|
| [Familia do Forum] Família Chocolate | |
|
+5L-chi creed Sakuranbo Akaisuzimaki Miiya-chan Sandey 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg Fev 08, 2010 8:38 pm | |
| Atenção! Como havia virado palhada o tropico, flood e etc, eu pedi a L-chi que deletasse aquele, e eu criarei agora um novo!
~Familia Chocolate~ Simples e doce, é chocolate.
-FAQ
1-) O que é a Familia Chocolate?
É uma familia, criada por mim, Hana Suzumika com o Dia-kun e/ou Dia-Sama~!. Os membros vieram por MP's, alguns. E depois, ficou grande e criaram um tropico para ele. Encheu-se de flood (¬¬), bagunça e ficou tudo desorganizado e, o tropico foi trancado por off-tropic e flood. 2-) Posso entrar na Familia Chocolate? NÃO. Quando eu deixei LIVRE para entrar, todo mundo abusou. Agora é uma familia fechada, com um forte filtro para pessoas entrar. 3-) Estou na Familia! Se eu sair, posso voltar?
Não é para ficar indo e voltando. Se sair, poderá voltar. Se sair de novo, NÃO tente voltar, não mendigue, não olhe para mim com carinha suplicante: NÃO.
4-) Minha marida(o)/Filho(a)/Parente está em outra familia ou está sem familia. Ela pode entrar?
Não. Não impedimos você de ter filho, marido, tia, tios e etc fora da familia chocolate. Mas não é porque você casou, que seu marido(a) pode entrar! 5-) E quem são os membros?
Eles são: " Sandey, Hana Suzumika, Dia-kun, LaHaine, Butterfly, Miiya-chan, Kagome_chan, Ritsu, L-chi, Dia, Niinah, Budou, Creed e Sakuranbo Akaisuzimakii. 6-) Quem é o que de quem?
- Spoiler:
Sandey: Mãe de LaHaine, L-chi, Hana Suzumika e Dia-kun. Irmã de Creed e Kagome_chan. Tia de Ritsu, Butterfly, Budou e Sakuranbo Akaisuzumakii. Sogra de Niinah e Dia.
Creed: Irmão de Sandey e Kagome_chan. Tio de Ritsu, Butterfly, Budou, Sakuranbo Akaisuzumakii, LaHaine, Hana Suzumika, Dia-kun e L-chi.
Kagome_chan: Mãe de Butterfly e Ritsu. Irmã de Creed e Sandey. Tia de Hana Suzumika, LaHaine, Dia-kun, Budou, Sakuranbo Akaisuzimakii e L-chi.
Hana Suzumika: Filha de Sandey. Irmã de LaHaine, L-chi e Dia-kun. Sobrinha de Creed e Kagome_chan. Prima de Budou, Sakuranbo Akaisuzimakii, Ritsu e Butterfly. Marida de Dia. Matriarca da Familia Chocolate.
LaHaine: Filha de Sandey. Irmã de Hana Suzumika, Dia-kun e L-chi. Sobrinha de Creed e Kagome_chan. Prima de Budou, Sakuranbo Akaisuzimakii, Ritsu e Butterfly. Cunhada de Dia e Niinah.
L-chi: Filha de Sandey. Irmã de Hana Suzumika, Dia-kun e LaHaine. Sobrinha de Creed e Kagome_chan. Prima de Budou, Sakuranbo Akaisuzimakii, Ritsu e Butterfly. Marida de Niinah. Cunhada da Dia.
Dia-kun: Filha de Sandey. Irmã de Hana Suzumika, LaHaine e L-chi. Sobrinha de Creed e Kagome_chan. Prima de Budou, Sakuranbo Akaisuzimakii, Ritsu e Butterfly. Cunhado de Dia e Niinah.
Ritsu: Filha de Kagome_chan. Irmã de Butterfly. Prima de Hana Suzumika, Budou, Sakuranbo Akaisuzimaki, LaHaine, L-chi e Dia-kun. Sobrinha de Creed e Sandey.
Butterfly: Filha de Kagome_chan. Irmã de Ritsu. Prima de Hana Suzumika, Budou, Sakuranbo Akaisuzimaki, LaHaine, L-chi e Dia-kun. Sobrinha de Creed e Sandey.
Miiya-chan: Filha do Creed. Prima de Hana Suzumika, LaHaine, Budou, Sakuranbo Akaisuzimaki, L-chi, Ritsu, Butterfly e Dia-kun. Sobrinha de Kagome_chan e Sandey.
Budou: Prima de Hana Suzumika, LaHaine, Budou, L-chi, Ritsu, Butterfly e Dia-kun. Sobrinha de Kagome_chan, Creed e Sandey. Irmã de Sakuranbo Akaisuzimaki.
Sakuranbo Akaisuzimaki: Prima de Hana Suzumika, LaHaine, Budou, L-chi, Ritsu, Butterfly e Dia-kun. Sobrinha de Kagome_chan, Creed e Sandey. Irmã de Budou.
Dia: Marida de Hana Suzumika. Nora de Sandey. Cunhada de LaHaine, L-chi e Dia-kun.
Niinah Marida de L-chi. Nora de Sandey. Cunhada de LaHaine, Hana Suzumika e Dia-kun. 7-) Vocês têm rivalidade com outras familias?Não... é uma pergunta meio... idiota para se fazer, mas há gente que acha isto, pensa isto e tem a capacidade de querer achar que uma é melhor que a outra. Ninguem é melhor que ninguem. ~end. 8-) E qual é o objetivo desta familia?
Era no começo, uma brincadeira de casinha. Mas, tempo antes do tropico ser trancado, eu pensei em fazer Gincanas e Brincadeiras, para deixar tudo mais divertido!9-) Pessoas de fora poderão fazer parte da brincadeira?
Depende. Há brincadeiras, que está livre para todos e há brincadeiras, que estão restrita somente aos membros da familia. 10-) Haverá prêmios para as gincanas/brincadeiras?
Talvez sim, talvez não... Pode ser um Set (Assinatura Avatar), uma Userbar, um Wallpaper ou um desejo. Claro, este desejo só para as gincanas mais dificiceis.Caso você tenha uma pergunta, e não esteja no FAQ, faça-a! Adicionare-mos ela para o FAQ, quaso não tenha e ajudará a deixar o FAQ mais completo!-Playground1º mini-game: Lógica. - Spoiler:
Este mini-game é de lógica, do estilo: "Quem pode, quem quase pode, quem não pode". Aquele de passar lobos e ovelha.
Não é lobo, nem ovelhas, é pinguins. São 6 pinguins: Pai verde, filho verde, pai azul, filho azul, pai vermelho e filho vermelho. (separados por cores porque sim). Os filhos não podem ficar longe de seus pais. O Iceberge só se movimenta com algum pinguim nele, e só pode ficar com 2 pinguins no máximo. Seu objetivo é passar todos eles para o outro lado.
Prêmio: Assinatura
Vencedor: Creed 2º mini-game: Inteligência. - Spoiler:
Se 24 H em um D é 24 Horas em um Dia, o que é:
12 M tem um A, com 366 D em A B e 365 D em A N.
Prêmio: Avatar Assinatura
Vencedor: Creed 3º mini-game: Charada. - Spoiler:
O que há no meio do coração? Qual a diferença da calça e a bota? Em um aquário tinha 10 peixes. 5 morreram afogados. Quantos sobram? Quantos casais diferentes de animais Maomé levou para sua arca?
Prêmio: Assinatura
Vencendor: Creed 4º mini-game: Desafio de fanfic. - Spoiler:
Este é um game simples, ou não. O objetivo é você descrever em pelo menos 10 linhas no mínimo, uma "mini-história" baseada nas leis de Murphy:
A idéia é que uma garota está atrazada para um encontro. Está somente 5 minutos atrazada. Ela ligeralmente não lembra exatamente aonde é o local do encontro, mas ela tem um mapa, ou ela acha que tem. Devê ter citadas seguintes leis:
-Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos. -Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual. -Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada. -Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim,acontece. -A Natureza está sempre à favor da falha. -Inteligência tem limite. Burrice não. -Nada é tão ruim que não possa piorar. -Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.
Ela provavelmente chegará realmente atrazada com todos estes obstáculos. Eu observarei a gramática, os pontos, as vírgulas e os paragrafos! Pois eu sou chata! Mas, o mais importante: a criatividade.
Prêmio: Assinatura, avatar e uma userbar.
Vencedor: aguardando...
Última edição por Hana Suzumika em Qua Mar 24, 2010 8:15 pm, editado 10 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg Fev 08, 2010 8:53 pm | |
| Acho bom ter voltado o tropico da familia com um novo, e esse teremos que controlar o flood e o off-tropic. As brincadeiras e gincanas poderiam ser feitas duas vezes por mês, e quando acontecesse essas coisas divertidas, colocaríamos na primeira mensagem do tropico, e deixaria um aviso falando que o tropico foi editado. E o FAQ é óptimo para esclarecer as perguntas que seriam mais frequentes ecalarabocadevezdosnoobs Obrigado pela compreensão para podermos ter o tropico de volta ao nosso forum L-chi. |
| | | Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Seg Fev 08, 2010 9:11 pm | |
| A budou falou tudo! Tambem agradeço por ter deichado criar outro topico. Acho q assim fica tudo muito mais organizado. e, o FAQ ficou otimo, deu pra esclarecer muitas duvidas.^^ | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Ter Fev 09, 2010 9:24 pm | |
| Muito mais organizado Hana ^-^ Parabens por isso. Anyways, epa tenho montes de primos o___O...XDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Ter Fev 09, 2010 9:50 pm | |
| - Budou escreveu:
- Acho bom ter voltado o tropico da familia com um novo, e esse teremos que controlar o flood e o off-tropic.
As brincadeiras e gincanas poderiam ser feitas duas vezes por mês, e quando acontecesse essas coisas divertidas, colocaríamos na primeira mensagem do tropico, e deixaria um aviso falando que o tropico foi editado. E o FAQ é óptimo para esclarecer as perguntas que seriam mais frequentes ecalarabocadevezdosnoobs Obrigado pela compreensão para podermos ter o tropico de volta ao nosso forum L-chi. Isto lá é, mas, acho que não tem muito o que falar por aqui. Só a solução dos mini-games, comentários, sugestões. Algo do tipo ^^' Duas vezes por mês, hã? Quando fosse muito dificil, sim, eu concordaria, da um tempo grande. Mas o mini-game vai ficar até ser resolvido, ter um vencedor, não sei. ^^ E sim, o FAQ vai ajudar a não encher muito o tropico com as mesmas perguntas e/ou viver só de duvidas (chatchatchatbox!) A L-chi adorou a ideia dos mini-games, achou divertido e ficou toda pulante. Aew ela deixou, weeeeh )o) *hugs Onee-chan* - Sandey escreveu:
- A budou falou tudo!
Tambem agradeço por ter deichado criar outro topico. Acho q assim fica tudo muito mais organizado. e, o FAQ ficou otimo, deu pra esclarecer muitas duvidas.^^ É, ela falou (?). Oneechan, também agradeço /toL-chi Pois é, mais organizado, menos flood's, menos chance de ser trancado e perdemos outra chance. Duvido que dêm para nós, uma TERCEIRA chance ;* - éh, isto é. - Miiya-chan escreveu:
- Muito mais organizado Hana ^-^
Parabens por isso. Anyways, epa tenho montes de primos o___O...XDD Éh sim. Obrigada, eu demorei para fazer, pensando nas duvidas mais frequentes, e como deixar bem claro o negócio ^^ Você dinha o TRIPLO antes. Eu deixei mais fácil, oowwn /o/ *shute* @ TropicPrimeiro mini-game fácil para o pessoal ^-^ Eu farei a sign, nem esperem muito õ/ Será só sign, sem avy xP |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 12:46 am | |
| Hana para o mingame: Seu eu entendi bem fica assim: os 3 pais e 3 filhos estão do lado esquerdo, e precisam passar para o direito, tem só 1 iceberg, o 1º pai azul vai com o filho azul, se movimenta para o outro lado.... pera, agora eu vi q precisa de pelo menos 1 pinguim pra movimentar o berg...
Hana dá dica dá? ta dificil ._. | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 1:43 am | |
| Não sei ao certo, porque um fato dito pelo mini-game esta a me deixar em duvida, mas acho que deve ser isso.
-Filho verde- pai verde( chega ao outro lado) -deixa o pai verde -filho verde-filho azul( chega ao outro lado) -filho verde fica -filho azul-pai azul( chega ao outro lado) -pai azul fica -filho azul-filho vermelho( chega ao outro lado) -filho azul fica -filho vermelho-pai vermelho( chega ao outro lado) -fim | |
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 12:06 pm | |
| Creed...... "Os filhos não podem ficar longe de seus pais." Eu acho que não tem resposta esse mini game, minha opinião é que não tem jeito, mas deve ter um, esse mini game me deixou acordada a noite toda....... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 3:38 pm | |
| @Sakuranbo
Tava na pista ;/
@Creed
Matou a charada de primeira aeaeae xD Eu falei que era fácil ^-^//
@Budou
É o mais fácil que eu consegui ._. O Creed acertou <3
~Ele terá o seu prêmio /signnoob.
Ele ganhou o primeiro mini-game õ/ |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 3:54 pm | |
| - Budou escreveu:
- Creed......
"Os filhos não podem ficar longe de seus pais." Bom eu pensei assim, "os filhos não podem ficar longe dos pais"- ou seja os filhos tem que ir primeiro e os pais nunca ficarem no iceberg. Fico feliz por ter ganho ^_^- vlw hana-chan. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 3:59 pm | |
| - creed escreveu:
- Bom eu pensei assim, "os filhos não podem ficar longe dos pais"- ou
seja os filhos tem que ir primeiro e os pais nunca ficarem no iceberg.
Fico feliz por ter ganho ^_^- vlw hana-chan. Hoho, de nada Creed ;D Hey pera, porque agradecer? Você venceu! Uhhhu /o/ -shute. Que bom *-* ~ eu fiz um prêmio :* Na no spoiler do mini-game que você venceu =D @Tropic Fiz um mini-game fácil (-euacho-). Um dia eu faço um dificil, podem deixar ;D /shute |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 4:14 pm | |
| -12 meses em um ano -366 dias em ano bissexto -365 dias em ano normal( a unica coisa que m veio a cabeça) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 4:15 pm | |
| - creed escreveu:
- -12 meses em um ano
-366 dias em ano bissexto -365 dias em ano normal( a unica coisa que m veio a cabeça) Uma semana para o proximo Mini-game u_ù' Yay, this is correct Q |
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 8:10 pm | |
| Creed acerta tudo, é divertido, parabéns, achei o prêmio mara xD. Hana-chi.....ainda não existem todos os membros lá na família no spoiler =/ |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 8:24 pm | |
| Hah, vou esperar pelo próximo mini-game \õ/
Que tal um bem complicado? *-----------* /shoot
Paraba Creed, acertaste de primeira 2 in a roll <3 | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 9:40 pm | |
| Cool games <3 Eu e q n ganharia Y_Y Onii-chan é smart~desu *.* | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 11:05 pm | |
| Yay~muito mais organizado. Thanks Hana-chi <3
BAH O 1º jogo nem tentei porque ja tentei um parecido e fiquei frustrada. O 2º consegui acertar mas vim tarde T_T
*espera o proximo* | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qua Fev 10, 2010 11:15 pm | |
| Eu sou a sogra da sundae ou ela é minha sogra? Pelo que saiba, eu seria a nora. o-o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qui Fev 11, 2010 12:16 am | |
| - Niinah escreveu:
- Eu sou a sogra da sundae ou ela é minha sogra? Pelo que saiba, eu seria a nora. o-o
Eu sou confusa em negocio dem sogra, nora, genro, sogro ;P Obrigada pela correção... @KC Ele é rapiiido -rs @Butterfly Weeh, a primeira era fácil -nhay D> Thanks, priminha <3 Creed is fast ù-u |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qui Fev 11, 2010 12:40 am | |
| Mas naum valee, hana bota a data certa em q vc vai fazer um novo minigame? ai fica mais facil, pq e se agente tiver em otro lugar? eu sabi do 2 minigame, e o CREEED acertou _v_
Seu feio
To brincando vc eh um pinguim fofo ahahah happy feet | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Qui Fev 11, 2010 10:35 pm | |
| Esse mini - game é publico ou só para os menbros? Falta eu no da budou como marida u.u | |
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Sáb Mar 06, 2010 3:52 pm | |
| @Michiro Marida, tem alguns que são abertos para todos, mas quase todos os jogos são para os membros da familha. @Tropic Hana chii, quero novos mini-games!Já faz mais de 3 semanas e meias que não temos um. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Sáb Mar 06, 2010 10:06 pm | |
| - Budou escreveu:
- Hana chii, quero novos mini-games!Já faz mais de 3 semanas e meias que não temos um.
Não sei o que eu faço... Escrevo minha fanfic no Nyah, faço as lições de casa, estudo para as provas, atualizo o meu blog, participo das gincanas do Onigiri ou fico rachando a cuca para joga um mini-game difícil! |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 2:59 am | |
| 1-)CORaÇÃO- ou seja, tem a letra "a" 2-)A calça agente bota.. e a bota agente calça, mas pode ser de outra forma a diferença eu acho.. Ouvi essa recentemente ^^ 3-)Nenhum pois peixe não morre afogado xD, eu ri.. 4-)Nenhum pois foi Noé e não Maomé
Acho que é isso, Hana-chan ve se ta certo ai.. | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate Dom Mar 07, 2010 5:12 am | |
| Co - ra -ção - letra "a" ao Meio Calsa se abotoa , e a bota nos calsamos Nenhum Peixe ou Sobraram 5 pois morreram por falta de oxigenação na agua ou fome. Nenhum pois não existe nenhum Maomé e sim Noé | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Familia do Forum] Família Chocolate | |
| |
| | | | [Familia do Forum] Família Chocolate | |
|