|
| Pairings~ | |
|
+5Ru-chi Hoshina-chan Rima L-chi Niinah 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Pairings~ Sex Jan 22, 2010 11:30 pm | |
| Em vez de criar um tópico apenas para Amu, vamos discutir sobre os pairings de SC! em geral.Postem justificativas, posts sem justificativas serão apagados. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jan 22, 2010 11:40 pm | |
| Que tal colocar uma votação também? Bem, meu pairing preferido é Amuhiko. É uma paixão antiga <3. - Spoiler:
Nagihiko conheceu a Amu como Nadeshiko >: Mas, nao contou pra ela que a Nadeshiko nunca existiu, apenas Nagihiko. Não queria assustá-la, machucá-la, nem nada do tipo. Queria apenas o bem dela <3 Principalmente, porque ele entende ela muito bem. Afinal, Nadeshiko e Amu eram muito amigas >: E fora isso... o Nagi sempre gostou da Amu. Sempre, sempre. Desde que a conheceu como Nadeshiko.
E ok, eu não sei explicar. Só sei que Amuhiko tem uma awesominencia descomunal pra mim >:
Mas minhas esperanças pra esse pairing são quase nulas, eu sei D8 | |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Pairings~ Qui Abr 08, 2010 5:49 pm | |
| O meu favorito é Rimahiko. Sempre achei a relacção deles adorável, e depois de ler o capítulo 34 é impossível não gostar de os ver juntos. Por exemplo, o Nagi tenta sempre ter a Rima feliz, e assim. É mesmo lindo. ;w; | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pairings~ Qua Jun 09, 2010 1:34 am | |
| o meu é Kutau <3 pois alem de realmente acontecer os dois tem personalidades diferentes, fazendo com que um complete o outro. Kukai é divertido, extrovertido, animado e carinhoso....Utau apesar de famosa é timida, fechada, carente...os dois juntos são harmoniosos...fazem bem aquela frase cliche "os opostos se atraem" | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pairings~ Seg Jul 19, 2010 9:50 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- o meu é Kutau <3
pois alem de realmente acontecer os dois tem personalidades diferentes, fazendo com que um complete o outro. Kukai é divertido, extrovertido, animado e carinhoso....Utau apesar de famosa é timida, fechada, carente...os dois juntos são harmoniosos...fazem bem aquela frase cliche "os opostos se atraem" O mesmo que ela, e apaixonei-me mais pelo pairing quando os dois se beijaram. Foi so cute~ | |
| | | Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pairings~ Qua Jul 21, 2010 8:47 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- o meu é Kutau <3
pois alem de realmente acontecer os dois tem personalidades diferentes, fazendo com que um complete o outro. Kukai é divertido, extrovertido, animado e carinhoso....Utau apesar de famosa é timida, fechada, carente...os dois juntos são harmoniosos...fazem bem aquela frase cliche "os opostos se atraem" Idem, Idem (: Eles ficam realmente fofos juntos e fazem uma dupla muito harmoniosa ^-^ Outro que adoro é Rimahiko *-* É engraçado ver como a Rima tentar fingir indiferença em relação a ele e aproveita todos os momentos para o criticar x) mas no fundo sente um grande carinho por ele (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pairings~ Qui Jul 22, 2010 10:41 pm | |
| Também gosto de Kutau *_* Gente, é luv KUTAU *----------*
Mas não consigo ver "pairings favorito" :*
Além do Kutau estou apreciando Tadase e Nagihiko e Amu. Sim, triangulos ftw *.*
Medo! xD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pairings~ Qui Jul 22, 2010 10:44 pm | |
| NAGIHIKO E AMU RULES, MULHER. (Y) Acho tão mais fofo do que Rimahiko! Plus, não gosto da Rima, então gostaria de ver o Nagi-chan com alguém mais cool *-*
Kutau é fofo, mas continuo a gostar mais de Ikutau. Incesto? Sim. É um tema complicado? Sim. Mas é o mais fofo, acho *-*
SIM/ Amo pairings impossiveis que nunca vão acontecer. -Q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pairings~ Qui Jul 22, 2010 10:46 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NAGIHIKO E AMU RULES, MULHER. (Y)
Acho tão mais fofo do que Rimahiko! Plus, não gosto da Rima, então gostaria de ver o Nagi-chan com alguém mais cool *-*
Kutau é fofo, mas continuo a gostar mais de Ikutau. Incesto? Sim. É um tema complicado? Sim. Mas é o mais fofo, acho *-*
SIM/ Amo pairings impossiveis que nunca vão acontecer. -Q Também não gosto da Rima e TadasexKukai é secxy. Mas também gosto de Tadamu então... comolidar? >: Aliás, Ikutau não me desce lol' coisas impossíveis rules |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 2:00 pm | |
| Haha, gosto também de Tadamu. Só não gosto mesmo é de Amuto. Sei lá, não gosto muito do pairing... e Ikuto é bom demais para a Amu ò_o
Tipo, outro fator que não gosto em Amuto é a popularidade e a quantidade de fãs. Ou o tanto de pessoas que dizem que gostam porque é o mais popular e o mais fácil de 'ser entendido', sem ter um motivo específico. Sei lá, coisas que todo mundo fica pulando em cima, não chego a gostar muito. Ok, que eles são mais realistas, pode ser fofo e tals, não nego essa parte. Mas sei lá. Já gostei de Amuto, mas por agora, me pergunto o que via de demais no pairing antes. É tão... comum. .___. Além do mais, quem liga pra Amuto se Amuhiko e Tadamu é AINDA mais fofo? *-*
Por falar nisso, Ikudase também gosto. Outro pairing impossivel uhum. Acho cool porque eles sempre foram meio tipo... cara, sei lá. Não sei explicar x3' Mas acho que Tadase e Ikuto combinam perfeitamente também. | |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 2:19 pm | |
| Primeira fã de Amuto a postar! xD -shot- Sei que há gente que detesta Amuto, e que diz que 80% das pessoas que gostam não têm cérebro -sighs- mas enfim. Eu gosto. Adoro a maneira de ser do Ikuto, assim atiradinho e um bocadinho para o pervertido *-* E a Amu também gosta dele, só que ainda não percebeu, e continua caidinha pelo principezinho dela e a vida continua. Mas a maneira como a Amu o defendeu quando o Tadase dizia mal dele foi mesmo fofa. Não que eu seja fã da Amu, porque não sou, mas gostei de a ver defender o Ikuto ^^ Essa justificação da L-chi sobre Amuhiko convenceu-me | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 2:34 pm | |
| Ok, o meu favorito é Tadamu.
TADAMU <33
Mas também aprecio Kutau, um belo casal.
Ikutau é meio que...estranho o.O
Não gosto da Rima, então acho que o Nagi merece alguém bem mais cool, como a Amu, também amo Amuhiko, a L-chi me convenceu que este casal é mais belo que eu imaginava, mas ainda gosto mais de Tadamu. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 2:36 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- Primeira fã de Amuto a postar! xD -shot-
Sei que há gente que detesta Amuto, e que diz que 80% das pessoas que gostam não têm cérebro -sighs- mas enfim. Eu gosto. Adoro a maneira de ser do Ikuto, assim atiradinho e um bocadinho para o pervertido *-* E a Amu também gosta dele, só que ainda não percebeu, e continua caidinha pelo principezinho dela e a vida continua. Mas a maneira como a Amu o defendeu quando o Tadase dizia mal dele foi mesmo fofa. Não que eu seja fã da Amu, porque não sou, mas gostei de a ver defender o Ikuto ^^
Essa justificação da L-chi sobre Amuhiko convenceu-me Ei, não precisa levar a mal XD É que muitas pessoas que gostam de Amuto não agiam muito bem, e não faz ideia da zona que faziam durante um tempo por aqui - acho que foram esses momentos que fizeram muitas pessoas aqui do fórum pensarem por esse lado, mas não generalizamos, de maneira alguma. Não sei explicar direito, mas... bem. Como disse, Amuto, de fato, há momentos muito fofos! Só que acho meio... comum, sei lá. Como se faltasse algo, entende? Acho muito plain e convencional, gosto de coisas diferentes (mais um motivo que me faz gostar de Amuhiko!), mas isso é mais minha opnião. x3' E personagens como o Ikuto sempre são muito apertáveis *-* E que bom que gostou do que disse de Amuhiko *-* Vou estar sempre a tentar mostrar pras pessoas why o couple é tão awesome *-*~ EDIT: AWWW *-* Que bom que fiz você gostar de Amuhiko também, Budou-tan *-* | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 2:50 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- Sei que há gente que detesta Amuto, e que diz que 80% das pessoas que gostam não têm cérebro -sighs- mas enfim.
Se a carapuça te serve, não indiquei ninguém em especial. Só disse isso baseado em muita população de fãs de Amuto que conheço. No entanto, conheço gente que gosta de Amuto super simpática e que consegue ter uma conversa produtiva sobre outras coisas de SC! sem ser isso. Continuando. Desde que eles primeiro apareceram juntos e até ao final, que continuo a ser fã de Ikutau e ninguém me vai conseguir dissuadir da ideia por mais que tentem. Kutau é fofo sim, o capítulo de Encore! convenceu-me disso, mas não ultrapassa Ikutau for me, e coiso. O porquê de eu gostar desta relação começa logo pelo facto da Utau ser das pessoas (se não mesmo A pessoa) que conhece melhor o Ikuto. Por mais que digam que é a Amu, não é. Porque até o Tadase sabe mais sobre o Ikuto que ela. E é por saber dos problemas que ele passou que o quer ajudar ao máximo que pode, e começa por achar que o consegue fazer sozinha. Ela quer ajudar o Ikuto por ele a ter ajudado a ela antes, porque sabe que ele está a sofrer e custa-lhe não poder fazer nada por ele. - Spoiler:
Só que a certa altura percebe que não o consegue fazer sozinha, e é aí que pede ajuda à Amu. Porque embora adore o Ikuto, sabe perfeitamente que a Amu tem aquela coisa na sua personalidade que consegue ajudar todos.
Além disso, eles têm uma relação extremamente interessante. O Ikuto cresce como personagem graças a ver a Amu sim, mas antes de ver a Amu, ele viu que a Utau ultrapassou os seus problemas com a ajuda da Amu também claro, mas eu interpreto que é a partir do concerto da Heartful Song que o Ikuto começa a mudar verdadeiramente. Porque a irmã que tinha os mesmos problemas que ele conseguiu libertar-se e tornar-se quem queria ser. Mesmo que estejam afastados, eu creio que eles se apoiam mutuamente. Tanto por gestos como movimentos não planeados. E mais algumas coisas, mas isso seria muito grande. Fica um resumo. | |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 3:10 pm | |
| Eu não insultei ninguém, só quis saber a razão de generalizarem. Peço desculpa se ofendi ao dizer aquilo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 3:35 pm | |
| Hum gente, por favor não vamos criar confusão. Digam suas opniões e respeitem, só peço isso.
Em todo caso, Utau explica bem Ikutau *^* Também acho Kutau fofo, mas sempre gostei mais de Ikutau. *---* | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 4:48 pm | |
| L-chi tem razão, cada um tem uma preferência diferente, aqui vamos só comentar delas, não brigar para defender o seu. *-*
Mas Utau tem razão, o primeiro do Encore! Mostrou que Kutau é um casal fofo *-* |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 5:22 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- Eu não insultei ninguém, só quis saber a razão de generalizarem. Peço desculpa se ofendi ao dizer aquilo.
Eu não me senti ofendida, só que utilizaste a minha expressão e eu simplesmente esclareci que não me tinha referido a ninguém em concreto. Admito que possa ter sido meio agressiva no comentário (my sarcasm just floats naturally, peço desculpa). Não há confusão nenhuma aqui, pelo menos da minha parte. | |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 5:44 pm | |
| Mesmo que tivesses levado a mal, o que eu ia fazer ia ser ignorar, sou bastante pacífica, não gosto de discussões ^^ Ainda bem que ficou esclarecido. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pairings~ Sex Jul 23, 2010 9:48 pm | |
| Upa, upa! Barraco *.* /levapaneladas
-brinks.
@L-chi/sobreopostrespostaamim
Ikutase É PERFO MANA \o/ Mas, Tadase e Amuhiko é tão cool também ;-; Em todo caso...
@Tropic Eu já fui Amuto lover \o/ Em já odiei o Tadase, já pequei em relação a Amu e já vi o anime pela forma retardada, de odiar tudo que se oponha a minha opnião \o/ Mas como diz a Budou... eu era pirralha.
Agora, não sou fã de Amuto >:
/adoray
Em todo casoo... |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Pairings~ Sáb Jul 24, 2010 8:40 pm | |
| Kuukai-sama e Nagihiko foram os que mais ajudaram a Amu. Mas queria mesmo que a Amu ficasse com o Kuukai, Kuukai sempre ajuda a Amu. O Nagihiko também, mas mais quando era a 'Nadeshiko', Nagihiko sempre tenta proteger a Rima, por isso que eu acho que ele devia é ficar com a Rima, mesmo. ^__^' Eu querio muito mesmo que o Kuukai-sama ficasse com a Yaya-chi, não só porque são os meus dois personagens favoritos, mais porque eles formam um casal super kawaii. >__< Eu também gosto de Amuto, odiava antes porque era modinha, foi muito tosco, na verdade eu gosto de Amuto porque as cenas me fazem rir. xD Mas finalizando meu casal favorito é Kuukaya. <3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pairings~ | |
| |
| | | | Pairings~ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |