| [Familia do Forum] Familia Ichigo!! | |
|
+4Michiro su* sumomo Saitou Aini 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Saitou Aini Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Ran , Rythm e Miki ainda n me decidi
A tua personagem Nome: Saitou Aini
| Assunto: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 10:01 am | |
| a familia chocolate tava muito desorganizada e tinha gente(Hana) desfazendo entao decidimos (eu,liih' e yammy) formar uma nova familia weeeeee!(claro que pedimos autorizaçao pra L-chi) vamos começando : 1. Liih' , yammy e eu somos irmãs 2. XissDee eh marido da Liih' ( T.T eu quero morrer T.T) 3. eu gosto de morango (ichigo) @_@ 4. acho q meu pulso eh de ferro T.T
Última edição por Saitou Aini em Qui Fev 04, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
http://s4.en.alaplaya.net/games
A tua personagem Nome: yaky
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 10:04 am | |
| humm seis esqueceram de min eu queeeeeeeeeero entraaaaaaaaaaaaar >.< mas eu nao sei o que eu quero ser a sim eu sou a mae ^^ a su* tambem vai participar - Spoiler:
se a su* nao participar eu nao participo ú.u
Última edição por kusu kusu em Qui Fev 04, 2010 10:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...............) | |
|
| |
su* Shugo Chara!
Dia
Miki
Kusu kusu
Kiseki
Yoru
>.<
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 10:07 am | |
| ahh pode deixar kusu kusu-chan eu vou participar sim desu~ ^^ eu quero participar ^^ | |
|
| |
Saitou Aini Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 10:10 am | |
| voces querem ser oq? Porfavor deixem essa familia organizada se nao ela vai ser bloqueada >_< kusu kusu voce pode ser a mae da *su quer? | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 10:14 am | |
| pode ser mas..... ai eu posso ser tia tua da liih e da yammy ^^ | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 3:19 pm | |
| Gente tenho de avisar uma coisa: A AINI NÂO É MAIS ESPOSA DO XISSDEE! Isso quer dizer que como a familia chocolate foi DESFORMADA e agora existe a ichigo não existe mais nenhum relacionamento nem nada e para ficar organizado: Eu (nome do usuario) adoto (nome do usuario) como minha filha (o) , cunhada de (usuario) , irmã de (usuario) , neta de (usuario) para a familia ichigo. Vocêis colocam o resto Casamentos: Eu (nome do usuario) quero unir os relacionamento mais proximo de (nome do usuario) , ser a marida , braço direito de meu amado (nome de usuari) , e assim ficar junto eternamente até que a morte ou alguem nos separe. Eu quero participar da familia!!! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 6:20 pm | |
| - Citação :
- Isso quer dizer que como a familia chocolate foi DESFORMADA
Não foi desfeita. Só que ninguém mais pode entrar lá. | |
|
| |
Liih' Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Jenn
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 7:59 pm | |
| Gentee notícia importante a Aini não é mais esposa do XissDee,agora eu sou esposa dele =] Só isso,obrigada pela atenção. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Qui Fev 04, 2010 8:48 pm | |
| Acho que foi esta brincadeira de casinha que estragou o forum. Insentivou a floodar mais... sei lá. E estou com ódio mesmo u_ù Boa sorte nesta budega. Aproveito para dizer que, como matriarca da outra familia trancada... - Spoiler:
A familia só tem. Sandey, Hana, Dia-kun, HaLaine, Butterfly, Miiya, KC, Ritsu, L-chi, Dia-chan, Niinah, Budou e Sakuranbo.
Mais que isto foi só flooders, de boa. Fui eu que criei e se vão abusar, eu vou tirar todo mundo.
Sou a matriarca, eu que cito as regras, ty ù_u
Só não floodem tanto ou perdem a posse aí ;D |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 12:38 am | |
| Oie, um aini naum acho q foi a hana naum, mas td bem.
Tá eskece eu sinto q estou traindo a Hana-chi T.T
gente, olha se vcs forem discutir discutam no chat box marcam um horario ou por pm.
Ex: Triângulo:Ai mas naum kero q a bolinha seja a minha irmã Bolinha: Mas eu kero horas Triângulo: Mas eu naum keroo Bolinha: mar eu kerooooo......
Assim no tópico não dá neh gente e explicando cada fala dessa eh uma mensgaem postada, isso eh uma perca de tempo e eh flood então por favor neh gente?
Quem quiser marcar horário no chatbox avise aqui ok? ou então mande pm pra algúem falar aki por ela etc.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Seg Fev 08, 2010 6:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Saitou Aini Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 9:53 am | |
| sakuranbo --' voce me adoto como irma... aiaiai eu vo ter q cuidar de uma baixinha louka agora --' irmas mais novas aff a yammy nao da trabalho mas a sakurambo me da no colegio | |
|
| |
sumomo Shugo Chara!
ran
su
miki
kisek
yoru
Iru
eru
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 9:55 am | |
| bem ja que eu vou ir embora e talves nao vou voutar eu nao vou participar da familha | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 7:38 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Acho que foi esta brincadeira de casinha que estragou o forum. Insentivou a floodar mais... sei lá. E estou com ódio mesmo u_ù
Pois é. Muita gente desanima com isso, até mesmo eu. Se parassem com isso, com certeza o fórum ia ficar mais interessante e outras áreas seriam exploradas. Mas insistem em floodar e criar esses tópicos, e nisso eu não tenho poder algum contra.Isso desanima, mas podemos usar mais os outros tópicos como solução o/ [OFF] - Citação :
- A familia só tem.
Sandey, Hana, Dia-kun, HaLaine, Butterfly, Miiya, KC, Ritsu, L-chi, Dia-chan, Niinah, Budou e Sakuranbo. As únicas pessoas da família que eu sabia ao certo quem eram (y) [/OFF] - Citação :
- gente, olha se vcs forem discutir discutam no chat box marcam um horario ou por pm.
Ex: Triângulo:Ai mas naum kero q a bolinha seja a minha irmã Bolinha: Mas eu kero horas Triângulo: Mas eu naum keroo Bolinha: mar eu kerooooo......
Assim no tópico não dá neh gente e explicando cada fala dessa eh uma mensgaem postada, isso eh uma perca de tempo e eh flood então por favor neh gente? Fixed. Façam isso, ou vou bloquear pelos mesmos motivos que bloqueei a família chocolate ._. Só pra avisar mesmo, antes que volte aquela coisa de 'ele é meu marido!', 'não, ele é MEU marido!' e coisa do tipo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 8:44 pm | |
| Boa sorte com a família, eu não vou participar, pois minha família vai sempre ser a família chocolate. <33 - Spoiler:
MICHIRO?Você quer entrar na família Ichigo, que pena, eu te adorava tanto como marida....... Como a Saku disse, usem o chatbox, é bem melhor do que ficar fazendo flood e off-topic. Então Liih não é mais minha tia, Yammy e Aini não são mais minhas irmãs, kusu kusu não é mais minha mãe e Michiro não é mais minha marida. - Spoiler:
Pessoal, só porque bloquearam o tópico da familia não quer dizer que ela tenha acabado!Fiquei decepcionada... E evitem o flood aqui também, ou se não esse topico vai para o fim do poço, e isso pode acontecer logo. |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 9:07 pm | |
- Spoiler:
A familia só tem. Sandey, Hana, Dia-kun, HaLaine, Butterfly, Miiya, KC, Ritsu, L-chi, Dia-chan, Niinah, Budou e Sakuranbo.
Esqueceu de mim xD, mas tudo bem >.<- afinal eu era irmão da kagome-chan e pai da miiya. Pelo que estou a ver ninguem vai participar nesta familia. Fora isso as mensagens acima ja disseram tudo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sex Fev 05, 2010 9:34 pm | |
| @L-chi
Estou me controlando porque eu ganhei concorrentes e você voltou ao forum, principalmente.
@Budou
Ela não é mais da familia chocolate. Aquela é a lista oficial.
Quem está nela pode sair. Se sair, não entra mais. Não pode mais entrar ninguem. Quem era e não está, é porque ajudou a fechar aquele trópico e/ou é muito inativo.
@Creed
És tão inativo e não participa muito.. :v E era um membro novo... não antigo. Uma excessão só porque não floodou naquele trópico, okay's?
@Tropic Uma familia no forum... eu até pensei, antes de ser blocked: Atividade das familias ;^;
Esconder palavras em posts, de todo forum. Atividades. Sei lá, talvez movimenta-se um pouco. u_u' |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sáb Fev 06, 2010 1:51 am | |
| Peraí agora que vi esta montanha de post! Se ela não foi desformada , eu cancelo minha inscrição na familia ichigo para voltar a chocolate. End ~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sáb Fev 06, 2010 4:58 pm | |
| - Michiro escreveu:
- Peraí agora que vi esta montanha de post!
Se ela não foi desformada , eu cancelo minha inscrição na familia ichigo para voltar a chocolate. End ~ Voce não está na familia chocolate, mas ainda é marida da budou, nada se interferi nisto ;D |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! Sáb Fev 06, 2010 5:27 pm | |
- Michiro escreveu:
- Peraí agora que vi esta montanha de post!
Se ela não foi desformada , eu cancelo minha inscrição na familia ichigo para voltar a chocolate. End ~ Voce não está na familia chocolate, mas ainda é marida da budou, nada se interferi nisto ;D Ah , entendi ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Familia Ichigo!! | |
| |
|
| |
| [Familia do Forum] Familia Ichigo!! | |
|