Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Qual o rapaz mais giro de SC!?

Ir para baixo 
+15
dessagome
Ran-Chan
Lucia
*Yuuki*
Miaka_Yuuki
Ru-chi
Miiya-chan
Tsuki
deia-chan
Yammy !
Sweet~
Sakuranbo Akaisuzimaki
su*
L-chi
Niinah
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Hotori Tadase
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap10%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 10 ]
Tsukiyomi Ikuto
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap38%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 40 ]
Souma Kuukai
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap19%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 20 ]
Sanjou Kairi
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap8%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 8 ]
Fujisaki Nagihiko
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap12%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 13 ]
Nikaidou Yuu
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap9%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 9 ]
Outro
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_lcap4%Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 5 ]
Total de votos : 105

AutorMensagem
dessagome
Shugo Chara!
Shugo Chara!
dessagome

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!

Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 11:49 pm

Ikutooo!!
Eu acho ele lindo, amo o chara change e o chara nari dele, amo o shugo chara dele *Yoruuu~nya* e cara... o Ikuto tem uma carinha triste que me mata do coração.

Apesar de eu tbm amar o Nagi, o Kuukai e o Tadase *quando ele faz chara change*
Mas o Ikuto vem primeiro!! Ikutoooo~nyaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dessagome?gl=BR&hl=pt
hinamori-sempai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hinamori-sempai

Feminino
Áries Tigre
Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.

A tua personagem
Nome: hinamori amu

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 4:05 pm

kukai e a personagem mais linda pra mim

kukai é: Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 631520 Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 631520 Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 5557
bué cool
bué sexy
bué lindo
bué desportista
bué engraçado
bué brincalhão
bué aventureiro
bué kawaii
bué bonito
tem uma voz linda
uns olhos lindo
e um sorriso lindo

CONCLUSÃO MENINO PERFEITO.
E não há mais conversa
Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 KukaiSuoh

Última edição por hinamori-sempai em Sex Set 17, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 8:32 pm

Go go Yuu-chan!!

O bom de não ter muitas garotas em tu, é que sobras só pra mim <3~
Mas Nikaidou-chan é seducion, u^u
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 9:28 pm

UHUH , Hana Suzumika gosta de rapazes mais velhos UHUHUH (: ~kidding~ Very Happy

O mais lindo é claro Ikuto-kun <33
Há palavras ? Tudo o que já disse no tópico de personagem dele... ele faz me babar cada vez que olho para ele Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 272939
Não , não há palavras . ele é demasiadoo TUDOO , demasiado PERFEITO ! *O* OMG *O*
Eu amoo ELEEE <33~
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 9:52 pm

FairyMoon24 escreveu:
UHUH , Hana Suzumika gosta de rapazes mais velhos UHUHUH (: ~kidding~ Very Happy

É que aí sou processada por erotização infatil /aerokick
Brinks xD

Mas é que o Yuu-chan é sedução, ele é assim tão w00t *0*
Principalmente quando está com cara de mal, com cara de retardado, sorrindo, chorando, ooowwwn <3
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 9:54 pm

Vais ser processada mesmoow *O* xD
Se achaas (':
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 10:13 pm

Não comentei isto? o.O
AMO o Ikuto! *-*
Ele tem tudo de bom, é atrevido, sexyyyyyy 16 , giro (como não podia deixar de ser, of course... xD
Acho que já percebram a ideia... :3

Ora bem, como sabem odeio o Tadase, mas é como pessoa.. Rolling Eyes
...
Ok, ele é mesmo giro... 04
*nãomematem* xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 10:32 pm

Eu nao te mato , adoro o Tadase e a sua belezaaaaw ! *O* ELE NAO É GAY *^*
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 10:45 pm

Eu acho-o gay, mas até que é giro, é. FairyMoon, vais mudar rapidamente de opinião quando vires o Tadase de SAIA na temporada Doki... *O*
Nem sei que me está a dar para o defender com a sua sua beleza! T^T
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 11:17 pm

SeraphicLady escreveu:
Eu acho-o gay, mas até que é giro, é. FairyMoon, vais mudar rapidamente de opinião quando vires o Tadase de SAIA na temporada Doki... *O*

THE EEEEEEEEEEPIC!!!!!!
QUANDO EU VI NO MANGA EUU OOHHHH
E A POSE DO NAGI E DO KUUKAI!1! QUASE NUM SECSO MAAANOOOO *noseblend*

Ok, Tadase pode até não ser gay, mas eu sou yaoista, então torço por isto, eu tenho até uma imagenzinho muito secsy que postei cá no forum do Ikuto fazendo coisas com o Tadase <3
Tem até um tamago tapando <333

Tadase is epic, i luv him <3

@FairyMoon24

Poséééé, mas eu adoro shota enton *¬*
Mas Nikaidou é sedução <3
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 12:21 am

Eu passei a gostar mais do Kairi ~

Porque? Hoho, porque ele tem seu tudo seduzente! Por mais que ele seja gostosão e um cara meio mal, amo ele, amo tudo nele, tudo mesmo <<3 É difícil explicar.

Seu charme, seus olhos, seu rosto... E ele quando fica com vergonha...OMG!

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 1:40 am

Budou escreveu:
Eu passei a gostar mais do Kairi ~

Porque? Hoho, porque ele tem seu tudo seduzente! Por mais que ele seja gostosão e um cara meio mal, amo ele, amo tudo nele, tudo mesmo <<3 É difícil explicar.

Seu charme, seus olhos, seu rosto... E ele quando fica com vergonha...OMG!

Spoiler:

Não sou muito fã do Kairi...
Mas confesso que sempre tenho um troço quando ele fica vermelho! KRA ELE FIK FIK TAUM.. TAUM...

DDDD>
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 2:14 am

bom, o menino mais giro, tem que ser ele né...Ikuto :} o olhar dele é mto sésxice e ele é muito charmoso com o seu jeito galanteador
Saya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Saya

Feminino
Peixes Cachorro
Shugo Chara favorito : Ikuto *.*
Yoru Razz
Miki Smile

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 5:00 pm

Eu votei no Ikuto e no Kuukai 16

O Ikuto como todas ja sabem, é sexy 16, lindo 16, misterioso 16 e tudo o mais de bom que posssa existir 16

O Kuukai é Lindo, engraçado, divertido, desportivo e tem uns olhinhos verdes irresistivelmente carinhosos e brincalhões *-*

Adoro-os *-* *-*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 5:20 pm

SeraphicLady escreveu:

OMG ! Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 536514 Sim , provavelmente vou mudar a minha opinião então , mas até lá AMO ELE *^*

@Hana Suzumika OMG , tu és perversaa ~ -kidding- Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 1478
Eu posso até nem ser perversa mas quero ver essa IMAGEMM ! QUERO POIIIIS ! Mostraas ? Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 484746

A primeira Nikaido-superfan que conheço =D

@Budou o Kairi é muito misterioso~ Ò_o
Eu vi apenas alguns epis com ele , mas deu para perceber que está apanhado pela Amu Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 699261 Quero ver mais da personalidade dele , para entao saber se babo por ele ou nauum ='3

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 8:11 pm

FairyMoon24 escreveu:
@Hana Suzumika OMG , tu és perversaa ~ -kidding- Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 1478
Eu posso até nem ser perversa mas quero ver essa IMAGEMM ! QUERO POIIIIS ! Mostraas ? Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 484746

A primeira Nikaido-superfan que conheço =D

Eu postei ele aqui no forum, na área galeria ^^
Mas eu mando o link:
Spoiler:
Eu fiz uma sign com ela /fikdik ;D

ALIÁS
É PQ NINGUEM ENTENDE A SUPERIORIDADE DO MEU E UNICAMENTE MEU YUU NIKAIDOU!
Amoo-ooo <33
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 6:56 pm

Obrigada pelo link Hana =D
Essas assinaturas deviam ser proibidas xDD
Já notei que amas mesmo =D

Já vi a imagem , OMG ! és mesmo perversa xD
enfim xDD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 7:08 pm

Fujisaki Nagihiko e Tsukiyomi Ikuto =D
perfeeeeeitos, me apaixonei pelos dois... Ikuto desde sempre e Nagihiko quando descobri a verdade, oque foi toootalmente tenso.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 9:52 pm

Azumy escreveu:
Fujisaki Nagihiko e Tsukiyomi Ikuto =D
perfeeeeeitos, me apaixonei pelos dois... Ikuto desde sempre e Nagihiko quando descobri a verdade, oque foi toootalmente tenso.

Eu também só passei a gostar do Nagi quando descobri que não era uma garota. '--'
É porque ele virou traps, e ele é maaaau, e cool agora xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 EmptySáb Out 23, 2010 4:15 pm

Ikuto é o mais giro mas o Kuukai não fica nada atras!

Ainda por cima tem olhos verdes! +.+
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!?   Qual o rapaz mais giro de SC!? - Página 2 Empty

Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2