| ZODIAC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
yoru Shugo Chara!
iru
e
kiseki
A tua personagem Nome: pleck
| Assunto: ZODIAC Seg Jan 18, 2010 8:49 pm | |
| alguem joga zodiac aqui? bem se nao jogam eu recomento é legal *falo memo* este é o site http://zodiac.enjoymmo.com/ é um jogo ingles que tem poucos brasileiros XD aqui vai imagens de alguns personagens mulheres - Spoiler:
Homens - Spoiler:
quem for jogar avisa que ai eu faço eu quem quize fazer uma guild que fica so o povo do forum XD ai nos marca o horario e o lugar para adicionar-os=) @edid: neste jogo vc vai ter pets essas placas nos desenos que esta escrito os nomes dos bixos em ingles vai ser o seu pet no jogo obs depois de fazer uma quest^^
Última edição por yoru em Ter Jan 19, 2010 9:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ZODIAC Seg Jan 18, 2010 9:59 pm | |
| ~Esperando pai chegar pra pedir downlond (PS: ou ele diz não, ou vai me enrolar no min 3 meses. Aposto u_u')
Eu gostei muito da Sheep e da Chicken *---* Mas a Tiger é love tbm xD
Não tem todos os character ai... mas o Bunny é uma graça! Tem orelinhas brancas, olhinhos vermelhos e uma carinha foufa *w* /nn E o rato é uma graça <3 |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ZODIAC Ter Jan 19, 2010 2:49 pm | |
| Adorei a Sheep ! Vou ver se me registro lá... | |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: ZODIAC Ter Jan 19, 2010 8:32 pm | |
| aont!!!*¬* acho q vou tentar... - Spoiler:
Sou muito ruim em jogos on-line!X-x Minha irmã mais nova deve ser mil e duas vezes melhor q eu!xOx
| |
|
| |
yoru Shugo Chara!
iru
e
kiseki
| Assunto: Re: ZODIAC Ter Jan 19, 2010 9:22 pm | |
| vcs aew que querem joga discutem o nome da guild (assosiaçao) e quando começa a jogar passa o gold para min fazer a guid PASSSEM! - Spoiler:
ok!Quem ta falando aqui é a sandey!=D tô na casa dele!xox bom...eu enchi a paciencia até ele criar uma abominação de nome: Foco Kakoy , se tiverem outras sugestões (i eu sei q vc6 tem!ù3u) falem!(Ou não!=D)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 1:24 am | |
| - yoru escreveu:
- vcs aew que querem joga discutem o nome da guild (assosiaçao)
e quando começa a jogar passa o gold para min fazer a guid PASSSEM!
- Spoiler:
ok!Quem ta falando aqui é a sandey!=D tô na casa dele!xox bom...eu enchi a paciencia até ele criar uma abominação de nome: Foco Kakoy , se tiverem outras sugestões (i eu sei q vc6 tem!ù3u) falem!(Ou não!=D)
Colocar BR e/ou PT para nos acharmos. No Trickster os Bazucas se achavam pelo "Br" no nome ^-^ |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 9:14 am | |
| ¬3¬ Sabia yoru......Nao resistiu a tentaçao do jogo que o irmao mais velho baixou pra mim bem eu me ofereço a ajudar vcs 2 no começo =P e quando precisarem de min *3* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 12:21 pm | |
| Parece-me cool hum'
Eu andava a procurar Aion pra baixar, mas só acho pra vender :v Esses dias baixei Ether Saga, mim não gostar... bem, acho que maybe eu possa tentar, gostei da Sheep.
E bem, depois de acabar o torrent de Touhou '-' | |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 6:22 pm | |
| falem quais os seus nomes lá! Assim a gente pode se ajudar no inicio!=D | |
|
| |
yoru Shugo Chara!
iru
e
kiseki
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 7:52 pm | |
| - kusu kusu escreveu:
- ¬3¬
Sabia yoru......Nao resistiu a tentaçao do jogo que o irmao mais velho baixou pra mim bem eu me ofereço a ajudar vcs 2 no começo =P e quando precisarem de min *3* ¬¬ afff cala a boca kusu kusu se vc gosta tanto do jogo vc ajuda eles no começo meio e fim *_* - Spoiler:
eu nao vou ajudar vcs pq eu nao tar tao on pq a KUSU KUSU fez a cabeça do meu pai que eu deveria dorimi e descansar mais e meche no pc menos e ela coseguiu o que queria
| |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 8:05 pm | |
| Bem feito pro Yoru!!!X3X - Spoiler:
//Brinks!!XD
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 9:09 pm | |
| AIUHSIAUHSIUAHISUAHS
Aqui em casa ninguem me enche o saco para usar o pc. Pois eles tem horinha certinha pra jogar.... ainda bem x~x''
Já o irmão da Budou é egoista e bate nela pra usar o pc (desgrama ;;'). Já brigamo pelo msn, foi tenso :B ~ a budou ficou com medo de apanhar do cavalo e mando eu parar, nhay :B
~Tropic
Tenho q pedir pro meu pai baixar. Ou ele vai dizer: "Depois, agora estou trabalhando" ou ele vai dizer: "Pra que outro jogo?" :v
Mas sem ADM no pc, não posso instalar nada T^T |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ZODIAC Qua Jan 20, 2010 9:41 pm | |
| Eu simplesmente adoro a Kusu Kusu *-* *apanha* Ainda nem fiz o download, quando eu fizer eu informo vocês. | |
|
| |
yoru Shugo Chara!
iru
e
kiseki
| Assunto: Re: ZODIAC Ter Jan 26, 2010 11:47 am | |
| OLHA eu kusu kusu e *sandey* estamos formando um forum em portugues do zodiac para ajuda-los mais *-* o site ainda nem esta pronto pois começamos ontem as imagens estao prontas mais nao colocadas quem quizer participar participa*-* aki vai o site http://zodiac-online.forumeiros.com/ bem divirtao-se ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ZODIAC | |
| |
|
| |
| ZODIAC | |
|