| Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
|
+15dessagome Ran-Chan Lucia *Yuuki* Miaka_Yuuki Ru-chi Miiya-chan Tsuki deia-chan Yammy ! Sweet~ Sakuranbo Akaisuzimaki su* L-chi Niinah 19 participantes |
|
Qual o rapaz mais giro de SC!? | Hotori Tadase | | 10% | [ 10 ] | Tsukiyomi Ikuto | | 38% | [ 40 ] | Souma Kuukai | | 19% | [ 20 ] | Sanjou Kairi | | 8% | [ 8 ] | Fujisaki Nagihiko | | 12% | [ 13 ] | Nikaidou Yuu | | 9% | [ 9 ] | Outro | | 4% | [ 5 ] |
| Total de votos : 105 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Qui Abr 22, 2010 11:49 pm | |
| Ikutooo!! Eu acho ele lindo, amo o chara change e o chara nari dele, amo o shugo chara dele *Yoruuu~nya* e cara... o Ikuto tem uma carinha triste que me mata do coração. Apesar de eu tbm amar o Nagi, o Kuukai e o Tadase *quando ele faz chara change* Mas o Ikuto vem primeiro!! Ikutoooo~nyaaa!! | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 4:05 pm | |
| kukai e a personagem mais linda pra mim kukai é: bué cool bué sexy bué lindo bué desportista bué engraçado bué brincalhão bué aventureiro bué kawaii bué bonito tem uma voz linda uns olhos lindo e um sorriso lindo CONCLUSÃO MENINO PERFEITO. E não há mais conversa
Última edição por hinamori-sempai em Sex Set 17, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 8:32 pm | |
| Go go Yuu-chan!!
O bom de não ter muitas garotas em tu, é que sobras só pra mim <3~ Mas Nikaidou-chan é seducion, u^u |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 9:28 pm | |
| UHUH , Hana Suzumika gosta de rapazes mais velhos UHUHUH (: ~kidding~ O mais lindo é claro Ikuto-kun <33 Há palavras ? Tudo o que já disse no tópico de personagem dele... ele faz me babar cada vez que olho para ele Não , não há palavras . ele é demasiadoo TUDOO , demasiado PERFEITO ! *O* OMG *O* Eu amoo ELEEE <33~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 9:52 pm | |
| - FairyMoon24 escreveu:
- UHUH , Hana Suzumika gosta de rapazes mais velhos UHUHUH (: ~kidding~
É que aí sou processada por erotização infatil /aerokick Brinks xD Mas é que o Yuu-chan é sedução, ele é assim tão w00t *0* Principalmente quando está com cara de mal, com cara de retardado, sorrindo, chorando, ooowwwn <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 9:54 pm | |
| Vais ser processada mesmoow *O* xD Se achaas (': |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 10:13 pm | |
| Não comentei isto? o.O AMO o Ikuto! *-* Ele tem tudo de bom, é atrevido, sexyyyyyy , giro (como não podia deixar de ser, of course... xD Acho que já percebram a ideia... :3 Ora bem, como sabem odeio o Tadase, mas é como pessoa.. ... Ok, ele é mesmo giro... *nãomematem* xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 10:32 pm | |
| Eu nao te mato , adoro o Tadase e a sua belezaaaaw ! *O* ELE NAO É GAY *^* |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 10:45 pm | |
| Eu acho-o gay, mas até que é giro, é. FairyMoon, vais mudar rapidamente de opinião quando vires o Tadase de SAIA na temporada Doki... *O* Nem sei que me está a dar para o defender com a sua sua beleza! T^T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Set 11, 2010 11:17 pm | |
| - SeraphicLady escreveu:
- Eu acho-o gay, mas até que é giro, é. FairyMoon, vais mudar rapidamente de opinião quando vires o Tadase de SAIA na temporada Doki... *O*
Nem sei que me está a dar para o defender com a sua sua beleza! T^T THE EEEEEEEEEEPIC!!!!!! QUANDO EU VI NO MANGA EUU OOHHHH E A POSE DO NAGI E DO KUUKAI!1! QUASE NUM SECSO MAAANOOOO *noseblend* Ok, Tadase pode até não ser gay, mas eu sou yaoista, então torço por isto, eu tenho até uma imagenzinho muito secsy que postei cá no forum do Ikuto fazendo coisas com o Tadase <3 Tem até um tamago tapando <333 Tadase is epic, i luv him <3 @FairyMoon24 Poséééé, mas eu adoro shota enton *¬* Mas Nikaidou é sedução <3 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 12:21 am | |
| Eu passei a gostar mais do Kairi ~ Porque? Hoho, porque ele tem seu tudo seduzente! Por mais que ele seja gostosão e um cara meio mal, amo ele, amo tudo nele, tudo mesmo <<3 É difícil explicar. Seu charme, seus olhos, seu rosto... E ele quando fica com vergonha...OMG! - Spoiler:
O Kairi tem alguma dona? Pois se não tiver, roubo ele para mim
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 1:40 am | |
| - Budou escreveu:
- Eu passei a gostar mais do Kairi ~
Porque? Hoho, porque ele tem seu tudo seduzente! Por mais que ele seja gostosão e um cara meio mal, amo ele, amo tudo nele, tudo mesmo <<3 É difícil explicar.
Seu charme, seus olhos, seu rosto... E ele quando fica com vergonha...OMG!
- Spoiler:
O Kairi tem alguma dona? Pois se não tiver, roubo ele para mim
Não sou muito fã do Kairi... Mas confesso que sempre tenho um troço quando ele fica vermelho! KRA ELE FIK FIK TAUM.. TAUM... DDDD> |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 2:14 am | |
| bom, o menino mais giro, tem que ser ele né...Ikuto :} o olhar dele é mto sésxice e ele é muito charmoso com o seu jeito galanteador | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 5:00 pm | |
| Eu votei no Ikuto e no Kuukai O Ikuto como todas ja sabem, é sexy , lindo , misterioso e tudo o mais de bom que posssa existir O Kuukai é Lindo, engraçado, divertido, desportivo e tem uns olhinhos verdes irresistivelmente carinhosos e brincalhões *-* Adoro-os *-* *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 5:20 pm | |
| - SeraphicLady escreveu:
- Eu acho-o gay, mas até que é giro, é. FairyMoon, vais mudar rapidamente de opinião quando vires o Tadase de SAIA na temporada Doki... *O*
Nem sei que me está a dar para o defender com a sua sua beleza! T^T OMG ! Sim , provavelmente vou mudar a minha opinião então , mas até lá AMO ELE *^* @Hana Suzumika OMG , tu és perversaa ~ -kidding- Eu posso até nem ser perversa mas quero ver essa IMAGEMM ! QUERO POIIIIS ! Mostraas ? A primeira Nikaido-superfan que conheço =D @Budou o Kairi é muito misterioso~ Ò_o Eu vi apenas alguns epis com ele , mas deu para perceber que está apanhado pela Amu Quero ver mais da personalidade dele , para entao saber se babo por ele ou nauum ='3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Dom Set 12, 2010 8:11 pm | |
| - FairyMoon24 escreveu:
- @Hana Suzumika OMG , tu és perversaa ~ -kidding-
Eu posso até nem ser perversa mas quero ver essa IMAGEMM ! QUERO POIIIIS ! Mostraas ?
A primeira Nikaido-superfan que conheço =D Eu postei ele aqui no forum, na área galeria ^^ Mas eu mando o link: - Spoiler:
http://www.mangabullet.com/galleryimg/2009/07/05/Konohana-on-05-07-09-at-10-57-11.jpeg
Eu fiz uma sign com ela /fikdik ;D ALIÁS É PQ NINGUEM ENTENDE A SUPERIORIDADE DO MEU E UNICAMENTE MEU YUU NIKAIDOU! Amoo-ooo <33 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Set 17, 2010 6:56 pm | |
| Obrigada pelo link Hana =D Essas assinaturas deviam ser proibidas xDD Já notei que amas mesmo =D
Já vi a imagem , OMG ! és mesmo perversa xD enfim xDD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Set 17, 2010 7:08 pm | |
| Fujisaki Nagihiko e Tsukiyomi Ikuto =D perfeeeeeitos, me apaixonei pelos dois... Ikuto desde sempre e Nagihiko quando descobri a verdade, oque foi toootalmente tenso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sex Set 17, 2010 9:52 pm | |
| - Azumy escreveu:
- Fujisaki Nagihiko e Tsukiyomi Ikuto =D
perfeeeeeitos, me apaixonei pelos dois... Ikuto desde sempre e Nagihiko quando descobri a verdade, oque foi toootalmente tenso. Eu também só passei a gostar do Nagi quando descobri que não era uma garota. '--' É porque ele virou traps, e ele é maaaau, e cool agora xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? Sáb Out 23, 2010 4:15 pm | |
| Ikuto é o mais giro mas o Kuukai não fica nada atras!
Ainda por cima tem olhos verdes! +.+ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
| |
|
| |
| Qual o rapaz mais giro de SC!? | |
|