| Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
|
+15dessagome Ran-Chan Lucia *Yuuki* Miaka_Yuuki Ru-chi Miiya-chan Tsuki deia-chan Yammy ! Sweet~ Sakuranbo Akaisuzimaki su* L-chi Niinah 19 participantes |
|
Qual o rapaz mais giro de SC!? | Hotori Tadase | | 10% | [ 10 ] | Tsukiyomi Ikuto | | 38% | [ 40 ] | Souma Kuukai | | 19% | [ 20 ] | Sanjou Kairi | | 8% | [ 8 ] | Fujisaki Nagihiko | | 12% | [ 13 ] | Nikaidou Yuu | | 9% | [ 9 ] | Outro | | 4% | [ 5 ] |
| Total de votos : 105 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Jan 22, 2010 11:54 pm | |
| Versão 2.0 ~ Serão aceitos apenas posts com justificativas, posts sem justificativas serão apagados ~
Qual vocês preferem? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Jan 23, 2010 3:29 pm | |
| Nagi >: Cool, fofo, e giro. - Spoiler:
Além de, boa parte do anime, ser a Nadeshiko. >:
| |
|
| |
su* Shugo Chara!
Dia
Miki
Kusu kusu
Kiseki
Yoru
>.<
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qua Fev 03, 2010 10:52 am | |
| ikuto-kun ele ser muitoooo kawai e cool >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qua Fev 10, 2010 7:34 pm | |
| ikuto...e aquela coisa xD chama a atençao..e e lindo ^^ |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qui Fev 11, 2010 12:13 am | |
| Ikuto, pq ele eh lindo e ele eh um BAD BOY, quem não gosta de bad boys?
Ele eh atrevido, eu keria q ele dormisse na minha camaaaaa *nosebleed*
Ah mas ele eh um gato, e ele eh mais velho e eu amoo violinos e ele eh um gato, e ele tem o yoru, e ele eh um gato e ta baum neh? Mas ele eh HOOOTT | |
|
| |
Sweet~ Shugo Chara!
Minhas deusas *¬*~ (L)
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Ter Mar 02, 2010 2:17 pm | |
| Omg!~ Ikuto o meu Nekinho Favorito :3 Mais tambem o Nagi é muito Fofo :3 Mais como só pode votar em um voto no nagi o/ | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qui Mar 04, 2010 1:40 pm | |
| Kuukai, porque ele é hot, tem um sorriso lindo e é meu *apanha* | |
|
| |
deia-chan Shugo Chara!
Ran
Su
Yoru
A tua personagem Nome: While
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Mar 05, 2010 4:32 pm | |
| Ikuto!!
e lindo e para mais a sua personalidade esplêndida | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Mar 06, 2010 12:39 am | |
| o ikuto <3333 factos: - ele é sexy - mostra lingua várias vezes - é azul - tem uns olhos ... *ui* - tem uma idade desejada - tem chara naris sexy - tem o chara mais cute de todos - é perv - está ligado a musica, violino <3
Bonito por dentro -> algo muito importante no tsukiyomi ikuto. A sua personalidade é digna de emoldurar. Tem pontos negativos como positivios, mas luta para supera-los. <3
ikuto tsukiyomi és ujchguxyjhgvjugfxjyuzdsgckuydgmeugatsddsofdyufgsydgsh | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Mar 06, 2010 6:45 pm | |
| Kuukai, esse moço é o mais sexy de todos. Só a voz dele ^o^ e pronto é awesome. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Mar 06, 2010 11:56 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ikuto, Ikuto... blah meninas!
Especifiquem, por favor. Floodar é meu trabalho, eu já disse que não quero concorrentes! ;/
- Niinah escreveu:
- Serão aceitos apenas posts com justificativas, posts sem justificativas serão apagados ~
Omg, que sorte essas pessoas tiveram que eu não notei antes DX Enfim, apagando. Para as mesmas garotas que tiveram os posts apagados, PLS, sigam o exemplo do post da Tsuki, ou eles serão apagados over and over. Thnx Omouto <3 | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Mar 07, 2010 1:04 am | |
| Ikuto começa a cansar, e ainda por cima ta com aquela coisa rosa estranha... >.>
TADASE! Porque é muito uke fofinho e tem o seu estilo fofo e real, apesar da Hana dizer que ele é gay -3- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Mar 07, 2010 1:49 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Ikuto começa a cansar, e ainda por cima ta com aquela coisa rosa estranha... >.>
TADASE! Porque é muito uke fofinho e tem o seu estilo fofo e real, apesar da Hana dizer que ele é gay -3- Um uke é um que? Um gay que fica por baixo! IUAHSIUAHIUSH -rs Eu gosto de KuukaiTadase, posso? <3 |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Mar 07, 2010 1:57 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ru-chi escreveu:
- Ikuto começa a cansar, e ainda por cima ta com aquela coisa rosa estranha... >.>
TADASE! Porque é muito uke fofinho e tem o seu estilo fofo e real, apesar da Hana dizer que ele é gay -3- Um uke é um que? Um gay que fica por baixo! IUAHSIUAHIUSH -rs
Eu gosto de KuukaiTadase, posso? <3 -Points up- ... -Finger down- Dam it, you're right... Ok podes, tambem gosto de KuukaiTadase, mas continuou a gostar do outro casal de shonen, yaoi em Shugo Chara não fica bem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Mar 07, 2010 2:21 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Ru-chi escreveu:
TADASE! Porque é muito uke fofinho e tem o seu estilo fofo e real, apesar da Hana dizer que ele é gay -3- Um uke é um que? Um gay que fica por baixo! IUAHSIUAHIUSH -rs
Eu gosto de KuukaiTadase, posso? <3 -Points up- ... -Finger down-
Dam it, you're right... Ok podes, tambem gosto de KuukaiTadase, mas continuou a gostar do outro casal de shonen, yaoi em Shugo Chara não fica bem... Que em SC! é estranho, pode até ser, pois não temos nenhuma insinuação alguma. E talvez, porque já fui do tipo, viciada feito retardada em amuto, coisa não já não e nao vai ser nunca mais '-' Mas, o Tadase é um cool, um uke cool <3 |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Mar 07, 2010 11:58 pm | |
| Su lê primeiro post pf, e edita a tua menssagem senão é apagada. Ru-chi a bela pessoa do ikuto não pode ser afectada por coisas estranhas rosa, fecha os olhos e sente o feeling 8D Tambem gosto do Kuukai, acho um moço maduro, divertido, e a sua familia é demais _D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qua Mar 17, 2010 4:28 pm | |
| Kuukai, Ikuto e Tadase <3 Embora o Ikuto seja muito...bah...confesso que é giro, ele é muito cliché mas adoro o cabelo dele e a...pose? :3 Kuukai porque, além de ser o rapaz mais cool de SC!, tem um estilo que adoro; e o cabelo também, além que a atitude dele o faz mais "atraente" a meu ver XD Tadase porque além de ser o meu male fav, é mesmoooo bonito...mas de forma mais feminina, não masculina ^^;; |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qua Mar 17, 2010 5:04 pm | |
| Tadase -> Nao sei porque mas acho-o bonito ._. Ikuto -> Os olhos dele matam-me e aquele corpo!Kuukai -> É pao com camarão, eu adoro rapazes de olhos verdes e que amam desportos, eu propria amo desportos xD Nagi -> Os cabelos compridos caiem tao bem em rapazes xb Muito bem mesmo! E os olhos dele tem uma cor tao bonita e o tom de pele! E / jábateuabotaparaocéudataradisseNikaidou -> O sensei é fofo e ao mesmo tempo sexy *o* Uiui! Quem nao dava para ter um sensei destes?! Kairi -> Amo a cor dos olhos dele e a cor do cabelo! E quando ele fica corado bate tudo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Mar 26, 2010 10:15 pm | |
| Eu escolhi Souma Kuukai pk ele é uma personagem gira, mas a sua personagem alegre faz dele ainda mais giro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Mar 26, 2010 10:44 pm | |
| LKAWKAWKL
Nikadou é um cara tão cool.. como pode estar perdendo?
Nem ligo, menos concorrente com o meu amoreco <3 -rs |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Mar 27, 2010 1:23 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- Nagi -> Os cabelos compridos caiem tao bem em rapazes xb Muito bem mesmo! E os olhos dele tem uma cor tao bonita e o tom de pele! E /jábateuabotaparaocéudataradisse
Sim, mas depende do garoto pra cair bem né /hum. Não imagino o Ikuto de cabelo comprido -q Agora Nagi fica extremamente bem com o cabelo comprido, combina com ele AGYSAGYSGAYGSYAGSAS Aquele fonfoso apertável <3 Os olhos seduzem mermo, e gosh, Nagi está empatado com o Tadase-kun. Go go Nagi <3 | |
|
| |
*Yuuki* Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qui Abr 15, 2010 2:43 am | |
| Ikuto-kun é: -Tão cool -Tão sexy -Tão spatial -Tão fofo -Tão rabinho em cima -Tão violionista -Tão coiso e coiso -... That's so hot :3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Abr 16, 2010 4:48 pm | |
| Kuukai. <3 Por que? Porque ele tem uma personalidade que gosto muito e ele é tãão hot. *0* | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Ter Abr 20, 2010 10:14 pm | |
| Ikutooo Why?Because he is hot and sexy *^* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qui Abr 22, 2010 11:25 pm | |
| Tsukiyomi Ikuto, acho ele perfeito e curto bastante o geitão de bad boy (;9) AHUSHASUH' Acho o Tadase santinho demais Mais é fofo. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
| |
|
| |
| Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
|