Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Concluída] Mentira não é brincadeira.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Concluída] Mentira não é brincadeira. Empty
MensagemAssunto: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyQui Fev 04, 2010 3:00 am

[EDITADO]
Conteudo anterior: Removido.

Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyQui Fev 04, 2010 11:53 am

Que trágico ;_;
Mas gostei, simsim (y)

E cara, que chique, você ia mandar isso pr'um concurso cara *-*
Também quero comofas/
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyQui Fev 04, 2010 8:53 pm

Ah, eu ando escrevendo muitas coisas dark's e trágicas... estou viciando.
E com isto, o povinho vem perguntar se eu sou emo... toda hora.. se sou emo, góthica, ta me enchendo, sério x.x' /shute

Ahn, obrigada por comentar, Onee-chan <3

Concurso? Coisa de escola pública. Minha amiga participou de um de desenho, mas... perdeu. E ficou fula da vida, uahsauhsauhs xD

Ty <3
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 12:29 am

Ah hana-chan q raiva dessa prfessora, certamente teria ganhado o prêmio sim.

Eu não acho essas histórias de emo, so pq escreveu um drama?

Aff.

Um dia eu usei na escola uma daquelas luvinhas listradas de vermelho e preto do sana ai um monte de gente perguntou se eu era emo, só pcausa de uma luva uma LUVA mas tudo bem.

Eh isso ai gente, tem moral na história, não conte mentiras, nem q seja pequenas, tadiña sim estou viciada em español, pq eh a primeira vez q eu fasso no colegio então vo parar de off e voltar pro assunto ._.

O texto eh no máximo 30 linhas eh? na minha escola é.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 4:51 pm

Não lembro, mas este deu uma folha de sulfite ;*

Ah é, isto enche o saco ._.//

Nem sei se ela foi má ou não, uahsuahsuahs :v

Obrigada, Sakuranbo, pelo comment ^^
deia-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
deia-chan

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Miki
Ran
Su
Yoru

A tua personagem
Nome: While

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 5:51 pm

uau!!! amei!!
tava muito louco
tem muito geito para isto
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 6:29 pm

Muito Obrigada, Deia-chan. (:

Louco? Talvez seja porque eu sou louca, aushaushaush -shute.

Tenho? Oh, postarei mais coisas :* /q
deia-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
deia-chan

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Miki
Ran
Su
Yoru

A tua personagem
Nome: While

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 6:35 pm

nao diso que tu es louca!!! Simplesmente tava muita giro isso
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 7:45 pm

[OFF]
Hana Suzumika escreveu:
Ah, eu ando escrevendo muitas coisas dark's e trágicas... estou viciando.
E com isto, o povinho vem perguntar se eu sou emo... toda hora.. se sou emo, góthica, ta me enchendo, sério x.x' /shute
Citação :
Um dia eu usei na escola uma daquelas luvinhas listradas de vermelho e preto do sana ai um monte de gente perguntou se eu era emo, só pcausa de uma luva uma LUVA mas tudo bem.
Se acostumem, vivem me chamando ou perguntando se sou emo too, porque falam que meu cabelo é 'assim'. Depois, só porque tenho uma panca por corset, espartilhos, gothic lolita e afins, também falam que eu sou gótica. Nada contra, mesmo, mas eu não sou.
Mas tipo, que se danem, vocês não são e ponto =D
[/OFF]

Escrever coisas darks viciam mesmo. <3
Meio que falo por experiencia, até quando tento escrever romance, tenho que colocar algo assim se não me parece incompleto. x3
SAGYGAYGSYAS. Eu queria participar de concurso de escrita ou desenho, seja onde for xD
E ok, eu tenho que aprender a fazer fics com moral, comofas/
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 8:54 pm

Que história triste, primeiro de Abril.....
Foi legal, eu tinha pensado no que aconteceria quando o garoto contou a mentira, ficou boa, e dramática, isso me inspirou a fazer uma fanfic legal.
Adorei, ficou ótima.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Fev 05, 2010 9:41 pm

@L-chi

Sei não... a moral da história é: "Uma gota de veneno, envenena o balde inteiro. ~ Uma mentira, destroi uma vida inteira"

WEEEH )o) *shute*

@Budou

Ahrn, isto é. '-'

Ah claro. A pessoa que causou tudo isto, deve estar se sentindo a pessoa mais infeliz do mundo.
Vai viver com a culpa, vai morrer com a culpa e a culpa o seguirá por todo o sempre [ui, filosofei q

Obrigada pelo Comment, Budou-chan ^^
*Yuuki*
Shugo Chara!
Shugo Chara!
*Yuuki*

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Dia e Suuu *-*

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyQui Abr 15, 2010 6:39 pm

Está mesmo bonita, tens muito jeito o:

Eu dantes também costumava escrever fic's, mas desisti T.T
Fico arrependida por isso, porque agora queria continuar e nao sei o mail do blog e formatei o pc e perdi tudo -.- cabeça a minhaaaa baah

Continua que tens mesmo uma imaginação espectacular ^.^
Beijo

[Concluída] Mentira não é brincadeira. 2853850[Concluída] Mentira não é brincadeira. 2853845[Concluída] Mentira não é brincadeira. 2853826

That's So Cool And Spatial *^*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptySex Abr 16, 2010 11:47 pm

Obrigado pelo seu comentário ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyTer Abr 20, 2010 7:59 pm

Hana Suzumika adorei sua história, perfeitamente tragica; [Concluída] Mentira não é brincadeira. Icon_biggrin
Se estiver escrevendo outras hist queria por favor estivesse aqui;;[Concluída] Mentira não é brincadeira. 512366
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. EmptyTer Abr 20, 2010 8:04 pm

Nossa, quanta tragedia.
Eu gostei huahauhaua
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Concluída] Mentira não é brincadeira.   [Concluída] Mentira não é brincadeira. Empty

[Concluída] Mentira não é brincadeira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Shugo Chara! :: Galeria :: Fanfics :: Completas-
Ir para: