| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|
+41Axel xaninha Saya SeraphicLady Hoshina-chan Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ dessagome Ita-Chan Ran-Chan LaHaine Amu - Chan SenseMiki XissDee Tadase Yumi Vepa Dia Ritsu L-chi creed ikuto-san Niinah Yuuki_123 Miiya-chan Butterfly Amu fan xD kuukai Amu Hinamori icecoldmoon amu-pink 100%Amu Hotaru Amu .Dran. Tsuki Lucia Utau Rima_chan Lumi Rima 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Dom maio 24, 2009 5:25 pm | |
| Vou fazer a minha lista... 1- Nanatsuro Drops! 2- Lucky Star 3- 07 - Ghost 4- Pandora Hearts 5- K-ON! 6- Shugo Chara 7- FMA 8- Death Note 9- Vampire Knight 10- Chobits e Clannad | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg maio 25, 2009 6:40 pm | |
| É "Nanatsuiro Drops",não "Nanatsuro Drops!". Anyway também é dos meus favoritos,my Sumomo e my Nona ftw*.* |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 26, 2009 5:08 pm | |
| Coitada da Sumomo, tem que encontrar as Gostas Estelares xD Se eu tivesse não aceitaria xD Sorry :S Mas também gosto de ver Kaleido Star, quer dizer AMO *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 26, 2009 6:39 pm | |
| 1.Shugo Chara{Troféu de Ouro Primeiro Lugar} 2.Naruto{Troféu de Ouro Segundo Lugar} 3.Bleach 4.Reborn 5.Get Backers 6.Haruhi Suzumya no Yuutsu 7.HunterXHunter 8.Chobits 9.Shugo Chara Doki{Não Assisti Ainda Por Isso tá aqui} 10.Love Hina
|
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 26, 2009 8:44 pm | |
| Nanatsuiro Drops... esse eu não conheço o__O É cool? *O*Well, vi finalmente o primeiro episódio de Mermaid Melody! Provavelmente depois ele vai entrar no top, tão cute, o Kaito >w< *steals* Reborn... me lembro que adorei os gráficos quando vi um screen \o/ Pretendo baixar assim que acabar alguns animes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 26, 2009 9:41 pm | |
| É ^^ Tipo tem imensas cenas literalmente copiadas de CCS....mas é fofo xD Não "cool" mas pronto,fofo.Dá para entreter.Embora a Sumomo seja extremamente irritante quando quer,I love her anyways *w* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 26, 2009 10:09 pm | |
| Thank you x3 Não que eu goste de coisas copiadas, mas eu amo CCS *O* Oh, pronto. Vai pra lista *w* | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua maio 27, 2009 3:42 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Nanatsuiro Drops... esse eu não conheço o__O
É cool? *O* Claro que é!
Well, vi finalmente o primeiro episódio de Mermaid Melody! Provavelmente depois ele vai entrar no top, tão cute, o Kaito >w< *steals*
Reborn... me lembro que adorei os gráficos quando vi um screen \o/ Pretendo baixar assim que acabar alguns animes Provavelmente, o qe mesmo amo é Nanatsuiro Drops, muita gente está curiosa xD | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui maio 28, 2009 8:13 pm | |
| 1- Death Note 2- One Piece 3- Katekyo Hitman Reborn! 4- Bleach 5- Soul Eater 6- Sumomo mo momo mo (Meio de menina, mas é hilário lols) 7- Fairy Tail (Mangá) 8- Naruto (Mangá, o anime é paia) 9- Tsubasa (Mangá) | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui maio 28, 2009 11:47 pm | |
| Death Note, One Piece é tão sugoi *.* | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 12:09 am | |
| não posso por uma lista dos animes que adorei em vez de por 10? "^^ é muito difícil escolher que animes é que gosto mais... gosto de todos e "prontos"! | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 12:15 am | |
| | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 12:41 am | |
| - SenseMiki escreveu:
- não posso por uma lista dos animes que adorei em vez de por 10? "^^
é muito difícil escolher que animes é que gosto mais... gosto de todos e "prontos"! Por mim podes tb. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 12:57 am | |
| Acho que já podias ter falado tranquilo 8D Por mim, normal, é só postar \õ/ *curiosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 1:00 am | |
| Hana-chan top att~!
1- Tokyo Mew Mew [FOREVEEERR HUAAAAA] 2- Kamichama Karin [Manga e Anime Ruleian *_* MICHI] 3- Junjou Romantica e Junjou Romantica s2 [Usagi-chan~ *é yaoi* *~*] 4- Ouran High School Host Club [Tama-chan ;w;] 5- Princess Tutu [F-Fakiir~ aaain~ *die*] 6- Shugo Chara [Caiu bonito do 3 para o 6 Q, Ikuto *_*] 7- Death Note [Agora eu amay s2] 8- Toradora [Waah, Taiga~!] 9- Zero no Tsukaima [SAITOO-KUUUNNN] 10- Vampire Knight [Zero D:]
Tah ai.. 8D
Última edição por Hana Suzumika em Sex maio 29, 2009 1:01 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 29, 2009 1:01 am | |
| Hana-chan top att~!
1- Tokyo Mew Mew [FOREVEEERR HUAAAAA] 2- Kamichama Karin [i][Manga e Anime Ruleian *_* MICHI |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Set 12, 2009 10:10 pm | |
| 1*Naruto 2*Shugo Chara 3*D.Gray Man 4*Digimon Oo 5*Tenjou Tenge 6*Pandora Hearts 7*Mermid melody 8*Doraemon O.O 9*Soul Eater 10*Gintama | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Set 12, 2009 10:29 pm | |
| Eeh... Acho que já postei sobre isto em algum lugar o.O'... Anyway: 1º- Kuroshitsuji 2º- Pandora Hearts 3º- Sayonara Zetsubou Sensei 4º- Death Note 5º- Chrno Crusade 6º- Higurashi No Naku Koro Ni 7º- Gravitation 8º- Black Cat 9º- TRC/07-Ghost (não consigo decidir ;A;) 10º- Minami-Ke/Lucky Star (não consigo decidir XD) Se contar de mangás também XD: - Spoiler:
1º- Barajou No Kiss 2º- Haou Airen 3º- Zettai Kareshi 4º- Kuroshitsuji 5º- Pandora Hearts 6º- Karneval 7º- Otomen 8º- Vassalord 9º- Shugo Chara! 10º- Vampire Knight (quase a perder o lugar para Perfect Girl Evolution ou Dengeki Daisy)
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Set 12, 2009 11:22 pm | |
| - LaHaine escreveu:
Se contar de mangás também XD: 1º- Barajou No Kiss 2º- Haou Airen 3º- Zettai Kareshi 4º- Kuroshitsuji 5º- Pandora Hearts 6º- Karneval 7º- Otomen 8º- Vassalord 9º- Shugo Chara! 10º- Vampire Knight (quase a perder o lugar para Perfect Girl Evolution ou Dengeki Daisy) DENGEKI DAISY *0000* Je love esse manga ftw «3 My fave! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Set 12, 2009 11:57 pm | |
| Eu também adoro <3 Estou à espera de novos caps no onemanga,quero mais T^T |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Abr 19, 2010 12:44 am | |
| Nossa, uma atualização.
1. Clannad (meu tesouro precioso <3) 2. Clannad After Story (só não fica em 1º pela historia da Fuuko) 3. Black Cat 4. Toradora! 5. NHK ni Youkoso 6. Excel Saga 7. Code Geass R2 8. Bakemonogatari 9. Ef (ambos, sem mais) 10. Ga Rei Zero (ok, com 1 ep e entra no top, fuck yeah) | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Abr 19, 2010 3:46 pm | |
| 1.Angel Beats! 2.Kaichou wa Maid-sama 3.Mayoi Neko Overrun! 4.Shugo Chara/Mahou Shoujo Lyrical Nanoha 5.princess tutu 6.Code Geass 7.Fairy Tail 8.Pandora hearts 9.Fullmetal Alchemist 10.Rozen Maiden / K-on
Última edição por Ran-Chan em Sáb maio 08, 2010 12:19 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Abr 19, 2010 8:07 pm | |
| 1- Zero No Tsukaima 2- Super Gals 3- Soul Eater 4- Pandora Hearts 5- Futago Hime 6-Shugo Chara 7- K-ON 8- Shakugan No Shana 9- Mermaid Melody 10-Lucky Star
- acho que sao estes , dos que vi pelo menos gente (Y)
PS: Não estao por ordem , excepto o 1º <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Abr 21, 2010 6:05 pm | |
| 1-Naruto/Naruto Shippuden 2-Sailor Moon 3-Fushigi Yuugi 4-Tokyo Mew Mew 5-Mermaid Melody 6-Shugo Chara 7-Kaleido Star 8-Rozen Maiden 9-Full Metal Alchemist 10-CardCaptor Sakura |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Abr 21, 2010 9:55 pm | |
| Ai ai...foi difícil decidir, mas aí vai:
1 ) Mayoi Neko Overrun (Perfooooo!) 2 ) Lucky Star 3 ) Tokyo Mew Mew 4 ) Naruto 5 ) Shugo Chara! 6 ) Love Hina 7 ) Sailor Moon 8 ) Sakura Card Captors (CLÁSSICO) 9 ) Bleach 10) Pandora Hearts
Ai ai...tem tantos animes que foi complicado.
Última edição por Budou em Qui Abr 22, 2010 1:25 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! | |
| |
|
| |
| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|