| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|
+41Axel xaninha Saya SeraphicLady Hoshina-chan Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ dessagome Ita-Chan Ran-Chan LaHaine Amu - Chan SenseMiki XissDee Tadase Yumi Vepa Dia Ritsu L-chi creed ikuto-san Niinah Yuuki_123 Miiya-chan Butterfly Amu fan xD kuukai Amu Hinamori icecoldmoon amu-pink 100%Amu Hotaru Amu .Dran. Tsuki Lucia Utau Rima_chan Lumi Rima 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Abr 21, 2010 10:13 pm | |
| A minha lista mudou um bom bocado desde a última vez xD
1.- Toaru Kagaku no Railgun 2.- Hyakko 3.- Cardcaptor Sakura 4.- True Tears 5.- Ghost Hunt 6.- Yami to Boushi to Hon no Tabibito 7.- Clannad 8.- 5 Centimeters per Second 9.- Shigofumi 10.- Rozen Maiden Träumend |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Abr 22, 2010 10:30 pm | |
| Etto.. dexa ver... Minha lista de dez animes favoritos nesse momento! Aki vai: 1.- Black Cat 2.- Zero no Tsukaima 3.- Sakura Card Captors 4.- Air TV 5.- Vampire Knight 6.- Samurai X 7.- Full Moon Wo Sagashite 8.- Kamikaze Kaitou Jeanne 9.- Clannad After Story 10.- Mermaid Melody Pure | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 04, 2010 4:42 pm | |
| 1-shugo chara 2-mermaid melody 3-full moon 4-mew mew power 5-chobits 6-guerreiras magicas 7-sakura 8-vampire knight Bem... Só sei disso | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 04, 2010 4:50 pm | |
| Ahhhh! E QUEM FOI A LINDA PESSOA QUE TE MOSTROU ESSES ANIMÉS? HEIN? HEIN? HEINNNN??? Parei.
Tenho um monte de favoritos....
1- Shugo Chara! 2- Pandora Hearts 3- Code Geass 4 - Mermaid Melody 5- Tokyo Mew Mew 6- Chobits !!! ( OOOH !!! chiiiiiiii!!!) 7- Vampire Knight ( Meu favorito, pipocas...) 8- Dance in the Vampire Bund 9- Black Cat ( Traaaaaaaain!) 10- Zombie Loan
Eeee! Tenho bem mais do que isso mas desses dai os únicos que acabei inteiro são vampire knight, black cat, Tokyo mew mew e shugo chara... mimimi... | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 04, 2010 5:02 pm | |
| Você ta me seguindo aqui no forum????? Você só tá postando onde eu posto... kkkkkkkkkkkkk Só dá agente aqui com mensagens seguidas né | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 04, 2010 5:10 pm | |
| HAHAHAHA! verdade, mas é que eu tenho que te especionar né? Vai que você perde a aposta... Hehe. Brinks E bem , eu to com priguiça de ficar escolhendo os topicos >.< hehehe | |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter maio 04, 2010 6:31 pm | |
| Não sei bem.. talvez:
1- Zero no Tsukaima <3
O resto não tem ordem, mas são:
- Pandora Hearts - Soul Eater - Shakugan no Shana - Futago Hime - Shugo Chara - Tokyo Mew Mew - Super Gals - Chobits - K-ON! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sex maio 07, 2010 11:30 pm | |
| Eu não tenho TOP 10 de animes favoritos, mais meu anime favorito é Katekyo Hitman Reborn. *o* Outros animes favoritos: - Gintama. <3 - Kamichama Karin. <3 - Shugo Chara! <3 - Cardcaptor Sakura. <3 - Bishoujo Senshin Sailor Moon. <3 - Gakuen Alice. <3 - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. <3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg maio 24, 2010 1:19 am | |
| - Shugo Chara - Itazura na Kiss - Toradora - Kaichou Wa Maid-Sama - Chobits - Kamisama Kazoku - Onegai Twins - Lovely Complex - Kimi no Todoke - Tsubasa Chronilce | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jun 05, 2010 8:48 pm | |
| o meu Top também mudou e MUITO! aqui está o novo: 1- Kamichama Karin <333333 2- Sailor Moon 3- Rozen Maiden 4- Shugo Chara! (sem contar com a treta do SC! Party, claro) 5- Kyoshiro To Towa no Sora 6- Yumeiro Patissiere 7- Ojamajo Doremi 8- Pandora Hearts e desta vez não faço nem o 9º nem o 10º. :3 | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jun 05, 2010 9:24 pm | |
| Meu TOP!! 1. Shugo Chara - O melhor anime, alguma vez inventado!! 2. Mermaid Melody 3. Vampire Night 4. Corrector Yui (Desculpem, mas não há mais!! :S ) | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Ago 21, 2010 1:49 pm | |
| 1-Naruto 2-Shugo Chara 3-Fullmetal Alchemist 4-Darker than Black 5-Blood + 6-Death Note 7-Soul Eater 8-Fushigi Yugi 9-D.Gray-man 10-CardCaptor Sakura
(nao esta por ordem de preferencias) | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Set 08, 2010 12:42 pm | |
| 1. Shugo chara 2. Rozen Maiden 3. Kaichou wa maid-sama 4. Chobits 5. Toradora só tenho top 5 | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qua Set 08, 2010 1:19 pm | |
| Aqui vai a minha:
1º Fairy Tail 2º HeartCatch! Precure 3º Yumeiro Pattiseire 4º Shugo Chara 5º Ojamajo Doremi 6º Pandora Hearts 7º Futari Wa Pretty Cure 8º Kobato! 9º Sailor Moon 10º Death Note | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Qui Set 09, 2010 4:26 pm | |
| 1- Clannad After/Story <33 2- Air TV 3- Bokura Ga Ita 4- Ef- a tale of melodies 5- Toradora 6- Minami-ke 7- Death Note 8- True Tears 9- Rozen Maiden 10- Kanon | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Out 23, 2010 1:54 pm | |
| 1 - Kuroshitsuji - Meeu Grell! ò-ó 2 - Bleach - Grimmjow meu amante <3 3 - Death Note - L meu outro amante <3 4 - D.Gray Man - Tikk e Kanda meu maridos <3 (Sim eles sabem que eu tenho dois <3) 5 - Card Captor Sakura 6 - Magic Knights Rayearth 7 - Pandora Hearts 8 - Rozen Maiden 9 - Shugo Chara 10 - Kimi ni Todoke
<3 Os que estão em Negrito são os mais importantes, o resto é só resto >3
| |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Ter Nov 23, 2010 8:59 pm | |
| 1 - Shugo Chara 2 - To aru kagaku no railgun 3 - Naruto shippuden 4 - To love-ru 5 - shakugan no shana. 6 - Zero no Tsukaima 7 - Toradora 8 -Rosario Vampire 9 - Super Gals 10 -Kirarin Revolution | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Dom Jan 08, 2012 7:12 pm | |
| Vou botar Tokyo Mew Mew no topo, pois foi aí que TUDO começou, TUDDOO (pra mim neh eh claro) Tudo de animes começou pra mim com Tokyo Mew Mew ai fui pro meta ai conehci a hana e vim pra kah. Wuh
-Tokyo Mew Mew -Shugo Chara -Sailor Moon
Nem terminei de assistir Sailor Moon mas li boa parte do mangá e esse tres são meus bebês que mudaram minha vida de viciada em anime T.T bons tempos. | |
|
| |
Mew.Kouhii Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Seg Jan 09, 2012 9:07 pm | |
| Concordo com a minha diva Sakura-chan, Tokyo Mew Mew no topo porque foi ele quem fez a crianção de SMM, J.M e principalmente do nosso lar que são as poluidoras de mural (falando nisso completamos anos no dia 5 de Janeiro, sabiam?) PM FOREVER <3
1 - Tokyo Mew Mew. 2 - Hetalia. 3 - Majin Tantei Nougami Neuro (se errei o nome é preguiça mesmo -qn) 4 - LoveCom. 5 - Pandora Hearts. 6 - Zero no Tsukaima. 7 - Soul Eater. 8 - Kuroshitsuji. 9 - FMA. 10 - Toradora. | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! Sáb Jan 14, 2012 7:09 pm | |
| O meu top 10 mudou um bocado mas para mim mudou pra melhor!!!!!!! XD
1 - Shugo Chara 2 - To aru kagaku no railgun 3 - Naruto shippuden 4- Kirari Revoluiton 5- Hidan no Aria 6- Zero no Tsukaima 7- Rosário+vampire 8- Mermaid Melody 9- Sailor moon 10-Hoshizora e Kakaru Hashi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos 10 Animes Favoritos! | |
| |
|
| |
| Vossos 10 Animes Favoritos! | |
|