, mas tome MUITO cuidado com o SUUUUUPER off-topic que você fez. @Tropic Eu pensei que ia também ser melhor, eu também queria que tivesse músicas com outros personagens. Espero que o próximo tenha melhores músicas! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Ter Mar 02, 2010 9:47 pm | |
| - keli cristine escreveu:
- ola que dia vai lançar o ep .80 de shugo shara
Tropico errado, fail. Ep 80 de SC? Já tem, vai até 102 e depois é a Terceira temporada. /fail. @tropic As musicas são legais? Nem ouvi nada delas ainda. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 Qui Mar 04, 2010 6:36 pm | |
| Ahhh, sem Nagi dessa vez? Que triste ;O;
Vou baixar anyway, e ver o que acho (y) Utau deve cantar coisas belas, se bem que Meikyuu Butterfly é insuperável *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 3 | |
| |
|
| |
| Shugo Chara!! Character Song Collection 3 | |
|