| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|
+41Axel xaninha Saya SeraphicLady Hoshina-chan Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ dessagome Ita-Chan Ran-Chan LaHaine Amu - Chan SenseMiki XissDee Tadase Yumi Vepa Dia Ritsu L-chi creed ikuto-san Niinah Yuuki_123 Miiya-chan Butterfly Amu fan xD kuukai Amu Hinamori icecoldmoon amu-pink 100%Amu Hotaru Amu .Dran. Tsuki Lucia Utau Rima_chan Lumi Rima 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 7:58 pm | |
| Fate/Stay Nigth
é muito bom^^ esta no meu top, só n sei sua colocação^^ | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 8:22 pm | |
| Lembrei.me doutro: Narutooo <3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 8:25 pm | |
| as sagas gundan são demais apesar de terem uma mesma direção as historias são bem boladas^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 9:11 pm | |
| 1-shugo chara 2-naruto 3-Vampire Knight 4-inuyasha * 5-sakura card cartor 6-earl and fairy 7-mermaid melody 8-chobit 9-helsing 10-samurai x |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Jan 01, 2009 9:55 pm | |
| chobit ainda esta para eu assistir... helsing tou pegando os mangas^^ mas o anime bom pacas^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Vossos 10 Animes Favoritos! Dom Jan 18, 2009 10:14 pm | |
| 1-)Shugo Shara 2-)code geass 3-)death note 4-)bleach 5-)naruto 6-)elfen lied 7-)card captor sakura 9-)tengen toppa guren laggan 10-)pokemon é isso | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jan 19, 2009 10:10 pm | |
| Lista actualizada ^^
1- Clannad and Clannad After Story ( Tomoya-kun <3 ) 2- Neon Genesis Evangelion 3- Vampire Knight ( apesar de gostar mais do mangá) 4- Kaleido Star 5- Death Note and Kanon 2006 6- Card Captor Sakura 7- Special A 8- Naruto xD 9- Fate/Stay Night 10- Shugo Chara ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jan 19, 2009 10:12 pm | |
| omg shugo chara esta perdendo populeridade... tb com tantos filles... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Fev 10, 2009 10:32 pm | |
| Minha lista :3 Tentarei, Gambatte :3
#1 Death Note. Um dos meus primeiros animes, e foi muito bom. Se tornou um vicio /o/ #2 Vampire Knight. Vampiros, vampiros. Não precisa nem dizer mais xD #3 Darker Than Black. Provavelmente, um dos pioneiros a me deixar curiosa [agora estou na marca do 70 e poucos ^^] #4 Full Moon Wo Sagashite. Talvez o anime mais lindo que eu já tenha visto <333 #5 Code Gueass. #6 Ouran High School Host Club.
Daqui pra frente eu já não faço idéia 8D Depois eu coloco a lista dos 10 completa! | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Fev 11, 2009 1:12 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Minha lista :3
Tentarei, Gambatte :3
#1 Death Note. Um dos meus primeiros animes, e foi muito bom. Se tornou um vicio /o/ #2 Vampire Knight. Vampiros, vampiros. Não precisa nem dizer mais xD #3 Darker Than Black. Provavelmente, um dos pioneiros a me deixar curiosa [agora estou na marca do 70 e poucos ^^] #4 Full Moon Wo Sagashite. Talvez o anime mais lindo que eu já tenha visto <333 #5 Code Gueass. #6 Ouran High School Host Club.
Daqui pra frente eu já não faço idéia 8D Depois eu coloco a lista dos 10 completa! code geass está em 5 lugar na sua lista =/, shuahsuha, to brincando, e Darker Than Black vou passar a ver xDD.!! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Fev 11, 2009 4:20 pm | |
| - creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Minha lista :3
Tentarei, Gambatte :3
Daqui pra frente eu já não faço idéia 8D Depois eu coloco a lista dos 10 completa! code geass está em 5 lugar na sua lista =/, shuahsuha, to brincando, e Darker Than Black vou passar a ver xDD.!! Os quatro primeiros tiveram um pouco de história em minha vida xD uhauhauh Code Geass ainda está ente o Top 5 :3 DTB é bom sim :3 Acho que vale a pensa >_< ~~ Eu quero ver logo a saga do Hueco Mundo *o* Quando começa, mais ou menos ? ;3 | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Fev 11, 2009 5:42 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
#4 Full Moon Wo Sagashite. Talvez o anime mais lindo que eu já tenha visto <333
*hi5 na mulheri* Full Moon 4evariii and evariii!!! *_______* <33 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Fev 12, 2009 2:00 am | |
| Srtah_LLL, não lembro ao certo, depois eu olho mas acho que começa mais ou menos no epi 120 ate o 166 eu acho, em seguida vem a saga do amagai( que eu acho chata menos o final), e volta o hueco mundo no episodio 190, de acordo com o anime xDD. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Fev 12, 2009 5:13 pm | |
| Minha lista sempre muda... Atualmente... 1-) Karin 2-) Shugo Chara 3-) Avatar 4-) Lucky Star 5-) Suzumiya Haruhi 6-) Histórias de Fantasmas 7-) Elfen Lied 8-) Shin-chan 9-) Fushi Boshi No Futago Hime (acho que o nome está certo!) 10-) Naruto | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Fev 12, 2009 6:00 pm | |
| Não, acho que é Fushigi Boshi no Futago Hime xD | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 15, 2009 9:38 pm | |
| 1-FRUITS BASKET *.* 2-Nana 3-Ouran 4-Vampire Knight 5-Mermaid Melody 6-Shugo Chara 7-One Piece 8-DN Angel 9-Death Note 10-Fullmetal Alchemist | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 15, 2009 9:44 pm | |
| Atualizando:
1- Soul Eater 2-)Code Geass 3-)Death note 4-)Bleach 5-)Inuyasha 6-)Vampire Knight 7-)Shugo Chara 8-)Tengen toppa guren lagann 9-)SCC 10-)Naruto Shippudem | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 15, 2009 9:49 pm | |
| - Dia escreveu:
- Minha lista sempre muda...
Atualmente...
1-) Karin 2-) Shugo Chara
3-) Avatar-não é anime xD 4-) Lucky Star 5-) Suzumiya Haruhi 6-) Histórias de Fantasmas 7-) Elfen Lied 8-) Shin-chan 9-) Fushi Boshi No Futago Hime (acho que o nome está certo!) 10-) Naruto é impressão minha ou sou a única do fórum que não gosta de naruto O_O' Lista atualizada *aponta último post*
Última edição por Niinah em Dom Abr 11, 2010 11:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 15, 2009 9:56 pm | |
| Vc não é a unica que não gosta de naruto, não é a toa que sempre deixo ele em ultimos em qualquer tipo de lista que faço, mas sou fã de bleach xD. | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 15, 2009 9:58 pm | |
| Eu tambem não gosto de Naruto mas agora comecei a ver e vejo para passar o tempo xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb maio 16, 2009 1:44 pm | |
| Naruto vejo pra passar o tempo, também. Acho que tem muita coisa que nem precisava.... sei lá. Kuroshitsuji rula bem mais. Meu Ciel <3 Grell <3 E o Joker, no comments *-*
Mina nova lista não tá pronta o.o'
Última edição por Srtah_LLL em Sáb maio 16, 2009 3:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb maio 16, 2009 2:01 pm | |
| nao vou meter por ordem... Kirarin Revolution,Kamichama Karin,Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,Shakugan no shana, Ginban Kaleidoscope,Full Moon wo Sagashite e Vampire Knight | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb maio 16, 2009 8:59 pm | |
| Por ordem: :3 1. East of Eden <333 *.* [Nem se fala. *-* ] 2. Lovely Complex [Rapariga Alta + Rapaz Baixo = Hilarious FTW! xD ] 3. Itazura na Kiss [Lindo ;__;] 4. DNAngel [DAAAAAAAAAAAAAAARK! *-* ] 5. Chibi Vampire (AKA Kamichama Karin) 6. Shugo Chara 7. Hatsukoi Limited 8. Special A 9. Pretear 10. Death Note Mim love Howl's Moving Castle too *-* [Filme Btw] :B | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb maio 16, 2009 9:35 pm | |
| Well, vamos ver...
1- Clannad After Story (Tomoya <3) 2- Air 3- Chobits e Clannad 4- Rozen Maiden(2 temporadas e ouverture) 5- Zero no Tsukaima 2 6- Death Note and Kanon 7- Minami-ke (tão comico xD) 8- Kaleido Star 9- Fate/Stay Night 10- Wagama Mirumo do Pon! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Dom maio 24, 2009 5:19 pm | |
| Fiz minha lista >.<
1... Ouran High School Host Club 2... Death Note 3... Kuroshitsuji 4... Vampire Knight 5... Full Moon wo Sagashite 6... D.Gray-man 7... Air 8... Fruits Basket 9... Rurouni Kenshin 10... Special A - True Tears | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! | |
| |
|
| |
| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|